Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 16
Confusões antes de entrar no aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Oioioioiioioiioioioii.
Vim aqui deixar um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/16

Magali- Eu sei, sei.

Mônica- Sua convencida.

Ela mostrou a lingua para mim e eu dei um abraço nela. Nós duas deitadas na cama rindo do nada, igual nos velhos tempos... Ham quero dizer, nesses tempos, tenho que tomar cuidado, estou começando a escorregar e lembrar de quando eu tinha 22 anos. Se alguém descobrir eu vou ficar ferrada.

Magali- Mo, me diz uma coisinha?

Mônica- Pode falar.

Magali- Como você consegue?

Mônica- O que?

Magali- Você sabe, ser forte desse jeito. Não me lembro de você ter ido a academia, só quando a Isadora veio aqui na escola.

Mônica- Aiai Maga, que pergunta essa a sua hein. Eu lembro de quando você era gulosa e não engordava. Me responde, como você fazia isso?

Magali- Eu não sei, talvez o meu metabolismo seja...

BIP BIP

Magali- Ora, tá na hora da gente se arrumar, vamos! Não podemos perder tempo!

Mônica- Tá bom. Eu vou escolher a roupa?

Magali- Não isso a gente fez ontem! Sua cabeça de vento.

Mônica- É que eu não costumo acordar tãoooo cedo. Eu fico esquecendo das coisas.

Magali- Ok, pega sua roupa. Eu vou pegar as nossas malas e levar lá para baixo. Só para adiantar as coisas.

Mônica- Tá bom.

Ela pegou as duas malas, (Ô dificuldade) e foi descendo elas, uma de cada vez na escada.  Eu peguei a roupa. A roupa era uma que eu não costumo usar. Tirei minhas peças de roupa e vesti as escolhidas. Até que ficou bem. Eu acho.

Look da Mo:

Magali- Pronto, voltei. Nossa acho que nós estamos levando muita coisa você....

Ela me olhou e ficou parada um tempinho me comtemplando com olhares, eu fiquei vermelha. Por que não é normal isso ficar acontecendo toda hora.

Mônica- Tá tão ruim assim?

Magali- Você está linda!

Mônica- Não exagera! Falou com os meus pais?

Magali- Não, você não pediu.

Mônica- Faz assim, vai se vestir e eu vou falar com eles. Depois eles acordam e não me vêem aqui e se desesperam. Chamam FBI, CSI. Tudo.

Magali- Ok, eu vou me vestir. Vai lá.

Encostei a porta sem fazer barulho e a deixei sozinha consigo mesma.  Arrumei o cabelo da franja que estava incomodando meus olhos e andei. Andei, passei pelo banheiro. Cheguei a porta do quarto dos meus pais.

Eles estavam dormindo, que pena ter que acordar eles.

Mônica- Pai, mãe. Estão acordados? Oi? Tão acordados? ACORDEM!!!!!

Luiza- AN? Filha? O que que houve? Por que está vestida assim?

Mônica- É que eu vou no passei de 3 semanas. Esqueceu?!

Luiza- Ah é. Boa viagem filha.

Souza- O que está acontecendo?

Mônica- Ah papai. Eu daqui á pouco, vou para a viagem (passeio) de 3 semanas dos Estados Unidos.

Souza- Maas, mass...

Luiza- SOUZA! Nada de mais, ela já tem 15 anos. Pode se cuidar sozinha. Além disso a Magali vai junto. E o namorado dela também.

Souza- Tá bom, se cuida filha. Sabe snif snif, já estou com saudades. Ownnn, vem aqui me dar um abraço!!!!!

Corri feito uma criança e dei um abraço no meu pai. Na verdade, teve uma hora que eu achei que ele tinha desmaiado, por que eu usei muita força no abraço... mas ele se distanciou, olhou nos meus olhos e fez um “sim” com a cabeça.

Olhei para minha mãe e lá estava ela, comovida por este ato que eu fiz. Corri para outro abraço, mas desta vez com a minha mãe. Ela me deu um beijo na testa e falou:

Luiza- Pode ir filha, snif snif, a gente se vira sem você 3 semanas. E tenta se divertir ok filha?

Mônica- Pode deixar mãe. Eu vou lá com a Magali, ela já deve estar pronta.

Fechei a porta e fui andando de volta para o quarto, mas desta vez eu parei no espelho do banheiro para checar o cabelo. Dei um sorriso e voltei para o meu quarto. Magali estava se olhando no espelho que eu tenho, ele começa desde o teto até o chão. E dava para se ver toda nele, já que ela é bem mais alta que eu.

Look da Magali:

Mônica- Você está parecendo um anjo.

Magali- Você acha amiga?

Mônica- Não Magali eu não acho.

Magali- Então oq eu você pensa?

Mônica- Eu não preciso pensar, eu tenho certeza. Você é linda. Você pode ser tudo que você quizer.

Magali- Mônica, vamos?!

Mônica- Ah é mesmo. É que agora na emoção, eu esqueço de tudo.

Magali- Vamos logo, sua avoada.

Ela me empurrou até a porta e eu a abri. Descemos as escadas e eu peguei minha mala, a Magali me entregou a dela e eu pensei “EU MEREÇO”. Não é todo dia que isso acontece, mas ela me entregou a mala cheia de lanches dela. Ela esqueceu.

Abrimos a porta e seguimos caminho. Passamos pelo campinho, aquele que os meninos custumavam ficar lá. Passamos pelo shopping ( Ô tentação), e finalmente chegamos na escola. Eu sinceramente acho que chegamos muito cedo.

Magali- Mas, cadê todo mundo?

Mônica- Todo mundo?

Magali- É no meu relógio ta na hora da gente  ir. Mas agora nem o ônibus tá aqui.

Mônica- Vamos ir para a sala, talvez tenha alguém lá.

Magali- É vamos.

Ela estava tão preocupada, que correu e deixou a mala dela comigo (olha só eu achando que ela ia me dar sossego, hunf. Me devolveu a mala de novo)  Peguei as duas malas sem dificuldade.  Corri atrás dela, parecia que estávamos numa maratona.

Chegamos na sala e igual a entrada, vazia. Magali estava virada para as cadeiras. Escutei o som do choro dela e fiquei com muita pena.

Magali- Mônica snif snif, chegamos depois da hora. Eles já foram.

Mônica- HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!!!

Magali- Mas por que você está rindo? Isso é muito sério.

Mônica- Tá bom hahahaha. Me desculpa hahaha, é que eu adiantei o seu relógio em 1 hora.

Magali- Quer dizer que em vez de ser 07:30, agora são 06:30?

Mônica- Magali, saiba que eu só fiz isso para o nosso bem.

Magali- MAS POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ FICOU DOIDA? QUER ME MATAR DE SUSTO?

Licurgo- Eu não sou doido.

As duas- AHHHHHHH.

Mônica- Ah que susto Licurgo!

Magali- Quase que eu tenho um infarto.

Respira, inspira.

Licurgo- Me desculpem meninas. É que eu costumo chegar mais cedo.  Mas vejo que vocês chegaram primeiro que eu. Que doideira isso hein?

Mônica- Mas professor, por quê o senhor chegou tãooooo cedo?

Magali- É mesmo, os professores devem chegar as 07:00. Meia-hora antes do combinado. Para poder arrumar tudo.

Licurgo- Tá, eu cheguei mais cedo mesmo. Não gosto de chegar muito tarde. Mas por que vocês chegaram tãooooo cedoo? E parecem que sairam da capa de alguma revista?

Mônica- Ham, vou tomar isso como um elogio.

Magali- Deixa que eu falo. É que essa doida aqui adiantou o meu relógio. E eu fiquei achando que vocês já tinham ido.

Licurgo- Bem, ela é doida e eu não. Mas está tudo bem, o meu motivo escondido é que eu vim tomar café da manhã na cantina. Se vocês quiserem podem vir comigo, eu pago!

Mônica- Não fala se não ela...

Magali- Mônica, perdoada! VAMOS! VAMOS!

Sussurrei para o Licurgo:

Mônica- Acho que essa não foi uma das suas melhores idéias.

Licurgo- Percebi, percebi.

Ela correu! O menina que corre hein! Eu fui andando, e é claro. No castigo. Levando a mala dela. To cansada de ficar levando essas duas malas. Isso parece tortura, mas para mim é fácil.

Licurgo- Cadê a sua amiga?

Mônica- Deve estar esperando nós doislá na cantina.

Licurgo- Mas ela já chegou lá?

Mônica- Se você se lembra, quando ela era criança ela adorava comer. Amava!

Licurgo- Disso eu lembro (aposto que todo mundo lembra), mas ela não tinha superado? Igual você superou, agora está calma. Tem até um namorado.

Mônica- Você ficou sabendo disso?

Licurgo- É claro, tá na internet. Tem mais de um bilhão de acessos.

Mônica- Ah é, a Denise filmou todo o pedido dele. Mas e os comentários?

Licurgo- São ótimos! Tem gente dos EUA comentando.

Mônica- Deve ter sido por que eu tive aqueles “15 minutinhos” de fama.

Licurgo- Mas você cantou com a Demi! Você deve ser super-famosa.

Mônica- Também não exagera. Nossa cadê a Magali?

Licurgo- Ah! Lá está ela. Atrás daquela comida.

Mônica- Me desculpa por ela.

Licurgo- Que isso! Podem comer.

Sentamos ao lado da Magali, que nem percebeu da nossa presença, só queria saber dos sanduiches e cafézinhos dela. Ela tava comendo tão rápido que uma hora ela soluçou.

Mônica- Ei Licurgo, acho que nossa amiga teve uma... recaída!

Licurgo- É mesmo. HAhaha.

Magali- Parem de rir, é que hoje eu esqueci de tomar café da manhã.

Mônica- Mas também não precisa comer o almoço, lanche e jantar ao mesmo tempo.

Licurgo- Nunca vi ninguem comer tanto assim. E você Moniquinha, vai querer alguma coisa?

Mônica- Acho que vou roubar um sanduíche da montanha da nossa amiga.

Peguei um sanduiche e mastiguei. Era de pimenta, nham nham pimenta, meu sabor favorito. Pimenta. Eu sempre gostei desse sabor, principalmente por causa que arde e quando a gente bebe água melhora (ou ás vezes piora). Magali me olhou assustada enquanto eu devorava aquele sanduiche.

Mônica- Água, agua.

Licurgo- Toma aqui, nossa como você consegue comer esse sanduíche?

Magali- Ei Licurgo, acho que são anos de prática. Mas vamos?

GLUP GLUP (beber água, eu sei que sou horrível)

Mônica- Já comeu tudo?!

Magali- Sim.

Licurgo- Tá bom,  o ônibus já chegou, VAMOS LOGO! Deixa que eu levo as suas malas.

Mônica- Finalmente um descanso.

Magali- Quem mandou ficar levando as duas malas?

Mônica- Foi você, amigoooona.

Ele nos levou até o ônibus e colocou no local onde se coloca a bagagem. Nooooosssa que ônibus incrível. Tem 2 andares, Tv(uma em cada andar) e uma geladeira. Entramos no ônibus e sentimos o ar frio do ar-condicionado.  Quando subimos nele, olhamos ponto á ponto do 1 andar.

Depois resolvemos subir as escadas( só o luxo hein?), nossa o 2 andar é íncrível. Pegamos as 1 cadeiras da frente, onde dava para ver tudo( as primeiras cadeiras da esquerda, tem um vidro gigante qua dá para ver tudo, igual ao cinema).

Magali- Nossa, só o luxo.

Mônica- É mesmo, olha só as meninas!!!!!

Magali- Elas estão lindas. Deixa eu ver. A Marina, a Denise, a Carmen, a Maria, A Isadora, a Aninha, a Cascuda e a Keika. Está todo mundo da nossa sala aqui.

Look da Marina:

Look da Carmen:

Look da Maria:

Look da Denise:

Look da Isadora:

Look da Aninha:

Look da Cascuda:

Look da Keika:

Olha lá quem chegou. O Dc, pensei que ele nem ia vir. Pensei que ele ia ficar em casa. Mas ele veio, ownnnnn. Eu vou lá, eu vou lá agora!

Magali- Pode ir.

Saí correndo do ônibus e dei um abraço bem apertado nele. Ele retribuiu o abraço me apertando. As meninas estavam olhando, eu não estava vendo mas dava para sentir o olhar de “orgulhosas” dessas meninas.  Os cochichos dava para escutar.

Marina- Ownnn, esses dois estão mesmo apaixonados.

Denise- Á louca, vou filmar tudo e postar na internet. YUTUBI me aguarda.

Cascuda- Eu queria um namorado que prestasse um pouco de atenção e também fosse um poquinho mais maduro como o Dc.

Carmen- Ele é um sonho mesmo.

Keika- Ah, você deve estar morrendo de dor de cotovelo né Carmen.

Carmen- Nada! Eu vou pegar é o irmão dele.

Aninha- Ele nem presta atenção em você.

Nos beijamos por muito tempo, rolou uma mão boba, que eu tirei na mesma hora. Não é que eu não esteja preparada, além disso eu só tenho 15 anos. E eu não queria que ninguém visse a safadeza do Dc.

Dc- Mônica, calma. A gente vai ficar junto na viagem né?

Mônica- Eu acho que eu vou com a Magali...

Magali- Mônica, pode ficar com ele na frente á esquerda, eu fico com o Quim na direita!

Mônica- Oh OK! Então eu vou com você.

Dc- Mônica, pode me responder uma coisa?

Mônica- Pode falar!

Dc- A gente vai ficar no mesmo quarto?

Ele me olhou com uma cara safada. Eu corei e tampei meu rosto com as mãos.

Mônica- Parece que os meninos vão ficar em quartos separados dos das meninas.

Dc- Ah, então vamos entrar, parece que já chegou todo mundo.

Mônica- Ah é mesmo. Vamos.

Ele pegou minha mão e foi andando até chegar no ônibus. Me olhou com um olhar sereno e subimos as escadas do ônibus.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.