Os Guerreiros Z Na Vila Do Chaves escrita por MisuhoTita


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo os Habitantes da Vila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206625/chapter/2

Pelo corredor das casas de número 71 e 72, três crianças chegam correndo, na frente, um menino vestindo um terninho de marinheiro preto, com uma gravata vermelha, meias amarelas e tênis branco, e um chapéu colorido, nas cores amarela, azul e vermelha, e possui grandes bochechas. O segundo, usa roupas velhas e rasgadas, uma camisa listrada, e uma calça cor de mostarda curta, que é segurada por dois cordões laranja que passam por cima de sua camisa, usa um chapéu verde musgo quadriculado que lembra o chapéu dos detetives de antigamente. A terceira criança é uma menina e, a mais baixa do grupo. Possui cabelos negros que são presos em Maria Chiquinha e torto, uma lado do cabelo preso mais alto que o outro, possuis ardas no rosto, usa óculos e é banguela, usa um vestido verde com um bolero vermelho por cima.

- Não, não, não Chavinho, Não! – Quico vai dizendo enquanto corre, sendo perseguido por Chaves que tenta acertá-lo com uma vassoura.

- Isso mesmo, Chaves, bate nele! – Chiquinha corre atrás dos dois meninos, instigando Chaves a bater em Quico.

Na pressa e sem prestar atenção por onde corre, Quico acaba tropeçando e, caindo por cima dos Guerreiros Z que continuam desmaiados uns por cima dos outros. Chaves segue seu amigo e acaba caindo por cima dele, a única que não caí é Chiquinha, que consegue parar a tempo e evitar sua queda.

- Como vocês dois são bestas! – diz Chiquinha – Como conseguem cair em cima de... Quem são esses aí?

Chaves e Quico saem de cima dos Guerreiros Z e os encaram... Nunca tinham visto pessoas tão esquisitas e musculosas em suas vidas. Além do mais, um tem pele verde e o outro é gordo e rosa...

O primeiro dos Guerreiros Z a acordar é Vegeta, que embaixo de Goku, que está em baixo de Picollo, que está embaixo de Majin Boo, que está embaixo de Gohan, que está embaixo de Mister Satan...

- Kakarotto, seu maldito!!! – esbraveja o príncipe dos saiyajins – Saia já de cima de mim estrupício!!!

Nervoso e totalmente sem paciência, Vegeta aumenta seu Ki jogando todos que estão em cima longe e, consequentemente acorda a todos. O movimento do príncipe dos saiyajins é observado pelas três crianças, que olham tudo de boca aberta e sem entender nada.

Vegeta aproxima-se de Bulma, que está se recompondo e começa a gritar com sua esposa:

BULMA SUA INCOMPETENTE!!!! O QUE FOI QUE AQUELA SUA MÁQUINA FEZ???!!!

- Escuta aqui, Vegeta! – responde a cientista – Em primeiro lugar foi você que invadiu meu laboratório e estragou minha máquina!

As três crianças da vila observam aqueles estranhos... Pessoas totalmente diferentes... Eles se entre olham, se perguntando se devem ou não puxar conversa com eles, que, parecem nem notar a presença das crianças.

Os adultos estão em uma discussão sem fim, enquanto Goten, Trunks e Majin Boo percebem Chaves, Quico e Chiquinha. As três crianças da vila não conseguem tirar os olhos de Majin Boo, pois nunca em suas vidas tinham visto uma criatura tão cor de rosa.

Quico tenta se segurar, porém não consegue parar de olhar para Majin Boo e não consegue segurar as risadas.

- Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! – começa a dar sua clássica rodadinha – Hi! Hi! Hi! Ho! Ho! Ho! Ho! Ho! Há! Há! Ele parece o Nhonho só que cor de rosa! – dá outra de sua rodadinha clássica – Há! Há! Há! Hí! Hí! Hi! Hi! Há! Hi! Hi! Hi!

- Do que é que você está rindo? – pergunta Majin Boo com sua voz infantil. – É alguma coisa de comer?

- Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! – Quico continua rindo e rodando – E ainda por cima não sabe quem é o Nhonho. Hi! Hi! Hi! Ho! Ho! Ho! Ho! Ho! Há! Há! 

- Não seja burro, Quico! – interrompe Chaves – Não está vendo que eles são extraterrestes?

- Nós não somos extraterrestres! – diz Goten – Nós somos terráqueos!

- E quem são vocês? – diz Chiquinha – Eu nunca os vi por aqui antes.

Saindo da casa de número 72, sai um homem magro, com cara de poucos amigos, bigode, um chapéu em um tom de azul claro, quase branco, camisa verde escura e calça jeans.

- Chiquinha! – começa a dizer seu Madruga – Pode me dizer que barulheira é essa?

- Nós temos visitas, Papi! – diz Chiquinha.

Seu Madruga então olha para a discussão entre os estranhos. Ele ignora Trunks, Goten e Majin Boo e vai se meter no meio da discussão.

- Ei, vocês aí, seus esquisitos. – começa Seu Madruga – Não sei quem são vocês mas ficar discutindo em frente a minha casa não dá!

Os Guerreiros Z param a discussão e olham para Seu Madruga. Vegeta, que já está nervoso o suficiente, resolve tirar satisfações com aquele verme inferior... Quem ele pensa que é para interromper uma discussão do príncipe dos saiyajins?

- Escuta aqui, Magricelo! – diz furioso o príncipe dos saiyajins – Quem você pensa que é para interromper a minha discussão com este bando de incompetentes do qual eu sou obrigado a conviver vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, trinta dias por mês e trezentos e sessenta e cinco dias por ano!

- E o que eu tenho a ver com as pessoas que o senhor é obrigado a conviver? – retruca Seu Madruga – Pelo menos o senhor não é obrigado a conviver com o Quico!

Quico se aproxima da multidão e olha bem nos olhos de Seu Madruga.

- Você não vai com a minha cara?

Da casa de número 14, sai uma mulher, usando bobes nos cabelos, cara de poucos amigos, e um vestido rosa com um avental por cima.

- O que está acontecendo aqui! – diz Dona Florinda – E que multidão é essa! Quem são vocês?

- E quem é você para falar assim com o príncipe dos saiyajins, sua velha horrorosa? – Vegeta enfrenta Dona Florinda.

- Como se atreve a me chamar de velha coroca?

- E por acaso a senhora é nova? Está cheia de rugas!

- Há! Há! Há! Há! Há! – começa a rir Seu Madruga – Velha coroca! Há! Há! Há! Há! 

- O que? – diz Dona Florinda nervosa com Seu Madruga.

Dona Florinda levanta a mão para dar sua famosa bofetada em seu Madruga, porém o
Homem se abaixa e, a bofetada acaba acertando Picollo.

Completamente nervoso, o Namekuseijin olha para aquela mulher. Como aquela criatura tinha coragem de lhe acertar uma bofetada na cara? Totalmente sem graça, Dona Florinda tenta pedir desculpas a Picollo, então ela olha para a cor de pele completamente estranha do namekuseijin.

- O senhor me desculpe mas foi um acidente. – diz Dona Florinda espantada com a cor de pele de Picollo – Mas, nossa, o senhor parece um alface com essa pele verde.

COMO OUSA ME CHAMAR DE ALFACE???!!! – grita Picollo completamente nervoso.

- E quem são vocês afinal? – pergunta Seu Madruga.

- Bulma, onde nós estamos? – pergunta Gohan, sem dar ouvidos a Seu Madruga.

Bulma olha para os estranhos, eles os olhavam como de fossem de outro planeta e vice-versa. Pelo visto, os estragos que seu marido causara em sua invenção foram maiores do que ela imaginou...

- O que sua máquina fez? – pergunta Videl.

- - Antes de qualquer coisa. – começa a cientista – Quero deixar umas coisas bem claras aqui. A culpa de estarmos nesta situação é do VE-GE-TA que contrariou as minhas ordens e mexeu onde não devia!

- Minha? – responde Vegeta – Foi o idiota do Picollo que arrombou a porta do seu laboratório!!!

- O Picollo arrombou a porta do laboratório porque você queria saber o que tira dentro, Vegeta. – diz Goku, saindo em defesa de Picollo.

- Ora, Kakarotto não se meta!!

- Vocês vão dizer quem são vocês ou não? – interrompe Seu Madruga.

E recomeçam a discussão. Todos falando ao mesmo tempo e ninguém entendendo ninguém. Quico começa a ficar nervoso com toda aquela discussão.

Aí calem-se! Calem-se! Vocês me deixam LO-U-CO!!!

Todos param de falar e encaram Quico. Vegeta, ainda quer saber onde estão quem são aqueles malucos.

- Bulma, onde nós estamos? – diz o príncipe dos saiyajins tentando conter toda sua raiva.

- Um momento! – interrompe Dona Florinda – Vocês vão ou não dizer quem são vocês e o que fazem em nossa vila?

- Acho que posso explicar para todos o que está acontecendo. – diz Bulma – Eu estava criando uma máquina que liga dimensões diferentes, porém, ela não estava totalmente finalizada. Porém, meu marido extremamente curioso resolveu mexer onde não deve e nos trouxe para cá, agora estamos presos onde Judas perdeu as botas e não temos como voltar!

- Bulma, você está dizendo que não pode consertar a máquina? – diz Vegeta.

- Sim, a matriz está no meu laboratório e eu não estou lá! Portanto, Vegeta estamos presos aqui até meu pai chegar em casa e consertar o estrago que você fez!

- E quem são vocês, afinal de contas? – pergunta Seu Madruga.

- Somos saiyajins. – resmunga Vegeta.

- Saia Jeans? – diz Quico - Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! – começa a dar sua clássica rodadinha – Hi! Hi! Hi! Ho! Ho! Ho! Ho! Ho! Há! Há! Saia Jeans, mas ele não parece usar saia jeans! – dá outra de sua rodadinha clássica – Há! Há! Há! Hí! Hí! Hi! Hi! Há! Hi! Hi! Hi!

Vegeta olha para Quico com cara de bem poucos amigos.

- Saia quadrada? – diz Quico, colocando o dedo indicador no rosto de Vegeta – Saia rodada? – Vegeta continua olhando para Quico de mau humor – Saia longa! Isso, saia longa... Saia de renda? – Quico olha para a cara cada vez mais mal humorada de Vegeta – Não deu!

Mais uma vez, os habitantes da vila e os Guerreiros Z se entre olham, teriam que se entender, já que os guerreiros Z estão presos ali por tempo indeterminado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z Na Vila Do Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.