Meu (nem Um Pouco) Doce Vampiro escrita por Dark Dreams


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206554/chapter/4

POV RAFAELA

Acordei em quarto simples mais muito bonito. Ele tinha um guarda roupas do lado da cama, uma cômoda, um armário, uma poltrona e uma mesinha de centro com uma TV tela plana de frente para minha atual cama.

Tentei me mover, mas senti uma absurda dor no corpo. Consegui sair da cama com um pouco de esforço e consegui ir ate um espelho. Vestia uma camisola de seda branca e estava com varias partes do corpo feridas principalmente as pernas e braços onde continham vários curativos.

Olhei para a cama, onde estava minutos atrás, e disse a mim mesma em voz baixa:

-Só o Damon mesmo pra ter lençóis de motel.  Após observar que a cama de roupa era totalmente vermelha.

Damon!  O nome me veio à cabeça.

Alguns fleches de memória vieram em minha cabeça, meio embaralhados.

Flashback on

‘ (...) - Socorro! Gritava chorando desesperada enquanto tentava abrir a porta do carro.

–Shiiiuuu! Não fique tão aflita, eu só quero conversarRafaela, o pior ainda está pra vir. Falou ele. (...)”

“(...) Ele estava com os dentes caninos longos e pontiagudos sobre os lábios da boca e os olhos vermelhos com as veias há sua volta dilatadas como se ele fosse um... (...)”

Flashback off

-DAMON!

Corri ate a porta a desci as escadas encontrando Damon no Hal de entrada.

- O que aconteceu lá?Como ele sabia quem eu sou?O que ele era e principalmente: o que VOCÊ É?

- Calma Rafa, eu posso explicar tudo. É só você ter paciência e calma.

-CALMA? COMO VOCÊ PODE ME PEDIR CALMA SENDO QUE ONTEM MESMO EU QUASE FUI MORTA?

-Primeiro: você dormiu Quatro dias. Segundo: não precisa fazer escarcéu e terceiro: EU te salvei então o mínimo que você podia fazer e se sentar e calar a boca.

Lágrimas involuntárias escorriam pela minha face.

- Me desculpe, eu não...

-Tudo bem, mas você vai ter que me explicar essa história bem direitinho.

-É melhor você se sentar.

Damon sentou-se em um sofá de quatro lugares e Rafaela se sentou em uma poltrona em sua frente.

-Bom você já deve ter percebido que nós somos vampiros. Quando eu sai da faculdade  decidi dar uma volta por ai para matar o tédio, quando eu tava voltando pra casa senti o cheiro do seu sangue e vários gritos. Quando eu cheguei lá àquele miserável estava quase te mordendo então eu o ataquei.

POV’s  DAMON

-Quando ele fugiu, eu fui até você no carro e te tirei de lá. Assim que nos chegamos em casa, eu te levei para cima, cuidei de você e dos seus ferimentos. Como você  estava piorando  eu te dei um pouco do meu sangue.

-Quando você veio pra cidade você já me conhecia. Como?  Indagou a garota.

“-Droga! O que eu falo agora? Não posso contar a verdade... não agora, ela não agüentaria.”

-Eu te vi. Mais precisamente eu sonhei com você. Então eu vim pra cá para descobrir o porquê. Simplesmente  curiosidade.

-E quanto ao seu sangue, como eu vou ficar ou era pra ter ficado?

-Quando você bebeu meu sangue a idéia inicial era você ter se curado, mas ao que parece você não se curou totalmente só um pouco. O meu sangue vai sair do seu organismo normalmente...a não ser que você não queira!_ falou Damon maliciosamente chegando perto de Rafa.

-Cla... claro que eu não quero o seu sangue  seu...seu... Ha seu nada!_ Falou Rafaela se levantando bruscamente.

Quando Rafaela se levantou tropeçou na mesinha de centro indo em direção ao chão. Eu agi rapidamente e a segurei em meus braços a fazendo ficar cara-a-cara comigo, sem demorar eu a beijei. Impulso, Natureza, Amor... Oque é eu não sei, mas que estou sentindo/senti é verdadeiro não é como as minhas relações com as outras mulheres.

Assim que terminei de beijá-la disse:

-Rafaela, quer namorar comigo?

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!