Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 26
Algumas Horas Antes ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Hoje de Noite vou tentar postar mais um se eu não conseguir posto sabado de manhã!!!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/26

Capítulo 26– Algumas Horas Antes

(Contado por Ana Luiza)

Acordei com o telefone tocando Bubbly...

-Alô.-Eu disse com uma voz mega sonolenta...

-Oi meu amor.

-Oi.-Foi a única coisa que eu consegui dizer...

-O que a namorada mais perfeita do mundo tem?

-Sono,Você me acordou.

-Sério?Desculpa é por que já são duas da tarde então achei que você já estaria acordada.

-Não tem problema amor,já estava na hora de levantar mesmo.Que horas voces vao passar aqui?

-As 5 e meia já que o show começa as sete.

-AH.Bom deixa eu levantr escovar meu dente e comer.

-Ok,até mais tade meu amor.

-Beijos ,te amo.

-TABÉM TE AMO MUITOOOOO. Eu ri e desliguei o celular e fiz o que eu havia dito a ele... (Contado por Ana Clara)

Cara como aquela poia chamada Ana Luiza dorme .... Júlia estava tomando banho a VACA da minha querida irmã poia dormia e eu ficava entediada a cada segundo que eu ficava deitda de cabeça para baixo na droga da minha cama . E aquele gayzinho do meu namoradinho não atende a meleca do celularzinho . Que saco! Nicholas Jerry Jonas pode se considerar um Ser MORTO E FRITO. E a quela Vaca de olhos azuis ontem vai se arepender de ter me chingado.Vou me vingar hoje no Show. Quem ela pensa que é? Eu sou a namorada do Nicholas e não ela.

-Cacau!-Ana Luiza berrou. Finalmente ela acordou.(N/a:Rimou...hahahaha)

Corri até o quarto dela.

-Fala.

-Os meninos vão passar aqui as cinco e já são 10 para as seis.

-Ok.-Como ela já estava com uma cara tão boa e nem estava de camisola?Sai do quarto dela e fui atémeu closet escolher uma roupa... Peguei uma calça skinni xadrez preta e vermelha,uma polo preta da Puma e um All Satar vermelho.

-Cau!Vem para o banho!-Jú me gritou Corri para o banho ela correu para meu quarto e começou a fuxicar meu closet... Tomei meu banho e fui paraa o meu quarto...sequei meu cabelo e fiz uma boa chapinha...Uma mega maquiagem em mim na Jú e na Lulu...Nos arrumamos e as cinco e vinte estvamos arrumadas então descemos para esperar o resto...Hoje até meu pai e Leca iam...As cinco e meia todos estavam na sala...O interfone tocou e eu ,Lulu,Carol e Jú saimos para ir com os meninos enquanto papai e leca iam mais tarde...iam nos encontar lá...

-Oi meus amores!-Disse Kevin dandoum beijo na minha testa na de Jú e um beijo de selinho na Lulu.

-Oi,Joninhas do meu Brasilzinho.-Eu disse sentando entre Joe e Kevin.

-Joe,Kevin e Nick.-Jú disse e se sentou ao lado de Nick na frente de Joe.

-Oi,Emm,Jaz e Amor.-Ela disse e se sentou ao lado de Kevin fazendo nos quatro ficarmos apertados desse lado do carro.

-Ok,eu sento do lado da Júlia.-Eu disse me sentando na janela...Finalmente nos ajeitamos dentro do carro e pudemos seguir para a praça da Apoteose onde seria o ultimo show deles aqui no Brasil...

-Mas e ai cunhadinha,por eu voce não se sentou ao lado do seu namorado?-Joe perguntou super curioso...

-Por que nós estamos de mal.

-Estamos? -Sim,Nicholas Jerry Jonas.

-Estamos,para ela me chamar pelo nome completo estamos.

-Mas o que aconteceu Alice?

-Seu irmão além de sorrir tão francamente para as fãs ainda esquece que celular existe.Ou ele lembra mas estava muito ocupado com a Fã que esueceu que a namorada existe,ou melhor ex namorada.

-O QUE?-Ele berrou nervosso e ao mesmo tempo um olhar de medo me fitava.

-Isso mesmo.Ex.

-Não é melhor voces conversarem quando chegarmos?-Lulu disse com medo que fissesemos alguma besteira.

-É,a Cacau tá de cabeça quente.-Nick disse e se virou para fitar a janela... O carro estacionou e nos descemos e fomos direto para o camarim...Era bem grande...Dava uns 3 do meu quarto...Nós sentamos nos sofás...Pois logo o reporter da YES Teen estaria aqui para uma entrevista com os JoBros...

-Bom,Jú vamos dar uma volta ali fora.-Joe chamou Jú... Eles sairam e logo Lu e Kevin foram atrás...

-Já está mais calma?-Nick me perguntou confusso.

-Sim.-Eu disse seca.

-Então voce ainda é minha Ex namorada?

-Eu por acaso disse que nosso namoro terminou?Eu virei para voce e disse acabou?

-Não.

-Então...

-Fiquei com medo pois vai ser hoje que vou dizer ao público que nós estamos juntos...O Kevin vai fazer o mesmo mas com a Lulu é claro.- Eu ri e corei... Ele ia dizer para as fãs que estava namorando e que essa namorada tinha nome e sobrenome?Que lindo...

-Que música voce quer que eu interompa para falar?

-Please Be Mine ou When You Look Me In The Eyes.

-Qual delas?

-Na hora voce escolhe.

-Ok.-Ele disse com um sorriso torto nos lábios...

-Mas ainda não estamos totalmente de bem.Então nem vem me relar e muito menos fique me fitando com carinha de cachorro pidão que eu não vou te dar atenção.(N/a:Rimou de novo...hahahahahah...Ta parei!)

-Nick!-Joe berrou lá de fora. Eles já estavam arrumados...Meu pai e minha “Mãe” já haviam chegado...O show vai começar em 5 minutos.

-Bom Show meninos arrasem!-Jú disse dando beijo nos rostos de Nick e Kevin e um beijo estalado em Joe.

-Boa sorte e Bom show me amor.-Lulu disse a Kevin o beijando.-Boa sorte para voce também cunhadinho e Joe metidinho.

-Bom show meninos!-Eu disse dando um selinho em Nick e Um beijo no rosto dos outros dois. Eles entraram no palco e nos fcamos nos bastidores...Nossos pais estavam na area VIP-VIP...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.