Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 1
Dont cry


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/1

"A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola."

.

Talvez não devesse chorar por causa disso, mais eu sempre tenho esses momentos de fraqueza que eu choro pelo simples fato de achar que minha vida não tem sentido.

Levantei da cama e segui pro banheiro, chorei mais um pouco me encarando no espelho. Tomei um banho e me sentei na cama com meu not sobre as pernas. Entrei nas minhas redes sociais e logo depois decidi entrar em um daqueles chats que só gente solteira entra.

Não que eu tenha namorado, mais sei la, as pessoas sempre entram nesses chats pra arranjar namorados, e eu só queria curtir, ver como era.

Loguei como Venita. Não sei da onde tirei esse nome, mais foi o primeiro que veio a cabeça.

Preenchi um cadastro enorme de preferência e minutos depois eu já conversava com algumas pessoas. Não me animei muito, então decidi sair. Chato demais.

Tentei dormir. #FAIL

Acordei de manha totalmente morta e segui pro inferno. Aquele lugar que minha mãe chama de colégio.

Me dirigi rapidamente até meu armário, ignorando qualquer olhar de nojo e reprovação que recebia. Quando ia em direção a minha primeira aula, esbarrei em alguém.

Meu coração parou quando esbarrei nele. Ele era lindo, capitão do time de basquete. Não que eu seja aquele tipo que tenho paixões platônicas pelos populares, mas ele é realmente lindo.

Recebi um meio sorriso doce e ajeitei meus livros nos braços. Segui pra minha aula rapidamente. Me sentei no meu lugar na primeira fileira.

Não era minha aula preferida, mais eu gostava mesmo assim. Senti uma pequena vertigem quando o vi entrando na sala. Atrasado como sempre, mas de qualquer forma gracioso.

Passou pela minha mesa e eu senti seu perfume.

A aula passou rapidamente, graças ao meu bom Deus.

Logo eu já estava novamente no meu armário, peguei os livros da próxima aula, álgebra.

E foi assim, aulas chatas até a hora do almoço. Me dirigi preguiçosamente até o refeitório, comprei meu almoço e me sentei em uma mesa separada. Sozinha como sempre. Coloquei meus fones e ignorei qualquer barulho que pudesse me distrair da voz de Adele.

Ouvi o sinal soar e me levantei desligando a musica, segui pro armário e peguei meu material.

O resto das aulas passaram rápidas, nada de diferente.

Cheguei em casa e como sempre estava sozinha. Fui pro computador, e passei o resto do dia la. Minha mãe chegou e jantamos juntas, ela me perguntava se eu estava bem, como estava indo a escola, e eu só respondia que tudo estava normal, nada de diferente.

[...]

Meio do ano, verão, ou melhor, férias.

Finalmente me livrei daquele colégio, pelo menos por um tempo.

As férias estavam apenas no inicio e eu já estava entediada.

Lembrei do chat que eu havia me cadastrado, decidi entrar não tinha nada pra fazer mesmo.

Nenhuma das pessoas que eu me lembrava ter conversado estavam la, busquei mais um pouco e comecei a conversar com um tal de Kidrauhl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ME deem a opinião de vocês.
Continuo? Preciso de reviews *o*
xoxo ;*