Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 28
Vamos Aproveitar...(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/28

“Eu não acredito,hoje é meu ultimo dia com meu namorado e com meus melhores amigos...Como vou viver sem Nicholas Jerry Jonas? Quando será que vou ve-lo novamente?Quanto tempo será que vou ficar sem falar com ele?”-Eu pensava enquanto Jú,Lulu e Carol tentavam decidir o que iriamos almoçar .Elas estavam entre Lasanha e arroz á Piamontese.Logo me estresei da discussão inutil das tres e me levantei da mesa da cozinha.Hoje é dia 9 de Setembro de 2009.Amanhã quatro horas da tarde enquanto eu estiver no recreio da minha maldita escola a família Jonas vai estar no avião para Miami para a conexão para Texas.Como vou viver sem os irmãos da minha vida?

Cheguei na sala e me joguei no sofá,liguei a TV na MTV.

(TV-ON)

-Ontem a noite foi uma das mais tristes para algumas fãs dos Jonas Brothers.O ultimo show deles no Brasil vai ficar marcado em nossas mentes.Os irmãos mais fofos do mundo ontem assumiram namoros...Os meninos disseram estar namorando “Brasileirinhas”como eles mesmos costumam chama-las.-A mulher disse com um sorriso e começou a passar partes do show.-Kevin o mais velho dos Jonas com 21 anos,assumiu um namoro de 13 dias com Ana Luiza Paes .A menina é uma graça,com seus 1,58 centímetros e meio,Lulu não aparenta seus 19 aninhos.Ela também é chamada de “Swan”(que vem de Isabella Swan de Crepúsculo)pelo seu cunhado Joe.Swan faz faculdade de direito na universidade Candido Mendes na Tijuca.Kevin se apaixonou a primeira vista...Que fofinho...

Joe Jonas o irmão mais cobiçado de 19 anos,em vez de assumir o namoro pediu a menina no show.A sortuda foi Júlia Gomes.Jú tem 14 aninhos e é muito nova para o senhor Joseph.-A mulher riu me fazendo rir também.-A menina completa 15 anos ainda esse mês.Ela está no primeiro ano do ensino médio,estuda no colégio INSP no Flamengo.Ela pode ser conhecida como “Rosalie ou Rose”(Que vem da personagem Rosalie Hale de Crepúsculo.)pelos irmãos Jonas e suas namoradas.

Nick,o nosso caçulinha favorito com seus 16 aninhos...Ele ontem apresentou a namorada envergonhada Ana Clara Paes.Ela tem 15 aninhos completados no dia 3 de Agosto que também pode ser lembrado por ela e Nick como o dia em que começaram a namorar...Cacau(Como prefere ser chamada) está no primeiro ano do ensino médio e estuda no colégio Pedro II da Tijuca.Ela também foi apelidada por Joe como”Alice ou Alicezinha”(Personagem Alice Cullen de Crepúsculo.)E foi apelidade por seu outro cunhado como “Cunhadinha”.

Ana Luiza é irmã mais velha de Ana Clara que é melhor amiga de Júlia,Esses meninos gostam de prender famílias.

Os meninos também foram apelidados com nomes de personagens de Crepúsculo.Todo começcou quando Kevin disse a Ana Luiza que poderia ser seu Edward,ele contou ao seus irmãos que começcaram a lhe chamar de Cullenzinho.Logo depois Joe disse que Nick poderia ser o Jasper e Cacau Alice.Cacau retribuiu e lhe informou que como ele é o mais palhaço da familia seria Emmett e Jú Rosalie.-A mulher ainda falou sobre a viagem a Búzios e mais algumas coisas.

(TV-OFF)

Desliguei a Tv em estado de choque.

Júlia me chamou varias vezes mas eu não conseguia lhe responder...

-Meninas!-Jú berrou.-Cacau tá em OUT e não me responde.

Lulu e Carol correram ate nós e me fitaram

-O que houve Cacau?-Carol perguntou.-Hei,sai do out!

-Eu não estou em out.-Finalmente consegui responde-las.-Só estava pensando no que acabei de ouvir,ou melhor ver na tv.

-Que foi... ?-Lulu perguntou bem curiosa.

-Nossa vida.

-Como assim?-Jú perguntou confusa.

-A MTV sabe cada detalhe das nossas vidas e de cada momento que passamos com os Jonas.Até fotos nossas ele tem.

-Ué,mas onde eles conseguiram fotos?

-Orkut.

-Maldito Orkut.-Jú disse nos fazendo rir.

Caro e Lulu voltaram para cozinha,pois estavam responsavei por não deixar a lasanha queimar...

Derepente começo a ouvir uma música bem familiar...

“WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES...”-Meu cellular berrava.

-Meu cellular!-Gritei e corri até a mesa de jantar onde ele estava.

-Alô?-Eu disse mesmo sabendo que era o Nick.

-Oi meu Amor.Como você está? Quando vou te ver? Você estava assistindo a MTV?

-Nick!Da para você fazer uma pergunta de cada vez?

-Desculpa.

-Oi,Tudo bem e com você?

-Bem.-Ele riu.

-Eu não sei quando vamos nos ver,isso depende de você e dos seus irmãos.

-Ok.-Ele riu novamente.

-E sim,eu estava assistindo a MTV.

-Jura?Eles já sabem tudo sobre sua vida.

-Eu sei.

-Acho melhor você tomar cuidado com cada coisa que colocar no Orkut e no Myspace.

-Eu sei.

-Mudando de assundo,hoje é nosso último dia juntos,ou melhor amanhã é o nosso ultimo dia juntos.

-Eu não considero amanhã um dia.-Eu disse com uma voz mega triste...Por que ele tocou nesse assunto?

-Não fica assim amorzinho.

-É difícil.

-Eu sei.

As lágrimas traidoras começaram a escorrer pelas minhas bochechas.

-Cau,você está chorando?

-Não!-Menti inutilmente já que um soluço de choro me entregou.

-Não chora tá?Mas agora tenho que ir.Tchau.-Ele desligou o celular não deixando nem que eu me despedisse e nem dizendo nem um eu te amo.

-Nick?

-O que foi Cacau?-Jú me perguntou.

-Ele desligou só dizendo Tchau.

-Que estranho.

Mais lágrimas escorreram pelas minhas bochechas...Jú veio até mim e me abraçou...

-Não fica assim amorzinho.

-Mas eles amanhã vão embora...Nós vamos ficar aqui e eles nos EUA.

-Eu sei que é difícil,mas nos vamos conseguir juntas.-Ela me aninhou em seu pequenos braços...Ficamos assim por mais uns 10 minutos...Pois Lulu nos chamou para almoçar.

Nos fomos para a cozinha e nos sentamos lá mesmo nem fomos para a mesa da sala de jantar.

Mal me sentei o interfone toca.

-Estamos esperando alguém?-Perguntei a elas.

-Não.-Elas responderam em coro.

-Eu atendo.-eu disse me levantando.

Corri até a sala onde se encontrava o interfone ao lado da porta de entrada.

-Pronto?

-Oi meu amor.-Nick disse.-Abre ai.

-Por que deveria?

-Ah vai,Alicezinha.Abre ai por favor amorzinho.-Joe pediu.

-Abre ai vai pequena.-Agora foi Kevin.

-Só por que o Joe e o Kevin pediram.-Eu abri o portão da entrada , deixei a porta destrancada e voltei para a cozinha.

-Quem era?-Jú me perguntou.

-Uns tais de Jonas.-Eu levantei os ombros.

-Você abriu né?-Lulu me perguntou.

-Não,deveria?Eu não conheçco eles.

-Você é louca?-Jú me perguntou.

-Não.

Carol e Lulu me olharam confusas...

-Meninas?-A voz de Kevin veio das ala.

-É claro que eu abri,Burrinhas.-Nos rimos.

-Estamos aqui na cozinha.-Carol respondeu.

Eles chegaram na cozinha.

Kevin deu um selinho em Lulu ,beijou o topo da minha cabeça e das meninas.Joe beijou Jú e fez o mesmo que Kevin.Nick me deu um super beijo e sussurrou no meu ouvido:”Me desculpe por ter sido rude no celular e que eu queria chegar o mais rápido possível aqui.”

-Tudo bem amor.-Eu disse e lhe dei um selinho.

            Nick falou com as outras meninas...

-Vamos deixar voces acabarem de almoçcar para podermos sair.Todas as 4.E já falamos com o tio Marco e com a tia Vê.-Nick disse sorrindo.

Nos quatro sorrimos em resposta e eles foram para a sala assistir tv.

Acabamos de almoçar e subimos para trocar de roupa.

-Cara mais que roupa é melhor?-Eu perguntei.

-Nem sei.Eles não falaram para onde nós vamos.-Lulu respondeu.

-Eu vou seduzir o Joe.-Jú disse e correu escada a baixo.

(Contado por Joe)

Jú apareceu derrepente na sala...Kevin estava lá fora resolvendo o aluguel do carro e Nick havia ido na cozinha pegar coca-cola para a gente.

Ela caminhou até mim com um olhar sedutor...Ela chegou na minha frente e montou em mim...Eu estava sentado no sofá,então ela colocou um joelho de cada lado das minhas coxas...Colocou seu rosto bem junto ao meu...

-Amor.-Ela disse mega sexy...Eu já sabia o que ela queria...

-Fala.-Tentei me controlar.

-Para onde vamos?

-Não vou falar e não adianta me seduzir pois não vou falar.Só falo que é melhor voces pegarem pijamas e casaco.-Ela levantou meio Puta da vida.

-Que merda,cara você é foda.Nem eu me jogando em você não abre a porra da boca.-Ela correu para o andar de cima novamente.

Talvez se a Cacau tivesse feito isso com Nick elas conseguiriam descobrir nosso segredinho.

(Contado por Lulu)

Júlia voltou meio puta da vida.Provavelmente por não ter conseguido descobrir aonde iriamos.

-Então Jú,o Joe soltou algo?-Cacau perguntou.

-Não.Só disse que era melhor levarmos pijamas e casacos.

-Ou seja,nós vamos dormir fora e o lugar deve ser frio.-Carol concluiu.

Nos trocamos e fizemos as mochilas...Descemos...

Os meninos nos esperavam...Joe estava na janela...Kevin assistia Tv e Nick brincava com a Cléo.

-Vamos?-Perguntei.

-Claro amor.-Kevin disse se levantando e pegando minha mochila e a de Carol.

Nick pegou a da  Cacau e Joe a da Jú.Saimos tranquei a porta e fomos em direção ao portão da vila.Quando fechei o portão dei de cara  com o carro favorito de Cacau um Defender da Land Rover.Ele era lindo azul petróleo.

-Lulu entra na frente.-Kevin disse e abriu a porta para mim.Carol e Jú entraram no banco de trás e Cacau,Nick e Joe entraram nos bancos da mala.

-Nós vamos passar no Sheraton para buscar o Garbo(Baixista dos Jonas Brothers) e vamos seguir viagem.-Joe disse.-Quando o Garbo chegar você vem para trás tá Jú?

-Ok.

-O Garbo disse que está bem interessado em conversar com a Carol.-Nick disse fazendo uma cara safada.

Chegamos na porta do Hotel e Garbo já nos esperava.Jú foi para a mala junto com Cacau ,Nick e Joe e Grabo entrou no banco traseiro junto com Carol.

-Hei,pessoal.-Ele disse sorrindo.

-Fala Greg.-Jú e Cacau disseram juntas.

-Vocês sempre me chamam de Greg né?

-Eu gosto mais de Greg do que de Garbo.-Cacau explicou.

-Ok,você venceu...Pode me chamar de Greg.-Nos rimos...

(Contado por Ana Clara)

-Vamos tocar!-Nick disse pegando seu violão...Garbo fez o mesmo...

I told you I made dinner plans For you and me and no one else That don't include your crazy friends Well I'm done with awkward situations Empty conversations   CHORUS Oooo, this is an SOS Don't wanna second guess This is the bottom line It's true I gave my all for you Now my heart's in two And I can't find the other half It's like I'm walkin' on broken glass Better believe I bled

It's a call I'll never get ”…-Eles acabaram de tocar.

-Agora vocês cantam Fervendo agora.-Joe pediu.

“Estou quente ,você fria

Voce passa por ai como se soubesse

Quem eu sou,mas não sabe

Você me faz ficar de joelhos”-Carol,Lulu e Jú cantaram juntas.

Refrão

“Eu estou escorregando na lava

E tento não afundar mais nela

Quem aumentou a temperatura?

Por que eu estou fervendo,fervendo

Por você ,baby”-Nós quatro cantamos juntas...

“Vamos lá garoto”-Eu disse.

“Eu afundei tão rápido

Não consigo mais voltar

Salto alto

Vestido vermelho

Tudo em você ,preciso recuperar o folego”-As tres cantaram juntas.

“Refrão”-Nós quatro.

“Eu ando pela sala

E tudo que eu vejo

É você,você me olha de cima a baixo

E sei que sente isso também”-Cantei sozinha.

“Refrão”-As quatro.

“Por voce Baby.”-Eu disse.

-Cara eu amo vocês cantando.-Joe disse rindo.

-Cacau,um dia você canta When you look me in the eyes comigo em um show.Ok?

-O quê? Eu?Não,eu não canto bem.

-Não?-Joe e Kevin perguntaram juntos.

-Não !-Respondi corada.

-Já que você não vai cantar no show canta agora comigo?

-Qual música? When You Look me in the eyes?

-Claro, sua música favorita.                                                                                      

-Ok,afinal estamos em “família”.

-Ok.-Ele sorriu.-Joe e Kevin ficam em segunda voz,Cacau você canta as partes do Joe.

-Ou seja você começa.-Joe disse.

-Droga.-Ele riram e começaram a tocar...

“If the heart is always searching

Can you ever find a home?

I've been looking for that someone

I'll never make it on my own

Dreams can't take the place of loving you

There's gotta be a million reasons why it's true

 

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes

 

How long will I be waiting

To be with you again

I'm gonna tell you that I love you

In the best way that I can

I can't take a day without you here

You're the light that makes my darkness disappear

 

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

When you look me in the eye

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes

 

Every day, I start to realize

I can reach my tomorrow

I can hold my head up high

And it's all because you're by my side

 

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

 

When I hold you in my arms

I'm loving this forever

I just got let you know

I never won't let you go

Cause when you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright (it's alright)

When you're right here by my side (by my side)

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

(Oh) I find my paradise

When you look me in the eyes”

-Isso por que ela não canta bem.-Joe disse rindo.-Pode ter desafinado umas duas vezes mas nada que uma aula de canto não resolva.E te garanto que nem o Nicholas reparou que você desafinou.-Joe me abraçou.

-Não se mata não Nick.-Eu disse sorindo-Continuo te amando mesmo eu amando o abraço do Joe.

-Quer dizer que você gosta do abraço do meu namorado?-Jú perguntou rindo.

-É,quem mandou ele ter um abraço tão gostoso?

-Nossa, meu abraço é tão bom assim?-Joe perguntou curioso e com uma cara muito safada.

-É!-Eu, Carol e Jú dissemos em coro.

-Nossa!Joseph quando descermos do carro eu quero um abraço.-Lulu disse rindo.

-Pode deixar Swan,vou te dar o melhor abraço do mundo.-Ele riu.

-O que é isso?Todos querem meu namorado?-Jú disse tentando parecer séria mais sem nenhum sucesso.

Nós rimos...

-Vamos cantar mais uma música já que no show não cantamos essa e sei que a Jú e a Cacau gostam.-Nick disse.

-Qual?-Joe perguntou.

-Hello Beautiful.

“Hello beautiful

Hows it going?

I hear its wonderful in california

I've been missing you

It's true

 

But tonight i'm gonna fly

Yeah tonight i'm gonna fly

Cause i could go across the world see everything and never be satisfied if i couldn't see those eyes

 

Hello beautiful

It's been a long time

Since my phones rung

and you've been on that line

I've been missing you

It's true

 

But tonight i'm gonna fly

Yeah tonight i'm gonna fly

Cause i could go across the world see everything and never be satisfied if i couldn't see those eyes”

Eu e Jú cantamos baixo junto com eles...

Carol e Garbo estavam num maior papo...Entre sorrisos e olhares..Ui...

-Kev,ainda vai demorar?-Lulu perguntou impaciente.

-Não.

-Nós estamos em Penedo?-Perguntei.

-Sim!-Nick respondeu com um sorriso de orelha a orelha.-Ficamos sabendo que aqui é bem romântico e resolvemos trazer vocês aqui.-Ele disse corado.

-Wow,cara,vocês são perfeitos.-Eu disse rindo e corando também.

Kevin estacionou o carro em frente a uma pousada de chalés...É uma graça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Beijonas!!!
amo vcs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.