Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, olá ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/1

A brilhante e promissora jovem, Annabeth, cansada de sua rotina triste e melancólica solitária, decide que com seus vinte e quatro anos, já esta na hora de ter um filho, para não se tornar um beco sem saída de DNA.

Prevendo que nenhum dos trapalhões de sua cidade pudesse ser o pai ideal para seu futuro  bebe,  a garota decide passar um tempo fora de sua cidade natal.

Conseguirá ela, achar o pai ideal para seu bebe?

Epilogo

Eu não estava acostumada com voos, afinal, por quais motivos, arquitetos viajam? Não eu não sou uma arquiteta grandiosa e renomada, sou apenas uma arquiteta de New Jersey, indo passar uns meses em New York. Mas, eu não vou a trabalho e nem de férias, eu vou mesmo é para arrumar um filho.

Arrumar um filho, que frase estranha. Bom, eu vou te explicar, no começo do ano – mais precisamente um mês atrás – eu prometi a minha mãe, Clair, que lhe daria um neto mesmo que fosse produção independente e cá estou eu, indo a New York arrumar um filho.

Mas, você também deve estar confuso com a parte de mudar de cidade, não é mesmo? Vou lhe explicar também... Na cidade onde eu moro só existem cinco tipos de caras;

Os que são até inteligentes, mas feios; Os que são bonitos, mas burros; Os idiotas; Os bonitos e inteligentes, obviamente com namoradas; Os bonitos e inteligentes que tem namorado; Isso mesmo, homossexuais.

Bom, você também deve estar se perguntando: “Mas, porque é tão detalhista?”. A resposta é obvia, eu quero o bebe perfeito. Filho de um cara bonito, inteligente, educado. Não esquecendo de um perfil lindo, olhos perfeitos... Droga, eu sei que é praticamente impossível achar um cara assim em toda a grande New York, mas... não custa nada tentar, certo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero que tenham gostado, se sim, vai ali em baixo e deixa pelo menos um up (:
Caso queiram saber como eu me baseei nos personagens:
Annabeth - Ashley Benson (com o cabelo atual)
Percy - Logan Lindo mesmo.
Margo - Cecília Dassi (brasileira)
Clarisse - Taylor (diva *----* ) Momsen
Rachel(fofa) - Debra Messing(imaginem-a adolescente!)
Com o decorrer eu mostro outros personagens.