Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 2
Pronta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/2

2Capítulo – Pronta?

 

Acordei  as oito da manha e passei pelo quarto da Ana Clara e nem ela e nem Júlia estavam mais lá,então desci para tomar café da manhã com minha familia...

-Bom dia ,Leca,Cau,Jú e Carol!

-Hei Lu!-Falou Carolina filha de Alessandra(Leca) minha madrasta.

Nos arrumamos e fomos com o Honda Fit de Leca até a loja dos vestidos para a festa de 15 anos da Cacau...Nos 4 experimentamos os vestidos e viemos para casa...quando ouço...

“It starts in my toes

Make me cunkle my nose

Where ever il goes

I always know...”

Bubbly...Colbie Cailat...meu celular...começo a procurar o celular dentro da bolsa...quando olho meu celular vejo um numero gigante...estranho...

-ALO?

-Oi!-Responde uma voz masculina

-Oi ,quem é?

-Kevin!

-Que Kevin?

-Kevin Jonas!

-Ah,claro e eu sou a Angelina Jolie!

Ele ri...

-É serio,te encontrei ontem no 70’s!

Ai meu Deus...ele ligou mesmo não acredito...

-Oi,Kevin...Tudo bem?-perguntei envergonhada

-Sim,e com voce?

-Tudo Otimo!Mas como posso te ajudar?

-Eu...queria saber se...se...se voce quer jantar comigo essa noite?

-Mas voce já parou para pensar em quantas fãns voce tem?Que nem em sonho vamos conseguir jantar em paz?

-Norestaurante do hotel isso fica bem facil!

-Assim fica bem mais facil!Mas meu ingles não é bom e voce não sabe falar nada de portugues...

-Isso tambem é bem fácil eu chamo uma tradutora!

-Ok!

-Então te busco as oito!Qual seu endereço?

-Rua Doutor Satamini 197 casa 15.

-Ok,então te busco ai,Beijos!

-Beijos ,tchau!

Eu desliguei o celular e Cacau,Jú e Carol eatavam me olhando curiosas...   

-Era mesmo o Kevin?Kevin Jonas?

-Sim!

-Sortuda!-Gritou Júlia

-Conta o que ele queria?-Perguntou Carol

-Ele queria me chamar para janter com ele!e eu aceitei!

-Ele vem te buscar?-perguntou Cacau

-Sim!

-Que horas?

-As oito!

-Que horas já são?

-2 e meia da tarde...

-Ok,a gente separa tudo,maquiagem, roupa,sapato,chapinha,e a caixinha de unha!-Ana Clara estava falando muito rápido...-Leca!Sobe aqui!

-Carol faz as unhas ,Jú o cabelo,Leca roupa e sapato e eu a maquiagem....Ana Luiza seu cabelo demora para secar então vai para o banho agora que ai secamos com lisisima e depois a Jú faz a chapinha bem lisa com as pontas para foroa!

-Ok!-eu disse já com medo dela me bater,do jeito que ela tava...fui correndo para o banho...

Quando sai Cacau esta parecendo que estava indo para guerra...estava em pe atras daa cadeira onde dizia para me sentar...

-Senta ai Lulu!

Fui ate a cadeira e me sentei...Ela começou a passar o secador no meu cabelo...depois de umas meia hora ela tinha acabado de passas o segador na minha juba leonina...Meu cabelo em enorme ia um pouco abaixo da minha cintura,meu cabelo é bem cheio e ondulado...

Quando ela acabou a “ëscova”já eram 4 horas da tarde...

-Temos ainda 3 horas e 40 minutos...Leca liga o ar para poder fazer a chapinha no cabelo e o suor não estragar...-Disse Cacau...-Jú pode começar o trabalho...Carol as unhas...Jú cabelo bem mais bem liso...ok?

-Pode deixar Bv(apelido que a Jú deu a Cacau por ela ser BV)!

-Leca vamos escolher a roupa...

-Não temaquela musica que a Lulu gosta?Qual é o nome?Burnin’Up!

-Boa...Salto alto e vestido vermelho!Voce é um genio Leca!-ela disse dando um beijo nela...

Se passam uns 20 minutos e aparece Cacau com um vestido que eu nunca havia visto...Vermelho um palmo acima dos joelhos e meio justinho...e uma sandalia de salto alto vermelha e prata...ela colocou o vestido em cima da cama...

-Tá bem liso,mandou bem Jú mas anda com isso  porque só tem metade do cabelo totalmente liso!

-Pode deixar....pode deixar...!

As sete e meia eu estava completamente pronta...escuto o barulho do carro do meu pai chegando e desco correndo as escadas para falar com ele...

-Oi papai!

-Oi filha!Onde voce vai?

-Sair para jantar!

-Com quem?

-Kevin!

-Que Kevin?Do judo?

-Não o Kevin Jonas...

-Dos Jonas brothers?O mais velho mais desengonsado e que ainda tem aquela costeleta ridicula?

-Sim!Esse mesmo!

-Tá legal vou fingir que acredito!

-Não acredite...espere até as oito!

-Vou esperar...

Quando vi todos estavam sentados na sala esperando a chegada de Kevin Jonas...As oito em ponto...O interfone toca...saio correndo e atendo...

-Pronto?

-Ana Luiza?-pergunta uma voz feminina...

-Sim!

-Oi eu sou Patricia a tradutora dos Jonas...e o kevin queria pedir para entrar para falar com seu pai!

-Ok,mas quer entrar com o carro ou estacionar ele ai fora?

-Aqui é muito perigoso?

-Mais ou menos...é melhor entrar ,vou abrir o portão...

Corri para abrir o portão e uma limosine preta estacionou bem na porta da minha casa...Kevin sai do carro seguido por uma mulher...que acho que era Patricia...

-Oi Ana Luiza!-ele diz

-Oi Kevin,me chama de Lulu ok?

-Ok Lulu!

-vem pode entrar!

Então Kevin entra e minha Cadelinha,quer dizer cadelona esta presa para não ficar plando nele...

-Kevin estes são...Meu pai Marco...sua esposa  Alessandra...minha irmã que voe já conhece Ana Clara...filha da Alessandra Carolina...e a Júlia eu voce tambem conhece...ah e aquela é Cléo minha Golden Retriever!

-Oi senhor Paes...senhora Paes...Cacau...Carolina...Jú e Cléo...

-Oi Kevin prazer!-meu pai diz...-venha quero te mostrar a casa...

-Claro!-Kevin diz sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!