Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 11
Diário de uma paixão.


Notas iniciais do capítulo

OMG. Estou rosa choque, acabei de ver que ganhei uma recomendação da linda Anna Cllara ♥ ooownt, muuuuito fofa viu, obrigada (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/11


Diário de uma paixão.


Depois de assistirmos O Exorcista, a pedido de Percy, percebi que a intenção dele foi por água abaixo, afinal, ele queria que eu ficasse com medo, mas quem ficou foi ele.

Perguntei se ele queria ver algum outro filme, para tentar esquecer o ultimo, que não mencionei o nome de novo para o caso dele ficar ainda mais assustado, e ele topou na hora.

Zapeando pelos canais da TV a cabo da Margo, vi que na HBO estava começando um dos meus filmes favoritos, Diário de uma paixão, e depois de muito implorar, ele topou.

Bem na hora que coloquei no canal, os comercias que passam entre um filme e outro na HBO estavam acabando. Eu amo essa história, principalmente o livro. Apesar de não possuir algum dos meus temas favoritos da literatura, é algo cheio de romance e drama. Incrível.

Estava na cena em que Noah tenta persistentemente convidar Alison para sair, no parque de diversões.

–Qual o problema dele?- Perguntou ele, cético.

–Ele gostou dela.- Respondi, com certa aversão a ele, como se ele fosse um ET ou algo do tipo.

–Gostar... Acho que é muito cedo para ele pensar que gosta dela. – Continuou.

–Se for ver, é pura química.- Eu disse.- Ele se sentiu atraído pro ela, e teve coragem suficiente para insistir. Você nunca fez isso?- Encarei ele.

–Isso o que?- Perguntou abismado.- Me sentir atraído por uma garota?- E começou a gargalhar, ele é gay?- Sim, mas é claro que já. Só que nunca foi tipo, a primeira vista sabe... Sempre conhecia a garota a pelo menos um mês.

–Que ridículo. Então todas as garotas que você saiu eram suas amigas?!- Constatei mais para mim mesma do que para ele. Balancei a cabeça, como se não acreditasse.

–E primas.- Acrescentou. Agora foi a minha vez de ficar abismada.

–Você nunca ficou com primos?- Mas ele pareceu se lembrar que eu era virgem, pois arregalou os olhos. – Foi mal.- Disse rindo.

–Não foi nada. Eu não me importo com o fato de ser virgem.

–Sério? A maioria das garotas, quer deixar de ser virgem antes dos dezessete...- Ele diz, balançando a cabeça, provavelmente lembrando da sua época de escola.

Aquilo, de alguma forma, me deixou desconfortável. Imaginando Percy, dando em cima das líderes de torcida, enquanto ele estava no terceiro, e elas apenas no primeiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente (= Sei que esse capítulo ficou bem curtinho, mas é que eu não tinha muito o que colocar, era só pra ressaltar a aversão ao amor, de Percy. Bom, esperava uns comentários sabe... Indireta, totalmente direta. *----*