Aconteceu escrita por Mami star


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sou novo para no site entao me perdoem se há muitos erros porque eu sou do Paraguai e eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206722/chapter/1

Com um público de mais de 50.000 pessoas mostrou-se o mais novo ídolo adolescente, as meninas gritam seu nome, enquanto ele apenas respondia com um sorriso, o concerto começou.
Não sabia de onde tiraram as fãs para cantar com todas as forças gritando as músicas, o lugar vai explodir!
Quando o show terminou Luan Santana passou para cumprimentar as fãs tirando foto e dando autógrafos. Vêm duas amigas Silvia e Adriana, tiraram a foto e cada uma colocou um pedaço de papel no bolso dele e deixaram o ídolo. Luan não sabia que tudo era parte de um plano de Adriana y Silvia, que era uma aposta para ver qual terá de Luan atenção porque ambas escreveram seu endereço de e-mail com a frase: "Eu adoraria conhecê-lo" e "Eu adoraria falar com você. "A primeira parte do plano foi feito agora só tem que esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero os comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.