Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 40
Entrevistas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive uns problemas familiares mega sérios...
Mas está ai o capítulo 40 que está bem grandinho pelo word...letra comic sans tamanho 16 tem 23 páginas...
Espero que gostem...Beijonas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/40

Capítulo 40 – Entrevistas...

 

Chegamos nos estudios da E!

-Prontas?-Kevin perguntou.

-Sim.-Nos tres dissemos já no camarim.

-Crianças, cinco minutos.-O produtor disse.

-Ok.

-Cacau.-Nick me chamou.

-Sim.

-Preparada para responder as perguntas de ontem a noite?

-Sim.Preparadissima.

-Que bom, pois vão ser pessadas.

-Concerteza.

-Tá na hora.-O produtor disse.

-Estamos indo.-Saimos do camarim e ficamos na cochia esperando até que a Jordan nos chamasse.

-E agora o momento que todas as meninas esperavam...JONAS BROTHERS, PAES SISTERS E JÚ GOMES.

-Nós entramos e comprimentamos a Jordan.- Nos sentamos em 2 sofás. Nick, eu e Joe em um e Jú ,Lulu e Kevin em outro.

-Mas como vocês estão meninos?-Jordan perguntou.

-Bem.-Eu, Nick,Joe e Lulu respondemos juntos.

     Todos nos rimos.

-Acho que eles já responderam por nós né Jú?-Kevin disse ainda em meio de risadas.

-Mas antes que eu esqueça.-Ela deu um sorriso forçado.-Parabéns,Júlia e Nick.

-Obrigado.-Nick disse e Sorriu.

-Meio atrasado mas estou aceitando.- Jú disse e rimos.

     A entrevista finalmente acabou... Fomos para a CNN...

Larry Show... Ui... Que importante...

O mesmo aconteceu…

-Júlia, como você reage com tantas fãs?

-Ah eu tento lidar da melhor forma possivel, porque eu sei que um dia eu já fui uma dessas fãs e sei que eu posso confiar nele.-Júlia disse o olhando nos olhos.

-Joe, Como sem horario, com tantos shows, você consegue tempo para namorar?

-Quando você gosta de alguém, nem a hora nem a agenda lotada atrapalham no relacionamento,mesmo com pouco tempo basta, esse pequeno tempo se torna eterno inacabavel.

-Ontem tivemos a comemoração dos aniversário de Nick e Júlia certo?

-Certissimo.-Jú respondeu sorrindo.

-Apropósito, Parabéns!-Larry disse.

-Obrigada.

-Mas ontem na festa tiveram umas confussões, certo?

-É! Tivemos uns problemas com umas convidadas.-Lulu respondeu sorrindo.

-Tipo quais confussões?

-Tipo a Selena Gomes xingar a Miley, a Miley dar um soco na cara da Selena, a Demi tentar bater na Miley, os seguranças expulsarem a Selena e a Demi da festa e uma confusão entre Miley,Cacau e Nick.-Lulu respondeu de uma vez.

-Bom o que exatamente aconteceu ontem entre vocês três?-Larry perguntou.

-Bom...-Nick começou.

-Pode deixar Nick eu explico.-Eu disse.

-Então por favor nos conte logo pos tenho certeza que todo o mundo quer saber.

-Bom eu não quero sujar o nome de ninguem que será mencionado a partir de agora. Então por favor fãs de Nick Jonas e Miley Cyrus por favor não se chateiem comigo.- Dei um sorriso.- Bom estava tudo bem, nos haviamos acabado de cantar os parabéns. Eu estava conçada sentada em um puff observando os meninos e Lulu e Jú dançando... Encantada em ver como para mim a festa estava tão chata na quele momento e para Nick estava tão boa... Saber que ele estava se divertindo me fazendo rir, então vi Miley se aproximando e se sentando ao meu lado.

(Flash back on - Contado por mim no programa)

-O que há Cacau?- Ela perguntou sentando-se ao meu lado.

-A festa já está chata para mim. Mas o Nick está se divertindo tanto.- Sorri ao ver o Nick sorrindo fazendo a dancinha do S. O. S. com os meninos e a Lulu. Jú apenas ria deles...

-O Nick tem sorte.

-De que?

-De ter uma namorada como você.

-Por quê?

-Antes de pensar em você, você pensa nele. Se ele estiver feliz você também está. Mesmo a festa estando um saco para você, você está feliz por ele.-Ela sorriu e me fez sorrir também.- Desculpa por já ter tentado tirar ele de você.

     O QUÊ? QUANDO? COMO ASSIM?

-Quando ele chegou do Brasil, eu havia terminado com o Justin, pois eu sabia que ele estava com você, eu não conseguia aceitar que ele fosse feliz ao lado de outra menina sem ser eu e eu.

     COMO?COM ELA PODE?COMO ELE PODE?COMO ELE PODE NÃO ME CONTAR?

-Mas Cacau, quando eu vi ele falar com você pelo telefone num intervalo do show, minha mente começou a ficar pesada, comecei a me sentir culpada, ele te ama de verdade e eu tentei estragar a felicidade dele para eu ficar feliz, aliás, para nenhum dos dois ficar feliz.

-Miley, Eu...

-Não fala nada, eu entendo se você nunca mais quiser olhar na minha cara.-Ela me interrompeu.

     Olho para trás dela e Nick está parado nos observando.Fingi que não vi já que ela não havia visto.

-Cau, eu me arrependo do que fiz.Mas eu o beijei.Beijei com vontade.

-O QUE?-Eu berrei.

-Ca...Ca...Cau...Eu...Eu...Ia te contar.-Nick gaguejava.

-Não fala comigo Jonas.-Eu me levantei peguei a minha bolsa e comecei a caminhar até a porta...

     Nick estava congelado no mesmo lugar com a mesma expressão...

-Cacau!-Kevin veio correndo até mim.-Ele ia contar.Fica.

-Não dá, vou para casa de vocês tomar um banho e dormir.

-Mas...

-Não se preocupe eu não vou falar nada para os repórteres.-Dei um beijo em sua bochecha e sai...

Sai pela porta da frente da boate onde no final do tapete vermelho Big Rob já me esperava.

(Flash back off-Contado por mim no programa)

-Bom foi isso.-Sorri e olhei para as pessoas da platéia que me olhavam espantadas.Olhei para Nick...Ele estava de cabeça baixa mas do mesmo modo eu conseguia ver a lagrima escorrer pelas suas bochechas e seus olhos marrejados.

-Meu Deus.-Larry disse.

(Contado por Nick)

I can hold my head up high

Eu posso manter minha cabeça erguida.

-Mas não foi só isso.-Eu disse.

-O que mas aconteceu?-Larry perguntou curioso.

-Antes de responder essa pergunta quero cantar uma música nova que fiz hoje mesmo.Posso?

-Claro.-Larry respondeu.

-Caras.-Eu pedi aos meninos...

     Fomos para o palco...A banda já estava arrumada.Kevin foi para guitarra assim como Joe.Eu fui para o piano.

-Essa música eu fiz ontem a noite depois da festa, mas eu não conseguia dormir pensando...em uma pessoa, que vocês iram descobrir logo...

Eu:
Hey, you know what you did in me?
You know what I feel?
You made me stand on my toes
When I look is what I feel

Hey, girl I will answer you
You made me
Love you
Made me feel the best kid in the world
You made me sit at your feet

Hey, when you saw
My heart stopped
In a pool between games

I saw how perfect you are
In a choice gave me the best 

Dedicate this song to you
It was nothing close to what I really wanted to
2, 3, 1

Jonas: Hey, girl I will answer you
You made me
Love you
Made me feel the best kid in the world
You made me sit at your feet

Eu:
My girl, my light
My love, my passion
My way
I can not live more without you

Jonas:
Hey, girl I will answer you
You made me
Love you

Made me feel the best kid in the world
You made me sit at your feet

Eu: The Twilight never seemed so

Perfect before seeing him on your side

Among he words I said to you

You are my life now

But at that time with so much love for you

I can not continue (Yeah, Ohhh)


Joe: Hey, girl I will answer you
You made me
Love you
Made me feel the best kid in the world
You made me sit at your feet

Eu:
Look in my eyes turned his hobby
Look in your eyes become rule
I want you to know that I will never let

You escape between my fingers

I always go hold it

Even when I sleep

I will free you


Kevin: Hey, girl I will answer you
You made me
Love you
Made me feel the best kid in the world
You made me sit at your feet

Eu: Under the rain

It made me go mad

In a sweet kiss

You made me love you

Hey, girl I will answer you
You made me
Love you
(Joe: Love you)

I was the best boy in the world
You made me sit at your feet

Hey, girl I will answer you
You made me
Love you
(Joe: Love You)

I was the best boy in the world
You made me sit at your feet

My girl
(Joe: My girl)
My girl
(Kevin: My girl)
Yeah
My girl
Ana Clara
(Joe e Kevin: Cacau)
Please be mine
Be my girl

 

     A música acabou, eu cantei a música inteira olhando para a Minha Menina.

-Esperam que tenham gostado.-Sorri com os olhos marejados.A platéia aplaudiu de pé.-Você tem muita sorte Larry.

-Posso saber o por que?

-Essa é a primeira vez que tocamos essa música e ela ainda nem foi gravada.

-Nossa que honra.-Eu ri.-Pelo que podemos ver essa música você fez pensando em uma pessoa chamada Ana Clara, ou melhor Cacau Paes.

-Sim.Essa música eu fiz para a minha namorada Ana Clara Mercante Paes.-Eu olhei para ela, seus olhos estavam molhados, sua maquiagem estava borrada, mas ela continuava linda.Caminhei até ela.Olhei para Lulu que também estava com os olhos marejados assim como Jú.

-Voltamos já com Larry Show.-Larry disse.

-Minha menina,não chore.-Eu disse a levantando do sofá e a abraçando.

-Era essa música q...q...qu...que você estava can...can..tando hoooje né?-Ela disse entre soluços.

-Não chore meu amor.Não há o porque de você chorar.

-Eu...

-Não precisa falar nada.

-Podemos fazer sua maquiagem?-Uma menina que parecia ter mas ou menos os a minha idade disse.

-É melhor leva-la.Ela precisa se acalmar.-Eu disse.A menina pegou a mão dela e a levou para o camarim.

(Contado por Ana Clara)

     A menina me levou para me maquiar...Me ajeitou e me mandou voltar.

-Obigada.-Eu disse e sai do camarim e corri para eu não ter que entrar com o programa já começado.

-Ana anda!-Jú berrou, corri em me sentei entre Joe e Nick.

     Larry nos fez mas algumas perguntas e respondemos na boa...Até que o mini show ia começar.

     Eles subiram novamente no placo...

-Bom nosso show vão ter 10 músicas.-Joe disse sorrindo.-Espero que gostem delas.

1. Still In Love With You

2. Bb Good

3. Hello Beautiful

4. Please Be Mine

-Ana Luiza, você pode vir até aqui?-Kevin perguntou e Lulu caminhou até ele.

     Ele não vai fazer o que eu estou pensando...Vai?

     Ela estava de pé enfrente a ele...Ele se ajoelhou e segurou a mão direita da minha irmã.

-Ana Luiza Mercante Paes.-Ele suspirou e os olhos dos dois se encheram de lágrimas.-Você quer se casar comigo?

     OMG! NÃO! VOU PERDER A MINHA IRMÃ PARA KEVIN JONAS! NÃO ELA NÃO PODE CASAR... NÃO PODE ME DEIXAR NO BRASIL E VIR MORAR COM ELE, NÃO PODE!

-Eu...-Ela olhou para a platéia, para cada Jonas e para Jú.

     Meus olhos se encheram de lágrima...Ela vai dizer sim e vai me abandonar.Então os olhos dela penetraram os meus.

     Ela me olhou triste vendo meus olhos com lágrimas... Uma lágrima teimosa escorreu de meus olhos molhando minhas bochechas... Kevin olhou para mim sorrindo, mas logo seu sorriso se desfez ao ver meu rosto triste e molhado de lágrimas tristes e não emocionadas por minha irmã está praticamente noiva de um homem bom e lindo.

-Vamos para o intervalo... Na volta a resposta ao Vivo de Lulu Paes.- Larry disse. O Programa foi para o intervalo e Larry foi para o Camarim e a platéia para o intervalo que tinham para ir ao banheiro e comer... Eu não consegui me mover fiquei ali sentada no sofá sem ação alguma.

-Cacau, você não quer beber nada?-Jú me perguntou.

-Não.-Disse apenas.

-Ok, eu e Joe estamos indo, você não vem Nick?

-Não.-Ele deu um sorriso.

-Vai sim Nick não se prenda aqui sentado em alguns poucos minutos que temos.

-Se você pede.- Ele disse e se levantou. Lulu foi para o camarim antes de todos e Kevin vinha em minha direção.

-Cacau, posso falar com você?

-Fazer o que né.-Eu disse seca. Como meu melhor amigo e meu cunhado não havia me dito que pediria a mão da minha irmã em casamento?

-Você não está feliz por eu ter pedido a mão da sua irmã em casamento?

-Não!

-Por que?- Ele perguntou confuso.

-Por que você vai roubar ela de mim! Você não me contou! Como você pode?

-Mas Cacau... Eu queria fazer uma surpresa para vocês duas.E eu não vou roubar a sua irmã.Um dia ela iria casar e iria ficar longe de você nem que vocês morassem na mesma cidade.

-Mas você foi falso. Mentiu para mim. Não quero que minha irmã fique longe de mim, eu quero minha irmã perto de mim sempre. Você não pode fazer isso comigo.- Lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas. Kevin me abraçou forte.

-Vai dar tudo certo e eu nunca, mas nunca vou rouba-la de você minha pequenininha.-Ele deu um sorriso e me abraçou mais forte.-Eu te peço, permita que eu case com ela.

-Claro.-Eu disse ainda triste com a idéia de ficar longe da minha irmã. Por que as pessoas que eu mais amo tem que ficar a quilometros de distância de mim?

-PESSOAL!-O produtor berrou.-ENTRAMOS NO AR EM 3 MINUTOS!

     Todos voltaram os meninos e Lulu voltaram para o palco.

-No ar em 3,2,1..No ar!

-Então voltamos com a resposta de Ana Luiza.- Larry disse.

-Então Ana Luiza, você quer se casar comigo?

-ACEITA! ACEITA! ACEITA!- A platéia começou a berrar.

-Eu...Eu...Aceito.- Lulu disse e eles se beijaram e continuaram o show. Lulu voltou para seu lugar com sua nova aliança de noivado e se sentou.

5. Lovebug

6. Burnin´up

7. Paranoid

8. Fly With Me

9. Love Is On It´s Away

-Bom agora gostariamos de chamar uma convida especial!-Joe disse.-Minha cunhada...Ana Clara!-OMJ.-Cacau sobe aqui.

     Caminhei até o palco e subi.

-Canta as minhas partes ok?-Nick disse.

-Ok.

“If the heart is always searching

Can you ever find a home?

I've been looking for that someone

I'll never make it on my own

Dreams can't take the place of loving you

There's gotta be a million reasons why it's true

 

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's all right

When you're right here by my side

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes

 

How long will I be waiting

To be with you again

I'm gonna tell you that I love you

In the best way that I can

I can't take a day without you here

You're the light that makes my darkness disappear

 

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's all right

When you're right here by my side

When you look me in the eye

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes

 

Every day, I start to realize

I can reach my tomorrow

I can hold my head up high

And it's all because you're by my side

 

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's all right

When you're right here by my side

 

When I hold you in my arms

I'm loving this forever

I just got let you know

I never won't let you go

Cause when you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright (it's alright)

When you're right here by my side (by my side)

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

(Oh) I find my paradise

When you look me in the eyes”

     A platéia aplaudiu de pé….

-Ana Clara, não sabia que você cantava tão bem.-Larry disse.E me corei...

Eu não acredito no que eu acabei de fazer.Eu cantei ao vivo para o mundo inteiro.

-Ela tem vergonha e diz que não canta bem.

-Você canta perfeitamente bem.-Larry disse e novamente eu corei.

-Obrigada.-Sorri envergonhada.

-Bom o Larry Show fica por aqui.Boa Noite e até o próximo.

-Fora do ar.-O produtor diz.

-Oi-Uma menina de uns 10, 11 anos disse a mim.

-Oi.-Retribui.

-Você pode me dar um autógrafo?-A menina me perguntou envergonhada.

-Claro, mas você não quer dos Jonas?

-Na verdade não, eu quero mesmo o seu.-A menina sorriu.

-Ok então.

-Minha menina, vamos?

-Só um segundo.-Eu respondi a ele.

-Que é essa menininha?

-Sou a Hannah.-Ela deu um sorriso.

-Aqui Hannah.-Eu entreguei seu caderninho que na página anterior continha um autografo da Kelly Clarkson.

-Você pode teriar uma foto comigo?

-Claro.

-Nick você pode tirar a foto?

-Claro.-Ele deu um sorriso perfeito e pegou a câmera.-Um,dois três e foto.

-Obrigada, Cacau.E obrigada Nick pela foto.Tchau.

-Famosa a minha menina.-Onw...Minha menina!!Vou morrer...

-O que foi?-Nick me perguntou.

-Nada.

-E por que essa carinha linda de encantada?

-É que eu acho lindo quando você me chama de Minha Menina.-Corei.Ele me levou para o camarim...

     Ele fechou a porta...Ninguém estava lá somente eu e ele.

     Ele chegou perto de mim colocando a mão da minha cintura e chegou bem perto de mim e do meu rosto.

-Eu te amo MINHA MENINA.

-Eu também te amo Nick.

-É dificil pensar que você amanhã de noite vai estar indo para longe de mim novamente.

-Não vamos falar disso.Não vamos falar de despedida.Vamos aproveitar cada segundo que ainda nos resta juntos.Ok?

-Ok.

-Simbora pombinhos.-Joe disse colocando a cabeça para dentro do camarim.

     Nós saimos e fomos para a Limusine que nos esperava...

-Lulu tá noiva!-Jú berrou.

     Para que tinham que me lembrar dessa desgraça? Chegamos em casa e eu fui a primeira a descer do carro e ir direto para o quarto somente dizendo um “Boa Noite” para tia Denise e para o Tio Paul.

     Entrei no quarto e fui direto para o banheiro trocar de roupa... Coloquei uma camisola de mangas compridas, a camisola é preta com bolinhas rosas e as mangas são rosas. Sai do banheiro e fui até minha mala para pegar minha meia rosa com bolinhas pretas. Me sentei na cama e coloquei uma meia rosa peguei meu iPod e me deitei na cama apenas encostada ouvindo as músicas... Não sei como mas agora estou sonhando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Deixem recadinhos...Beijonas
saudade de vcs todos...
bye até o próximo capítulo!!