Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi povoooo, faz quanto tempo que eu não posto sobre essa fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/22

Monica chegou no hotel sendo carregada por Dc, que está sendo muito brincalhão.

Mônica- Agora você já pode ir para o seu quarto.

Dc- Annn, não posso ficar mais com você?

Mônica- Dc, você é um fofo, mas para tudo tem limites. Agora me solta.

Dc- Não.

Mônica- Então pode continuar me carregando, eu...

Ele colocou ela no chão no mesmo momento. Psicologia reversa funciona bem com o Dc. Além do mais, os quartos das meninas ficava em um hotel, e o dos meninos fica em outro.

Isso tudo para não acontecer nenhum "imprevisto". Tipo assim: não queremos nenhuma ruiva ou loira voltando grávida.

Denise- Que hotel luxuoso esse hein Cacá?

Carmen- Prefiro minha mansão. Denise, por quê as pessoas param a Mônica toda hora?

Denise- Você não ficou sabendo?

Carmen- Não.

Denise- Você é muito desligada.

Carmen- Oi?

Denise- Não disse?

Carmen- Fala logo!

Denise- É que ela cantou uma música super legal no show da Demi Lovato e agora ficou famosa.

Carmen- Quem é a Demi Lovato?

Denise- Aff.

Ela deu um Cascudo (Cascuda- Eu, o que tem eu?) na Carmen. Enquanto isso os meninos estavam eu outro hotel.

Cebola- Esse hotel é muitoo maneiro. E essa viagem de ultima hora?

Cascão- ANN?

Nimbus- O quê foi Cascão?

Cascão- Minha Cascudinha está sozinha, com esses americanos com olhares maliciosos.

Nimbus- Não se preocupe com isso Cascão, ela te ama, e vocês são namorado e namorada.

Dc- Eu acho que ele não tem tantaa razão assim. Olha só, vamos ver: Nimbus, você gosta da Carmen certo?

Nimbus- S-Sim.

Dc- Então, ela não sabe disso, então pode ficar com bem quiser e entender aqui. É melhor dizer isso logo para ela.

Nimbus- Você sabe em qu hotel elas estão?!

Dc- Para falar a verdade eu sei.

Nimbus- Como você sabe? O professor não nos contou.

Dc- A Mônica me contou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.