Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 8
Apenas sorria e concorde!


Notas iniciais do capítulo

cap adiantado com gostinho de férias para vocês (= enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/8

Apenas sorria e concorde!

-Hein?- Perguntou novamente, Percy. - Quem é bonito?

-O Zac Efron.- Disse Rachel com seriedade. Caraca, como ela era boa atriz.

-E porque vocês estavam falando sobre o Zac Efron?- Perguntou desconfiado.

-Porque, entramos em um consenso de que todas aqui achamos ele muito bonito.- Disse Clarisse, dando fim ao assunto.

-Okay né, quem sou eu pra contestar a grandiosa Clarisse?!- Disse irônico, ele percebeu a mentira. – Mas a ai, vai esperar mesmo pelo Jake?

Suspirei com pesar. Eu não sabia realmente o que fazer ou esperar. Sorri e concordei com a cabeça.

-Terminamos essa conversa mais tarde.- Disse Clarisse, do que adiantaria fingir que não aconteceu, se ele sabe que é mentira.

-Tá bom.- Concordei. Olhei pra Percy, ele estava me encarando.

Depois de todos irem embora, aproximadamente sete da noite. Deu meia hora e a campainha volta a tocar. Estranhei, porque viria alguém me visitar, sendo que ninguém sabe que moro aqui? Os garotos foram embora agorinha, então não era eles, provavelmente alguém querendo ver Margo, mas o interfone tocaria.

Atendi a porta sem olhar pelo olho mágico, e tive uma surpresa, era Percy, de novo com aqueles olhos questionadores, logo lembrei do que.

-Nem vem, não vou lhe contar.- Disse assim, que ele entrou. Percy que até agora, estava em silencio, pronunciou:

-Eu sei,- Colocou as mãos como quem se protege.- vim conversar. Não dá pra conversar com eles junto.- E foi para o sofá, e lá se jogou. – Espero que não se preocupe em ter que aturar minha pessoa por mais um tempo.- Disse ele, zapeando pelos canais. Sentei ao lado dele no sofá.

-Então...- Disse depois de uns cincos minutos em silencio, e joguei minhas mãos sobre a perna, demonstrando cansaço.- sobre o que quer falar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!