Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 5
Capítulo 5, Unsaid Things.


Notas iniciais do capítulo

Awnnn, recebi mais alguns reviews e fiquei feliz, resolvi postar mais um e vou postar mais um quando acordar o/
PS: Taylor bitch!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/5

POV JOE

– Hey Selena. Desculpe te incomodar, mas queria te pedir ajuda de novo. 

–  Imagina, incômodo nenhum, Mr. Jonas. 

–  Queria que você me falasse de Taylor Swift. Ela é a rainha da faculdade ou o que? –  perguntei. 

–  Mais ou menos. Ela e Demi são rivais, sabe? No colegial, eu, Demi, Miley e Taylor eramos um grupo. Mas Taylor ficava dando em cima do namorado de Demi, até que ela descobriu e cortou relações. Um motivo besta, eu sei, mas Demi confiava bastante em Taylor. Eu e Miley nem falamos mais com Taylor, porque depois disso ela fica provocando muito a Demi de todas as maneiras possíveis e nós amamos Demi mais do que tudo. Mas se você quer saber, Demi é mais popular do que Taylor aqui. – falou Selena, dando um suspiro logo após de contar a história. 

– Nossa, que merda hein. O que essa Taylor tem de bonita, tem de víbora. – falei fazendo Selena soltar uma gargalhada. 

– É. E ela se acha muito pelo fato do pai dela ser o diretor daqui e com isso tenta ter tudo o que quer. Ela era tão legal e se tornou um nojo, mudou muito no terceiro ano. – disse Selena com um tom de voz meio baixo, pude perceber a tristeza na voz dela. 

– Que pena. Bem, Selena, acho que você deve voltar para as suas amigas, vejo a cara de Demi daqui e ela parece não estar gostando de te ver falando comigo. Se alguém perguntar sobre o que conversamos, fale que foi assuntos da aula. – soltei um suspiro – E obrigado.

– De nada, e pode deixar. Se precisar de ajuda é só me chamar. – falou Selena, voltando para onde suas amigas estavam. 

Apenas acenei para Selena e segui em frente. O intervalo estava acabando e eu tinha que ir para outra sala dar aula de Composição. Irônicamente, Demi, Selena, Miley e infelizmente, Taylor, também eram minhas alunas nessa aula. Eu sabia pelo fato que tinha a lista dos alunos e vi o nome das mesmas presentes lá.  Comecei a ouvir uma voz feminina gritando por mim e me virei observando uma figura de cabelos pretos que logo identifiquei ser Demi.

– Mr. Jonas! – Demi falou com um tom de voz alto, praticamente gritando e várias pessoas começaram a olhar para nós. – Um segundo – Ela completou, com um tom mais baixo.

– Olá, senhorita Lovato. – falei, estendendo a mão para Demi.

– Olá. – Ela não respondeu ao gesto. Rude como sempre.  – O que queria com Selena, posso saber? – Ela completou.

Além de rude essa menina era intrometida. Más combinações. Que ano longo seria com essa menina me odiando, sempre tinha que ter um obstáculo pra qualquer merda que acontecia na minha vida. Tentei gentil com a menina, mas na verdade queria falar que aquilo não era da conta dela, e realmente não era. Dei um sorriso para ela, tentando transmitir simpatia.

– Fui responder umas perguntas sobre algumas coisas que ela me perguntou da aula. Mais alguma coisa? Preciso ir. – menti, cruzando os braços e ficando sério, afinal eu não podia dar bandeira. Aquilo não era da conta de Demi e não deveria ficar dando satisfações pra uma aluna intrometida e rude.

– Ah. – foi tudo o que ela disse e percebi que ela tinha acreditado em mim. 

Depois disso ela não falou nada e como eu já estava um pouco atrasado, resolvi cortar o silêncio.

– Preciso ir, Lovato. Até a próxima aula. – falei, saindo dali, deixando Demi com um olhar confuso.

Aquela menina era estranha. Pelo o que tudo indicava, ela não gostava nenhum pouco de mim, mas tinha acreditado em mim. Isso era bom, talvez a opinião dela sobre mim estaria mudando. Bom, isso não me interessava, mas me deixava um pouco feliz, afinal o que eu mais queria era que os meus alunos gostassem de mim. 

Cheguei até a sala de Composição e era um pouco diferente da de Performance. A de Performance era maior, já essa era um pouco menor e tinha várias cadeiras e mesas, e um quadro branco extremamente grande. Havia também uma estante com vários livros, provavelmente relacionados a música. Era uma sala bonita. Me sentei na minha cadeira e depois de alguns minutos os alunos foram chegando. Foi quase a mesma coisa da primeira aula. Me apresentei, fizeram várias perguntas, perguntei os nomes, falei um pouco de mim e da minha história e depois introduzi a aula. 

O tempo passou rápido, e a aula terminou. Todos saíram da sala e eu fiquei arrumando minhas coisas. Depois disso resolvi jantar no restaurante e antes de me sentar várias pessoas começaram a me cumprimentar, fui atencioso com todos e finalmente jantei. Não estava com sono e não tinha muita coisa interessante pra fazer no quarto, então resolvi dar uma volta pelo campus. Ainda estava cedo e tinham vários alunos por ali. De longe vi Selena, Demi e Miley sentadas em baixo de uma árvore conversando. Demi era tão linda, uma pena que era tão rude e isso fazia com que eu não gostasse da mesma. Ela não permitia isso. Apenas a achava atraente, provavelmente a faculdade toda achava o mesmo que eu, afinal, ela realmente era. Fiquei parado observando a menina conversando com as amigas e rindo. O sorriso dela era lindo, realmente encantador e contagiante e eu comecei a rir pra mim mesmo.  Depois de um tempo observando Demi e suas amigas, vi Selena acenando pra mim e me chamando e fui até elas.

–  Hey Mr. Jonas, quer se juntar a nós? – disse Selena com os braços ao redor do pescoço de Demi. 

– Não, ele não quer. – falou Demi. Demi me olhava como estivesse me metralhando e percebi que não era bem vindo ali.

– Eu não sou bem vindo. – falei sinceramente, com o olhar direcionado para Demi e saindo dali. 

Eu não era bem vindo mesmo. Eu não tinha ninguém naquela faculdade, e queria ser amigo de Selena. Ela me transmitiu confiança, parecia ser uma menina verdadeira, não uma interesseira qualquer. Bom, eu poderia ser amigo de quem eu quisesse lá, mas estava me limitando, afinal, sou meio inseguro quando se trata de pessoas. Isso que dá quando você é famoso e é rodeado de gente falsa e interesseira. Você se torna inseguro e passa a confiar menos nas pessoas. 

Resolvi me sentar em um banco um pouco distante de onde as meninas estavam e comecei a ouvir Take a Breath no meu iPhone. De alguma forma essa música me deixava mais forte e ao mesmo tempo me deixava triste, porque eu lembrava dos meus irmãos e da época na qual gravamos. Eramos muito mais unidos e eu sentia falta disso. Suspirei.

POV DEMI

(...)

– Eu não sou bem vindo. –  Mr. Jonas falou olhando para mim e saindo dali. 

–  Demi, vá atrás dele. –  falou Selena apontando para Mr. Jonas que estava de costas para nós, se afastando.

–  Não. – retruquei.

–  Vai logo Demi, você é muito estraga prazeres. Joe Jonas ia sentar com a gente e você foi grossa com ele. –  falou Miley com um tom raivoso.

–  Demi, vá lá e chame ele de novo. Por favor.  –  disse Selena. 

Eu sabia que se eu não fosse lá eu estaria frita. Miley iria jogar na minha cara que ''Joe Jonas'' ia  se sentar com a gente e eu estraguei tudo. E Selena, que parecia ter um novo amigo, iria ficar triste comigo. Que merda, o que eu não faço pela minhas amigas?

Me levantei daquele gramado verde e fui até Joe, que já estava sentado em um banco ouvindo música. Cutuquei ele e o mesmo não me respondeu. Cutuquei outra vez e não obtive resposta. Perdi a paciência e resolvi tirar os fones dos ouvidos dele.

–  Mr. Jonas. 

–  O que você quer? –  ele falou grosseiramente.

–  Uhm... Se você quiser pode sentar com a gente lá. 

–  Obrigado, mas eu passo. Eu poderia até sentar com Selena e com Miley, elas parecem gostar de mim. Mas você não, e prefiro ficar sozinho do que atrapalhar vocês. –  ele falou voltando a colocar os fones e eu resolvi não falar mais nada. 

Passou pela minha cabeça o fato de eu ter sido um pouco grossa com ele e senti um pouco de remorso. Eu não poderia voltar para lá sem Joe, Selena ia me dar vários sermões e ia ter que ficar aturando Miley reclamando. Resolvi insistir mais um pouco. Cutuquei Joe e dessa vez ele tirou os fones e ficou calado, parecia que esperava por alguma coisa.

–  Er... Desculpa.  –  falei, quase recuando.

–  Agora sim. Vamos. –  ele falou se levantando dali e dando um sorriso logo após. 

Tudo o que ele esperava era um pedido de desculpas meu. Como eu fui idiota, deixei ele sentir esse gostinho de vitória. Maldito Jonas estúpido!

Sentamos aonde Miley e Selena estavam e eles começaram a conversar. Fiquei um pouco de fora da conversa, Joe estava respondendo algumas perguntas de Miley, Miley contou também um pouco sobre a vida dela e Selena fez o mesmo. 

–  Demi, fale sobre você também –  falou Miley me cutucando.

–  Eu não sou interessante, mas ok. Bem, Mr. Jonas –  comecei a rir quando falei ''Mr. Jonas''. Aquilo soava completamente ridículo, mas eu tinha que chamá-lo assim, Joe era para os íntimos e eu não era íntima e muito menos queria ser. –  Sou Demi Lovato, tenho 20 anos e esse é meu último ano aqui. Fim. 

–  Oh, não me diga. Jurava que seu nome fosse Taylor Swift. –  falou  Mr. Jonas num tom de ironia e as meninas começaram a rir. –  Continue. –  Ele completou.

–  Muito engraçado. Enfim, eu sou fã de Guns n' Roses e AC/DC, provavelmente você não deve gostar dessas coisas. –  ri –  Gosto muito de Rock antigo e de Rock alternativo. Meu cantor favorito é John Mayer, o cara é foda, espero conhecê-lo um dia. Gosto muito de ler e tocar violão e piano, mas gosto mais de piano. –  Completei.

– Eu conheço sim e você não perguntou, mas Guns n' Roses é uma das minhas bandas favoritas e John Mayer é meu cantor favorito. – ele disse e eu fiquei completamente chocada. Nunca imaginei que Joe Jonas, o queridinho da Disney gostasse de coisas desse tipo.

–  Quantos instrumentos você sabe tocar? –  ele disse parecendo interessado.

–  Cinco. Bateria, piano, guitarra, violão e baixo. –  falei dando um sorriso vitorioso.

–  Legal. Espero que aprenda um pouco mais nas minhas aulas, sei tocar todos e mais alguns.  –  ele disse e pude ouvir as meninas gargalhando. Não tinha achado graça e cruzei os braços.

Touché, Mr. Jonas. 

Continuamos a conversar e eu comecei a achar Mr. Jonas interessante. Com a conversa percebi que ele gostava de algumas coisas que eu também gostava, coisas que nem Miley e Selena gostavam, como gostar de carros esportivos. As meninas preferiam outros tipos, e eu era louca por carros esportivos.

Fomos interrompidos por uma figura loira alta que cruzou os braços e eu revirei os olhos. Era Taylor.

–  Já está cantando as aluninhas? Que feio. –  Taylor disse olhando para Joe, e Selena e Miley olharam uma pra outra sem entender.

– Não, ele não está e nenhuma de nós aqui está interessada nele, só se for você, Taylor, pra se intrometer desse jeito aqui. – falei, antes de Joe responder alguma coisa. Ele parecia confuso e eu não sabia o motivo.

– Lovato, fica na sua, não estou falando com você sua otária. – Taylor falou e meu sangue começou a subir e eu iria quebrar Taylor, se Selena não tivesse me segurado antes de eu cometer tal ato.

–  Taylor, precisamos conversar, você não acha? Acho que está acontecendo um mal entendido entre nós. – Mr. Jonas falou e tudo que eu pude ver foi uma Taylor furiosa  depois dele ter falado ''um mal entendido'', por um motivo que eu não sabia.

– Jonas, apenas me siga. – ela disse e Joe foi atrás dela até uma árvore distante dali onde não tinha ninguém por perto.

Eu e as meninas ficamos olhando uma para a outra sem entender nada do que estava acontecendo ali. Afinal, o que Taylor queria com Joe? Não era da minha conta, mas aquilo tinha me deixado intrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?