Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 21
Justin


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/21

"A juventude se reconhece por 3 sinais essenciais: a vontade de amar, a curiosidade intelectual e o espírito de audácia." - A.D.

.

(...)

.

P.O.V Justin

Eu estava feliz, não só por ter ganhado o primeiro jogo do campeonato, mas também por que eu sabia que do lado de fora do vestiário, tinha a garota perfeita me esperando.

Eu estava feliz, e nada mais importava a não ser ela. Mesmo com a culpa martelando em minha cabeça eu faria de tudo pra fazer ela feliz, e nunca ter que revelar tudo que eu escondia. Afinal eu via como uma traição, e ela não merece isso.

- Então cara, esse teu rolo com a Demi é serio mesmo né? – Nolan perguntou enquanto eu vestia a camisa.

- É cara. Agente ta namorando. – sorri e peguei minhas coisas no armário.

- Já que é assim, diz ai Bieber é tudo aquilo que agente pensa? – encarei Chaz confuso.

- Desculpa ae Bieber. Mas eu to com o Chaz, conta ai dude. – Ryan completou fechando o armário e se sentando no banco.

- Do que vocês tão falando? – tentei contornar o assunto, não era um assunto que eu queria falar, afinal eu não tinha feito nada com ela.

- Fala sério dude. Não vem com essa agora não. Conta ai, já rolou ou não? Por que agente sabe que o Scott vai completar o serviço hoje. – encarei Scott e ele sorriu vitorioso.

- Não rolou nada – todos eles gargalharam com a minha declaração.

- Não acredito que o maior pegador da escola, capitão do time de basquete, ta namorando uma virgem que ele ainda não tirou a virgindade. Cara você ta decadente. – Chaz zoou e todos logo começaram a rir mais.

- Babacões. Agente se vê na festa. – exclamei e ri fraco. Eu não gostava desse negocio de títulos e tudo mais, eu sabia a minha posição dentro do corpo estudantil, e fazia de tudo pra mante-lo. Mas com ela era diferente, ela sempre foi diferente. Linda e doce de um jeito que só ela sabe ser. Ela não tenta ser bonita ou fazer coisas sexys, ela faz isso sem nem perceber.

Cumprimentei os caras e deixei eles la rindo e tirando as próprias conclusões deles. Não nego que eu morro de vontade de ter ela pra mim. Posso afirmar que é tudo que eu mais quero, mas com ela eu aprendi meio que a respeitar as pessoas, não preciso de status.

Falem o que quiser, eu não preciso provar nada a ninguém.

Scott saiu logo atrás de mim, as meninas estavam encostadas na parede conversando quando nós chegamos.

- Avisaram pros garotos da festa? – Bru perguntou eufórica, com um sorriso no rosto.

- Claro linda. Agora vamos logo que hoje é noite de comemoração. – vi ela ficar vermelha e rir fraco se agarrando ao corpo de Scott. Abracei minha garota pelo ombro e lhe dei um beijo no topo da cabeça.

Eu e Demi fomos no meu carro, Scott e Bru foram no carro dela.

- Amor, o Scott falou alguma coisa com você sobre a Bru? – ela perguntou quando estávamos quase chegando.

- Comentou por alto alguma coisa, por quê? – olhei rapidamente pra ela e sorri.

- Ela me falou que eles iam transar hoje. – entrei na rua e já podia ver a movimentação de gente em frente á casa.

- O que você quer saber minha linda? – procurei uma vaga pra colocar o carro.

- Não sei, só não quero que ela se machuque. Ela não merece. – estacionei o carro e me virei pra ela.

- Relaxa. Ela sabe o que ta fazendo. – ela sorriu fraco e chegou perto selando nossos lábios.

Pedi espaço pra lingua e ela cedeu, iniciando um beijo rápido. Me separei dela e sai do carro, dei a volta e abri a porta pra ela sair. Entrelacei nossos dedos e caminhamos juntos ate a entrada da casa.

As pessoas nos olhavam, o que era normal já que éramos o casal mais popular da escola. Demi sempre ficava meio incomodada com os olhares, mas eu sentia que ela estava passando a se acostumar, já que agora não hesitava em me agarrar na frente das pessoas, e também não abaixava a cabeça. Ela encarava todos com um sorriso no rosto, me arrisco a dizer que ela vá ganhar o titulo de rainha do baile de primavera.

Entramos na casa, a musica estava alta, as pessoas bebiam e se agarravam. Alguns casais já subiam as escadas enquanto outros não ligavam de ficar ali mesmo na sala.

Fomos até a área da piscina. Algumas meninas do time de torcida estavam na piscina, vestindo seus mini biquínis. Avistei os caras e caminhei até eles.

- E ai – falei e eles acenaram.

- Aqui, pra vocês. – Bru chegou com dois copos, no meu tinha vodka eu podia sentir o cheiro.

Peguei o copo que estava na mão de Demi e cheirei, também era vodka.

- Ela não vai beber Bruna – entreguei o copo a ela. Demi me olhou séria.

- E por que não vou? – perguntou e pegou o copo da mão de Bruna.

- Por que não. Eu vou pegar um refrigerante pra você. – tentei pegar o copo da mão dela. Todos nos observavam. Ela segurava o copo, e eu fiquei com a mão estendida esperando que ela me entregasse.

Ela virou o copo todo de uma vez e fez uma careta. Tossiu e jogou o copo vazio no chão. Eu estava boquiaberto, nunca pensei que ela poderia fazer aquilo. Os caras a olhavam com a mesma expressão. Ela virou em direção Nolan e arrancou a bebida da mão dele, bebendo tudo de uma vez de novo.

Segurei ela pelo braço e a puxei pra longe deles. Olhei pra Bruna ela parecia chocada também.

- O que foi isso? – perguntei e soltei seu braço.

- Eu é que pergunto. Ta afim de se mostrar pros seus amigos? Por que pelo que eu saiba, você não manda em mim, e muito menos no que eu bebo. Se você quer dar uma de machão, de capitão pra eles, procura outra Justin. Eu não vou deixar você fazer isso comigo. – ela tava alterada.

- Por que você fez isso? – perguntei confuso. Não tinha motivo pra ela ta toda nervosa daquele jeito.

- Ah sei la – esbravejou e socou meu peito. Dei um passo pra trás e ri. Me aproximei dela e agarrei-a pela cintura.

- Me solta – resmungou e socou meu peito. Eu ri fraco e procurei seus lábios, iniciando um beijo.

- Te odeio – falou assim que separamos o beijo. Ela se agarrou ao meu corpo e eu a abracei forte. Ri fraco e beijei seu pescoço.

Voltamos pra perto do pessoal e todos riam, ela também tava rindo. Deixei que ela bebesse o que quisesse, eu fiquei só no refrigerante, afinal teria que levar ela embora depois.

[...]

Demi me puxou pro meio da pista de dança improvisada perto da piscina, tocava I’m a slave 4 u da Britney. E ela dançava de um jeito tão sensual perto de mim, que eu começava a sentir meu membro tencionar.

I really wanna dance, tonight with you (I just can't help myself)

I really wanna do what you want me to (I just feel I let myself go)

I really wanna dance, tonight with you (Wanna see you move)

I really wanna do what you want me to (Uh Uh Uh)

Eu quero mesmo dançar essa noite com você (Eu não posso me ajudar)

Eu realmente quero fazer o que você quiser que eu faça (Eu me sinto deixando-me levar)

Eu quero mesmo dançar essa noite com você (Quero ver você mexer)

Eu realmente quero fazer o que você quiser que eu faça (Uh Uh Uh)

A segurei pela cintura, e ela ficou de costas pra mim, descendo seu corpo rebolativa. Esfregando toda a extensão traseira em meu membro. Eu estava me controlando, e ela perdendo o controle. Além do que, depois de tantas bebidas eu já devia ter previsto isso.

Começou a tocar Good Fellin’ do Florida, ela me empurrou e começou a dançar sozinha, pulando e rindo. Ela tava se divertindo, e tava linda, jogando os braços pro alto e rindo. Eu gostava de vê-la animada daquele jeito, além de ser engraçado o jeito como ela dançava, o sorriso dela também me deixava mais feliz.

Os caras já olhavam pra ela enquanto ela dançava Loca da Shakira, ela fazia jus a musica, mas o jeito que ela rebolava chamava atenção de todos. Cheguei até perto dela e a abracei, ela rapidamente se agarrou ao meu pescoço e começou a rebolar. Ri fraco e a puxei um pouco pra longe das pessoas.

- Ah Bieber, eu quero dançar – jogou os braços pro alto e fez um biquinho lindo.

- Não amor, vamos pra casa? – ela sorriu maliciosa e arranhou meu peito por cima da camisa.

Ela ta bêbada Justin, se controla.

Sorri fraco e a segurei pela cintura, passamos rapidamente pelas pessoas. Ela queria procurar Bruna, mas eu sabia onde ela tava e não ia atrapalhar.

Ela entrou no carro e eu prendi o cinto, dei a volta e quando entrei o som já estava ligado tocando Bruno Mars.

- Que merda, só musica triste. – pulou todas as musicas do CD até chegar em The Lazy Song.

- ESSA É A MINHA MUSICA – gritou e eu ri. Estávamos chegando perto da casa dela, já estava tarde e provavelmente a mãe dela deve ta preocupada. Peguei a bolsa dela no banco de trás enquanto estava parado no sinal e busquei seu celular. Tinham algumas ligações da Mad, arranquei com o carro com o celular na mão. De repente ela arrancou o celular da minha mão.

- Seu bisbilhoteiro – falou toda embolada olhando o celular, ri e parei o carro em frente a casa dela.

- Pronto – sorri e ela olhou pra fora rapidamente. Coloquei a mão na maçaneta pra sair e ir abrir a porta pra ela, mas ela me impediu segurando meu braço.

- Não quero ir pra casa – fez um bico e eu ri fraco.

- Sua irmã deve ta preocupada. – alisei de leve seus cabelos. Fez bico de novo.

- Só se você dormir comigo – alisou meu peito e sorriu. Sai do carro, dei a volta e abri a porta pra ela.

- Tenta fingir que não ta bêbada. – ri fraco e ela ficou de pé como se batesse continência.

- Eu pareço bêbada? – falou com a voz embargada e jogou o corpo pro lado, quase que caiu, mas eu a segurei e rimos.

A segurei pela cintura e fomos até a porta. Estava prestes a tocar a campainha, quando Mad abriu a porta e nos puxou pra dentro.

- Vocês sobem pro quarto voando, se mamãe ver você bêbada te mata. Daqui a pouco eu vou la – cochichou e deu um tapa na bunda de Demi. Ri e a puxei rápido até a escada, entramos correndo no quarto e ela gargalhou se jogando na cama.

- Vai tomar um banho pra dormir linda – tirei minha jaqueta e ela sorriu maroto se sentando na cama.

- Você também precisa de um banho amor – se levantou e caminhou devagar até mim.

- Eu vou depois de você – alisei seu rosto. Ela me olhou maliciosa e sorriu.

- Vem comigo – sussurrou perto do meu ouvido. Senti seu hálito quente perto do meu pescoço e me arrepiei. A segurei pela cintura a alisei suas costas. Ela invadiu minha camisa, passando a mão pelo meu abdômen e tirando a peça de roupa. Tirei o casaco pequeno que ela vestia e depois desci o fecho de seu tomara que caia. Ela sorriu e puxou um pouco o tomara que caia pra baixo, me dando a visão de seus seios. Fiquei alucinado, mas quando ela chegou perto pra me beijar eu senti aquele cheiro de vodka. Ela tava bêbada e eu não podia me aproveitar disso. Passei minhas mão preguiçosamente pela sua cintura e subi o tomara que caia, tampando seus seios. Respirei fundo e ouvi alguém bater na porta. Olhei pra Demi, e ela tinha uma expressão confusa. Um misto de decepção e raiva. Bufou e entrou no banheiro. Passei as mãos no cabelo e fui até porta abrindo e dando de cara com Mad e uma garrafa enorme de água.

- Pra que isso tudo? – dei espaço pra ela entrar.

- Sei la. Só sei que ela precisa se recuperar dessa bebedeira. Alias, como foi que você deixou ela beber? – colocou a garrafa sobre a cabeceira e me encarou.

- Como se ela fosse deixar de beber se eu falasse pra não beber. Até por que, eu tentei proibir ela de beber, e como você pode ver não deu certo. – bufei e fui até minha camisa, vesti e logo em seguida minha jaqueta.

- JUSTIN – ouvi Demi gritar do banheiro, encarei Madison e ela fez sinal pra que eu esperasse ali. Me sentei na cama e tirei a jaqueta de novo, estava com um pouco de calor, e morto de cansado.

- Ele vai dormir aqui – olhei pra porta e vi as duas saindo do banheiro abraçadas. Demi enrolada no roupão com os cabelos molhados.

- Você tem que ir pra casa não é Justin? – Mad me encarou e eu olhei Demi. Ela estava com um bico enorme. Assenti e ela correu se jogando em cima de mim rapidamente.

- Você tem que ficar – se ajeitou no meu colo e apoiou a cabeça no meu ombro, escondendo o rosto no meu pescoço.

A abracei e fiz um pequeno carinho em sua cintura, a segurando em meu colo.

- Demi – Mad exclamou e bufou, saindo do quarto em seguida.

- Eu não vou poder ficar aqui minha linda, sua mãe não vai gostar – fiz um carinho em suas pernas e a coloquei na cama.

- Fica até eu dormir, por favor – choramingou e eu ri.

- Vai se trocar e eu prometo que fico aqui – ela assentiu e levantou preguiçosa indo até o closet.

Tirei a camisa e fui até o banheiro, lavei o rosto e molhei o pescoço. Eu tava cansado e sentia meu corpo pesar sobre meus pés. Quando sai do banheiro ela tava sentada na beira da cama, com a cabeça baixa.

- Psiu! – sorri fraco e ela ficou de pé rapidamente, me dando a visão de seu baby-doll curto.

Se controla!

Fui até ela e abracei sua cintura, ela se segurou ao meu corpo, colocou a cabeça sobre meu ombro e respirou fundo. A deitei na cama e me deitei ao seu lado, a puxando pra deitar sobre meu peito.

Sua perna estava jogada sobre a minha, sua mão esquerda apoiada no meu abdômen e sua cabeça em meu peito, exatamente na direção do meu coração.

Senti-la era maravilhoso. Eu podia ouvir meu coração bater ritmado ao dela, e tenho certeza que ela também podia. Alisei seus cabelos e fiquei os acariciando e sentindo o quanto ela era minha naquele momento.

Eu finalmente fui capaz de assumir e consegui tê-la pra mim. Tudo que eu não queria era perder ela por qualquer motivo, por isso tentava ao máximo mantê-la longe de todos daquela escola.

Eu sabia que as garotas da torcida não gostavam dela – exceto Bruna. E sabia que Bryana seria capaz de qualquer coisa pra me separar de Demi, mais eu não deixaria.

Então agora eu só queria esquecer do mundo la fora e curtir a garota maravilhosa que já dormia sobre meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meninas, obrigada pelos reviews!
Ainda bem que vocês estão gostando da fic, estou muito feliz por isso.
E ai, o que acharam do POV do Jus?
Reviews?
xoxo ;*