Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho escrita por AnneGabbie


Capítulo 1
New City!New Friends!


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Eu e a Gaburi-chan estamos fazendo essa fanfic juntas, estamos nos esforçando muito para que vocês gostem dela.Bem o primeiro episodio é meu e nele vocês vão descobrir como foi quando a Miku-chan chegou em sua nova cidade e em sua nova escola!!Diveirtanse.
Anni-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206598/chapter/1

"Domingo, 15 de Janeiro de 2012, 15:23. New Músic Town, Japão"

- Vamos oka-san - disse uma menina na média entre seus 15 e 16 anos com cabelos longos e azuis presos em duas marias-chiquinhas e a franja com umas mechas rosas solta.

- Espere Miku - disse sua mãe, que levava algumas malas.

- Que dia começa as aulas, minha princesa? - disse seu pai.

- Amanhã, oto-san. E não me chame de princesa - ela disse batendo no braço de seu

pai por brincadeira.

~~~~~~~//~~~~~~~ Miku Pov's ON ~~~~~~~//~~~~~~~

"Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 06:00 "Escola Internacional de Ídolos e Compositores, New Músic Town, Japão

- Ah, droga - disse correndo pelo o corredor de Sakuras - O sinal - escutei o sinal que mais parecia um apito, mas tudo bem - Primeiro ano sala A, primeiro ano sala A - já estava na sala caminhando pelo um belo corredor procurando minha sala - Achei.

- Você deve ser Hatsune Miku, a nova aluna - disse uma mulher - Eu sou Luka-sensei, prazer em conhece-la - a sensei sorriu - Fique aqui, que eu já vou apresentá-la - ela entrou na sala e começou a falar algumas coisa e eu escutei o meu nome.

Entrei, me apresentei e sentei.

- Miku-chan, por que não mostra suas habilidades no piano? - disse Luka-sensei me entregando uma partitura.

Para mim, não seria um total desastre. Eu até que era boa no piano. Peguei a partitura e reconheci a música. Sério mesmo? Uta no Prince-sama? A música de um Anime? Fala sério.

- Hai - disse caminhando para o piano e toquei.

O duro é que eu não consegui me conter e cantei junto a música. Realmente, isso é o cúmulo. Por que todos olham para mim?

Olhei para todos com a delicadeza de um anjo (Ai que mentira), e todos pararam de me olhar na hora.

- "You and I can change the love Star"

Escutei alguém cantando a música. Era um menino. Olhos azuis, cabelos azuis e voz perfeita. Cara, como alguém pode ser tão perfeito?

- "The True Love Can Change The Star" - no último verso da música mais ou menos onze pessoas estavam cantando a música.

- Bom acho que já temos um grupo montado - disse a Luka-sensei.

Como? Um grupo? Quando isso foi decidido?

- Miku, Ikuto, Naruto, Sasuke, Sakura, Yui, Kanade, Kotaro, Hinata, Jun e Jhonny - ela foi apontando para cada um - Quero que façam um grupo para competir no fim do ano e ganhar para fazer uma estréia decente - disse Luka-sensei.

"Quando ela decidiu isso?" pensei "Ela é sinistra cara".

- Não decidi isso, mas sim o diretor - ela disse olhando para mim.

O que foi isso? Telepatia?

- Vocês podem ficar no mesmo cubo - disse a professora.

Mas quem era esse tal de cubo.

- Para os recém chegado, cubo é um "apartamento" - ela fez aspas no ar - onde vocês iram morar nos próximos anos - ela piscou.

Realmente, ela é telepática.

Mas tarde naquele mesmo dia...

- Então é nisso que vamos morar? - disse olhando para a "Mansão Assombrada".

- Temos que começar por baixo para ir para cima, eu acho... - disse o menino chamado Naruto louro de olhos azuis.

- É claro - disse Sakura zombando de Naruto, ela tinha uma altura media olhos verdes e cabelos rosas, igual a cor de Sakuras.

- Francamente, isso vai dar um trabalhão para limpar - disse Yui, uma menina de cabelos curtos e castanhos e com a franja presa por duas presilhas.

- Yui? - disse Kotaro.

O quê? - perguntou Yui.

- CALADA - disseram Naruto, Sakura, Kotaro e eu.

- Vamos arrumar essa casa - disse.

Durante a faxina apareceram mais duas meninas que também faziam parte do grupo.

Alguns minutos depois...

- Finalmente - disse Yui sentada.

- VOCÊ NEM AJUDOU - gritaram todos menos Hinata e Kanade.

- Eu vou dormir - disse por que já eram 23:00 - Estou morta.- disse quase desabando para dormir ali mesmo.

-Na-na-ni-na-não – disse Yui – Primeiro temos que nos conhecer!

-Mas já não nos conhecemos durante a faxina? – perguntei.

-Claro que não, saber só o primeiro nome de uma pessoa não significa que já a conhece! – continuo ela – sem contar que estão faltando mais quatro membros do nosso grupo.

- Agora que você falo. – disse Sakura – eu não posso que esqueci completamente do meu Sasuke!

-Parece que eles chegaram – disse Kanade.

-Desculpe o atrasado mas tivemos que ficar depois da aula para ajudar a Luka-sensei em alguns deveres – disse um deles.

- Na próxima vez eu não reclamo – disso outro.

-Parem de choramingar – disse um menino alto de cabelos e olhos azuis.

-Bom agora que estão todos aqui nós podemos começar – disse Yui.- Nem pensar - disseram todos menos Yui - Nós temos que decidir quem ficará em qual quarto, a ordem de tomar banho... - completo Sasuke.

-COMO É? – disse Yui com uma aura e um olhar maligno que ninguém desafiou.

-Que tal irmos pra sala? – disse Hinata disfarçando.

-É na sala parece ótimo – disse Sakura para concordar com a Hinata.

Na sala...

-Certo – começou Yui – eu giro a garrafa e se o bico dela apontar para quem quer que seja essa pessoa deverá falar seu nome e sua idade.

Ela girou a garrafa e por coincidência (ou trote) caiu nela mesma.

-Haiiii – disse Yui toda entusiasmada – meu nome é Hirasawa Yui e tenho 16 anos. 16? Parecia mais que ela tinha é 14, no máximo. Ela girou a garrafa de novo e dessa vez apontou para o Naruto.

-Iossssh, meu nome é Uzumaki Naruto e tenho 16 anos – dessa vez caiu em Sakura.

             ~~~~~~~~~~~ Sakura’s Pov’s~~~~~~~~~~~~~~~

Chanaraaaan!!!Agora é minha chance de impressionar o Sasuke-kun, vamos lá eu não posso falhar.

          ~~~~~~~~~~~~ Sakura’s Pov’s~~~~~~~~~~~~~~~

-Meu nome é Haruno Sakura, tenho 16 anos, e é um prazer conhecer todos vocês.

Depois veio eu, um menino alto chamado Takahashi Jun de 17 anos (usava óculos, tinha cabelos azuis e olhos verdes esmeralda), em seguida Hyuuga Hinata (Ela aparentava muito fofa) de 16 (e acho que a Yui estava manipulando o jogo, porque sempre caia um menino, uma menina, um menino, uma menina, mais como eu e nem ninguém tinha provas todos ficamos quietos, como é que ela consegue fiquei pensando), depois outro menino chamado Sasuke Uchiha (estilo “A sociedade que se dane”, cabelos pretos e sombrios) de 16 também, Tachibana Kanade de 14 anos (até que enfim alguém com a minha idade, mas agora a aparência: Cabelos brancos e estilo Kawaii), Jhonny Wilson (loiro estilo “não acredite em mim, aparento ser legal, mas sou do mal”) e Kobayashi Kotaro (loiro, eu acho...) de 17 anos, e por fim Ikuto de 16 anos (com o estilo “pervertido” de ser)

Logo depois disso decidimos que para evitar problemas (como por exemplo, alguma suspeitas de que alguém esta namorando alguém) nos separamos um quarto só para meninos e outro só para as meninas e assim como fizemos com os banheiros. Depois todos nós fomos dormir."

- NÃO - gritou uma voz masculina me fazendo acordar - PARAA - disse de novo.

- Meninas - disse uma sombra na porta - Sou eu o Kotaro.

- Ko-chan - disse - O que foi?

- O Naruto e o Ikuto estão gritando. Você não ouviu? Sério? - ele disse e enquanto dizia isto eu já tinha me arrumado e Hinata também, nossa nos fomos as ultimas a acordar com o barulho, que vergonha.

- Nossaa, foi só falar "Naruto" que você veio rapidinho né Hinata? - provocou Kotaro em quanto Hinata ficava toda vermelha e sem reação.

Chegando ao quarto encontramos Ikuto de Líder de Torcida e Naruto com roupa de ursinho. Nunca ri tanto em toda minha vida. Sério mesmo, hilário.

- Quem fez isso? - disse Hinata toda vermelha e quase desmaiando de ver o Naruto daquele jeito que nem o mais criativo imaginaria.

- JHONNY - disse um menino atrás de mim - POR QUE EU ESTOU VESTIDO DE MENINA? - reconheci a voz.

Jun.

Jun estava pior: Usava umas trancinha (peruca), um vestidinho de Lolita azul e por fim um sapatinho.

Não aguentamos: Eu, Sakura(que apereceu do nada) e Kotaro caímos na risada em quanto Hinata saiu correndo pra quase não morrer de vergonha.

- Kawaii - disse Jhonny indo até mim.

Sabe quando vemos a vida inteirinha num flesh? Então, eu senti isso e também dois braços me abraçando. Perái braços?

- O que tá acontecendo? - disse atordoada.

- Shh - Ikuto estava com a mão na minha boca.

- Cadê My Juliet? - perguntou Jhonny.

- Ko-chan? - perguntou uma menininha.

Kanade. Kawaii.

- Kawaii - disse Jhonny se esquecendo completamente de mim.

- SAIA - disse Kotaro dando um grande chute e fazendo Jhonny voar.

Isso ficaria legal em câmera lenta.

- Sinceramente, você não aprende - disse Sasuke.

Como ele faz isso? Ele tem teletransportador? Eu quero!

No dia seguinte no estúdio...

- Uma música nova. - disse suspirando - Deus Meu, uma música de amor.

- Tenho uma idéia - disse Hinata minha parceira de trabalho.

- Qual? - disse Kanade minha outra parceira.

- Escutem - disse Hinata - "O coração parou de me obdecer, agora tudo pode acontecer."

- "Suas palavras de amor, só me causam mais dor" - continuou Kanade.

- "Desculpe por te fazer sofrer, mas não gosto mais de você" - continuei

- "Deus meu, por que me fez assim? Por que justo esse fim?" - Kanade cantou.

- "O futuro não é adivinhado, muito menos em um mapa desenhado" - cantou Hinata.

- "Sinceramente não entendo mais, então pra mim tanto faz" - cantei.

- Agora o resto é seu trabalho Hina-chan - disse Kanade.

- Ha-hai  - disse Hinata.

- Ai meu deus - disse Kanade - AAAH - ela gritava - Eu consegui seis ingressos para ver "STRISH " não creio - ela disse gritando.

- AAh - eu gritei junto - Deixa eu ir? Eu amo esse grupo - estava implorando.

Sim, STRISH  era minha Boy Band favorita. Qual é o problema?

- Claro - ela pegou na minha mão e começamos a dar pulinhos.

- Licença mas, o que é STRISH? - Hinata perguntou inclinando a cabeça um pouco para o lado como um cachorrinho fofo quando fica confuso.

- Você não sabe o que é STRISH? - perguntou Kanade em cima dela.

- Não.

- É tipo, a melhor Boy Band de todo o Japão - disse - Lembra aquela música? Aquela que eu cantei?

- Sim.

- Então é deles.

-Se aquela musica é deles então eu conheço sim.

- Então você vem junto - eu e Kanade dissemos juntas.

- M-mas eu só conheço essa - disse Hinata.

Cantavamos a música.

- Uta No Prince-sama > Mirai Chizu

Mirai Chizu

Uta No Prince-sama

- kono hiroi hoshi no naka

Bokura wa naze deatte

Sora wo miageterun darou?

iku sen no toki wo koete

Hitotsu no melody

Kyou wo shitteta youna…

We'll be…

Kokoro no oku wo

Maybe…

Terashite ageru

Make your happiness

Seiza wo lamp [ranpu] ni

Soshite

Todoketai'nda

Zutto

Issho ni iyou

Shinjitai'nda

Bokura no mirai wo

Hitori ja nai kara ne

{Otoya} Bokura ga tsutsunde ageru

Mamorasete

- Ari no mama kimi wo…

haato ni hibikasete

Kimi to iu na no onpu wo

sekai de ichiban no hanataba ni

Chizu wa ashita wo sashiteru

Nanairo ni somete..

- Então? - perguntei.

- O quê? – respondeu Hinata.

- Você vem ou não?

- Não sei...

- Vai na onde? - perguntou o intromentido do Naruto que apareceu do nada.

- No show dos STRISH - disse a bocuda da Kanade.

Eu juro que me assustei quando senti uma mão gelada no meu ombro gelado.

- Meu irmão é dos STRISH - disse Ikuto.

Eu quase infartei.

- QUAL? - Kanade e eu perguntamos.

- Ah, o... O... não contem para nínguem mais é o Tokya.

Sim eu pirei o Tokya? Tipo eu amo ele.

- Mais Ikuto o seu irmão não é ator? - disse Naruto.

Parti pra cima.

Lembre ¹: Nunca acredite no Ikuto.

Lembre ²: O Naruto e a Kanade têm a boca do tamanho do mundo.

- Alguém disse que a minha Kanade vai num Show? - disse Kotaro.

- Ko-chan, deixa eu ir - ela chorou.

- Claro.

Cinco segundos mortais de silêncio.

- Mas eu vou junto - Kotaro terminou.

Sabia. STRISH cuidado, não se aproximem de Kanade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!!Por favor comente essa é a nossa primeira fanfic e é muito importante para nós duas que vocês comentem!!Obrigada e até o próximo episódio.
Anni-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream - Juntos Em Busca De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.