Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 26
Posso ajudar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/26

–Nora?- Sally parecia confusa.

–Mãe, você conhece a Clarisse.

Sally balançou a cabeça, como se tivesse entendido tudo. Clarisse pareceu chocada e pronta para se defender.

–Enfim… foi um prazer te conhecer, Annabeth, e bom rever vocês, crianças.

–Que constrangedor.- Eu disse, quando ela já estava longe o suficiente para não escutar. -Clarisse, você não pode fazer esse tipo de coisa.

–Porque você está irritada? Quem deveria estar sou eu. Fui praticamente chamada de mentirosa, e ninguém levantou um dedo pra contestar.- Ela disse, empurrando Chris.

–E não é?-Perguntei, antes mesmo de pensar.

–Não sou.- Ela respondeu ácida.

Droga. Ela sentiu como provocação.

***

–Finalmente em casa.- Murmurei, quando consegui fechar a porta.

No cinema eu havia conseguido sentar entre Rachel e Thalía, e Clarisse parecia obcecada em me colocar junto de Percy. Estava óbvio que eu precisava encontrar alguém, antes que Clarisse conseguisse atingir seu objetivo.

Mas antes, eu precisava fazer algo.

–Até que enfim, bebê.

–Oi, mãe.- Murmurei, não muito animada.- Como estão as coisas aí?

Ótimas como sempre. O que houve?

–Nada. Só estou cansada.

Annabeth...

–É sério, mãe. Nova Iorque é uma loucura. Não sei como as pessoas aguentam. Não sei como a Margo aguenta.

Ela aguenta, porque ela estava cansada de Nova Jersey.

Ding-Dong.

–Hm, mãe, me dá um minuto.

Abri a porta, e dei de cara com Rachel e Thalía. As duas pareciam estar escondidas, e entraram no apartamento antes mesmo de eu falar alguma coisa.

–Meninas?

–Shiu.- Thalía murmurou, fechando a porta.

–Mãe, será que podemos conversar amanhã. Eu te ligo assim que acordar.

Mas Annabeth...–Ela começou a protestar, mas eu desliguei antes dela falar alguma coisa.

–Então meninas, o que está acontecendo?

–Estamos aqui pra te ajudar.- Rachel murmurou.- Sem intervenção da Clari.

–É, todo mundo percebeu o que ela está fazendo. E isso está te deixando desconfortável, e ninguém esta fazendo nada para para-la.

–E vamos dizer que... você talvez tenha piorado a situação hoje. Ela não gosta que chamem ela de mentirosa, então ela se utiliza de todos os meios para tornar verdade.

–E o que vocês sugerem?- Perguntei, me juntando a elas no sofá.

–Eu tenho pesquisado no meu facebook, meus amigos bonitos e inteligentes. Claro que a maioria não está solteira, mas isso não é uma condição, é? -Rachel, murmurou, tirando um notebook da bolsa e o ligando.

–Claro que é. - Murmurei desconfortável. Eu quero um pai pro meu bebê com essas características, mas não sendo ele comprometido.

–E ter algum envolvimento com a criança?- Dessa vez, quem perguntou foi Thalía.

–Não precisa. Eu planejo voltar para Nova Jersey antes mesmo de nascer. Na verdade, não precisa nem mesmo saber.

–Annie, isso facilita muito mais as coisas. Acho que já temos candidatos!- Rachel disse, animada.

As coisas parecem finalmente estar dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, galerinha semi-deusa, como estão?
Aqui estou eu, novamente, depois de um ano, postando o próximo capítulo. Bom, é a mesma história de sempre, escola, provas, vestibular, correria, mas agora as coisas estão avançando. ;) Obrigada por continuar aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pai Para Meu Filho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.