Dark Paradise escrita por Brave


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Eu ia demorar mais um pouco pra postar, mas eu não resisti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206216/chapter/1

NOME: Alvo Severo Potter, Al

CASA: Sonserina

ANO: Quinto

Potter. Ás vezes eu odeio ser um.

O filho do menino que sobreviveu provavelmente será um herói como o pai. E tem os meus irmãos. James Potter, o garoto mais popular de Hogwarts e Lily Potter, a princesinha Potter. E eu? Eu sou a cobra da família. A vergonha, por ter ido parar na Sonserina. “Eu não ligo para qual casa você vai.” Claro que não. Você não se importa, minha mãe não se importa. Ninguém se importa. Ainda bem que eu tenho a minha morena, sei que para ela sempre terei um lugar especial, talvez não do jeito que desejo, mas especial.


x-x


NOME: Annabelle Zabine, Annie

CASA: Sonserina

ANO: Quinto

Dois irmãos. Você sabe o que é isso? Bom, eu vou te explicar, além de ter que aguentar o meu pai perseguindo os meninos por minha causa, eu ainda tenho o Matthew e o Daniel. Pelo menos eles confiam no meu menino. Não que ele sinta algo por mim, eu sou como a irmãzinha dele, mas eu posso ficar sozinha com ele. Quem sabe algum dia eu não consigo dizer tudo o que eu quero.


x-x


NOME: Daniel Zabine, Danny

CASA: Sonserina

ANO: Quinto

Ter uma irmã gêmea não é tão ruim quanto parece, mas eu nunca vou admitir isso com ninguém. É legal ter alguém que sabe exatamente o que você está sentindo ou pensando. É legal ter uma amiga que vai te dar uma dura sempre que você precisa, sem ter medo de ouvir o que não quer. É legal ter alguém que não te julga por aquela que você ama. Ama? Daniel Zabine não ama ninguém. Ele é o pegador de Hogwarts, não fica com nenhuma garota por mais de uma semana e nunca se amarra. Esse é o Daniel Zabine. E ele não mudaria por ninguém. Principalmente pela pirralhinha irmã do melhor amigo dele.


x-x


NOME: Karen Carrow, Kay

CASA: Sonserina

ANO: Quinto

Odeio meu pai. Odeio minha família. Odeio meu nome. Odeio as pessoas que me falam merda sobre mim. O que eles sabem? Eu não sou o meu pai. Nunca faria nada que ele fez. Nunca me uniria a ele. Nunca.

Adoro meus amigos. Eles estão sempre lá quando algum idiota resolve me encher. Eles me ajudam a não perder a cabeça, coisa que acontece facilmente. Tenho um carinho a mais pelo mais velho. Ele é o que mais me protege, mas também é o que mais provoca. Às vezes tenho vontade de jogar um Cruccio nele, mas tenho preguiça.

Sinto que a minha melhor amiga estremece um pouco com o meu olhar, consegui fazer um feitiço para que ele não fosse vermelho com o dos Carrow, mas está fraco. E ela é a única que percebe, ainda vou descobri o porquê.

Apesar de tudo, encontrei o garoto perfeito. O garoto que me ama e que me faz bem.


x-x


NOME: Marcus Bostick, MB

CASA: Sonserina

ANO: Sexto

“De que adianta ter o cara perfeito se o que te faz feliz é aquele que não presta.” É isso o que eu sempre digo para Karen. Tenho que protegê-la, principalmente agora que descobri a verdade. Sempre estranhei o fato d’ela nunca falar sobre sua mãe, sobre nunca tê-la conhecido. Sei como é ruim, minha mãe também me abandonou com o meu pai. A diferença é que eu tive um lar, coisa que ela nunca teve. Tenho que ajuda-la. Mas apesar de toda essa muralha, ela é sensível e emocional, tenho medo de magoa-la.

Nunca vou admitir isso, mas meu coração já tem dona. Só tenho olhos para certa morena da Grifinória. Mas nós nunca vamos funcionar juntos, e é por isso que eu nem perco meu tempo com ela. Prefiro gastar toda a minha frustação e paixão em outras garotas, que fariam tudo por mim.


x-x


NOME: Ainden Mason, May

CASA: Sonserina

ANO: Sexto

Adoro irritá-la. Mas odeio quando alguém o faz. Ela dificilmente admite para alguém, mas eu sei que ela se machuca com isso. Sei que isso a incomoda e a machuca. Eu quero que ela fale isso pra mim ao invés de surtar. Ela é tão... Perigosa. Seu olhar natural –o qual ela mostrou apenas para mim- é como um poço de sangue. Seus lábios são as portas do paraíso ou do inferno, você escolhe. Mas eu sou Ainden Mason. Eu nunca me entregaria para uma garota. Nunca.


x-x


NOME: Matthew Zabini, Matt

CASA: Sonserina

ANO: Sexto

Isso vai soar extremamente gay, mas ai vai: Eu adoro coelhos. São as criaturas mais fofas e adoráveis do mundo. Gosto de um coelho em especial, ou melhor, uma coelha. A minha coelhinha. Ela é tão pequena e frágil como uma boneca de porcelana, parece que pode quebrar com um simples olhar. Mas só parece, ela é a garota mais forte que eu já conheci na minha vida. Sinto-me bem por ser o único a quem ela confiou o seu mais perigoso segredo, e muito mais outros.

Mas ela não é a dona do meu coração. Só tenho olhos para uma certa morena dois anos mais nova do que eu. Porém assim como meus amigos, jamais vou largar a minha fama de quebrador-de-corações por uma garota.


x-x


NOME: Milla Hobb, Mill

CASA: Sonserina

ANO: Quarto

Um idiota. O meu idiota. Irritantemente orgulhoso. Todas as garotas da escola morrem de amores por ele e me acham sortuda por ser sua amiga. Mas eu não sou sua amiga, eu sou a melhor amiga da irmã do melhor amigo do irmão dele. Eu simplesmente ando com ele e seus amigos lindos. Realmente não consigo entender o que elas veem nele. Ok, ele é bonito e malandro, o que faz qualquer garota ir à loucura. Mas não eu. E isso, de alguma maneira, parece irritá-lo.


x-x


NOME: Rose Weasley, Rosie

CASA: Sonserina

ANO: Quinto

Assustada. Essa é palavra que mais me define. Estou assustada. Já faz anos, mas não tem como seguir em frente, especialmente quando tudo o que eu me forcei a esquecer volta correndo para mim. Sinto-me bem longe da minha família, gosto de ficar sozinha. Sinto-me melhor ainda com as pessoas que minha família odeia. Não que eu queira provocar alguém, não é isso. É que eu aprendi a confiar em pessoas diferentes. Aprendi a confiar em quem só conhece o meu lado feliz. Aprendi a esconder meus sentimentos e a me controlar.

Mas é como dizem: Uma mão dá e a outra tira. Aprendi a ser independente, mas dependente ao mesmo tempo. Posso ser forte, mas o único jeito d’eu não surtar depois de um dia cheio é ter alguém lá comigo. Um porto seguro, alguém que me faça sentir bonita e amada, alguém que faça me esquecer de tudo, alguém que me faça ser só a Rosie. Acho que o amor está muito desgasto para acontecer comigo depois de tantas décadas. Não há ninguém que me faça mudar de ideia. Sei que o amor existe, posso sentir pelo jeito que meu pai olha abobalhado para minha mãe, mas acho que isso é muito raro para acontecer de novo. Nunca disse que amava alguém, seria mentira. Mas sei que sinto algo. Algo inacabado. Algo que voltou a me assombrar depois de anos. Algo que minhas primas nunca me perdoariam. Algo que os meus primos não conseguem seguir em frente.


x-x


NOME: Scarlet Malfoy, Skie

CASA: Sonserina

ANO: Quarto

“Todas as pessoas olha para mim como se eu fosse uma garotinha.” E eu odeio isso. Tenho catorze anos, sei o que me faz bem e o que não me faz. Sei diferenciar uma boa d’uma má escolha. Sei diferenciar o que é bom para mim e o que não é. Sei que o que eu quero não é bom para mim e que não me faz bem. Mas eu quero, eu o quero, quero ele para mim. E quando Scarlet Malfoy quer alguma coisa, ninguém tira isso dela. Cresci com ele e sei que eu sou só um bebezinho a seus olhos, mas esse ano é o ano.


x-x


NOME: James Sirius Potter, Jay

CASA: Grifinória

ANO: Sexto

Tenho tudo. Sou o filho mais velho do bruxo mais famoso dos bruxos, sou o melhor apanhador que a Grifinória já teve, continuando o legado Potter, e fui eleito o mais gostoso de Hogwarts duas vezes seguidas. O que mais eu posso querer? Exatamente, nada.

Tenho que dividir a atenção com os meus irmãos Alvo, a cobra da família, e Lilian, a princesa de porcelana. Aquela garota é uma peste, agora decidiu desenterrar uma história da época de Merlin!

Fui inconsciente? Fui! Mas eu sabia os riscos, sabia no que estava me metendo e ela também. Mas eu não me importei, porque eu queria aquilo. E Lilian não tem nada a ver com a minha vida.


x-x


NOME: Dominique Weasley, Nikki

CASA: Grifinória

ANO: Sexto

Meu melhor amigo e futuro namorado. Não importa quantas garotas ele tenha a seus pés, ele sempre acaba voltando para mim, Afinal, eu sou a sua loirinha.


x-x


NOME: Lilian L Potter, Lily

CASA: Grifinória

ANO: Quarto

Odeio minha prima! Odeio o que ela fez com os meus irmãos! Quem ela pensa que é? E agora os três agem como se nada nunca tivesse acontecido e ainda a protegem! Mas eu vou acabar com isso, há vou. Se eu não posso ser feliz, ela também não pode.


x-x


NOME: Hugo Weasley, Ruivo

CASA: Grifinória

ANO: Quarto

Ela é tão irracional. Não tem nada há ver com a vida dela. Quando tento dizer isso pra ela, nós acabamos brigando. De acordo com ela, o mundo gira em torno da minha irmã. Mas não é verdade. Não estou protegendo-a simplesmente porque somos irmãos, estou protegendo-a porque isso é idiotice. Eu sei como é se entregar aos sentimentos e esquecer-se da realidade. Sei como é bom o gosto do perigo. O medo de sermos pegos. Mesmo não fazendo nada de errado, o fato de estar com aquela pessoa é errado. E é isso que torna tudo emocionante.


x-x


NOME: Scorpius Malfoy

CASA: Sonserina

ANO: Quinto

Uma vez, eu conheci uma garota. Bem, não conheci realmente. Ela estava na minha casa por duas semanas e eu não tinha permissão de ir vê-la, mas no ultimo dia, eu quebrei essa regra. Nós conversamos um pouco e eu acabei passando a noite com ela. Nós tínhamos apenas nove anos, mas eu penso nela todos os dias.

A única garota que pode tomar o seu lugar na minha mente é a minha ruiva. Amo o jeito que ela se irrita com o cabelo quilométrico-quase-nunca cortado em seu rosto enquanto estuda. Amo o jeito que ela briga comigo quando eu vou mal nos testes. Ela fica linda com raiva.

Meu pai aprovou muito fácil nossa amizade, coisa que nunca vou entender. Amo meu pai, ele é como um herói para mim, tenho muito medo de desapontá-lo, de não ser bom o suficiente para ele. É fácil para a minha irmã, ela é a princesinha Malfoy. Mas eu sou o que? O filho mais velho que segue o legado Malfoy, mas acabou ficando amigo de uma Weasley e um Potter.


Fotos dos personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Essa é a minha fic nova o/
Eu ia esperar até o DC e o Trailer pra postar mas eu não aguento. Então ta ai. Espero que gostem.
Ainda tá faltando alguns personagens, mas eu vou atualizando com o tempo.
EU TINHA ESQUECIDO O SCORP!!!!!!!!!
mas ele ta ai agora >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.