Sex, Universe, And Rock N Roll escrita por Jonathan Bemol, Roli Cruz


Capítulo 12
Sobre Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um capítulo. Obrigado pelos reviews, e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206881/chapter/12

Afrodite era excepcionalmente linda. Até Caroline iria se apaixonar por ela se não tomasse cuidado. A deusa viu James e Héstia conversando juntos na escada, e percebeu que Caroline estava morrendo de ciúmes.

                Nota do Guia: Dizem que os termos “morrer de ciúmes”, “morrer de amor”, “morrer de vontade de fazer xixi”, e muitos outros são equivocados, pois ninguém pode morrer dessas coisas. Isso é um grande absurdo. Em vários planetas e regiões da galáxia, várias criaturas racionais morrem sim de ciúmes, de amor e tudo mais. Os habitantes do planeta Hulidy X, morrem de ciúmes sim, sendo que essa é a maior causa de morte naquele planeta. Sempre que um Hulidyano vê sua pessoa amada com outro, seu sistema nervoso começa a fazer de tudo para acabar com aquela situação. Mas o sistema nervoso não pode fazer nada, então ele acaba se autodestruindo automaticamente.

                Afrodite então apresentou para Caroline um jeito de dar o troco com a mesma moeda. Apresentou a ela um rapaz lindo:

                - Caroline minha querida, esse é (...) ele é um de meus filhos, é um semideus.

                Ele era lindo. Alto, forte, cabelos morenos, um sorriso extremamente simpático e seus olhos eram muito hipnotizantes. Caroline ficou encantada com ele, e imediatamente juntaram os braços e começaram a andar juntos.

                - Afrodite me falou, e estava certa, você é muito bonita mesmo! – disse ele, enquanto desciam a escada juntos. E Caroline disse bem alto:

                - Não, você é que é muito bonito! Quer dizer muito gostoso!

                Ela disse isso, e James olhou para ela, descendo as escadas com o bonitão. Ela não devia estar com... “ele”, devia estar ali com James, pois estava apenas com uns 2 meses de vida, logo, logo ira morrer, e ela lá com um idiota que ela nem conhece. Mas decidiu apenas ficar olhando os dois. Héstia ainda falava sem parar, sem percebeu que ele não prestava atenção.

                Para os mais curiosos, James perdeu uma grande fala de Héstia sobre quando ela visitou o Japão. Ela foi disfarçada de uma nerd qualquer, e conseguiu se confraternizar com todos os habitantes e tudo mais. Visitou templos sagrados, conheceu a filosofia e a cultura, buscou tranquilidade e conforto espiritual, e conseguiu. Ficou vários dias em Okynawa, mas depois foi para Tóquio. Lá ela conheceu muito mais a tecnologia. Ficou muito impressionada com os grandes telões, os computadores, os celulares, os pen drives, os relógios, as lareiras eletrônicas, as televisões, as luzes, os fogos de artifício, os tablets, Héstia decidiu comprar de tudo lá. Começou até a assistir animes, jogar Pokémon no Nintendo DS, e escrever fanfics sobre Pokémon, pois ela ficou viciada. Uma dessas fanfics é muito interessante, ai vai um trecho:

                “Era uma vez um pequeno Squirtle que sempre olhava os grandes Gyarados brincando e pulando no mar. Mas também via os Magikarps pulando e se debatendo na areia da praia, pois não sabiam nadar. Seu pai sempre falava: ‘um dia você vai crescer, e vai poder nadar com eles’. O tempo passou, o Squirtle evoluiu para Wartotle, e depois para Blastoise. Infelizmente, na primeira vez que ele foi nadar, um grande Gyarados o engoliu. Era um Magikarp se vingando.”

                James não prestou atenção em nada disso, apenas ficou olhando Caroline com o garoto. Pararam na frente de uma casa, e começaram a se beijar. A raiva começou a subir por James, estava com vontade de gritar e dar um soco naquele cara. Mas ficou pior. Eles se beijavam intensamente, e de repente, entraram dentro da casa.

                Nesse ponto James perdeu a paciência. Ficou extremamente furioso, e tudo o que queria é que aqueles dois sumissem da sua frente. O garoto não, ele queria que o garoto sumisse, morresse e fosse para o Inferno, para deixar o serviço completo já. Então ele deixou Héstia falando sozinha, e correu até a casa em que eles tinham entrado. Chegou, abriu a porta e viu os dois ainda se beijando intensamente.

                - Parem com isso agora! – gritou ele, fazendo os dois se assustarem. Mas Caroline logo disse:

                - O que é? Tá com ciúmes benzinho? – e voltou a olhar para o garoto.

                - Não que seja isso... é que... – e James se enrolou todo e enfim disse – sim, estou com ciúmes! E daí?!

                - Olha só. Então por que você estava lá com a Héstia se gosta tanto de mim?

                - Não, eu não gosto assim de você... quer dizer – e ele continuou enrolado.

                - Sei... então se você não gosta assim de mim, posso continuar beijando ele não é?

                - Certo, então eu estou indo lá junto com a Héstia. Ficarei com ela também. Boa sorte.

- Espere! – ela gritou e James já estava lá fora. Então ela correu e o agarrou pelo braço – certo, eu não vou ficar com ele.

- Ah, então você gosta de mim também não é?

- Não, não gosto... – ela mentiu.

- Não? E aquilo que fizemos no bar naquele dia?

- Ora, aquilo não foi nada... eu estava bêbada não lembro de nada...

- Claro que lembra, você acabou de confirmar que fizemos sexo num bar.

- Tá bom, chega! – ela gritou – fique lá com... – mas então ela foi interrompida por um homem alto, de cabelos azuis. Era Hermes, o deus das estradas, dos ladrões, dos mensageiros e afins.

- Olha seus imbecis – disse ele – já chega de gritaria!

Então os dois ficaram quietos de repente, e começaram a prestar atenção no deus.

                - Vamos para o salão principal, Zeus precisa falar com vocês imediatamente. Talvez ele resolva o problema do professor ai.

                Foram os dois para o salão principal então. Héstia já estava sentada lá no seu trono, no seu tamanho divino. No salão agora estavam Zeus no trono principal, Hera do seu lado, Dionisio num trono a direita, Hermes um tanto perto dele, e Héstia num trono na esquerda. Douglas e Marvin ainda estavam lá no centro do salão. Os dois professores se juntaram a eles, e Zeus começou a falar.

                - Senhor James, tenho uma proposta para você.

                - Pode falar senhor Zeus... – ele disse, tremendo todo.

                - Vai ser o seguinte, nós deuses, daremos a você e sua namorada três missões simples. Missões, tarefas, chamem do que quiserem. Se conseguirem realizar todas, bem, talvez James consiga sobreviver...

                - E como seriam essas missões? – perguntou Caroline.

                - Missões velhas e divertidas, que nós deuses sempre demos para vocês mortais, como Hércules, Jasão, Perseu, Édipo e muitos outros.

                - O que acha James? – ela perguntou baixinho pra ele.

                - Eu vou acabar morrendo mesmo, vamos lá!

                - Muito bem – disse Zeus – isso que é determinação! Então ta, a sua primeira missão, será nada mais nada menos que...

                Então Zeus fez um pouco de suspense. Depois de alguns segundos ele disse:

                - Vocês terão de restaurar a internet!

                - Como assim?

                - Olha, a internet caiu, preciso que vocês façam ela voltar, nós deuses temos muitos e-mails para enviar.

                - Vocês querem que a gente faça isso só? Mas é um... – então James interrompeu Caroline:

                - Tudo bem, faremos isso! – e depois sussurrou para ela – quanto mais fácil, mais rápido conseguimos a cura!

                - Certo. Hermes deixará vocês no planeta em que a internet está, vejam o que está errado e consertem! Ah sim, o robô deve ficar aqui, para que não se aproveitem dos serviços dele.

                Todos olharam para Marvin que disse:

                - Eu sabia que não ia gostar...

                Então Hermes fez alguns gestos no ar, e um grande portal apareceu. James, Caroline e Douglas entraram nele, e viajaram por todo o tempo e o espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Reviews?
Até o próximo :3