Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 43
Capítulo 43, She Don't Like The Lights.


Notas iniciais do capítulo

dscp a demora, to doente e tá foda!! nem ia postar hoje, mas ia achar uma crueldade, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/43

POV JOE

O dia da entrevista tinha chegado, e Demi estaria presente ao meu lado, junto de meus irmãos. Fazia um bom tempo desde a ultima entrevista ao lado de meus irmãos, quero dizer, nós três juntos. De uns tempos pra cá, somente um de nós era entrevistado, por exemplo, eu era entrevistado sozinho, Nick e Kevin também, mas daqui pra frente tudo voltaria a ser como antes.

Eu e Demi já estávamos acomodados em nossa casa como se estivessemos morando lá por meses. Era realmente bem confortável e era ótimo ter um lar e chamar de ''seu''. Era ótimo morar ao lado da pessoa que você mais ama. Acordar e ter Demi ao meu lado era a melhor coisa. Demi dormindo parecia um anjo, e quando eu acordei, fiz o possível para não acordá-la. Ainda era cedo, apenas sete horas da manhã e seria um pecado acordá-la tão cedo. Levantei-me e tomei um banho silenciosamente, e coloquei minha roupa para correr. Eu estava ficando um pouco desleixado, e seria bom continuar mantendo a boa forma. A rua estava vazia, e não seria estranho se eu me deparasse com outro famoso, porém tudo bem. Coloquei o iPod para tocar qualquer música aleatória, e começou a tocar uma da Avril Lavigne que eu não lembrava ao nome.

Já tinha corrido mais ou menos uma hora, até que quando voltava para casa, encontrei um cachorrinho, parecia ser um filhote e estava todo molhado. Parecia que estava perdido e abaixei-me para ver se achava uma coleira, ou uma identificação.

– Olá cachorrinho, você tem dono? – segurei-o em meu colo.

O cachorrinho não latiu, nem fez nenhum barulho. Fiquei com pena de deixá-lo na rua e decidi levá-lo para casa, bom, eu já estava pensando em comprar um cachorro mesmo, e aquele era tão adorável, parecia não ter dono, então, porque não?

Não tinha nada para cachorro em casa, pelo fato de nunca ter tido nenhum, somente Nick que tinha Elvis. Peguei o carro, e ainda com a roupa de minha caminhada fui até a pet shop mais próxima. Estava aberto o estabelecimento, porém vazio, e agradeci silenciosamente por isso. Pedi para que dessem um banho no filhotinho e que vacinassem se fosse preciso. Dei uma olhada nas roupinhas, sapatinhos e fui colocando no meu carrinho de compras. Iria comprar uma coleira, mas o achei tão pequeno que seria um abuso usá-la, talvez quando ele crescesse... Pedi a ajuda de um funcionário para me auxiliar no tipo de ração que eu deveria comprar, e o rapaz disse que ele deveria comer uma ração para filhotes e me indicou a melhor que tinha ali. Além disso, comprei todas as outras coisas necessárias para criar um cachorro.

Minutos depois, o cachorrinho ainda sem nome saiu do banho e estava impecável. O pelo dele, que estava marrom escuro, estava bem mais claro dessa vez, uma conclusão de que ele estava bem sujo. Acompanhava uma gravatinha da cor azul em seu pequeno pescoço canino. Pensei em colocar um nome nele, mas pediria a opinião de Demi primeiro, afinal, era nosso cachorro.

Paguei por tudo que tinha feito na pet shop, o banho, vacina, e as outras coisas e voltei para casa. Demi ainda dormia, porém quando sentei-me ao seu lado na cama, ela abriu os olhos lentamente.

– Joe. – ela falou baixo. – Bom dia. – esfregou os olhos.

– Bom dia. – sorri.

Demi esfregou os olhos várias vezes ao tomar reconhecimento do que estava em meu colo. Depois do que teve certeza do que era, olhou para mim e começou a sorrir.

– Meu Deus... Que fofo. – ela falou, fazendo carinho na cabeça do cachorro.

– Bom... Eu o encontrei de manhã enquanto caminhava, estava abandonado. Fui na pet shop e comprei algumas coisas para ele, além de ter mandado eles darem um bom banho.

– E ele já tem nome? Meu Deus, ele é muito fofo. – falou encantada.

– Não... Deixei por sua conta. Pode batizá-lo. – ri.

– Hm... – Demi olhou para mim pensativa e voltou a olhar para o cachorrinho. – Ele tem cara de... Oliver. Sim, Oliver.

– Oliver é um bom nome.

– Olá, Oliver. – ela falou ao pegar Oliver de meu colo.

Oliver deu um pequeno latido fino e colocou a língua para fora, lambendo a bochecha de Demi.

– Whoa, ficarei com ciúmes se você beijar minha namorada novamente, hein? – falei brincalhão, fazendo Demi rir. – Viu, Oliver? 

– Ah qual é Joe, ele é nosso primeiro filho. – Demi falou fazendo carinho na barriga de Oliver, que já estava deitado em nossa cama.

– Tudo bem, ele é nosso filho. – juntei-me a Demi. 

Eu e Demi ficamos brincando um pouco com Oliver, até quando ela sugeriu que nós fossemos tomar café. Eu ainda não tinha tomado, apesar de ter saído cedo, não sentia muita fome de manhã. Demi tomou um banho rápido e se arrumou, e nós fomos junto de Oliver até o Starbucks mais próximo. Demi pediu um Frappuccino com caramelo e eu pedi um igual, mas acompanhado de um muffin. Oliver ficou no colo de Demi enquanto ela bebia o seu Frappuccino, e não demoramos muito tempo no Starbucks. Como já estávamos na rua, aproveitamos para fazer algumas compras no supermercado mais próximo. Depois de ter demorado mais ou menos uma hora no supermercado, voltamos para casa e organizamos os mantimentos. 

Já estava quase na hora da entrevista, só percebi ao olhar para o relógiio que estava em meu pulso. Não era viável levar Oliver, então coloquei um pouco de jornal no chão de um quarto, junto de sua vasiha de água e de ração também. Deixei um brinquedo que eu tinha comprado, e coloquei Oliver lá dentro e fechei a porta. Fui tomar banho e me arrumar para a entrevista, enquanto Demi aguardava para fazer o mesmo.

Assim quando Demi acabou de se arrumar, e como sempre, estava deslumbrante, apesar de não estar exagerada. Peguei o meu carro e junto de Demi, dirigi até ao local. Cinco minutos restantes para o ínicio da entrevista; Nick e Kevin já estavam lá presentes e o programa ia ao ar em instantes. Os dois olharam para mim nervosos.

– Pensei que você não viesse mais. – Nick lançou seu olhar repreendor.

– Desculpe. – falei tocando em seu ombro. – Temos uma entrevista a fazer agora.

Nick revirou os olhos e Kevin sorriu com a cena. Haviam quatro cadeira, sem contar com a cadeira de Ellen, e Nick e Kevin sentaram-se rapidamente. Sentei-me em uma ao lado de Nick, e Demi sentou-se na restante ao meu lado. Segundos depois, Ellen apareceu e sentou-se em sua cadeira, começando a entrevista.

– Hey pessoal, hoje estamos aqui com os Jonas Brothers, e também com uma convidada especial, Demi Lovato. – nesse momento todos da plateia começaram a aplaudir. – Vamos começar por... Nick, na ultima entrevista que nós tivemos, iria ao ar somente na minha rádio, mas acabou indo ao ar na televisão. Nós conversamos sobre a peça que você estava participando, How To Succeed in Business Without Really Trying e você assumiu seu namoro com Miley Cyrus. – Nick sorriu bobo nesse momento. – Agora, estamos aqui com seus dois irmãos para falar sobre a volta dos Jonas Brothers. Como está indo o CD de vocês?

– Então, Ellen... É um prazer estar aqui novamente em seu programa. – Nick sorriu. – Então, nós estamos indo bem com o CD e não irá demorar muito tempo para ele ser lançado. As músicas já estão escritas, só falta gravá-las.

– Prometo que não irá demorar. – me meti. 

– É, não irá demorar... Nick acrescentou. – Nossas fãs sempre fiéis, nunca nos abandonaram em todos esses anos que nós ficamos sem lançar um CD. Acho que irá valer a pena.

– Nosso novo album está mais maduro, isso não podemos negar. – falei.

– Porém nós vamos manter um pouco do estilo antigo, nós não gostamos de muito autotune, essas coisas que ficam parecendo um robô. – Kevin falou e eu e Nick concordamos.

– Será melhor que o Lines, Vines and Trying Times, apesar de ter sido um CD do qual nós nos orgulhamos bastante. – Nick falou. 

– Tenho certeza que irá ser um sucesso de vendas. – Ellen falou simpática.

– Esperamos. – ri um pouco. 

– Então Joe, agora é uma pergunta sobre sua vida pessoal. – Ellen começou e eu já sabia do que se tratava. – Estamos aqui com a sua suposta namorada, Demi Lovato. Vocês estão mesmo namorando?

– Sim, nós estamos namorando. – falei com um sorriso, fazendo o pessoal da plateia fazerem um tipo de 'oh'. Observei Demi corar.

– Demi, você sabe que essa confimação irá fazer você ser odiada por várias fãs dos Jonas Brothers, ou de Joe. O que você acha disso?

– Bom... Eu não vejo nada errado em namorá-lo, muito menos ser odiada por amar uma pessoa. Acho que as fãs ficam com medo de que seu ídolo namore alguém que está interessada somente pela fama, mas eu não sou assim. Eu nunca me importei com a fama dele, e sim, é algo louco, não posso negar, mas eu amo Joe, e não a fama dele. Sim, há pessoas que namoram outras somente pela fama, isso é o que mais existe no mundo do famosos, porém nem todos são assim. – ela falou, fazendo com que eu sorrise, que Ellen olhasse-a admirada e que o pessoal da plateia aplaudisse.

– Uau, Demi. Vejo que sua personalidade é forte, você não tem medo de falar o que pensa. – Ellen disse impressionada.

– É... – Demi falou, agora tímida. 

– A quanto tempo vocês e Joe namoram? – ela perguntou.

– Bom, tem um tempo já, quase desde o início do ano. Mantemos o relacionamento em segredo por um bom tempo.

– Por qual motivo? – Ellen perguntou curiosa.

– Por questão de privacidade mesmo. – intervim. – Vários de meus relacionamentos se tornaram públicos em pouco tempo e isso não foi muito bom. Agora, o nosso relacionamento está mais sério e não vejo mais motivos para ficar escondendo.

– É... Estamos morando juntos. – Demi pegou em minha mão, e eu olhei-a com um sorriso.

– ''Aww.'' a plateia falou em conjunto.

Estava sendo bom ter a aceitação de minhas fãs, ou pelo menos das que estavam ali presentes. 

– Fico feliz pelo casal. Demi, sinta-se sortuda por namorar um Jonas Brother, tem gente que daria a vida por isso! – Ellen brincou.

– Whoa, ele é mais do que um Jonas Brother para mim. 

– Garotas, sinto muito, mas agora não há nenhum Jonas Brother solteiro para vocês! Todos compromissados. – Ellen disse e a plateia fez um ''oh''. 

– Desculpe, garotas. – dei de ombros.

– Kevin, como vai seu casamento com Danielle? – Ellen perguntou a Kevin.

– Vai bem. – respondeu. – Ela é a melhor esposa que alguém poderia ter.

– Será que virá um Baby Jonas pela frente? 

– Quem sabe... – ele riu. – Nós não planejamos ter filhos por enquanto, mas eu adoraria ser pai. 

– Ele seria um bom pai. – falei.

– Seria dificil dizer quem seria o pai e quem o filho. – Nick falou e todos riram.

–  Que engraçado, Nicholas. – Kevin fingiu-se de bravo.

–  Vocês são hilários! – Ellen riu.

– Nick, e como vai seu namoro com Miley?

–  Vai bem também. Estou esperando ela se formar.

–  Todos felizes, isso é ótimo. Ficarei mais feliz ainda quando ter o prazer de ouvir o mais novo CD de vocês.

–  Pode ter certeza que você será uma das primeiras! – Kevin falou. 

A entrevista acabou depois que respondemos algumas perguntas mandadas para o twitter da Ellen. Sempre as mesmas perguntas de sempre, nada de interessante... Perguntas sobre o novo CD, sobre a vida pessoal e pronto. Eu não gostava muito de expor minha vida pessoal, mas deixar claro sobre o que estava ocorrendo entre eu e Demi, era essencial.

Ao sair do estúdio, vários paparazzis avançaram na gente, como se fossem cães famintos. Os flashes praticamente nos cegaram, e Demi colocou uma de suas mãos em seu rosto, enquanto a outra estava entrelaçada em minha mão. 

– Eu não gosto dessas luzes... –  ela sussurou para mim. 

Guiei Demi até meu carro, aonde finalmente ficamos seguros, apesar de que do lado de fora, os paparazzis ainda insistiam em tirar fotos. Buzinei para que saíssem da frente, e ameacei passar por cima deles, até que eles tiveram a capacidade de sair da frente de meu carro. Demi mostrava-se incomodada, dessa vez eles tinham realmente exagerado.

–  Pensei que eles fossem me engolir. Um deles bateu com a câmera fortemente em meu ombro, está doendo pra caralho. –  ela resmungou. – Um esbarrou com outra em meu rosto, meu lábio está sangrando. – ela limpou o local.

–  Desculpe por isso... – falei com as mãos no volante. 

–  Tudo bem. 

Entre nós ficou um silêncio, e eu fiquei um pouco preocupado. Eu sabia que Demi não estava brava comigo, só estava chateada com o que tinha acontecido.

Uma coisa que me irritava em relação a ser famoso, era isso. Eu odiava os paparazzis, mas já tinha me acostumado com eles. Demi não, com ela era diferente, mas se ela realmente quisesse ser uma cantora famosa, teria que se acostumar com isso. Com o tempo ela daria menos bola, eu tinha certeza.

O silêncio se manteve até quando chegamos em casa, e em todo o trajeto Demi olhava para a janela. Quando chegamos, ela foi diretamente até o quarto aonde estava, indo brincar com ele. Fui tomar banho, e assim que eu saí, Demi estava sentada em nossa cama, junto de Oliver. 

– Hey Joe... – ela falou, com a voz baixa. 

– Hey. Você está melhor?

– Sim, eu fiquei um pouco brava, mas está tudo bem agora.

– Que bom... Eu sinto muito pelo o que aconteceu. – falei com receio.

– Não foi sua culpa. Mas sei lá, eu apenas não gosto desses paparazzis, porém eles são como parasitas - nunca vão deixar de existir.

– É, isso aí amor. – sorri fraco.

– Amor, vou tomar banho, olhe o Oliver para mim por enquanto, ok? – ela falou e eu balancei a cabeça positivamente.

Deitei-me em meu lado da cama, e coloquei Oliver no meio.  Demi não demorou muito tempo no banho. Ao sair do banheiro, Demi não estava com nenhuma toalha cobrindo seu corpo, e tudo o que eu fiz foi tampar os pequenos olhos de Oliver. 

– Você não pode ver isso. – brinquei.

Demi riu em resposta, e deitou-se no lado vazio da cama. Já sabia o que aquilo indicava. Coloquei Oliver no chão, e fui até o banheiro tomar um banho rápido, pois tinha saído para a rua e tal. Assim quando voltei, Demi ainda estava deitada na cama, me esperando.

Não fiz questão de vestir nada, ainda nu, deitei-me ao lado dela e nós dois começamos a nos beijar. Não havia ninguém dessa vez para nos incomodar, nós poderiamos fazer amor de com a porta do quarto aberta, se quisessemos.

Demi ousou subir em cima de mim, e enquanto nisso, nos ainda nos beijávamos. Demi gemia um pouco alto, e eu tentava ao máximo não fazer o mesmo.

Meu corpo estremecia enquanto eu e Demi nos beijávamos suavemente. Ela murmurou palavras que eu não consegui decifrar, e nesse momento eu sorri ao ver seu rosto. Seus olhos estavam fechados e Demi estava completamente suada, depois já de alguns minutos naquela situação.

Deitei-a em uma posição mais confortável e fiquei em cima de Demi. Cobria seus gemidos agudos com beijos demorados, e não demorou muito para que eu chegasse ao ápice do prazer, e estimulei Demi para que ela chegasse também.

Demi praticamente desmaiou, voltando a deitar em seu lado e nós dois rimos, enquanto olhávamos um pra o outro.

–  A cada dia você me surpreende mais. –  ela disse, tocando a ponta de um dedo seu em meu nariz. 

Abracei-a por trás em resposta, e beijei-a no pescoço. Permanecemos assim, até que adormecemos totalmente satisfeitos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?