It Makes Of Account escrita por ApenasMi


Capítulo 8
É FESTA! Part II: Ciumes, Decisões e Aposta.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero me desculpar por tanta demorar. De novo, vou colocar a culpa em cima da contabilidade e mais a minhas ideias... E muita coisa gente. Esse capitulo iria ser o jogo, dai decidir ir para o filme, porem comecei a ler a Fic: Meu Admirador, da SeddieJathan. Amei a fic e adorei a aposta então decidir fazer quase a mesma aposta. Para não ficar igual, mudei algumas coisas. (Gente, eu não estou plagiando ninguem. Pedi para SeddieJathan, de tão perfeita que ela é, ela liberou. Te agradeço muuito SeddieJathan. Obrigada!)
Segundo quero agradecer muuuuuito a todos voces, principalmente quem comentou: SeddianoRoxo, Jan Gold Shock, Anne Claire LF, anacarladinizs, Karina_Seddie, DeessaCoelho, Annie Turchetto, Redhead, Camila Cruz, de novo a SeddieJathan.
Terceiro: Um especial, minha primeira recomendação *-* A linda, simpática e maravilhosa Brubs. Te adoro guria! Muuito obrigada por tudo.
Quarto: Um agradecimento mega especial para minha lindi SeddieJathan. Ela me inspirou e ainda leu a minha fic e de deixou uma recomendaçao, perfeita! Muito obrigada. Te adoro, Nic!
Hoje essa notas foram gigantescas... HAHA
Vamos para o que interessa. Espero que voces gostem! Otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206404/chapter/8

Bushwell Plaza, no estúdio do iCarly. 22:38hs

Sam P.

Agora estávamos num circulo, estava sentada na frente do Benson. Ele estava sorrindo sem parar, a minha vontade era tirar aquele sorrisinho a tapas. Ele estava me provocando! Olhei para o Gibby, o vi sorrindo. Esses dois me pagam! Acho que vocês sabem o porquê. Afundei o meu corpo ainda mais no puf, peguei mais um bacon e comi.

Grr! Jogo da verdade sempre dá alguma merda, mesmo quando você tentar ser boazinha. Por exemplo: Não fiz ninguém ficar só de cueca, passar um trote no diretor, pintar ou atirar tinta em alguém, atirar ovo ou fazer algo bem pior. Eu não fiz isso! Eu ajudei os casaizinhos. Mandei a Carly ficar com Alexzinho. Fiz a Wendy ficar com o Shane, mesmo o “querendo”. Falando nisso: eu o beijei. Foi muito bom, porem não sentir nada. Continuando a lista de boas ações, ate a dança sensual que mandei a Tasha fazer, a deixei fazer num lugar privado e só pro Gibby. A única coisa ruinzinha que fiz, foi perguntar para o Nerd qual era a fantasia dele e o ponto fraco. Tudo bem, eu não sabia, ao certo, o ponto fraco, porem já sabia da fantasia, mas pensava que ele iria mentir, falar que ele não tinha. Daí, eu iria dizer mais ou menos assim: “Que seria com a Carly, ali mesmo.” Ele iria ficar vermelho igual pimentão e todo mundo iria gargalhar. Mas não foi isso que aconteceu... Sabe aquele maldito ditado: “O feitiço virou contra o Feiticeiro”? Então, ele falou a minha, a minha fantasia! Senti um calorão terrível subindo e ainda mais com aquele olhar do idiota. Carly apenas me olhou e sorriu. Ela sabia... Ainda bem, o Benson girou rápido, ninguém teve a chance de perguntar alguma coisa.

Mas voltando ao Gibby... Ele me paga! O primeiro, ele me desafiou em beijar o Nerd. Na hora eu não tive reação, mas achei o erro. Ele apenas disse beijo, mas não disse o local. Amei ver os rostos de todos quando concordei, principalmente o do Freddonho. Por um lado, foi bem divertido esse desafio.

Depois, ele desafiou o Nerd, ai não deu outra, nos beijamos. Sei lá, foi estranho. Sabe aquele estranho bom... Foi diferente. Tive quase a mesma sensação do meu primeiro beijo, do nosso primeiro. Não sabia o que fazer, então me deixei levar. Para piorar o momento, começou a toca Running Away, quase parei de beija-lo, ai o Nerdizinho me puxou ainda mais perto, para me provocar. E sem se importar que tivessem “crianças” nos olhando. Daí, decidi ver se era verdade quanto aos pontos fracos do Benson. E era! Ele não sabe mentir, ele estremeceu quando unhei a costas e a nuca. Esqueci do mundo, da onde estávamos, do que estava acontecendo ao nosso a redor. Paramos com selinhos, com muitos aplausos e assobios dos telespectadores. Tinha certeza que estava vermelha pior do que um pimentão

Ouvi umas risadas (a principal era da Carly), me desconectando dos meus pensamentos. Eles já decidiram que nos iriamos ver filme e sou quem iria fazer as pipocas, de micro-ondas, é claro. Eles estavam contando os ataques de ciúmes que já tiveram. Wendy contou que já atirou vários copos e pratos no ex dela, pois ela estava desconfiada que ele estivesse traindo ela.

– Eu acho que não sou deste tipo de ciumenta. Nunca tive um ataque desses. – Carly disse, rindo. Ri junto com ela. – Sou bem calma. Sam, faz a pipoca. Porfa. – Ela me olhou como uma pobre coitada. Melhores amigas é para isso... HAHA

– Uhum... Então vou lá. – Disse me levantado do puf, fiz a volta na roda e fui em direção da porta.

– Sam você é ciumenta? – Jake me perguntou quando estava na porta.

– Ah! Eu não sou ciumenta... – disse quase saindo da porta, quando fui interrompida pelo Nerd e virei para encara-lo.

– Vocês acham ela iria admitir que fosse ciumenta? Imagina se admitisse... Ela não é apenas ciumenta, é também POSSE...

– Grr! – Rugi de raiva. Me virei para encara ele. – Olha quem dizendo? Esse ai já teve vários ataquezinhos de ciúmes...

– Eu nunca neguei que não era ciumento! Eu sou e admito. Não sou daquele tipo de mentir sob...

– Ah! É serio?! Nunca mente?! É um anjo nerd, tão bonzinho que é! Nunca mente! – Disse irônica, me fingindo de encantada.

– Sou anjo nerd e você é a diaba loira preguiçosa. Estamos quits. – Encarei os olhos dele. O rosto dele estava serio, mas os olhos se divertiam com o nosso jogo.

– Como sou né?! Eu estou indo fazer pipoca e ainda sou preguiçosa. Que interessante! Ah! Quando você vai aprender que eu nunca jogo para ficar “quits”? – Disse o que não deveria, pois passou um pequeno filme na minha cabeça e nos olhos dele. O nosso primeiro beijo e do ultimo. Os olhos dele sorriram, mas expressão do rosto dele não mudou em nada. Como sempre nos conversamos apenas por olhares. Eu já sabia o que iria vir agora...

– O interessante seria que você admitisse que... – Parei de encara-lo, pois se não... Acho que vocês sabem.

– Eu te odeio! Não suporto olhar para tua cara de idiota. “To” indo, antes que eu decida matar uma besta quadrada. – Disse me virando para ir à cozinha.

– Também te odeio. – Ele gritou quando estava saindo do estúdio, estava no meio do corredor. Corri para cozinha.

Chegando à cozinha, percebi o Spencer estava olhando jogo de futebol americano.

– O que vão fazer? – Ele perguntou.

– Vamos ver filme... – Respondi.

– Que tipo?

– Terror! Quero de terror. Espero que seja de terror. – Disse alegre. Spencer riu e veio na cozinha,.

– So me promete que não faz fazer nenhuma sacanagem para cima da Carly... Nos sabemos que ela morre de medo, mal consegue dormi de noite. Jura que vai se comportar? – Ele me abraçou, retribui o abraço. O Spencer era tipo um irmão, eu me sentia reconfortável perto dele, pois ele me aceitou na “família”.

– O que não faço por ti, hein Spepence? – Disse carinhosamente. Ele riu do jeito que o chamei. Me abraçou mais forte, quase me esmagou e me largou. Fui no balcão, peguei três pacote de pipoca de micro-ondas. Coloquei primeiro a natural no micro, apertei o botão automático da pipoca. Virei para encarar o Spencer, ele estava sentado em cima da mesa.

– Cadê o idi... Caleb, Sam? – Ele perguntou, fui ate e sentei. Ouvi as pipocas estorarem.

– Terminei com ele, hoje de tarde. – Tentei falar mais natural possível.

– Que noticia boa. Desculpa, mas o teu ex namorado era um babaca!

– Aprendi isso na marra! – Disse, sorrindo de lado. Ele passou os braços em volta dos meus ombros e me puxou para mais perto. Encostei a minha cabeça no ombro dele.

– Tenho certeza que você vai encontrar alguém bem melhor... Eu ate já sei quem é... – Eu sabia de quem ele estava falando, mas decidir não falar nada, apenas fechar meus olhos e deixar a minha cabeça cair ainda mais no ombro dele. Ficamos abraçados em silencio. Ouvir alguém descendo as escadas, mas nem liguei.

– Diaba loira, querem saber o tipo de filme que você quer? Mesmo já sabendo o que você quer... – Nerd falou, quebrando o silencio. Vi o Spencer rindo, mas não intendi o por quê. Abri os olhos encarei o Spencer e o Nerd. Olhando para o Benson entendi o por quê. Ele estava parado quase na nossa frente, com a boca entre aberta e um vermelhão só. Spencer parou de me abraçar, levantou da mesa e foi desligar a teve.

– Terror, é claro! – Falei naturalmente. O nerd não falou nada, ficou parado no mesmo lugar, mas com outro tipo de expressão.

– Vai explodir o micro. – Spencer disse, rindo. Vi o micro já estava em 6 segundos para acabar. Eu odiava aquele bip que o micro fazia. Então praticamente voei em direção a ele. E consegui chegar antes de dar o bip.

– Uhu! Consegui!—Disse alegre, tirando o pacote de pipoca do micro. Virei para ver os garotos. Os dois estavam conversando baixo, que não consegui ouvir nada. – O que vocês estão sussurrando ai?

– Nos estávamos conversamos sobre o jogo do F.A.(futebol americano.). – Freddonho disse.

– Não sabia que Nerd se interessava sobre isso. – Ele só revirou os olhos.

– Vou lá no meião. Acho que não volto mais para casa ate amanha. Tenho encontro com uma gata! Miau! Já avisei para Carly. Então se comportem e não se matem! E sem coloca fogo na casa. E Sam, cumpra a sua promessa! Ate mais. – Spencer disse pegando a chave e saindo de casa. Coloquei outra pipoca sabor de queijo no micro e virei para olhar a criatura.

– Não vai subir e avisar o meu voto? Vai ficar parado ai sem fazer nada, so me encarando?

– Não estou te olhando, estou pensando.

– Hum... Em que?

– Interessada?

– Não, mas fiquei curiosa.

– Então esta interessada. – Ele sorriu de lado. Odiava quando ele fazia isso.

– Grr! Freddiota, fala!

– Estou pensando em fazer a minha pipoca especialista! –Olhei para ele, sarcástica. – Esta duvidando que eu faça uma pipoca melhor do que a tua? Melhor do que a do micro?

– Essa eu duvido. – Ele vai perder feio!– Pensei.

– Então vamos fazer uma aposta! Se a minha pipoca for melhor do que a tua, você passa uma semana la em casa, fazendo tudo o que eu quero. – É isso que eu ouvir? Por que ele quer isso? O que ele esta aprontando? O que esta acontecendo com ele? Sera que... Melhor não pensar nisso. – Eles vão escolher qual é a melhor... – Ele apontou para cima.

– Hã?! Por que você quer isso? – Perguntei intrigada. – Oks.

– Pois eu não quero ficar sozinho, pelo menos o começo. – So podia ser...

– Oh! O jovem Freddie não quer ficar sozinho, pois tem medo de bicho papão. – Ri da cara dele. – Se eu ganhar, e vou ganhar... Então você vai ser meu escravo por uma semana! Não vai poder reclamar de nada, só fazer o que eu mandar. – Sorri radiante para ele e vice-versa.

– Oks, não vou reclamar de nada e ainda você poderá me insultar de tudo e eu não vou reclamar disso. – Nerd disse sorrindo, com tanta certeza, com tanta precisão. Ops! Ele esta tão confiante assim? Agora fiquei com medo...

Ele foi ao balcão e pegou uma panela e a colocou em cima da bancada. Chegou perto de mim, sorrindo, pegou a pipoca de saco no mesmo balcão que tinha a de micro e pegou o óleo no balcão em baixo da pia. Virei para o micro, tirei a pipoca e coloquei a minha favorita, a de bacon e liguei de novo o micro.

Caminhei ate mesa e sentei em cima. O Benson estava de costas para mim, na frente do fogão. Nem percebeu que eu estava ali. Reparei que o Nerd estava mais forte, principalmente com aquela roupa. Como sempre, aquela camisa listrada, roxo com azul, um pouco mais colada do que o normal e calça básica, jeans preta. Olhei para o pescoço dele, ainda estava a minha unhada. Deixei a minha marca... Interessante. Com esses pensamentos, tive acesso de riso. Ele virou e me olhou, confuso.

– O que aconteceu, Diabinha? – Ele disse se aproximando a onde eu estava.

– Nada demais, apenas já estou comemorando a minha vitória, Anjo Nerd. – Falei parando de ri. Ouvi os estouros das pipocas.

– Quem ri por ultimo, ri melhor... – Benson falou serio, magnetizando o meu olhar para o dele.

– Ou não entendeu a piada. – Falei rindo.

– Então espera. – Ele foi ao balcão aéreo, pegou um vidro que continha o açúcar e uma colher de madeira.

– Você vai fazer pipoca caramelizada? – Mordi meu lábio inferior.

– Agora bateu o medo né?! – Ele disse sorrindo, indo em direção do fogo.

– HAHA! Bacon é melhor que caramelo!

– Jura?! Vamos ver o que os outros acham. – Ele virou para panela e não consegui o que ele fez. Olhei para o para o micro e fui correndo, pois já estava em 3 segundos. Dessa vez, não consegui, deu aquele barulhinho chato. Cozinheiro Nerd riu. Abri a porta do micro e deixei o cheiro de bacon invadir a cozinha. Respirei fundo.

– Adoro esse cheiro. – Sussurrei para mim, mas acho que ele ouviu. Nerd sorriu.

Peguei três potes de plásticos para as pipocas e coloquei-as em cada pote e voltei para cima da mesa. Benson estava mexendo a colher na panela. De repente, uma musica invadiu a cozinha.

I love a girl in a whole another language, people look at us strange. Don't understand us, they try to change it, I try to tell her don't change.

(Tradução: Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente, as pessoas nos olham estranho. Não nos entendem, eles tentam mudar isso. Eu tento dizer a ela que não mude.)

Ele desligou o fogão, virou e me olhou. Aquele olhar me deixou sem folego, tentei olhar para qualquer outra coisa, mas fiquei paralisada.

Talk love and they say it sounds crazy. Love's even more wild when you're angry. Don't understand why you wanna change it. Girl listen to me.”

(Tradução: Falam de amor e eles dizem que parece loucura. o amor é ainda mais selvagem quando você está irritado. Não entendo por que você quer mudar. Garota, me escute.)

Pulei da mesa e fui ate o ele.

– Posso provar? – olhei para por cima do ombro dele para as pipocas. Elas estavam com uma cara muito boa.

– Não, você vai queimar a boca. – Ele disse, apavorado. Ele ficou bem na frente do fogão, tapando a minha visão das pipocas.

– AAh! Deixa! – Tentei passar por ele, fazendo jogo de corpo, mas ele ganhou.

– Não, Samantha Puckett! – Ele disse, falando mais forte.

“(Girl I'm) Girl I'm just in love with you. Girl I'm just in love with you, no other words to use. I'm just in love with you. I'm just in love with you. Oh yeah!”.

(Tradução: (Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você. Garota eu só estou apaixonado por você, sem outras palavras pra usar. Eu só estou apaixonado por você. Eu só estou apaixonado por você. Oh yeah.)

– Não me chama assim! Odeio! E você sabe, Fredward Benson! – Fingi que estava voltando para as minhas pipocas. Vi que ele levantou a guarda, fiz um jogo de corpo e consegui pegar a colher. Tinha varias pipocas grudadas na colher. Me encostei na parede, perto do fogão. E ele ficou na minha frente, tentou pegar a colher e não deixei.

You're just running from the truth and I'm scared of losing you. You are worth too much to lose. Baby, if you're still confused.”

(Tradução: Você está fugindo da verdade e eu estou com medo de perder você. Você vale muito para perder. Baby, se você ainda está confusa.)

– AH não Puckett. Você não vai comer! – Mordi a colher e puxei a pipoca com a boca, mostrei para ele as pipocas, sorrindo vitoriosa. Não sei o que aconteceu, o olhar dele abriu um buraco em mim de tanta sensualidade. E a musica não ajudou nada.

“(Girl I'm) Girl I'm just in love with you. Girl I'm just in love with you, no other words to use. I'm just in love with you. I'm just in love with you. Oh yeah!”.

(Tradução: (Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você. Garota eu só estou apaixonado por você, sem outras palavras pra usar. Eu só estou apaixonado por você. Eu só estou apaixonado por você. Oh yeah.)

Ele fez algo que não esperava. Ele se aproximou ainda mais, encostou a boca dele na minha e me beijou. Na verdade, ele roubou as pipocas de mim. Sorriu para mim, comendo as pipocas.

“When I tell you I would never leave you. Do you hear what I say? Don't understand you, say you need time. You be callin' all day.”

(Tradução: Quando eu lhe digo que eu nunca iria te deixar. Você ouve o que eu digo? Não entendo você, diz que precisa de tempo. Você é chamada todo dia.)

– Viu você não vai ganhar de mim... – Ele sorriu, me desafiando.

– Você ... – Ele me interrompeu, encostando seus lábios nos meus. Ele puxou meu lábio inferior para ele e começou a beijar. Na hora, não correspondi, porem depois... O beijo dele ardia ao mesmo tempo curava. Ele colocou a mão na minha cintura e outra na nuca. Parecíamo-nos ser um só. Eu não sabia o que estava acontecendo, estava beijando o cara menos “compatível”, ao mesmo tempo parecia que nos completávamos. O beijo era como se houvesse o fogo e o gelo juntos. Senti o gosto da pipoca doce. Ele me empurrou mais contra parede, afundou ainda mais o beijo. Era forte ao mesmo tempo doce. Passei a mão nos cabelos dele, enrolei nos meus dedos, perto da nuca. Unhei todas as costas dele, por baixo na blusa. Ele percorreu com os lábios ate o pescoço, me beijou. Estremeci das cabeças aos pés. Com isso eu unhei a nuca, para provoca-lo. Era desejo, carinho... Era paixão... Ódio... Também podemos dizer quer era amor. Acalmamos um pouco o beijo, mas não mudou a intensidade.

“(Girl I'm just in love) Girl I'm just in love with you. Do you hear what I say? (I'm just in love with you). Can't nobody change it! (no other words to use). I love you baby!I'm just in love with you (I'm just in love with you). I'm just in love with you (I'm just in love). I'm just in love with you (wooooooah)”

(Tradução: (Garota eu só estou apaixonado por você) Garota eu só estou apaixonado por você. Garota eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você). Ninguém pode mudar! (Não há outras palavras para usar). Eu te amo, baby! .Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você). Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado). Eu só estou apaixonado por você (whoooooooah))

Ouvimos alguma coisa atrás de nos, nos viramos assustado.

Era o Alex, fingindo um ataque de tossi e de risos. Senti meu coração pular da boca.

– Queria saber da pipoca, já vamos colocar o filme. – Olhei para o Freddie, ele estava todo arranhado perto da orelha. Eu não acreditei que tinha feito aquilo. Acho que nos empogou um “pouco”. Benson não conseguia tirar o sorriso do rosto.

– Nos já íamos levar. – Nos dois falamos juntos.

– Percebi... Sam, você esta com um super hematoma no pescoço. Parecer ser um chupão... – Com certeza, eu corei. O Freddie me olhou espantado.

– Desculpa. – Sussurrou no meu ouvido.

– Você ainda você não viu nada... Depois olha o teu pescoço. – Susurrei perto do ouvido dele. Sorri para ele e vice-versa.

– Voces podem para de sussurrar e subir comigo.

– Vou ir ao banheiro, daí vocês levam as pipocas. Peguem mais um refri. – Benson pegou a Coca-Cola no refrigerador e a com a pipoca dele. E um das minhas, melhor dizendo pegou a minha favorita, a de Bacon. E o Alex as outras duas. Eles começaram a subir conversando baixo, mas o Freddie voltou no meio da escada quando eu estava passando perto da escada, para ir ao banheiro.

– Eu não me esqueci da nossa aposta... – Sussurrou e sorriu.

– Eu também não... – Eu apenas balancei a cabeça com pesar. Ele subiu e eu fui para o banheiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me dediquei muito para esse capitulo.
Cada vez me supero no tamanho do capitulo HAHA
Gente, cada hora eu mudo a historia. Se alguem quiser deixar uma ideia ai, fique a vontade, eu vou amar.
Me emociono sempre quando sei que estão gostando, muuuito obrigada por tudo.
Esqueci de colocar o nome da musica desse capitulo: Just in Love Joe Jonas. Estava escrevendo e de repende deu essa musca no MTV.
http://letras.terra.com.br/joe-jonas/1951985/
Voces gostaram do KCA? ;x
kiss atemais