Aconteceu escrita por Mami star


Capítulo 3
Capítulo 3 A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206722/chapter/3

Silvia disse o que aconteceu para Adriana que ficou  super feliz con a sua amiga e perguntou:
- E agora Silvia que você vai fazer?
- Na verdade, não sei, porque so enviou  mensagens somente e não acendeu a web cam.
- Mas isso e o de menos, o importante é que ele teve contato com você eo resto se for para ser será.
Silvia escuta atentamente o que sua amiga disse, mas ficou em dúvida.
Naquele mesmo dia, às 10 horas se conectou no msn, alguns minutos depois se conecta "rafa"
- Ei, linda.
- Olá, como vai você?
- bem, ah, agora que eu lembro acabei de ver você nua ...
- O QUE??
- Não entre em pânico! É uma foto de quando era um bebê, esta linda!
- Que alívio, pensei que vazou uma foto minha ...
- Você está dizendo que tem fotos nuas?
- NÃO! O que eu digo é que eu tenho algumas fotos ousadas, mas de biquíni.
- Ah .... Mas não há nada de errado em ter fotos e falando nisso, você me mostra alguma? ...
- Diga-me, como eu posso saber que você e Luan Santana?
- Primeiro  responde a minha pergunta.
- Ok, ok ... eu vou lhe mostrar apenas se você acender a web cam ...
- ...
- Olá, está alguém aí?
- Desculpe, eu estava pensando e, como você é uma menina muito bonita farei o que você diz ...
Poucos segundos depois, aparece uma imagem e, para surpresa de Silvia e o Luan Santana! A coitada da menina caiu da cadeira com o susto.
- socorro! Você está bem?
- Oh! a queda doeu, mas como iria imaginar que você é Luan Santana?
- Por que você diz isso? Eu sou uma pessoa normal, meu trabalho é diferente.
- Que idiota sou! Eu entendo perfeitamente, o que acontece é que você imagina uma pessoa de tal forma que não parece deste mundo.
- Wow
- Eu sei, bobeira de fanática, mas eu sou assim.
- Muito bonito tudo, mas e sobre a foto?
- Ok, mas não ri.
- Uau,  é sua amiga?
- Ha, ha, ha, muito bom, não viu o rosto? sou Eu!
- Eu sei, eu sei, eu só brincava com você, muito linda ...
- Obrigado! E mais uma vez obrigado por confiar em mim e acender a web cam.
- Não é nada, o que acontece é que voce inspira confiança e mostra ao mesmo tempo ao conhecê-la.
- Obrigado! E para porque o meu rosto parece vermelho como um tomate ...
- Por que você está envergonhada? assim você fica mais bonita.
- Claro ... isso dizem todos os homens ...
- Bem, se você não acredita em mim por que não sai comigo?
- O QUE?? Eu não entendi.
- Ouviu muito bem.
- Você quer dizer ... meu Deus! Espere, espere, mas como podemos sair?
- Hum ... vamos ver ... você está no Paraná, certo?
- Sim, e você?
- Agora em São Paulo e amanhã em Campo Grande ...
- Já sei! Eu posso ir para o show de Campo Grande e vejo você mais tarde.
- Sim, sim, e então você pode jantar comigo e fazer outras coisas ....
- Ha, ha, ha, ousado, eu não sou uma menina pra ficar.
- Não, você julgou errado, é ... Eu não vou dizer será uma surpresa.
- Diga-me por favor ....
- Não, não, e já é tarde, amanhã tenho ensaio para o DVD, eu tenho que ir.
- Não seja tão ruim, porque eu não consigo dormir de tão curiosa ...
- Desculpe, você tem que esperar, quase me esqueci, me dê seu endereço para enviar-lhe a entrada e ir passe para o camarim.
- Bem, aqui está: Guaira, no Paraná, rua Osmar Das Cruces , casa número 50.
- Eu escrevi, nos veremos amanhã.
- Ok, adeus.
- Chau.
E Luan desligou a web cam, no entanto, Silvia não sabia se gritava , chorava ou pulava, ela iria encontrá-lo em pessoa! Sem pensar que ia jantar com ele, mas não se dá tão facilmente, porque não seria uma menina pra ficar, não era nem  vai ser, mas estava prestes a explodir com tanta alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.