Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 37
Capítulo 37, Take Me Along.


Notas iniciais do capítulo

eu demoro p postar no fds, vcs já perceberam, eu acho uqhfqçgkq~gqm desculpa!! enfim, eu mudei algumas coisas na música mas ok :) boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/37

POV JOE

Dois dias já tinham se passado e eu tinha recebido minha alta – finalmente iria sair do hospital. Eu estava animado para retomar minha vida, seguir meus planos e finalmente ficar em paz com Demi, ou pelo menos tentar. Demi, que tinha ficado ao meu lado o tempo todo, estava me ajudando a arrumar todas as coisas para ir embora. Meus pais também estavam presentes e os dois com um grande sorriso no rosto. Acho que a minha felicidade era maior do que a de todos ali.  

– Finalmente, Joe.  – meu pai, Paul, falou. 

– Sim, finalmente, pai.  – respondi com um sorriso. 

– Você vai sair do hospital, mas nada de ficar se esforçando demais. Vou ficar de olho, Joseph Adam. – minha mãe falou.

– Oh, tá certo, mãe. – revirei os olhos. Eu estava me sentindo bem, então não tinha porque tanta superproteção. – Aonde estão Kevin e Nick?

– Eles ainda não chegaram, Kevin me ligou dizendo que o voo atrasou e que eles só vão chegar daqui a duas horas. – meu pai respondeu.

– Ah, tudo bem. Essas empresas aéreas são uma bosta. – suspirei.

– Verdade...

– Quero ir logo pra casa, já está tudo pronto, amor? – perguntei a Demi. 

– Sim, amor. Já arrumamos todas as coisas, nós podemos ir.  – Demi falou.

Eu, que estava sentado na cama já arrumado, me levantei e dei segurei uma mão de Demi. Meus pais pegaram uma mala minha e uma de Demi e nós descemos até o estacionamento do hospital. Os dois colocaram a mala no porta-malas e nós saímos do hospital com vários flashes, já que os paparazzis estavam praticamente em cima de nosso carro quando saíamos. O lugar que tinha sido minha ''casa'' por semana ficaria apenas como uma lembrança para mim, uma lembrança que eu não esqueceria, apesar de querer. Eu estava vendo uma rua depois de apenas estar em um quarto de hospital e mais da metade do tempo que passei lá, vendo apenas meus pensamentos, vivenciando coisas fora da realidade dentro deles. Quando nós passamos por um aperto, começamos a valorizar mais a nossa vida e essa era minha vontade – valorizá-la mais. Valorizar mais ainda Demi, que provou de todas as maneiras seu amor por mim, valorizar meus irmãos que também não saíram do meu lado e sim, eu entendia que eles tinham compromissos que não poderiam ser cancelados, mas quase sempre estavam lá e também a valorizar mais meus pais. Não acredito que tive uma época negra em minha vida que apenas brigava com minha família, lembro-me das discussões terríveis que tive com Nick e como ele agia com cautela comigo, porém eu não dava ouvidos.

Nunca tinha ficado tão feliz por enfrentar um trânsito de Boston, e acho que aquela seria a primeira vez pois assim que eu voltasse a dirigir, voltaria a me irritar. Depois de minutos no engarrafamento, nós chegamos em nossa casa. Estava tudo a mesma coisa, mas minha alegria de estar ali era maior do que nos dias normais que eu passava lá. Bom, eu não iria ficar muitos dias em Boston, já que iria voltar para Los Angeles. Eu tinha um apartamento lá, porém vendi quando me mudei novamente para Boston com o hiatus dos Jonas Brothers, mas eu iria comprar outro e ficar por lá já que nós estaríamos ''voltando''. Kevin tinha uma casa lá com Danielle, Nick tinha um apartamento e eu queria comprar um apartamento para morar com Demi, porém ela não sabia disso ainda. 

– Seja bem vindo de volta, filho. – minha mãe falou quando já tinhamos decido do carro e me abraçou logo em seguida.

– Obrigado, mãe. – retrubuí o abraço. 

Dei um suspiro longo ao ver ''minha'' casa e sorri. Nós todos entramos e eu fui direto em meu quarto, que estava intacto e totalmente organizado. Deixei minha mala em qualquer canto que havia lá e dei um pulo em minha cama. Demi observava tudo e gargalhou ao me ver agindo como uma criança, mas eu não poderia fazer nada, estava feliz.

– Joe, eu deveria filmar isso. Foi engraçado você pulando na cama. – ela disse ainda rindo.

– Eu estou muito feliz. – falei. – Demi, me espere aqui ok? Eu já volto, vou falar uma coisa pros meus pais e já subo.

Demi balançou a cabeça positivamente e parecia não entender alguma coisa, porém iria entender em poucos minutos. Desci as escadas e fui até a sala aonde meus pais estavam conversando sobre algo, mas os interrompi rapidamente.

– Hey, pai. – beijei a bochecha de meu pai. – Hey mãe. – beijei a bochecha de minha mãe.  – Eu e Demi vamos conversar lá em cima, tudo bem?

 – Vocês vão conversar mesmo? – minha mãe olhou para mim segurando o riso e eu percebi no que ela estava pensando.

– SIM! – falei um pouco alto, estava envergonhado. – Não vamos fazer nada do que você está pensando, eu só preciso dizer algumas coisas a ela. Mas de qualquer forma, vocês só vão me ver amanhã.

– Tudo bem filho, relaxe. – meu pai falou. 

– É só isso mesmo... Boa noite para vocês, eu os amo demais. 

– Nós também te amamos, filho. – meu pai falou com um sorriso e passou a mão no canto do meu ombro.

– Muito. – minha mãe acrescentou.

Sorri para os dois e subi as escadas novamente, tinha deixado Demi esperando em meu quarto e precisava dizer algumas coisas para ela, ou apenas, cantar. Assim que abri a porta, Demi virou sua cabeça rapidamente e sorriu para mim. Eu fechei a porta e fui até a minha cama, aonde ela estava sentada.

– Voltei, acho que você percebeu. – ri. – Ei Demi, preciso te falar umas coisas.

– Sim. – ela riu também. – Pode falar, Joe. 

Levantei-me da cama e fui até o canto aonde meu violão estava. Estava um pouco empoeirado, e eu limpei-o rapidamente longe de Demi. Eu iria cantar a música que eu tinha escrevido para Demi antes de todos esses problemas acontecerem, e para falar a verdade, na época que nós estávamos ''brigados'' por causa de Taylor. Sim, muita coisa tinha mudado, mas o meu sentimento que me fez escrever aquela música, não. Sentei-me novamente ao lado dela e encaixei o violão perfeitamente, começando a música que na verdade era para ser uma música totalmente animada e com pegada de balada, mas para Demi seria exclusivamente acústica. 

– Eu escrevi essa música para você... Tem um tempo já, mas eu espero que goste. – falei já introduzindo. – Eu amo uma garota de um mundo totalmente diferente, as pessoas nos olham estranho, não nos entendem, eles tentam mudar isso e eu tento dizer a ela que não mude. Falam de amor e eles dizem que parece loucura, o amor é ainda mais selvagem quando você está irritado. Não entendo por que você quer mudar, garota, me escute: Você está fugindo da verdade e eu estou com medo de perder você, você vale muito para perder, Demi, se você ainda está confusa, garota eu só estou apaixonado por você, garota eu só estou apaixonado por você, não há outras palavras pra usar, eu só estou apaixonado por você, eu só estou apaixonado por você. Quando eu lhe digo que eu nunca iria te deixar, você ouve o que eu digo? Não entendo você, diz que precisa de tempo... você é chamada todo dia. Eles falam de amor e eles dizem que parece loucura, mas o amor é ainda mais selvagem quando você está irritado. Não entendo por que você quer mudar, por favor, garota, me escute. Você está fugindo da verdade, e eu estou com medo de perder você. Você vale muito para perder, baby, se você ainda está confusa: Eu só estou apaixonado por você. Ninguém pode mudar isso, não há outras palavras para usar, eu te amo, baby. Eu só estou apaixonado por você, apaixonado por você. Nunca souberam o que tivemos, eles não entendem... Somos somente um desperdício de tempo. Mas sabemos que isto é real, eu não sei como você se sente quando você põe a sua mão na minha. Deixe-me dizer novamente, eu só estou apaixonado por você, apaixonado por você... Não há outras palavras para usar, eu estou apaixonado por você... Yeah. – terminei e Demi olhava para mim com o sorriso que iluminava meu mundo como nenhum outro. 

– Eu te amo demais, Joe Jonas. – Demi disse depois de mais ou menos um minuto que eu já tinha terminado de cantar.

– Eu te amo mais. – puxei seu rosto para perto do meu e selei meus lábios nos dela. Demi colocou seus braços em volta do meu pescoço aprofundando mais ainda o beijo e depois fui terminando-o lentamente, apesar de não querer, mas tinha mais algo a dizer.

– Demi... Preciso te dizer mais uma coisa.

– Oh meu Deus Joe, é uma noite repleta de surpresas. Diga. – ela falou.

– Eu quero promover sua carreira. Quero te ajudar a seguir seu sonho, não será difícil, eu tenho vários contatos. Você tem talento, Demi. Todos precisam ver isso. Eu me orgulho muito do que você é, você é uma pessoa ótima e tem várias pessoas nessa indústria que não tem 1% do talento que você tem, é sério e eu não falo isso somente porque sou seu namorado. E pra isso, eu quero que você se mude comigo para Los Angeles, sim, nós vamos morar juntos, só se você aceitar... Você pode escolher se quer um apartamento, ou uma casa, sei lá. Eu quero acordar todos os dias com você do meu lado, não quero te perder nunca mais... Eu te amo. – terminei.

Não sabia explicar a reação de Demi. Ela tinha ficado calada e depois se encolheu e começou a chorar, acho que estava emocionada. Eu a abracei e ela continuou a chorar em meus braços e eu continuei a dizer que a amava. Ela parecia tão frágil em meus braços e não queria largá-la nunca.

– Joe, você é incrível... Você não tem noção. Eu não acredito que fará isso por mim. – ela falou, ainda chorando.

– Eu farei. Você merece, amor. Você realmente merece. – sorri enquanto disse aquilo. 

Falei para Demi para nós deitarmos na cama, e ela deitou. Nós ficamos deitados juntos enquanto eu fazia carinho em seus cabelos e ela ainda continuava a chorar, ela tinha ficado bastante emocionada. Eu e Demi estávamos dando um grande passo em um relacionamento e eu não teria nenhum arrependimento disso no futuro, no regrets, just love.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?