Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 9
Capítulo 9: Vamos partir para cima!


Notas iniciais do capítulo

Achei um capítulo confuso há, há @_@
Bem... Estou desde as 17:00horas escrevendo esse capítulo '3' (nem eu sei pq demorei tanto, mas... Ç_Ç)
Gente... Eu tenho achado os últimos capítulos umas porcarias... Mas todo mundo falou que ficou bom, por isso não vou falar o que achei desse capítulo aqui Ç_Ç (tá vou falar... Achei que ficou horrível... '-')
Mas apesar disso tudo... Eu gostei de escrever esse capítulo *O*...
Há, há... Eu fiquei ouvindo a maior parte do tempo a música No Logic da Megurine Luka... Não sei o que isso tem a ver, mas enfim... Música muito boa que descobri a pouco tempo n_n'
Também fiquei a maior parte do tempo assoando o nariz (sei que deve ser nojento ler isso, mas Ç_Ç)
Espera um pouco O_O... Que que eu estou escrevendo?! Acho que é o sono, misturado com a gripe... Gomen... >_< (será que estou tão mal assim? Ç_Ç)
Agradecimentos a:
NekoChan, Suh Nyaan, Jade Yuki, lucianors2, Arme Chan, Ash,
BrunaYume, Lady Von Crimson e Nícolas Batista... n_n É estranho agradecer a todos que leram e comentaram na minha fic? Outro dia meu amigo me disse isso e eu fiquei pensando nisso Ç_Ç... Mas é que sou muito grata a todos >_
Enfim... Aproveitem onegai! >///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/9

– Jin seu idiota! Não fala mais comigo! – Elesis gritou saindo de casa apressadamente batendo a porta de casa na cara de Jin.

Jin abriu a porta vagarosamente e saiu com uma marca vermelha em seu nariz, onde havia acabado de bater na porta, graças a sua irmã.

– SUA IDIOTA!! A culpa não foi minha! Você chegou em casa e foi direto pra cama sem dizer nada! E você parecia bem cansada, por isso não te acordei! E poxa... Você está com raiva de mim, mas eu que deveria estar com raiva de você! Você chegou ontem e jogou meu “bebê” em qualquer canto! Agora ele está com mais um arranhão por sua culpa... – Jin corria enquanto tentava acompanhar Elesis que se esforçava para correr mais a frente de Jin.

– CUSTAVA TER ME CUTUCADO E TER FALADO QUE A LIRE TINHA ME LIGADO?!! Além do mais, um arranhão a mais ou a menos naquela bicicleta, ou melhor... Sucata... não faz a menor diferença! – Elesis falou agora apertando mais o passo em direção a escola – E advinha mais o que... Estamos atrasados de novo por sua culpa!! Que droga, viu?!

– Olha aqui... Sucata também, não! Eu te empresto meu “bebê” e você cospe no prato que comeu, né?! Aliás... Eu deveria pegar o meu “bebê” quando estou atrasado, mas não faço isso porque me sinto mal por você e sempre vou a pé para te acompanhar... – Jin falava irritado.

– E deveria se sentir mesmo! Se estou atrasada é por sua cuuuulpa!!! – a ruiva gritava infantilmente no meio da rua.

– De qualquer forma eu te avisei depois que ela te ligou não é?! Ontem ou hoje não faz a menor diferença se você ficou sabendo! – Jin acompanhava sua irmã na infantilidade e continuava a discutir com ela.

... a Lire me ligou... O que será que era? Será que ela também ia falar que me acha ridícula?

Elesis pensou diminuindo seus passos. Jin notou que Elesis estava diminuindo sua velocidade até parar no meio da rua com uma expressão de sofrimento.

– Ei... O que foi? – Jin perguntou indo na direção de Elesis, preocupado.

Ah... Não! Mas eu tenho que ser forte! A Arme e a Lire também devem estar sofrendo... Não importa o que elas pensem sobre mim... Eu tenho que ajuda-las e agradecer por terem sido minhas amigas por essas semanas... Mesmo que tenha sido tudo mentira. Não posso deixa-las sofrendo. Uma heroína não ia ser fraca como estou sendo!

Elesis pensava mudando sua expressão de sofrimento para uma expressão determinada.

– CERTO!! Vamos logo Jin, senão vamos nos atrasar!! – Elesis gritou puxando seu irmão pelo braço, quase o arrastando no caminho da escola.

O que deu nessa garota?!

Jin pensou vendo sua irmã mudar de comportamento rapidamente, mais uma vez.

Os dois chegaram na escola em cima da hora, graças a super velocidade de ambos novamente... E Elesis quase teve um enfarte ao sentir alguma coisa a agarrando, assim que pôs os pés na escola. A ruiva ainda assustada olhou para a pessoa que estava escondendo o rosto em seu abraço e logo a ruiva já havia identificado a pessoa pelos longos e loiros cabelos soltos.

– Lire? – Elesis soltou confusa, olhando a garota a abraçar.

– Elesis-chaaaan... – Lire chorava desesperada – Desculpaaaaa... Você está brava comigo não é...?

– Hã? Por quê?! – Elesis falou afastando Lire para que pudesse olhar em seus olhos. – Claro que não...

Elesis estava preocupada com Lire por estar naquele estado... Mas no fundo estava feliz pela loira ainda estar falando com ela.

– Você não me atendia ontem... O seu irmão me disse que não estava em casa, mas achei que estivesse mentindo... Desculpa por ter te deixado ontem sozinha na entrada e ter ido atrás da Arme... Achei que estivesse com raiva de mim por causa disso... ! – Lire não parava de chorar como uma criança.

– Bem... Vou na frente... – Jin saiu de perto de Elesis e seguiu para a escola notando que não deveria atrapalhá-las.

– Eu não estava com raiva... Aliás... Estou feliz por você estar falando comigo... – Elesis falou emocionada.

A Lire não me odeia como a Arme então?

Elesis pensou aliviada.

– Hã? E por que não estaria falando com você, Elesis-chan? – Lire falou limpando as lágrimas.

Logo Elesis corou de vergonha. Era difícil dizer tudo o que Elesis pensou sobre Lire no dia anterior... Como ela achou que Lire podia odiá-la ou como Elesis ficou com medo de perder a amizade da loira... Graças a isso, resolveu mentir.

– N-Nada não. – Elesis virou o rosto que estava vermelho. – Mas... Você falou com a Arme? – Elesis voltou a ficar séria encarando Lire.

– ... Ela não quis falar comigo... – Lire falou um pouco triste.

– Bem... Eu decidi que vou descobrir o que ela tem. Mesmo que tenha que descobrir sozinha. Não importa se ela me quer longe dela ou que me odeie... Ela precisa de ajuda, e isso está na cara. – a ruiva disse determinadamente.

– Entendo... Eu vou te ajudar! – Lire falou também determinada – Mesmo se ela não quiser ajuda, vamos ajuda-la de longe sem que ela perceba!

– Isso aí! Afinal a heroína dela está aqui! Há, há, há! – e Elesis riu bem convencida.

– Boa sorte. – Ronan passou ao lado das duas batendo no ombro da ruiva sorrindo gentilmente e seguindo para dentro da escola.

Elesis corou ao ver o azulado sorrindo para ela como se tivesse ouvido a conversa das duas.

– S-SEU IDIOTA!! NÃO PRECISO DA SUA SORTEEE!! – a ruiva gritou envergonhada.

A aula começou e todos estavam na classe. Arme havia trocado de lugar com um garoto que sentava do outro lado da classe, para que não ficasse perto de Lire, Elesis e Lass.

Elesis e Lire pareciam um pouco tristes com isso, já Lass nem demonstrava emoção. Mesmo Arme não estando perto deles, o clima ainda continuava tenso na aula.

Após o intervalo em que Lire e Elesis haviam passado longe de Arme, a pequena garota havia demorado para voltar para a classe. Era impressão de Elesis ou quando a roxinha voltou parecia mais machucada? É verdade que ela já estava com curativos, mas dava para notar que tinha mais curativos do que deveria ter.

As aulas novamente passaram e logo, todos se levantaram para irem embora.

– Vamos ao ginásio? – Lire perguntou sorrindo para Elesis, enquanto arrumava seu material, sentada em sua cadeira.

– Ah... Hoje o time não vai ter treino. Podemos ir embora direto. – Elesis deu de ombros.

Mas enquanto Elesis esperava Lire arrumar suas coisas, resolveu dar uma olhada na carteira onde Arme estava sentada. Ao notar que a garota não estava mais lá, logo seu olhar foi para Lass, que a aula inteira parecia não estar ali. O albino se levantava e ia em direção a porta.

– Lire, você se importa de ir na frente? – Elesis falou enquanto olhava a loira seriamente.

– ... Tudo bem, mas o que foi? – Lire perguntou confusa.

– Eu vou falar com o Lass. – a ruiva falou agora olhando para a porta – Não se preocupe... Acho melhor se eu for sozinha.

– Hm... Ok... – Lire falou olhando-a preocupada, mas de um jeito bem compreensivo.

Elesis correu pelo corredor rezando não perder Lass de vista. Ao alcançar o albino, Elesis começou a diminuir o passo para acompanhar Lass em silêncio, apenas alguns passos atrás.

– ... O que foi? – Lass falou sem olhar para trás, como se adivinhasse que Elesis estava ali.

– O que? Não posso nem andar por aqui? – Elesis falou olhando para o lado.

Lass suspirou e parou de andar para encarar Elesis. A ruiva o olhou séria e logo foi ao seu lado. Lass a observou e começou a caminhar com Elesis ao seu lado.

– Sabe... Eu e a Arme éramos amigos de infância. Nos conhecemos desde os cinco anos. – Lass falou olhando para frente, onde havia apenas um corredor vazio.

Elesis ficou em silêncio. A garota havia seguido Lass para saber mesmo o que ocorria com Lass e Arme... Mas não havia imaginado que Lass iria falar assim tão fácil.

– Pode parecer estranho, mas antes nós não éramos como hoje nós somos. – Lass riu tristemente – Agente não brigava a cada segundo... Ao contrário... Nós estávamos sempre juntos como melhores amigos.

– É... Não consigo imaginar isso... – Elesis soltou se lembrando que antes de Arme ficar estranha, todo dia Lass e Arme discutiam.

– É. Acho que deve ser difícil imaginar mesmo. Nós não saíamos de perto um do outro desde a 5º série se não me engano... Mas num dia completamente normal eu e ela discutimos. – Lass falou agora olhando pela janela do corredor desanimadamente.

*Flash Back On*

Enquanto Lass andava pela escola, encontrou Arme caída no chão toda machucada.

– Arme! – Lass gritou correndo em direção a Arme.

Enquanto Lass tentava ajudar a garota a se levantar, Arme bateu na mão de Lass como se não precisasse de ajuda.

– Para com isso, seu imbecil. Eu só caí da escada. – a garota falou irritada.

Lass se assustou ao notar que Arme parecia diferente das outras vezes. Normalmente em uma situação dessas a garota sempre corria para os braços de Lass chorando... Sempre havia sido assim desde os 5 anos... Por que agora estava agindo daquele jeito...? Mas Lass também havia notado mais uma coisa.

– Mas... Por aqui não tem escada... – Lass falou olhando pelo corredor da escola.

– Cala a boca, seu idiota! É por você ser um intrometido que eu... – e Arme se calou abaixando mais ainda o rosto para poder continuar – Que eu te odeio tanto.

Lass pareceu surpreso ao ouvir isso, mas ficou calado.

– É mesmo? – Lass olhou para o lado para não mostrar sua expressão a Arme.

– É... Eu nunca te falei, mas você realmente me irrita... Sempre fica dando uma de bonzinho e acha que sempre vou estar correndo atrás de você com o rabinho abanando. Que saco... Sempre odiei você também por estar cercado pelas pessoas... Por que você tem que ser popular?! Isso me irrita muito! Eu te odeio! Eu te odeio! Não se aproxime mais de mim! – e Arme começou a chorar e saiu correndo de lá.

*Flash Back Off*

– Depois que ela saiu correndo, ela não olhava mais na minha cara e se isolava da classe toda. – Lass completava sua história.

– ... – Elesis ouviu tudo em silêncio. Aquilo que havia acontecido ontem com ela, já havia acontecido com Lass... Mas afinal... Por quê?

– Foi a primeira vez que havíamos discutido seriamente. Foi só a partir da 7ª série que ela começou a dirigir a palavra para mim... Mas do jeito que somos agora, só falávamos um com o outro para brigar. – Lass falou friamente.

– Bem... Se me permite dizer... Vocês normalmente brigam porque você está sempre provocando ela. – Elesis falou receosa.

– É. Você tem razão. Mas provocá-la é a única forma para que nós dois possamos conversar. – o garoto abaixou o rosto. – Se eu não a provoco ela volta a me ignorar.

Elesis ficou em silêncio olhando para frente, até começar a correr em direção a uma máquina de refrescos. Logo a ruiva colocou a moeda na máquina e fez seu pedido. Após pegar duas latinhas voltou para onde Lass estava e lhe entregou uma.

– É bom agradecer, hein? – a ruiva falou envergonhada olhando para o lado, com uma expressão de brava.

Lass ainda continuava a olhar para baixo, mas pegou a lata e disse a Elesis:

– Valeu.

– Você não insistiu em voltar a falar com ela porque estava com medo de que ela lhe dissesse que te odeia de novo, não é? – Elesis falou encarando Lass.

– ... É... – Lass falou meio hesitante – Eu não imaginei que a Ruiva de Ferro fosse entender minha situação.

– Se eu te entendo agora é porque estou passando pela mesma coisa que você... Se bem que você já deve ter notado. – a ruiva falou abrindo seu refrigerante de limão. - Eu pude observar que nessas semanas vocês brigavam bastante... Mas parecia mais briga de amigos... Agora parece que ela te odeia de verdade. É como se o que aconteceu na 5ª série estivesse voltando a acontecer, não é? Por que será?

– Eu não sei. Mas acho que ela deve me odiar de verdade e só me quer longe dela. Estava mais aliviado quando ela pelo menos respondia as minhas provocações na aula... Mas pelo jeito, não tem como voltarmos a sermos como antes da 5ª série. – Lass falou agora se afastando da ruiva, como se o assunto tivesse acabado.

Elesis começou a seguir Lass um pouco indignada.

– Espera aí... Você vai deixar como está então?! – Elesis falou irritada.

– É. No final, não vai adiantar nada me intrometer na vida dela. – Lass falou dando de ombros.

– Deixa de ser covarde! – Elesis deu tapa nas costas de Lass irritada. – Está pensando em fugir sem fazer nada porque tem medo da Arme falar que te odeia de novo, não é?! Não vê que ela pode estar com problemas?!

– EU SEI!! – Lass agora gritou no limite – Mas que droga eu posso fazer por ela?!

– Podemos tentar ajudá-la!– a ruiva gritou com Lass fazendo-o calar.

– ... Como assim? – Lass perguntou confuso.

– Vamos tentar descobrir o que a Arme tem sem que ela perceba. Aí depois de descobrirmos decidimos o que fazer. Se não for nada aí vamos deixa-la em paz... É só para termos certeza de que Arme não está sofrendo de verdade... – a ruiva falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

– E se o que ela estiver dizendo for mesmo verdade?! E se ela realmente só nos odiar?! – Lass retrucou irritado.

– E você acha que ela aparecer do nada machucada e dar de novo a desculpa de que “cai da escada”, pode mesmo ser verdade?! – a ruiva continuou a dizer irritada.

– Eu sei disso! Mas o que quer que façamos?! A seguimos escondidos?! – Lass gritou completamente irritado.

– E não é uma boa ideia? – Elesis sorriu para Lass, bem mais calma, irritando o albino.

– Você é muito otimista. E depois de saber o que ela tem e a ajudá-la, o que vai fazer? – Lass perguntou dando as costas a Elesis.

– Eu vou me afastar dela. – a ruiva disse normalmente.

– Então qual o sentido disso tudo? – Lass perguntou friamente.

– Ajudar uma amiga. Arme pode não me considerar uma amiga, mas eu ainda a considero uma importante amiga. – a ruiva falou olhando para cima.

– Parece até amor não correspondido. – Lass falou suspirando.

– Mas se me esforçar quem sabe não descubro que era correspondido? – Elesis bateu no ombro de Lass que se impressionou com a frase da ruiva.

Elesis logo correu pelo corredor deixando Lass para trás.

– ... Ela realmente é interessante. – Lass disse observando atentamente Elesis correr afobada pelo corredor.

– Tire os olhos dela. – Ronan falou aparecendo atrás de Lass, um pouco irritado.

– Você estava ouvindo a conversa desde que parte? – Lass perguntou olhando Ronan, nada surpreso, como se já soubesse que o azulado estava por ali.

– Desde que você começou a contar da 5ª série... – Ronan falou olhando Lass com um sorriso - Aposto que você está se sentindo um idiota agora, não é mesmo? – o azulado falou pegando a lata que o albino segurava e que nem ao menos tinha aberto – Afinal, apesar da Elesis conhecer a Arme a menos tempo que você, ela está passando pela mesma coisa que você passou e ainda assim quer continuar ao lado dela. – Ronan falou olhando Elesis lá no fim do corredor.

– ... Eu jurava que a Ruiva de Ferro ia ficar com raiva da Arme, depois que ela falou que estava fingindo ser sua amiga. – Lass falou abaixando o rosto.

– Mas a Elesis está mais preocupada com a Arme do que pensar que a amiga dela a odiasse. – Ronan fechou os olhos se encostando na parede. - ... Você e a Elesis eram amigos da Arme... Ela sorria para vocês dois. E depois a Arme passou a odiá-los do nada, mostrando um lado diferente. Então aí você e a Elesis ficaram confusos... Também, quem não ficaria? Ela mostrou dois lados para vocês, mas qual dos dois foi o mais verdadeiro?

– Pare de dar uma de sábio. – Lass disse friamente.

– Vamos lá Lass... Eu conheço você e a Arme desde a 4ª série... Vi quando vocês brigaram na 5ª série... E para mim... A Arme parecia mais sincera antes de começar a te ignorar. – Ronan falou agora um pouco irritado com a frieza de Lass.

– ... – Lass não disse nada, apenas continuava com seu olhar frio. – Você acha que é mais certo me intrometer na vida de Arme, em vez de deixá-la tentar superar seja lá o que for sozinha, como ela quer? – Lass perguntou inquieto.

– Eu não sei o que é mais certo... Mas se eu fosse a Arme, eu iria ficar mais feliz se visse como tem pessoas que se preocupam comigo. – Ronan falou sorrindo para Lass. - Além disso... A Arme parece não estar conseguindo enfrentar isto sozinha.

– ... Você é estranho. – Lass olhou para o lado oposto de Ronan se encostando na parede ao lado do azulado.

– “Mas se me esforçar quem sabe não descubro que era correspondido?”... Eu acho que você podia tentar isso... Quatro anos esperando em silêncio já não foi demais para você não? – o azulado agora falou sério.

Lass ficou em silêncio sem olhar Ronan. Após alguns segundos, apenas se ouviu passos apressados pelo corredor. Lire e Ryan corria em direção a Ronan e Lass. Ao chegar em frente aos dois, Lire começou a tentar recuperar o fôlego enquanto Ryan a olhava preocupado.

– L-Lass... Você precisa vir logo... – Lire falou com dificuldade para respirar, enquanto tremia.

– ... O que foi? – Lass falou um pouco surpreso.

– A... A Arme-chan precisa de ajuda... A Elesis-chan pediu para te chamar... Então eu vim e... – mas antes de Lire terminar Lass já estava correndo pelo corredor.

Ronan também começou a ir atrás de Lass. Lire e Ryan voltaram a correr seguindo-os.

– Aonde elas estão?! – Ronan perguntou olhando para Lire, que estava logo atrás dele.

– Atrás do ginásio! – Lire gritou, com dificuldade novamente, só que agora para acompanhá-los.

Enquanto isso, atrás do ginásio...

– Suas malditas...! Então eram vocês que estavam machucando a Arme?! – Elesis gritava com as três garotas a sua frente, enquanto estava na frente de Arme como se quisesse proteger a roxinha que parecia caída no chão e com mais machucados que antes.

– Háh! Sabia que a Arme não ia aguentar e ia abrir a boca grande para pedir a ajudinha da Ruiva de Ferro. – a líder das garotas falou com um sorriso nada amigável. – Acha mesmo que a Ruiva de Ferro vai conseguir me parar, Arme-chan? Eu já não te ensinei que o dinheiro é a melhor arma desse mundo?! – a garota falava com ar de superioridade.

– Agora você me paga, sua infeliz...! – Elesis agora puxou a gola da loira, olhando-a com raiva.

– Não, Elesis-chan...! – Arme gritou chorando.

Logo apareceram dois homens que aparentavam ter uns 30 anos de idade. Os dois eram grandes e musculosos e já chegaram empurrando Elesis.

– Lembra-se deles, Arme-chan? Eu te avisei, não foi? – a garota continuava a falar sem se abalar.

– Como se isso fosse grande coisa. – Elesis falou se colocando em formação de batalha.

– Tem razão, Ruiva de Ferro... Mas tem muito mais de onde saiu esses dois grandes lutadores. – e quando a loira disse isso apareceram uns 30 homens, um maior que o outro.

– Elesis-chan, saia daqui! – Arme gritou desesperada.

– Arme, dá para calar a boca?! Acha que não consigo acabar com eles?! – Elesis falava furiosa.

– Não é isso, mas é que eles são... – e antes de Arme terminar, um dos capangas da loira tentou um soco em Elesis, que conseguiu se defender com seu braço direito.

M-Mas que força descomunal é essa?!

Elesis pensou sentindo muita dor no braço, mas tentando não dar na cara.

– Eles são os melhores lutadores do país. – a loira completou a frase de Arme. – Com MUITO dinheiro, e com ajuda de meu pai... Consegui-os para um “servicinho”... Não é ótimo? O dinheiro faz tudo neste mundo. Aliás... Sabe qual é o “servicinho” deles? – a loira perguntou a Elesis.

– ... Qual? – a ruiva perguntou receosa.

– Exterminar uma Ruivinha. – agora a loira falou olhando-a malignamente.

Todos os lutadores partiam para cima da ruiva com tudo. Elesis estava se virando na luta, até um deles tentar atacá-la pelas costas com um cano de ferro. Após a ruiva ouvir o grito choroso de Arme, avisando-a, Elesis só viu o homem quase acertá-la, mas falhando, já que o homem caiu desmaiando. Quando o homem caiu, Elesis apenas enxergou Ronan com uma espada de madeira.

– O que está havendo aqui? – o azulado perguntou irritado.

Logo atrás, Elesis apenas viu Lass também com duas espadas. Lire e Ryan tentavam levar Arme para outro lugar, mas Arme parecia assustada demais para apenas sair de lá, como se não se importasse com a luta.

– R-Ronan-sama e Lass-sama? Até... O Ryan-sama... – a loira falou assustada ao ver os três garotos, até mesmo as duas garotas que a acompanhavam pareceram entrar em pânico na hora.

Lass entregou uma de suas espadas encarando Elesis friamente. Logo ele abriu um sorriso um pouco engraçado e disse a ruiva:

– Posso me juntar a você?

Elesis o olhou irritada, pegou a espada e falou brava:

– Se não for atrapalhar... – ela falou confiante.

– Elesis, deixe isso com agente e se afaste. – Ronan falou preocupado.

– Acha mesmo que eu concordaria com isso? – a ruiva falou irritada.

– É... Eu achei que você diria alguma coisa assim... – o azulado suspirou.

– Fiquei surpreso ao ver a Ruiva de Ferro com dificuldade com apenas uns... 30 homens? – Lass falou surpreso.

– São 32... Eu contei... E para alguém como eu que não tem dificuldade com 100 garotos da minha antiga escola, é claro que para mim isso é fichinha... Mas segundo a loirinha ali eles são os melhores lutadores do país. Além disso, eles jogam sujo como viram agora a pouco. – Elesis falou vendo os homens se aproximarem.

– Entendo... Então é só por causa disso? – Lass perguntou indignado.

– Ora, seu...! – Elesis estava quase mudando seu oponente, até Ronan os interrompê-los.

– Gente, não importa agora... Eles não parecem oponentes comuns... Vamos ter que trabalhar juntos para cuidar deles... Além disso... Não vou perdoá-los por tentarem bater em uma garota.

Elesis corou um pouco na última parte, mas logo se recompôs.

– Faz tempo... Que não tenho desafios como esse. – a ruiva deu um sorriso confiante e os três logo partiram para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que a cada capítulo o tamanho tá aumentando... O_O... Quase 4.000 palavras?! Eu me superei agora hein?! O_Õ
Bem... Sobre o passado do Lass... Se alguém não tiver entendido alguma coisa pode perguntar... Achei meio confuso algumas coisas do capítulo, por isso podem perguntar que estou disposta a responder >_< (só algumas coisas hein?)
Mas ainda tem muita coisa pra ser explicada no próximo capítulo '3' ... O passado da Arme... O motivo da loira que vocês já devem ter notado que é rica... xD E claro... Os sentimentos da Arme-chan *---*
Se eu não estiver enganada (de novo Ç_Ç), no próximo capítulo acabamos com esse arco da Arme... n_n
Me diverti demais fazendo este capítulo e até que achei que apesar de ruim ficou legal xD
Se vocês não estiverem gostando me avisem e sejam sinceros hein? >_< É sério gente... Se o capítulo estiver estranho falem, hein?! Estou disposta até a refazê-lo Ç_Ç...
Bem... Obrigada aos que leram!
Comentem onegai! >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.