Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 25
Capítulo 25, Just In Love.


Notas iniciais do capítulo

aconselho ouvir just in love ao ler esse capíulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/25

POV DEMI

– Você vai nos deixar no hotel? – perguntei a Joe. Joe tinha deixado Nick em seu hotel e só faltava deixar eu, Miley e Selena no nosso.

– Vou deixar Miley e Selena, nós dois vamos sair. – respondeu breve. O tom de Joe era meio malicioso e eu tinha gostado daquilo. Olhei para ele em resposta como um olhar positivo e disse aonde ficava o hotel, e logo em seguida ele deixou as meninas. Bom, não era importante se eu me encrencasse, qualquer coisa elas me davam cobertura ou algo do tipo, mas as meninas não podiam se ferrar por minha causa e eu precisava curtir meu namorado.

– Tchau Joe, foi bom te ver novamente. – Miley despediu-se saindo do carro.

– Boa noite Joe e Demi. – Selena despediu-se com um sorriso.

– Boa noite garotas, foi bom ver as duas novamente também. – Joe falou.

Ambas não prolongaram a conversa pois do jeito que elas me olhavam, elas sabiam o que iria ocorrer depois. As meninas sairam do carro e ficamos apenas eu e Joe nele. Joe sorria enquanto olhava pra mim e eu fazia o mesmo.

–  Aonde nós vamos? – perguntei curiosa.

–  Pro meu hotel. Tudo bem pra você? 

–  Tudo. – falei. Na verdade eu estava nervosa. Se Joe estava querendo o que eu estava pensando, eu estar nervosa era totalmente normal, pois eu também queria aquilo. Nem passou pela minha cabeça em hesitar e Joe dirigiu até o local. 

O hotel de Joe era totalmente diferente do meu, totalmente moderno e nada coloquial. Uma diária lá deveria custar uma fortuna. Joe estacionou o carro na garagem do hotel e subimos até o seu quarto. Era lindo, parecia uma casa. Joe pegou-me pela mão e levou-me até seu quarto. Sentamos em sua cama e ele começou.

– Demi, nós precisamos conversar. – começou e eu senti um pequeno frio na barriga.  – Você sabe que eu te amo, sim?   

– Sei, Joe. 

– Eu não quero fazer nada que você não queira.

– Tipo o que?

– Er... – riu envergonhado.

– Pelo amor de Deus, Joe. Eu te amo. – levei minhas mãos até o rosto de Joe e puxei-o para um beijo. 

Enquanto beijava Joe, ele tirava seu paletó e rapidamente ficou sem camisa, seu peitoral musculoso estava a mostra e era de invejar qualquer um. Empurrei Joe para o meio da cama e subi em cima dele, e enquanto isso, o beijava. Joe estava ofegante e eu parei para tirar minha blusa, ficando de sutiã. Voltei a beijar Joe, e nós invertemos as posições. Agora Joe que estava em cima de mim, e eu debaixo dele. Joe começou a tirar minha calça com cuidado, e enquanto isso eu tirei meu sutiã, com nenhuma dificuldade de desabotoar o fecho, coisa que Joe provavelmente se enrolaria, então fiz por mim mesma. Joe não demorou e tirou sua calça rapidamente, junto de sua cueca boxer, deixando seu membro a mostra. Não demorei  e tirei minha calcinha; nós dois estávamos totalmente nus e próximos um do outro. Aquilo era estranho e ao mesmo tempo excitante, pois pela primeira vez estava vendo meu namorado totalmente nu. Joe começou a me beijar e colocou seu membro lentamente dentro de mim. Enquanto nos beijávamos, eu sentia Joe dentro de mim e gemia abafadamente. A cada medida que Joe aumentava a velocidade, eu não conseguia me conter e comecei a gemer um pouco alto, mas não queria que ele parasse, muito pelo contrário. Joe me beijava e tentava me tranquilizar, o que dava realmente certo e eu implorava para que ele não parasse. Ele começou a beijar meu pescoço, e meus gemidos de prazer eram contidos enquanto eu mordia o lábio inferior.  Joe me levantou e nós dois ficamos sentados em cima da cama, enquanto ele ainda estava com o membro dentro de mim, e uma de suas mãos estava na minha nuca. Em meio dos beijos, ele gemia baixo e eu fazia o mesmo. 

– Eu... te... amo. – falou com dificuldade.

– Eu também. – falei ofegante. 

Eu e Joe deitamos de uma vez na cama novamente completamente suados e separamos nossos corpos. Ele virou sua cabeça e nossos olhares se encontraram; meu sorriso estampado no meu rosto era enorme e Joe sorria enquanto me olhava também. Me aproximei de Joe e deitei minha cabeça em seu ombro. Nós dois estavamos cansados, aquilo era visível. Joe beijou minha testa e nós dormimos agarradinhos.

Acordei de manhã e olhei para o lado e Joe não estava presente e estranhei. Eu estava coberta com um lençol branco, provavelmente Joe que tinha colocado ele sobre mim, mas ainda estava pelada, então levantei-me e vesti minha calcinha. Como ainda não quis vestir minha roupa, ousei em ir até a mala de Joe e peguei uma camiseta dele, e vesti. Deitei-me novamente na cama e minutos depois Joe chegou com uma bandeja.

– Vejo que já acordou amor. – falou em pé com a bandeja nas mãos. – Fui buscar café da manhã pra você.

– Não precisava. – sorri boba. – Na verdade, precisava sim. Acordei morta de fome.

– Ótimo, vou adorar colocar esses morangos na sua boca. – falou.

Sentei-me na cama e Joe sentou-se ao meu lado. A bandeija ficou apoiada na cama e nela continha uma vasilha com vários morangos dentro, e do lado um potinho de chocolate derretido. Ótimo. Havia um copo de suco de laranja e panquecas. Comecei pelos morangos, e antes que eu pudesse pegar um, Joe se atreveu a pegar primeiro do que eu. Mergulhou o morango no chocolate e deu-me na boca. Fazia o mesmo com ele, e fizemos isso até os morangos acabarem. Comecei a comer as panquecas, eram duas e Joe também me ajudava a comer. Estavam deliciosas, era o café da manhã mais perfeito que eu tinha tido. Bebi o suco e Joe colocou a bandeija no chão e me beijou.

 – Queria passar o dia todo com você. – falou separando sua boca da minha.

– Eu também. – sorri. – Mas daqui a pouco você vai ter que me deixar no hotel.

– Droga. – reclamou.

– Vou tomar banho, você me espera? 

– Espero.

Levantei-me da cama e fui até o banheiro. Tirei a camiseta de Joe que vestia e também minha calcinha, e deixei no chão do banheiro. Entrei no box e deixei a água cair sobre meu corpo, logo depois ouvindo passos. Joe entrou no box já nu e me abraçou por trás. Sorri em resposta e virei-me de frente, selando nossos lábios. Joe me encostou na parede e me subiu, depositando beijos em minha nuca e eu apenas gemia baixo em resposta, enquanto suas mãos acaraciavam minhas coxas, deslizando lentamente até minha intimidade. Joe fazia movimentos circulares rápidos em meu clitóris e os gemidos que eu tanto estava contendo se soltaram e não demorou muito para que eu tivesse um orgasmo. Apesar de meu corpo estar totalmente exausto, eu não poderia parar ali. Pedi para que Joe colocasse seu membro dentro de mim, e ele não hesitou, já que estava tão excitado quanto eu. 

– Demi... – murmurou.

Mordi o lábio e dessa vez era Joe que gemia alto. Não demorou muito para que ele também alcançasse seu ponto máximo de prazer e depois satisfeito, me abraçou. Deixamos a água cair sobre nós e tomamos um banho verdadeiro. Saí do banheiro acompanhada de Joe e fomos trocar de roupa.

– Duas vezes seguidas em menos de 24 horas, ótimo. – ri.

– Gostaria de uma terceira, mas tenho que te deixar no hotel. – Joe riu maliciosamente e eu soquei seu ombro. – Ai, Demi! Doeu. – fingiu uma cara triste. 

– Fresco e lindo. – selei nossos lábios. – Vou acabar de vestir minha roupa.

– Pode usar uma blusa minha que sirva mais ou menos em você se quiser, dá uma olhada ali na mala amor. – apontou para a mala.

– Ok, vou dar uma olhada. – direcionei-me até a mala de Joe e procurei por alguma blusa. Encontrei uma blusa não muito grande de manga curta branca com listras pretas e vesti. Ficou um pouco folgada em mim, mas serviu. Vesti minha calça jeans e calcei minhas botas. Joe vestiu uma calça jeans, calçou seus tênis e vestiu uma camisa preta de gola V.

Assim que acabamos de nos arrumar, nós saímos e descemos até a garagem do hotel. Quando o carro era retirado, apareceram vários paparazzis e começaram a tirar fotos, mas não dava pra ver direito nós dois. Suspirei, aquilo seria mais frequente dali pra frente e eu não me importava tanto. Quando chegamos em meu hotel, não havia nenhum paparazzi por lá, graças a Deus. Saí tranquilamente e antes de descer do carro, Joe despediu-se de mim com um beijo. Corri até o elevador e subi até o andar no qual estava instalada com as meninas. Bati na porta, não demorando muito até ela ser aberta por Miley.

– Demi. – sorriu. 

– Miley, meu Deus. – entrei no quarto fechando a porta e corri até minha cama. – Estou exausta, nem acredito que vamos embora hoje.

– Imagino o porque de você estar exausta. – Selena riu. – Sim, nós vamos embora hoje, eu gostaria de ficar mais tempo aqui. – mexeu na franja.

– Eu também, meu Nick... Nem tive a oportunidade de dormir com ele que nem você teve com Joe. – Miley falou.

– Pare, Miley! – fiz uma cara de espanto e logo depois ri. – Ok meninas, depois eu conto mais detalhes pra vocês, mas eu preciso cochilar um pouco. Quando for a hora de ir embora, vocês me chamam.

– Beleza Demi, nós vamos deixar você dormir um pouco, mas depois queremos saber tudo, você não vai escapar. – Miley falou.

Deitei minha cabeça no travesseiro de minha cama e antes de adormecer, pensei no que tinha acontecido. Não conseguia conter o meu sorriso e adormeci pensando em Joe. Minha primeira vez com ele tinha sido maravilhosa, afinal, Joe era maravilhoso e também tudo pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?