It Has To Be You escrita por dee_gee


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206543/chapter/1

A leitura virou um vício mundial entre os jovens, além de um objeto de formação do indivíduo, também tem a função de entreter a sociedade há séculos. Na onda do entretenimento do começo do século XXI – onde o ocultismo e as lendas antigas vieram à tona. Livros sobre bruxos e vampiros são a sensação do momento e arrebatam milhares de seguidores a cada dia com suas histórias envolventes.


E não foi diferente com os meninos do SUJU – uma das histórias mais famosas no momento atraíram-lhe a atenção. Uma história que envolvia vampiros e Idade Média arrebatou a mente dos garotos, que viraram fã da trilogia em pouco tempo (mas os que eram fãs mesmo era Yesung, Ryeowook e Siwon – o resto só se identificou e curtiu a história.)


Para qualquer fã, tudo o que sai do papel e vira arte sobre o que se gosta é um sonho – e não era muito diferente para eles, que pensavam como seria se a história fosse encenada ou adaptada para o cinema – além de se imaginarem encenando com suas personagens favoritas e respectivas parceiras.


Não tardou muito para que o livro fosse adaptado – os rumores na internet afirmavam uma suposta encenação no teatro do primeiro livro, ditas pela assessoria de imprensa da autora e da editora da trilogia. Além de que fariam uma seleção dos atores que participariam da encenação. A notícia se espalhou depressa, e antes dos meninos se apresentarem em um dos Super Shows, DongHae que estava atualizando seu twitter, viu a notícia retwittada por um de seus amigos e chamou Yesung de canto para ver.


- Olha isso, Ye. Vão adaptar a trilogia Phoenix pro teatro. Mas por enquanto, só o primeiro livro. Além de que vão fazer uma seleção para os atores em escala mundial.


Yesung, que lia a notícia incrédulo, exclamou:


- Eu não acredito! Eu preciso contar essa pros meninos!



Enquanto isso, no Brasil, de onde veio o livro e tudo mais, a seleção de atores estava confirmada. E como se não bastasse, era possível uma tour mundial com essa peça – o que abria portas para novos talentos latino-americanos pra a Europa e Ásia.


Era a oportunidade esperada pelas três amigas que cresceram juntas no teatro... Alana, Giane e Larissa começaram bem cedo na arte de representar – a primeira vez foi numa peça escrita por elas para o Natal e que no fim, tiveram que encenar para todos na festinha de despedida. Dali para os palcos foi um passo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Has To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.