À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 6
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Não deu para botar a foto da Angie, vou ver se no proximo eu boto! Visão da Bella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/6

CAPÍTULO 05

Pela visão de Isabella Swan

Edward era um homem fascinante. E muito bonito. Ele tinha cabelos de um castanho avermelhado fascinante, quase ruivo, e estavam bagunçados em uma desordem louca, a pele era meio pálida, talvez pela ausência de sol do estado de Washington, onde ele morava antes de vim para Nova York, mas as bochechas estavam sempre coradas, os olhos eram lindos, de um tom surpreendente, eram azuis-esverdeados, ou seriam verdes- azulados? Era quase impossível de descrever, quando lhe perguntei de onde ele tinha herdado aqueles olhos ele soltou uma risada leve.

- Na verdade, meus olhos são uma mistura. Os olhos de minha mãe são verdes-esmeralda, e os de meu pai são azuis-safira, os olhos de Emmett e Alice, meus irmãos, são da mesma cor que os dele. E os meus olhos são a mistura dos dois. – ele respondeu e levantou a garrafa d’água para poder tomar um gole.

- Irmãos? Você não me disse que tinha irmãos! Fale-me sobre eles. – falei curiosa, me ajeitando no banco da praça. Ele riu de minha curiosidade.

- Emmett e Alice. Os dois já são casados. Alice está esperando um bebê, ela ainda está na casa de minha mãe enquanto a casa dela não fica pronta. Bem, Alice é uma pessoa muito... animada. Sempre está com um ótimo humor e adora fazer compras, ela se casou Jasper há um ano e desde então seu altruísmo só aumentou. Emmett também sempre está com muito bom humor, mas ele é mais melodramático que Alie, ele e Rosalie se casaram a poucos meses, e já estão querendo ter filhos. – ele suspirou, o olhar perdido, depois, ele se virou para mim e sorriu para mim, um sorriso leve – Eu já falei demais sobre. Agora é sua vez de falar.

- O que quer saber? – perguntei.

- Tudo. – ele sorriu.

- Hmmm... Vejamos. Sempre vivi em Nova York. Foi aqui que conheci o pai de Angie, James, um crétino. James me engravidou enquanto eu ainda estava no ensino médio, e eu me deixei ser seduzida de tão inocente que era na época. Quando eu lhe disse que eu estava grávida, ele me abandonou. Nunca mais recebi noticias dele, e nem me importo com ele, por mim, ele poderia ir para o inferno. Meus pais de inicio não aceitaram minha gravidez, mais acabaram se rendendo aos encantos de Angeline assim que a viram pela primeira vez. O nome dela é uma homenagem a minha melhor amiga, Angela, ela me ajudou a cuidar de Angie, e ainda me ajuda, ela é uma grande amiga, nós moramos juntas, eu, ela e Angeline, no Queen, próximo a creche. – falei tranquilamente.

- Eu e Tony também moramos no Queen, não fica muito longe da creche. Nos mudamos ontem. A casa está em uma desordem louca – ele disse e riu de alguma piada de que se lembrou.

- Eu poderia ajudá-lo a arrumar a casa, se quiser. – falei. Eu queria ficar mais tempo perto dele, na verdade.

- Eu adoraria, se não for incômodo- ele agora não olhava mais para mim, olhava para as crianças, elas estavam correndo, juntas, estavam tão felizes! Eu nunca tinha visto Angeline assim.

- Hmm.. Acho melhor eu ir. – falei – Posso aparecer em sua casa mais tarde?

- Claro. O endereço. – ele tirou um pedaço de papel do bolso, e me entregou. Eu ouvi um toque de celular, e ele sacou o celular do bolso.

- Oi Alie – ele falou – Não, as coisas por aqui estão ótimas... Sim, Tony está bem, ele está brincando agora... Ah! Já descobriu?... Oh! O Jasper deve está muito feliz... Ah, Alice! Fico muito feliz por vocês. Eu ligo para você mais tarde. – ele desligou. – Alice descobriu o sexo do bebê. – ele falou ao ver minha expressão confusa – é um menino.

- Oh, parabéns para os futuros pais. É uma maravilha, a experiência de ter um bebê dentro de você e senti-lo crescendo... – murmurei e minhas mãos se cruzaram sobre meu ventre vazio.

- Pois é, pena que a mãe de Anthony não aproveitou esta experiência.

- Você não me contou . – Acusei – O que aconteceu com a mãe do pequeno Tony? Como você a conheceu?

- O nome dela era Victoria Evans. Ela era a  garota mais popular do colégio, eu era capitão do time de futebol, era popular e as garotas diziam que eu era bonito – ele sorriu de lado – Victoria conquistava todos os garotos com aqueles cabelos vermelhos, dei graças a Deus por meu Tony ter os cabelos de Alice, e ela me tinha na palma de suas mãos, eu era seu cachorrinho particular. Eu acabei a engravidando e desde então minha vida virou um inferno. Eu fui obrigada a casar com ela, durante os nove meses de gestação, Victoria só reclamava da vida, dizia que o bebê estava a matando, e o chamava de ‘monstrinho’, quando Anthony nasceu, ela mal ligava para ele, e quando ele completou seis meses ela pediu o divorcio e se mandou. Nunca mais tive noticias dela, desde então, voltei a morar com meus pais e agora estou aqui. – ele deu de ombros – Anthony foi bem quisto na casa de meus pais, minha mãe, Alice e agora Rosalie também, o mimavam demais, assim como eu e Emmett era um tio babão, meu pai o adora, minha mãe o chamava de ‘pequeno Edward’, pois para ela e Alice, ele era como o segundo filho e irmão para elas mimarem, se é que me entende. Você deveria ter visto o escândalo que Alie fez quando fomos embora. – ele completou. Olhei para meu relógio, já eram duas horas, e Ang deveria está preocupada comigo.

- Hmmm... Edward, eu passo na sua casa às três, com a Angeline e a Ângela se não se importar. – perguntei.

- É claro que não me importo. – ele sorriu de novo.

- Tudo bem. Angeline! Nós já vamos querida! – gritei me levantando e pegando minha bolsa e a de Angie. Meu bebê correu para mim, a carinha triste.

- Mamãe, não queloo ir! – ela falou, emburrada, cruzando os bracinhos minúsculos e fazendo bico. Bella riu da expressão da menina.

- Não faça manha, Angie. Nós temos que ir para casa, pequena. Ângela deve está preocupada. – Bella se ajoelhou para ficar do tamanho da criança.

- Mas Mamãe eu quelo bincar com o Tony! – Angie argumentou de novo, Anthony agora estava no colo de Edward, que parecia está falando com ele sobre ir embora também, pois o menino fazia um bico com os lábios vermelhos, como os de Edward.

- Nós vamos para casa, e depois iremos à casa de Anthony e você poderá brincar com ele, tudo bem? – Bella falou e Angie sorriu.

- Tá! – Angeline bateu palmas e ampliou o sorriso. Depois, estendeu os braços para mim,  ela queria colo.Peguei-a nos braços rapidamente, Edward e Anthony nos acompanharam. Edward olhava para mim, um olhar curioso, enquanto Tony olhava a paisagem, o olhar parecia maravilhado. Chegamos ao fim do park em poucos minutos, parei na porta de meu carro, e me virei para Edward, ele sorria para mim.

- Então até mais tarde, Edward – murmurei.

- Estarei esperando por você, Bella. – ele sorriu de novo e se virou para ir para seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!