O Clã escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
Estrada para Promedio


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE EU DEMOREI!
Desculpem Minna-san!!!!!!
Mas a criatividade me abandonou e só resolveu voltar ultimamente.
E ainda fiquei doente,pois era pa eu ter postado quinta ou quarta.
Mas,não importa,fiquem com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206679/chapter/3

Em alguma estrada em Sendependa Nacio entre Rājadhāni e outra cidade chamada Dominchã,que fica numa ilha um pouco longe chamada Rubrela-por causa de grandes quantidades de uma fruta;uma lambreta preta levava Yusuke,Yuki e o lobo de Yusuke,sendo guiada pelo carro vermelho de Mikoto,que além de transportá-la e ao seu Dragão,Ryuu,que,preguiçoso,estava enrolado aos pés da dona,levava também o urso de Yuki e Hide,que praticamente brigava com Mikoto o tempo todo.

_Agora vire!_Disse ele.

_É na próxima!_Ela afirmou.

_Não é!_Ele certo do que falava,segurou o volante e ginou o carro para a saída lateral direita,sendo seguidos pelo irmãos atrás.

A paisagem era de áreas verdes e prédios no meio do nada.Algumas saidas,como a que eles entraram eram túneis recheados de luz,e naquele dia,sem nenhum veículo praticamente,só ônibus e táxis flutuavam pelo asfalto.

_Ora,eu te disse que não era a saída certa!_Mikoto estava brava com Hide_Agora,vamos ter que ir para Promedio!E depois para Dosi e pegar a rodovia Medicus Henrico Fox!

_Eu tenho certeza de que não precisaremos fazer isso!_Dizia Hide confiante de suas palavras_Essa saída nos levará até a Ponte Burijji e nos deixará em Dominchã logo,logo!

_Eu tenho certeza que não!

Enquanto viam a discussão,Yuki e Yusuke conversavam sobre o que Mikoto dizia enquanto contava sobre a saída deles da cidade.

_Sabe Yusuke,eu acho que nós não deviamos ter saido da cidade!_Disse Yuki ao irmão.

_Eu sei que você deve estar com um pouco de medo,Yuki,mas devemos confiar na Mikoto,pois ela é nossa irmã mais velha!_Disse Yusuke olhando os dois brigando.

_Mas,para onde ela está nos levando?_Perguntou Yuki.

_Isso eu gostarai de descobrir!_Ele falou.

De repente se ouviu uma explosão no túnel e uma cortina de chamas se fez na frente dos veículos.

_Parem!_Era uma voz feminina,e do meio do fogo,surgiu uma garota com um casaco preto de mangas até o cotovelo, com uma regata vermelha por baixo, calça jeans e tênis vermelho_Eu sou Sayo e venho lhes dar um recado!Sua mãe é refém dos Akakasai,o clã número dois de Sedependa Nacio,que contém as famílias Dynamo,Honõ e Aesh.Queremos cinco milhões de Naichels como pagamento de resgate!O Pagatemento tem que ser efetuado até o dia 13 do próximo mês ou então,ela será morta!_Disse a garota,desaparecendo após isso por uma das saídas do túnel.

_Você não vai seguir ela?_Perguntou Hide.

_Óbvio que não!_Dizia Mikoto com lágrimas nos olhos_Tenho que proteger meus irmãos!Como a minha mãe pediu!

_Você quem sabe!_Disse ele.

_Mikoto,tem certeza de que não vai perseguir essa louca?_Perguntou Yusuke.

_Ainda não!Antes vou deixar vocÊs nas mãos da pessoa que mais confio!_Disse Ela.

_E quem e onde se localiza este ser?_Perguntou Yuki.

_Em Dominchã!_Disse ela dando partida no motor e andando,subindo nos escombros.

Eles sairam numa cidade menos tecnologica,mas com mais casas,plantas e espécies de animais,como aves que eles nunca viram.Tinham ido para a Zona Rural de Sendependa Nacio.

_Eu disse que iriamos para Promedio!_Disse ela,apontando o dedo para Hide.

_Hahahaha!Pelo menos...Estamos seguros aqui!_Disse ele.

_Por que?_Se perguntou Yuki.

_Eh...Vejam isso_Disse Yusuke apontando para uma loja com uma tevê na porta.Na rua não tinha ninguém.

15h News com Lin Middleheart e Austin Dupont

_Hora das notícias...

_Três adolescentes e uma Maior são procurados pelas autoridades de Rãjadhãni por violação da Ordem Publica após a explosão de um edifício a beira-mar.

_Estima-se que eles ainda estajam na Megacidade.

Saindo do mundo das notícias os quatro ficaram estáticos,chocados e Yuki tremulava.

_Estamos sendo procurados!_Quase gritou Yuki.

_Fala mais alto seu imbecil!_Falou Hide para ele.

_Não chame meu irmão de imbecil!_Diseram Yusuke e Mikoto.

_Então,o que faremos agora?_Perguntou Yusuke.

De repente uma voz cruzou a rua.

_Ei vocês!

_Quem é?_Perguntou Mikoto.

_Mikoto-chan?_Perguntou ele.

_Élrick!_Disse ela.

Élrick possuí pele clara; cabelos em tons de castanho claro e escuro cortados na altura "da nuca"; olhos azuis, contorno do rosto bastante jovial. Corpo "de quem malha, mas sem exagero. Nem gordo e nem magro. 1,68 metros.Tinha 15 anos e usava uma blusa de algodão preta e vermelha. Por cima ele usa uma jaqueta, não importa o clima, azul. Sua bermuda é preta e ele usa um tênis preto de cano alto.

_Quanto tempo!_Ele a abraçou.

_Olhe,você tem que levar meus irmãos e essa peste para Dominchã e depois para a sede,escutou?_Perguntou ela.

_Ei!_Interviu Hide.

_Claro!Faço tudo por ti Mikoto-chan!_Ele disse e ela corou.

_Bem...tenho que caçar uma sequestradora,a sequestradora da minha mãe.

_Sua mãe foi sequestrada?_Perguntou ele em desespero_Sabe que os Remaiake podem te ajudar!

_Eu sei,mas quero ir só!Se eu não voltar até o início do torneio peça a ela para ir me resgatar!

_Ok!

_Vocês notaram que tem duas pessoas que não entenderam nada!_Falou Yuki_E mais,que parada é essa de torneio?Sede?Mikoto-chan?Dá pra alguém esclarecer as coisas?

_Bem,Yuki,o Élrick vai te explicar quando vocês chegarem a Dominchã!_Falou ela abraçando o irmão_Agora,eu vou ter que ir!Sayonará!

Ela se despede dos garotos e sobre no carro,jogando o leão de Hide e colocando carinhosamente o lobo de Yusuke no chão.

_Não precisava ter feito aquilo com o meu leão!_Grita Hide para ela.

_E agora?_Pergunta Yusuke.

_Simples...vocês passarão a noite na minha casa aqui e amanhã,iremos para Dominchã_Disse Élrick.

Eles se puseram a andar,e viram a paisagem se transformar,as  casas começaram a crescer,ganhar dois,três,quatro andares,até surgirem os prédios,os carros,a movimentação e a barulheira da cidade.Eles entraram por uma rua transversal a uma grande avenida e viram ali,uma travessa,entraram na travessa e depois num beco e aí,subiram na escada de incêndio até o segundo andar,onde não se tinha porta,apenas um apartamento comum,porém bagunçado.As paredes pintadas de verde estavam descascando,o chão se encontrava cheio de pacotes de batatas,salgadinhos e latas de refrigerante,além de algumas roupas sujas.

_Bem,desculpem a bagunça!_Disse ele sem jeito_Bem,Yuki,Yusuke e Hide,durmam no Triliche e eu vou dormir no sofá!Tenham uma boa noite_Disse ele por fim,caindo no sofá.

_E a comida?_Perguntou Yuki.

_Bem,tem pizza na geladeira,aí é só pegar e esquentar_Disse ele_Melhor,eu faço isso!

Se levantou e pois-se a fazer tudo.

Enquanto isso Mikoto atravessava a estrada a caminho da sequestradora.

_Vou te achar,custe o que custar.

Do nada,uma explosão percorre a mata do lado da estrada e o fogo se alastra.

_Me procuras?Descendente dos Shirayuki?_Falou ela.

_Claro!Sua imunda!_Falou Mikoto com raiva nos olhos_Me diga onde está a minha MÃE!_Ela se levantou do carro e puxou suas espadas_Se não disser,vai morrer!_Falou cara a cara com ela.

_Surpreenda-me com seu estilo de lutar!_Ela pegou sua espada e começaram um embate com fagulhas saindo dos metais.

_Tome!_Mikoto enviou uma sombra para atacar Sayo e ela ficou um pouco confusa.

_Revanche!_Lançou uma tempestade de fogo que derreteu o asfalto,e atingiu o carro de Mikoto o fazendo explodir.

_Agora começa a luta_Dissse Mikoto.

_Com certeza!_Disse Sayo.

As duas foram para o embate empunhando suas espadas.

Já em outro local,escuro,apenas com um telão,ligado no que acontecia no apartamento de Élrick,tinha um senhor.

_Bem,pelo visto este ano,teremos mais Kõri no torneio do Clã Shirayuki_Disse o homem_E como prêmio,a inteligência concedida pelo Metero All Times!

O Homem riu loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,leitores que me acompanham?
Ah...as fichas vão voltar,com regras principalmente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.