Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 4
Carta do "amado" papai


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap Hanna tem uma nova missão, sera que ela vai conseguir cumprir? MUAHAHHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/4

Estar sem fome, não sei se tem coisa pior que isso, lá estava eu, tomando meu café da manhã no grande salão, então uma coruja negra para na minha frente com uma carta no bico, peguei a carta e vi que a coruja queria uma resposta, pois ela ficou ali parada esperando minha reação, abri a carta, era um papel preto e estava tudo escrito com sangue, só meu pai mesmo pra ter essas ideias.

Hanna,

Preciso que consiga informações com o trio de ouro,

Não quero que falhe nesta missão!

Aproxime-se do Potter, faça o que for preciso para conseguir as informações.

Te vejo nas férias,

V

V, V, serio que ele assinou a carta com um V?! so ele mesmo, mas, como vou conseguir as tais informações com o Potter, PENSA HANNA!

Guardei a carta no bolso da capa, fui andar um pouco pra tentar ter uma ideia, então encontro o professor Slughorn, droga, se ele reconhecer qualquer traço do meu pai em mim a minha missão acaba antes mesmo de começar, acenei pra ele e ele para mim e passei reto, não posso deixar ele ficar me encarando por muito tempo.

Tá, eu tenho que ajudar o Malfoy com a missão dele e tenho uma minha que é conseguir as informações do Potter, bem, se ele me vez andando com o Malfoy e a sua gangue ele não vai querer falar comigo, ele me viu no Beco DiAgonal com o Malfoy então vou ter que pensar em alguma coisa, e preciso da ajuda do Seboso, fui até a sala dele, ainda não estava tendo nenhuma aula, cheguei na sala dele e entrei sem nem bater na porta, ele me olhou com raiva.

– Preciso da sua ajuda.

– No que? – ele falou com uma voz de tedio, entreguei a carta pra ele, ele leu tudo. – Então quer que eu te coloque como a dupla do Potter durante as minhas aulas?

– Entendeu rápido, e pode ficar com a carta, aproveita e mostra pro Draco, tenho que ficar afastada dele para conseguir completar a minha missão.

– Mas, pelo o que eu sei, você tem que ajuda-lo na dele também.

– E vou, mas não vou andar com ele em publico, depois do toque de recolher eu me encontro com ele e o ajudo. – Falei e sai da sala do Seboso, fui para todas as minhas aulas, até que chegou a de DCAT, mas antes de eu chegar até mesmo no andar da sala alguém me puxa pra uma sala vazia.

– O que é isso? – Ele falou levantando a carta do meu pai

– Bom, pelo o que da pra ver é uma carta que meu pai me mandou, porque Draco, é sego agora?

– Você não vai mas me ajudar?

– Vou, mas tenho a minha missão também Draco, me encontre na sala precisa depois do toque de recolher que te ajudo. – Falei e sai da sala indo direto pra aula, nem vi com quem me sentei só esperei o Seboso chegar e separar as duplas, quando ele falou que eu iria fazer dupla com o Potter ele não gostou muito, imaginem, Harry Potter o eleito fazendo dupla com uma Sonserina.

Mas ele não podia fazer nada, estávamos fazendo um dever que o Seboso passou pra gente, eu fingi estar com dificuldade pra fazer ele, o Potter notou.

– Duvidas? – Ele sussurrou pro Seboso não ouvir

– Sim, eu sou horrível em DCAT, pode me ajudar? – Ele sorriu e começou a me ajudar, o plano ta dando certo, ele ficou me ajudando com o dever a aula toda, o Malfoy não gostou muito da minha missão, sei lá, so to supondo mas, ele parece ter ficado com ciúmes... Esqueçam o que eu falei do ciúmes, acabou a aula e eu sai de lá conversando com o Potter, ele falou que eu sou diferente das pessoas da Sonserina, eu fingi ficar sem graça, depois ele me falou sobre o Mapa do Maroto, que é um mapa que mostra todos que estão em Hogwarts, eu tinha que tomar cuidado, se não ele iria me ver com o Draco.

Depois fui pra minha próxima aula de Poções, graças a Merlin ele não conseguiu ver nenhuma semelhança minha com o Voldemort, mas notou que sou boa em poções.

E assim foi se passando alguns dias, eu ia pras aulas, fazia dupla com o Potter, ele me ajudava nos deveres que eu não conseguia fazer, depois do toque de recolher eu esperava um tempo e ia me encontrar com o Draco pra concertar aquele armário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Riddle - Uma Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.