Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/9

Narradora Monica

Estava andando sem pressa, como será mesmo a familia do Dc... tomare que seja normal. Continuei andando, mas agora apressei o passo para não chegar atrasada....

Sem perceber estava na porta da casa do Dc, pensei em o que eu iria fazer...ou bater ou tocar a campainha...sussurrei...

Monica- Vamos coragem!

Toquei a campainha e arregalei os olhos depois da minha ação...(o nome da mãe do Dc é: Olivia).

Olivia- Ah! Oi Monica!Filho sua namoradinha chegou!!

Monica- Oi, faz tempo que eu não te vejo Olivia.

Olivia- Meu filho diz que você se afastou dele.... fiquei chateada depois de saber disso.

Dc- Oi Monica! Pode entrar.

Entrei muito tímida na casa dele, eu me lembro da ultima vez que vim aqui...foi no dia em que ele me deu um fora.

Olivia- Monica você está linda! Amei essa jaqueta.

Monica- Er... obrigada.

?- Quem é essa menina bonita Dc?

Dc- Ela é minha....

Nimbus- ELA É A NAMORADA DELE PAI! Dá uma bronca nele vai!

?- Pelo menos ele tem uma né Nimbus.

Nimbus- Machucou...

?- Vem aqui mocinha.

Olhei para o Dc que fez um sinal positivo e me aproximei dele...

?- Meu nome é Felipe...Pegue minha mão.

Eu não hesitei e a peguei, ele me olhou com um olhar tão mais tão legal...

Monica- O que você está olhando em mim?

Felipe- É só...você é uma boa garota.

Monica- Obrigada...

Felipe- Dc, você é um garoto de sorte.

Dc- Eu sei pai.

Ele soltou minha mão e ofereceu um lugar na mesa.

Olivia- Monica você está com fome?

Monica- Ah não muita....

GRUUUUUUU, mas que vergonha de mim mesma...meu estomago roncou...

Olivia- Não tente me enganar, sua barriga diz o "contrário".

Monica- Me desculpa, é que eu não tive tempo de almoçar.... passei o dia todo tentando arrumar essa roupa.

Dc- Monica, você disse que não ia ficar pensando nisso o dia todo.

Estavamos no meio do jantar quando...

Nimbus- Mas fala aê Monica, o "porque" de você se apaixonar pelo meu maninho.

Monica- Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um "porque" para gostar de alguem. Não tem explicação, a gente só sente.

Felipe- Falou pouco, mas falou bonito.

Olivia- Monica, por que você deixou de falar com o meu filho? Eu lembro quando você saiu daqui de casa com muita raiva... o que ele fez?!

Monica- Ham... nada de importante.

Felipe- Fala ai.

Monica- Está bom... eu perguntei se ele queria ficar comigo e ele disse não.

Vi que os pais do Dc ficaram com a boca aberta. Resolvi quebrar o gelo e abrir para a conversa.

Monica- Nimbus!

Nimbus- Oiê?

Monica- Sabia que você está solteiro por opção?

Nimbus- Mas como assim? Nunca vi nenhuma menina dando em cima de mim...

Ele coçou a nuca e eu o olhei com um olhar reprovador.

Monica- Todo mundo percebeu menos você...A Carmen está tentando namorar com você a muito tempo!

Nimbus- Quê isso? A Carmen é muita areia para o meu caminhãozinho.

Mônica- Você vai ver! Posso até te mostrar.

Nimbus- Prova.

Abri minha bolsa e peguei meu celular, liguei para a Carmen e fiz sinal de silêncio para todos. Coloquei no viva-voz para que todos pudessem ouvir.

Carmen- Oiê Mo! Quais são as novidades?

Monica- Oi Carmen, posso te fazer uma perguntinha?

Carmen- Ok, pode falar. Eu pensei que você nunca iria me ligar...

Monica- Sabe o Nimbus? Você gosta dele né?

Carmen- Por que a pergunta? Eu sempre gostei dele... mas parece que ele nunca vai perceber isso. To pensando em desistir dele.

Monica- NÃO! Quero dizer...a esperança é a ultima que morre. Fala com ele segunda na escola... aposto que ele vai falar com você.

Carmen- Está bem! Tchau Mo!

Desliguei o telefone...

Olivia- Filho, você é muito sortudo... essa menina ajudou você a arranjar um par.

Vi que o pai sussurrou algo para a Olivia.

Felipe- Que milagre.

Olivia- Hihi.

O jantar foi realmente agradável, eles foram muito hospitaleiros, melhor do que eu imaginei. Dc me levou para a porta e a fechou.

Dc- Finalmente a sós.

Ele começou a me beijar pressionando os lábios dele contra os meus, depois a coisa foi esquentando. Ele começou a me beijar mais intensamente, a boca dele pediu passagem e eu concedi. Era estranho aquela dança das nossas linguas. Quando nós paramos para procurar ar eu falei:

Monica- Acho melhor eu ir...tchauzinho.

Dc- Tchauzinho fofinha.

Fui andando pela rua quando estava bem escuro, cheguei mais rápido do que precisava em casa e subi correndo para o quarto. Quando fechei a porta, deslizei até o chão...

Tirei o meu sapato e vi como ele é bonito...coloquei ele no closet.

Tirei minha jaqueta e joguei ela no meu armário.

Tirei o vestido e vesti meu pijama. Tão confortável...

Deitei na cama e dormi profundamente. Quando o meu celular tocou eu quase dei um ataque cardíaco.

Conversa no celular On

Dc- Tchau amor.

Monica- AH! Oi Dc.

Dc- Por que está de mau humor?

Monica- Eu não queria ser chata...mas você me atrapalhou a dormir....

Dc- OMG! Mil desculpas amor. É que eu achei que você já estivesse acordada.

Monica- Agora estou...fala.

Dc- Eu pensei se você não quer ir passear no shopping hoje a tarde... mas por favor não passe o dia inteiro se arrumando.

Monica- Ah! Claro que sim, já tenho o look perfeito!

Dc- Então te vejo lá na praça de alimentação do shopping.

Monica- Tá bom.

Desliguei o celular...tinha muito trabalho a ser feito...

Comecei pelas roupas, coloquei as peças na cama e comecei pelo vestido. Depois nque terminei, fiz minha maquiagem.

Maquiagem:

Look da Mo:

Desci as escadas e o almoço já estava na mesa. Me sentei e comecei a mastigar os pedaços de carne...

Luiza- Filha, aonde vai com essa roupa tão bonita?

Monica- Eu vou passear com o meu namorado...

Senhor Souza- O QUE?!

Monica- Ammm, quero dizer, eu vou passear com minhas amigas no shopping.

Dei um sorriso amarelo e ele acreditou, suspirei e continuei a mastigar....depois do almoço, subi para o quarto e escovei meus dentes. Uma hora eu teria de contar para o meu pai que eu tinha um namorado, melhor eu não tinha um namorado eu tinha "o" namorado.

Desci as escadas e saí de minha casa. Fui em direção ao shopping...chegando lá o shopping estava muito cheio eu não sei a razão, estava andando por um local que não tinha quase ninguem quando uma garota passou e me derrubou.

?-Oh! Me desculpa eu não te vi ai!

Monica- Ah você tem um belo sotaque.... Demi Lovato?!

Demi- Shhhhh, não grita menina. Eu aprendi a falar portugues nos EUA essa semana e ainda tenho sotaque.

Monica- Você é demais.

Demi- Own obrigada, você vai ao meu show hoje á tarde?

Monica- Você vai ter um show hoje á tarde?

Dc- Oi Mo quem é essa ai com você?

Demi- Esse é o seu namorado?

Monica- Sim... mas espera hoje você vai dar um show?

Demi- Vou, mas parece que vocês dois andam meio desenformados.

Monica- É que essa semana eu passei dedicando ao meu namorado.

Dc- Espera, quem é ela?

Monica- Dc, essa é a Demi Lovato. Não acredito que você não seja fã dela.

Demi- Qual seu nome querida?

Monica- Ammm, meu nome é Monica.

Demi- E o seu querido?

Dc- Eu sou o Do Contra mas pode me chamar de Dc.

Demi- Dc e Monica um casal perfeito. Mas vocês querem ir para o meu camarim?

Monica- VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?!?!

Demi- Não, vamos.

Ela nos levou ao camarim dela, nossa é muito aconchegante... eu acho ela a diva das divas...

Demi- Gente, é nós vamos dar o show daqui a 1 hora... eu vou me arrumar rapidinho.

Todos- Ok.

Passou-se alguns minutos e eu comecei a cantar...

Well, some may say I need to be afraid
          Of losing everything,
          Because of where I
          Had my start and
         Where I made my name
         Well, everything's the same
         In the La La Land machine

Demi- Uau! Você é uma ótima cantora.

Monica- Demi, você está linda!

Look da Demi:

Demi- É sério onde você aprendeu a cantar?

Monica- Eu tinha uma banda...mas todos falavam que eu não sabia cantar, ou não me levavam á sério.

Demi- Mas eu estou dizendo que você sabe cantar, e quero que você cante uma musica sem mim lá no palco.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.