Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 22
Dia 4 - Ultimo Dia


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY MAIS UM P/ VOCÊS! Leiam as notas finais, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/22

Dia 4 - Ultimo Dia

Hoje é o ultimo dia que vou ficar sozinha com o Draco na mansão, e ele quer falar pros meus tios que agente... Bem, que fizemos as passes e que estamos realmente apaixonados um pelo o outro, mas, eu não quero falar!

Porque? Simples, minha tia vai falar "MEU MERLIN! Eu sempre soube que isso ia acontecer! Estou tão feliz por vocês!" meu tio ia falar "Isso mesmo filho, mesmo ela sendo mestiça, ainda sim estou orgulhoso!" pra quem não sabe, o meu avó, Tom Riddle I era trouxa, então sou mestiça por parte do meu pai.

Eu tava andando de um lado pro outro, ah, notaram? Não chamo mais ele de Malfoy, e sim de Draco, é fazer o que, tudo mudou!

Sinceramente, eu quero que meu pai morra nessa guerra, eu leio sobre magia das trevas e tal, mas acho que o Potter tem que ganhar a guerra, não gosto dele, mas meu pai é ridiculo! Matar trouxas, nascidos trouxas e ter preconceito com todos eles é uma das coisas favoritas do cara de cobra.

Esse ano não preciso voltar a Hogwarts, graças a Merlin! E pelo o que eu soube, o Draco pode escolher entre ir ou ficar, mas vamos casar antes do fim das ferias.

Como minha curiosidade não para, fui procurar ele na mansão pra perguntar se ele vai ou não a Hogwarts, prefiro que ele não vá, praticamente 50% das meninas do castelo babam por ele! E sim, sou ciumenta!

Queria, já olhou BEM pra ele? É muito mais do que 50% das meninas! É 70% ou 80%!

Minha querida consciência, cala a sua boca e não me deixa estressada. Eu achei ele jogado no sofá lendo um livro qualquer com a capa toda manchada, me sentei do lado dele respirei fundo e...

– Draco, você vai voltar esse ano pra Hogwarts? - Perguntei como quem não queria nada, ele franziu a testa fechou o livro.

– Ainda não sei, tenho que terminar meus estudos mas, com o seu pai retomando o poder... Mas é quase certeza que sim. - Ele falou calmo, mordi minha linguá pra não falar besteira nesse momento. - Porque?

– Ah, nada não, é que... Você vai continuar no time de quadribol esse ano?

– Talvez, e porque todas essas perguntas?

– Olha pra você Draco! - Apontei pra ele e me levantei andando em círculos pela sala, senti ele me olhando - Pelo menos 50% das meninas de Hogwarts babam por você! E como vou saber se você vai me trair ou não? - Parei de andar ficando no meio da sala, de frente pra ele, ele arregalou os olhos.

– Hanna, eu nunca iria trair você com uma daquelas meninas!

– E como vou saber se você ta falando a verdade Draco? Eu sempre ouvi que você ficava com varias meninas, até mesmo quando você namorou a buldogue! - Falei irritada, ele se levantou e se aproximou de mim.

– Era só a Pansy! Eu não vou te trair...

– Eu não vou esse ano pra Hogwarts, não tenho amigos lá, e os Carrow não são mesmo o tipo de pessoas que inspiram confiança nesses assuntos, e Snape vai estar "ocupado" no lugar de diretor, e você mente e finge que nada aconteceu! - Ele ia falar mas fui mais rápida - Mas também e dai se era só a Pansy, era a sua namorada que você traiu!

– Você fala como se nunca tivesse traído ninguem nunca na sua vida amorosa! Você me traiu com o Potter!

– EU FINGIA ESTAR APAIXONADA PELO POTTER PRA CONSEGUIR INFORMAÇÕES! E VOCÊ SABE DISSO! MAS QUE DROGA DRACO! - Gritei me afastando dele com a mão na testa, nunca pensei que amar era tão dificil!

– E os seus outros namorados? Os outros filhos de comensais, em!?

– Eu ficava com eles, entendeu? FI-CA-VA nunca namorei NENHUM deles! - Então comecei a chorar, não sei o porque mas chorei! mordi o meu lábio inferior e abaixei a cabeça. Ele se aproximou de mim me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.

– Eu nunca vou te trair com uma das meninas de Hogwarts, eu te amo Hanna... - Ele sussurrou no meu ouvido, sorri ao ouvir isso, levantei minha cabeça, olhei fundo naqueles olhos cinzas que eram perfeitos que agora brilhavam com lagrimas presas neles, sorri e dei um selinho nele.

– Também te amo Draco. - Abaixei a cabeça e o abracei forte, ficamos assim por um tempo.

– Mas então, é verdade que 50% das meninas de Hogwarts gostam de mim? - Ele falou superior. Revirei os olhos, ele não muda mesmo ¬¬

– Você acabou de estragar o momento, mas, sim é verdade... MAS SE VOCÊ TEM AMOR A VIDA NÃO VAI QUERER SE ENVOLVER COM NENHUMA DELAS! - Gritei a ultima parte quebrando o abraço e apontando o dedo pro rosto dele.

– Eu não vou pode ficar calma! E pra você ter certeza disso, porque não vai pra Hogwarts comigo esse ano? - Levantei uma sobrancelha e abaixei o dedo, pensei um pouco e até que não seria uma má ideia, aprender com o meu pai ficou chato, e esse ano vai ser BEM interessante...

– Hm... Ta, eu vou esse ano com você pra Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO DISSE NO OUTRO CAPITULO, ESTOU LANÇANDO UM CONCURSO! AS INSTRUÇÕES VÃO ESTAR NO TUMBLR QUE CRIEI, o link do tumblr ta no meu perfil! espero que gostem, MINIMO 5 REVIEWS PRO PROXIMO CAP SER POSTADO