My Voice escrita por Mari Lacerda


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais cedo do que eu esperava...mas enfim, aqui está o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206501/chapter/2

 Hora do intervalo. Estou sentada sob a sombra da enorme cerejeira, no jardim que fica na parte de trás do colégio. Sinto a brisa fresca bagunçar meus longos cabelos róseos e também o calor dos raios de sol que passam pela folhagem da bela árvore. Batendo o lápis incessantemente contra as folhas do caderno de artes, tento juntar algo de criatividade para desenhar, mas sem sucesso. Escuto murmúrios baixos, mas inicialmente não presto muita atenção, até ouvir passos logo atrás de mim. Foi ai que eu me virei.

 Era uma loira baixa, de olhos azuis, me encarando com certo desprezo. Ela puxa com força o meu cabelo para cima, e eu acabo fazendo uma careta de dor.

- Sua vaca! – A loira dizia com raiva – Você vai me explicar direitinho o por que e como você fez para o Kaito largar a Miku!

 Kaito? Miku? Do que ela está falando? Eu não fiz nada!

 Olho pra ela, confusa e desnorteada. Ela parece notar a minha confusão.

- Neru me disse que foi você quem falou pro Kaito fazer isso.

 Lógico, eu sabia quem era Kaito, como não saber? Ele é da minha sala, além de ser um dos caras mais populares do colégio. Mas nunca cheguei a sequer sentar perto dele, nem saber que tinha uma namorada, e nem sabia quem era Neru e Miku.

 A loira solta o meu cabelo com uma expressão confusa.

- Mas...ela...AH, como pude ser tão burra ao ponto de confiar na Neru?! Óbvio que a maldita ia mentir! – suspira – Desculpe por isso...

 Não entendi absolutamente nada, mas ela parecia desapontada consigo mesma. Faço um sinal pra mostrar que estava tudo bem.

- Juro que vou te compensar por isso... É que mexeu com as minhas amigas, mexeu comigo, entende? A propósito, meu nome é Kagamine Rin. – Ela sorriu

 O que eu fazia agora? Eu não conseguia falar!

 Tenho uma idéia e pego o meu caderno, escrevendo ‘’Megurine Luka’’ e mostro pra ela, que me olha com curiosidade.

- Porque você não fala?

‘’Sou muda’’

 Ela tampa a boca, meio perplexa.

- Me desculpa, eu não sabia...
 
‘’Não tem problema’’

 Ela parou por alguns segundos, e logo depois pegou a minha mão e quase me arrastou, em direção ao pátio.

 O que ela está fazendo?

- Vou te apresentar aos meus amigos – Ela parecia feliz – Você está sempre sozinha não está? Não é bom ficar assim.

 Porque ela estava fazendo isso? Eu não entendo...

 Eu não estava acostumada com pessoas assim.

 Muitas pessoas devem pensar ‘’nossa, essa daí deixou uma primeira impressão bem ruim aquela hora’’, mas eu não penso assim. Aliás, pelo contrário. Acho que ela é bem gentil. Defender as amigas...Será que um dia eu irei defender alguém? Irei ser defendida por alguém?

 Logo eu estava em frente a um pequeno grupo de pessoas. Eu estava nervosa e com vergonha.

- Gente, essa é a Luka. Luka, essas são a Gumi e a Miku, e os dois patetas ali são o Len e o Gakupo – Ela disse apontando pra cada um

- Ei! – Os dois disseram em coro, enquanto Rin ria

- Contanto que vocês não espantem a Lu-chan está tudo certo. – A esverdeada olha pra mim - Posso te chamar assim, certo?

 Lu-chan? Ninguém nunca...Tinha me chamado assim...

 Assinto, feliz. Nunca tinha conhecido pessoas tão gentis antes. Eu queria muito poder ser amiga deles.

- Tudo bem, vamos parar com isso – Gakupo suspirou – Vamos deixar a Luka-chan falar, antes que ela fuja para as colinas, depois de ver o quão estranhos somos.

- Ela...Não fala – Rin disse sem graça

 Por favor, que eles não me achem estranha, eu não quero continuar sozinha! Não agüento mais isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?