Percy Jackson E Os Heróis Decepados escrita por GarotasDivinas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Percy e Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Bem, eu vou fazer assim: a cada capítulo eu escrevo sobre o fim de dois personagens e vocês podem enviar reviews falando quem vocês querem nos próximos capítulos.
Espero que gostem ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206751/chapter/1

Fim de Percy Jackson

Percy tem a maldição de Aquiles, não pode morrer ou ser ferido em lugares que não seu ponto fraco. Mas ele pode ser eletrocutado e... queimado!!

Quando Percy se sentou no trono de Poseidon para chamar sua atenção, acabou tendo mais do que precisava. Poseidon estava enfrentando Oceano e foi Anfitrite quem viu que Percy estava no trono. Ela decidiu se vingar e... Isso mesmo! O garoto foi fulminado. A sorte é que ele conseguiu pular do trono antes de morrer. Mas, bem... agora Percy é camarãozinho!

Fim de Annabeth

Annabeth foi esfaqueada por Ethan Nakamura. A lâmina estava envenenada. Will achou que tudo estava sobre controle, mais... Ele estava muito cansado!, e não percebeu, mas o veneno já tinha se espalhado.

O fim? Annabeth não tem mais os movimentos do braço e se Will não perceber isso logo ela pode perder todos os movimentos do lado esquerdo do corpo. Braço, perna, tronco, olho, orelha, uma narina. Conclusão? Corre Will!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
Deixem reviews pra mim saber que vocês estão lendo, certo?
Falem também quem vocês querem ver nos próximo capítulo (que sai depois de amanha mesmo!)
Bjks