Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 38
Explicação Sem Acreditar Em Palavras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Vou tentar postar mais um amanhã!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/38

Capítulo 38 – Explicação Sem Acreditar Em Palavras.

 

-Olha quem resolveu acordar!-Lulu que estava pegando Sol berrou.

-Bom dia Bela Adormecida.-Joe falou.

-Boa tarde.-Eu disse corado.

     Cacau apenas olhou para mim com desprezo e voltou a brincar com Frankie.

-Vamos brincar de briga de galo?-Joe perguntou.

-Claro.-Cacau sorriu.-Joe é minha dupla.

-Eu fico com a Jú.-Kevin disse.

     Virei-me para colocar a camisa em uma das cadeiras, quando virei novamente Cacau e Jú já estavam nas costas de Joe e Kevin.

     Mergulhei...

-NICK!-Frankie berrou.

-Fala!-Eu disse sacudindo a cabeça para tirar o cabelo (que ficava bem maior molhado) da minha cara.

-Me joga altão?-Ele me pediu com seu olhar de bebê.

-Vêm!-Me dei por vencido.Fiquei jogando o Frankie até meus braços cansarem e ele se cansar de ser jogado...

-Lu, to com fome.-Ele disse a Lulu.

-Vem, vou te dar almoço.-Ela se levantou e pegou a toalha para seca-lo.Ele saiu da piscina se secou, Lulu pegou sua mão o levando para a cozinha.

     Quando dei por mim a briga de galo já havia acabado...

     Será que ela iria ficar mais quanto tempo sem falar comigo?

     Cacau e Jú conversavam animadamente no canto mais longe da piscina... Kevin estava caminhando em direção da cozinha... Provavelmente com fome... Novidade.Joe estava nadando em minha direção...

-Hei irmão.

-Hei.-Eu disse desanimado.

-Eu reparei que você foi dormir tarde.

-Como?

-Eu fui ao banheiro as quatro e varada e você ainda estava com a luz acesa.

-É não consegui dormir...Só fui dormir as cinco e pouca.

-Estava pensando nela?

-Claro.

-Não fica assim, ainda mais porque você sabe que ela tem razão.Você deveria ter contado para ela mesmo por celular.

-Eu sei.

-Mas ela não está estranha só com você.

-Como assim?

-Ela não está tratando eu e o Kevin como antes.

-Não?O que ela fez?

-Os olhares dela para nós três não é o mesmo de ontem a noite antes de ela descobrir.

-Sério?

-É.

-Nossa...

-Joe, podemos conversar?-Júlia perguntou se aproximando e deixando Cacau para trás... Ela estava boiando não só na água, mas também em pensamentos...

-Claro amor.-Ele a pegou no colo e a levou para os banquinhos da parte rasa...

     Comecei a nadar silenciosamente em direção a minha menina...

 

(Contado por Cacau)

     Estou completamente relaxada flutuando na piscina...Na verdade relaxada eu não estou não, mas tudo bem...

     ‘’O QUE FOI ISSO?’’-Berrei em meus pensamentos ao sentir algo debaixo de mim...

     “Só podem ser aqueles dois...”.

     Uma mão então segura minha cintura e me puxa para baixo me fazendo ficar de pé...Não tive coragem de abri os olhos...Pois sabia aquela mão era do meu Nick... A causa do meu desapontamento com os três Jonas famosos...

-Podemos conversar?-Ele perguntou delicadamente.Não abri os olhos...

     Como ele teve coragem de vir falar comigo?Quem ele pensa que é?

-Podemos?-Ele insistiu.

-Aff...-Bufei e mergulhei.

     Voltei a superfície e tomei coragem para olha-lo.Eu o encarei e ele não abriu a boca.

-Fala.-Eu disse sem paciência.

-Seus olhos estão lindos.

-Aff.-Bufei novamente.-Vai falar o que você quer ou perdi esses 2 minutos?

-Desculpe.Vou falar.

-Tá esperando o que então?

-Você vai me ouvir?

-Vou.-Disse séria.

-Vou te contar tudo desde o dia em que cheguei aqui.Ok?

-Claro.-Eu disse cínica.

 

(Flash Back contado por Nick /ON)

 

     Chegávamos em casa finalmente… Eu fui o primeiro a descer do carro…

     Quando saio do carro me deparo com Miley...

Miley: Hei, quanto tempo.

Nick: Pois é. Mas o que faz aqui?

Miley: Queria uma ajudinha de vocês.

Nick: E qual seria?

Miley: Eu vou me apresentar em um show que vai arrecadar dinheiro para crianças com câncer e queria que você cantasse comigo e que os meninos nos ajudassem a fazer a música.

     Abalei-me quando ela falou que era para ajudar as crianças, caso contrário eu já teria negado.

Miley: Queria muito fazer uma música mega romântica, afinal o Justin era super romântico e nos terminamos e eu ainda estou abalada.

Nick: Claro, isso atualmente para a gente vai ser bem fácil.Afinal estamos apaixonados.E cada dia que passa eu estou mais louco pela minha namorada.

     Ela deu um sorriso amarelo...

Miley: Então vamos marcar.O show é dia 31 de Agosto.Hoje já são 14.Temos pouco tempo.

Nick: Vamos ficar 24 horas no nosso estúdio.

Joe: É né. Mas é por uma boa causa.

Kevin: A música vai ficar perfeita.Muito melosa se depender dos nossos corações.

     Ela ficou vindo aqui em casa todo dia...E todo dia ela dava mais em cima de mim... E eu tinha que fugir dela dentro da minha própria casa.Até que só faltavam quatro dias para o bendito show...

Nick: Pode entrar.Vai indo para o estúdio que eu vou esperar os meus irmãos.

Miley: Onde eles estão?

Nick: Foram levar o Frankie na casa de um amigo e mamãe e papai estão resolvendo uns problemas ai.

Miley: Quer dizer que estamos sozinhos?

Nick: Acho que sim.Mas não por muito tempo eles já devem estar chegando.

     Ela não pareceu ouvir...Quando dei por mim ela já estava me beijando.Eu a empurrei...

Nick: MILEY!

     Lá estava ela me beijando novamente.Então a empurrei com mais força e segurei seu braço.

Nick: Dá para você parar? Nada que você faça ira fazer com que eu termine com a Cacau, entendeu? Eu a amo. Você tem que entender isso. Três dias depois tivemos o show, no intervalo eu liguei para você. Miley me ouviu falando com você e se arrependeu, dois dias depois ela já havia voltado com o Justin.

 

(Flash Back contado por Nick /OFF)

 

     Eu o olhava com pena… Para que ele estava aqui se desculpando se há cada palavra dele eu acreditava menos?

-Cacau me desculpe.-Ele se aproximou.

     Dei um passo para trás...

-O que?-Ele perguntou confuso.

-Não é só isso!Até quando vocês pretendiam ficar nessa farsa?

-Do que você está falando?-Ele parecia confuso, mas para quem já atuou isso é fácil.

-LULU!JÚLIA!JOE E KEVIN!-Eu berrei para que todos viessem até aqui.

     Todos vieram rápido até Frankie...

-Vocês duas precisam saber disso.

-Do que?-Jú perguntou ansiosa.

-Ontem quando eu cheguei da festa tomei banho e peguei o laptop do Nicholas para falar no MSN.Mas ele deixou o dele aberto e só foi eu ligar a tela que já tinha uma certa pessoa falando com ele.

-Quem?-Ele perguntou.

-Não tinha como eu não ler aquelas letras garrafais rosa choque.

-Quem era?-Agora foi Kevin quem perguntou.

-Selena.

-Como?-Nick se fez de desentendido.

 

(MSN/ON)

Selly Gomezinha:

·       Oi, Já acabou com a metida?Coma a vaquinha da Ana sei lá das quantas?

Nick Jerry Jonas:

·       Q?

Selly Gomezinha:

·       O combinado...

·       deixa a mídia achar que somos tão bons que namoramos fãs...

·       e ainda ganhe mais 1 milhão de fãs idiotas...

Nick Jerry Jonas:

·       Não me lembro disso...

Selly Gomezinha:

·       Ah, ql é Niii...

(MSN/OFF)

     O que está acontecendo?Como ele pode?Por que eu?Será que é o mesmo com o Kevin e com o Joe?

     OMJ...NÃO...OMG!!!!

 

(MSN/ON)

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       Cacau é vc??

Nick Jerry Jonas:

·       Sim, mas não conta para a selena não...

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       Claro q não...

·       Olha, desculpa a culpa foi minha ele me empurrou...Perdoa o Nick.

Nick Jerry Jonas:

·        …?

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       Ele te ama!!!!Muito mesmo conversa com ele não deixa q essa bobagem q eu fiz acabe com um amor tão bonitooo!!!!!

Nick Jerry Jonas:

·       =)

·       Pode deixar vou sim… **!Vou dormir...

·       BEIJONAS!!

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       NICKISSES!

Nick Jerry Jonas:

·       BEIJOE, SMACKEVIN, FRANKISSES. S2 BYEBYE!!

MiLeY CiRrUs TrIsTe:

·       S2 [2], BYE!!!!

 

(MSN/OFF)

 

Desliguei o laptop e fui dormir...

-Eu estava sem chão...Eles nos enganaram esse tempo todo?Era só o que eu conseguia me perguntar e chorar.

-Cacau...

-Não me chame de Cacau.-Eu interrompi Nicholas.

-Cacau, ela pode estar mentindo não?-Jú me perguntou.

-E como ela saberia que era eu?

-Assistindo Tv e vendo que você já havia saído da festa e que Nick e todos nos ainda estávamos na festa.-Kevin o protegeu.

-Pode até ser, mas então ela tem uma mente muito brilhante para fazer esse plano em menos de 40 minutos.

-Ana Clara, é mentira.Eu nunca combinei nada com ela.Por que eu magoaria o meu verdadeiro amor? Não acredite nela.Eu nunca faria isso com você.E por que iríamos ficar gastando nosso dinheiro reformando o quarto para vocês com cores que vocês gostam, mandando dinheiro, passagem de avião, ligando e ainda comprando um campo de futebol de sabão?- Nick disse meio inconformado.

     Sabe isso até que faz sentido...Mas...Não sei...Preciso conversar com as meninas e vê o que elas acham sobre isso tudo...

-Posso conversar com as meninas a sós?

-Claro.-Kevin disse puxando Joe e Frankie que já estavam fora da piscina...Logo Nick saiu nos deixando...

-O que você acham disso tudo?-Eu perguntei com desespero e confusa.

-Eu acho que ele está dizendo a verdade.-Ana Luiza disse sem pensar duas vezes.

-Eu...Acho...Ah Cacau para né? Qual é? O Nicholas te ama! Para de palhaçada ok? Para de ser mimada e querer tudo do seu jeito. O mundo não gira em torno de você e não existem contos de fadas em cada esquina. Existem pessoas más que só querem ver os outros sofrerem... Então para de drama, pois até você sabe que tudo o que ele disse é verdade. - Júlia saiu da piscina nervosa pegou a toalha e entrou na casa...

-Você sabe que ela tem razão.-Lulu me encarou e fez o mesmo, mas sem o nervosismo de Jú.

     E aqui estou eu abandonada ao deus dará...Sozinha com meus pensamentos...

     Olho em direção a casa mais uma vez e vejo ele me olhando da porta... Dou um meio sorriso... Então ele caminha até onde eu estou e se senta na borda da piscina.

-Já se decidiu?-Ele perguntou calmo, mas apreensivo.

-Sim.

-E então?

-Eu...

-Me desculpa por não ter te contado da Miley.

-Me desculpa por ter desconfiado de você.

     Ele entrou na piscina...

-É claro que te desculpo.

-Nick...-Ele não me deixou terminar a frase colocando o dedo indicador nos meus lábios...

-Eu te amo.-Ele sussurrou no meu ouvido e me beijou...

     Um verdadeiro NICKISSE!

Minhas mãos passavam em seus cachinhos e nuca...E suas mãos em minhas costas e nuca...

     Ficamos ali por mais um tempo...Não queria que aquele momento acabasse nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!BEIJONAS!!!NÃO ME ABANDONEM...ASSIM COMO NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS...POSSO ATÉ DEMORAR PARA POSTAR DE VEZ EM QUANDO...VOU ATÉ COLOCAR MAIS UMA HISTÓRIA DOS JONAS...ALIÁS UMA SÉRIE MAS VOU ATÉ O FINAL NO COMO UM SONHO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.