Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/4

Ahhh, que sono! Como a vida é boa. Um dia eu estou sendo quase atropelada e no outro eu sou jovem e bonita de novo, não que eu não era bonita quando adulta. Mas assim, o garoto mais sarado da escola querendo ficar comigo. O Dc é um sonho. Mas espera! Se antes no passado eu fiquei com o Cebola e minha vida foi solitária, tomara que se eu ficar com o Dc eu me case e tenha vários filhinhos.

Ele é diferente dos outros, ele gosta muito de mim. Faria qualquer coisa para me fazer sorrir, se eu ficasse doente ele viria aqui correndo para me ajudar. Melhor me levantar antes que eu fique boba pensando nele.

Levantei-me da cama e me olhei no espelho. Estava linda, não estou querendo me gabar, mas mesmo acordando agora eu estava acordando de bom humor, sem olheiras etc. Dizem que se você rir durante o dia dorme melhor à noite.

Tomei um banho rápido, não parando de pensar no Dc. Peguei um vestido rosa assim:

Queria agrada-lo de qualquer forma, também queria estar uma gatinha. Peguei meu celular e liguei para o Dc:

Dc- Tchau, quem fala?

Monica- Sou eu a garota que mais te ama!

Dc- Oi fofa! Estou a caminho de sua casa.

Monica- Estava te ligando para perguntar se nós entramos juntos hoje.

Dc- Não sei, o que você quiser para mim está bom. Abre a porta para mim?

Monica- Claro só espera eu descer as escadas apressadinho...

Desci as escadas e dei um tchau para minha mãe... Abri a porta e não tinha ninguém lá...

Monica- Dc você está por aqui?

Dc- Bu!

Monica- AHHHH, você quer me matar de susto?

Dc- Não quero você morta nunca!

Monica- Ownn você é um fofo sabia?

Dc- Você é muito linda. Vamos?

Monica- Claro.

Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei era tão legal ter um namorado... Ou pior um ficante. Não quero só ser uma ficante na vida dele, quero ser muito mais que isso. Quando estávamos perto da escola, senti a mão dele suar frio.

Monica- Dc, se você quiser a gente não precisa entrar de mãos dadas.

Dc- Obrigada. Eu já estava começando a ficar um pouquinho nervoso.

Monica- Sei, seu suor diz o contrário.

Dei um sorriso, e ele me olhou com uma cara de feliz. Será que ele estava feliz? Porque eu com certeza estava animada.

Magali- Oi Mo! Hoje você está um arraso!

Monica- Não tanto como você Maga!

Look da Magali:

Magali- Mas... Vamos entrar?

Monica- Vamos Dc?

Dc- Pode ir que eu fico aqui esperando meu irmão.

Monica- Ok!

Entrei pela porta, mas antes me virei sem que a Magali percebesse e mandei um beijinho para Dc. Ele retribuiu.A Maga era muito legal, mas se ela descobrisse isso desse jeito, ela ia dizer*Deu um chute num e já ficou com outro? Que rápido!

Magali- Então, o que está acontecendo?

Monica- O que você está falando?

Magali- Não se faça de boba! O que está rolando entre você e o Dc?

Monica- Nada. Você hein Maga, com essas ideias loucas.

Licurgo- Eu não sou louco!

Magali- Por favor, Monica, não esconda isso de mim! Eu percebi o que está rolando entre vocês dois quando você mandou aquele beijinho para ele.

Monica- Droga! Ela percebeu. Está bem Maga, já que você é a minha melhor amiga eu conto. Ele pediu para ficar comigo ontem, no piquenique que ele arrumou para mim.

Magali- Deu um chute num e já ficou com outro? Que rápido! Mas assim, você disse que ele preparou um piquenique! Que fofo!

Monica- Eu também achei, ele é muito fofo.

Magali- Ele já te beijou?

Monica- Sim, um beijo que o Cebola nunca foi capaz de me dar. É claro que eu não sou B*v*=boca virgem. Mas, aquele beijo foi o melhor da minha vida inteira, ou melhor, não foi.

Magali- O QUE?

Monica- Acho que o melhor foi o meu primeiro.

Magali- Ah! Aquele que você deu no Cebola?

Monica- Não foi o que o Dc me deu... Ops escapou!

Magali- QUER DIZER QUE SEU PRIMEIRO BEIJO NÃO FOI COM O CEBOLA?!?!

Eu olhei para todos da sala, percebi que tinha chamado a atenção de todas as meninas que me olhavam com um olhar curioso. Elas vinham aos montes atrás de mim, eu saí correndo da sala, me escondi em um lugar na frente do armário dos funcionarias (aqueles grandes, como se fossem uma sala) e vi-as, Droga elas vão me ver.

De repente a porta se abriu e alguém me puxou para dentro á força. Ainda não tinha conseguido ver quem era e ele falou:

?- Shiuuuu, ou elas vão escutar.

Monica- Quem é você, quem é você...

Monica- Dc?! O que está fazendo aqui?

Dc- Te salvando? Deveria me agradecer!

Monica- Me desculpa, é que você me puxou para dentro daqui rápido. E eu levei o maior susto.

Dc- Olha Monica, eu estou cansado de ficar te salvando toda hora...

Monica- Calma Dc, eu prometo que isso nunca vai acontecer. Por favor, calma, se você ficar furioso comigo eu não vou ter razão para viver.

Ele me abraçou e eu falei:

Dc- Cadê sua blusa de frio?

Monica- Eu não trouxe.

Dc- Toma aqui, veste a minha.

Monica- Ah, não precisa não. Vai cuidar da sua vida.

Dc- Estou tentando, mas ela é muito teimosa.

Ele colocou a blusa nos meus braços, e eu olhei nos olhos dele. Ele falava a verdade, será que nós ficaríamos juntos para sempre?

Dc- Monica, por que você contou sobre o que aconteceu com a gente para a Magali?

Monica- Não fui eu que contei tudo, ela descobriu sozinha. Vamos sair daqui?

Dc- Por quê?

Monica- Por que se a gente continuar aqui, pela sua expressão, vai acabar fazendo bobeira.

Dc- Está bem, vamos lá.

Ele abriu a porta devagar e estendeu a mão, eu a peguei e ele saiu correndo e me arrastava. Os meninos viam aquela cena e ficavam imaginando coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.