Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 19
Dia 2


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO PICANTE , LEIAM AS NOTAS FINAIS DO CAPITULO É IMPORTANTE!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/19

Dia 2

Como eu posso dizer, as coisas estão muito tensas aqui na mansão, o Malfoy não olha nem fala  mais comigo, e eu fico... Com... V... Vergooonjvhfrsadf..... VergonhÁÁá, VERGONHA de falar com ele.

Eu nunca fui assim! Desde quando uma Sonserina, principalmente filha do Lord das Trevas tem vergonha?! A por Merlin qual é o meu problema!? Nem mesmo quando eu era criança e o Malfoy pegou o meu vestido favorito e completamente o destruiu, e eu ia usar ele no próximo dia, eu usei assim mesmo, as pessoas me olhavam torto, mas eu apenas ignorava, claro, depois eu quase matei ele enforcado mas...

E também, desde o nosso segundo beijo eu comecei a olhar pra ele de um jeito diferente, era estranho, nunca senti isso na vida, claro, já tive ficantes, nunca um namorado e agora pela primeira vez na vida um noivo, os meus ficantes eram os filhos de comensais que apareciam algumas vezes aqui, ou os amigos DESCENTES, NÃO AQUELES GORILAS, do Malfoy Jr.

Como eu ia dizendo, eu comecei a o olhar o Malfoy de outro jeito, antigamente eu olhava pra ele com raiva, desprezo, ódio, e assim vai, mas agora, eu não sei, olho pra ele com ternura, e quando ele me olhou hoje de manhã na cozinha, sim eu acabei encontrando ele na cozinha e sim eu e ele não nos falamos só nos encaramos por questão de segundos, eu vi um brilho nos olhos dele, era estranho notar isso, mas acho, SIM EU ACHO, A-C-H-O, que ele me olha assim a anos mas eu nunca notei isso.

MAS QUE MERDA! O QUE ESSE MALDITO LOIRO OXIGENADO, FILINHO DE PAPAI, NOJENTO E IMBECIL QUER!? Ta, já comecei a surtar, e to falando muito comigo mesma, isso é um sinal pra loucura....

Eu tenho que falar com o Malfoy, e tem que ser agora, se não daqui apouco vou falar que Hipogrifos são roxos com bolinhas amarelas e sabem andar em duas patas....

Fui atrás dele pela mansão toda, nada na cozinha, nada nos milhões de quartos, nada no quarto dele/meu, nada no quarto dos meus tios, nada em nenhum canto daquela maldita mansão, então fui pros jardins não aguentando mais ficar procurando ele lá, se ele não estiver no jardim e nem na mansão ele deve ter saído pra fazer sei lá o que...

Fui até a arvore mais afastada da mansão, só sei que quando cheguei nela não dava pra nem ver mais a mansão, nem um rastro, nada, nadinha, me encostei no tronco da arvore e fui deslizando até a grama, eu tava cansada de procurar, e eu andei muito, MUITO MESMO PRA CHEGAR NESSA ARVORE, eu sempre ficava em baixo dela vendo os peixes no lago que ficava bem em frente, fiquei pensando, onde aquele idiota pode estar!

E minha pergunta foi respondida rapidamente, com um loiro aguado pulando de um dos galhos da arvore na minha frente e me dando um susto, mas, ainda bem que eu abafei o grito colocando a minha mão na boca, ele me encarou por 5 segundos e saiu andando de volta pra mansão, respirei fundo, eu tenho que falar com ele! E se eu não conseguir falar agora quem sabe quando vou conseguir de novo? Ta falar com ele eu vou mesmo, mas falar sobre isso talvez nunca.

Me levantei, andei até ele rápido e o puxei pelo braço ele abaixou a cabeça, eu virei ele de frente pra mim.

- Malfoy, agente não precisa ficar assim! Somos primos, e noivos... E sempre tivemos brigas, discussões, que sempre acabaram com eu dando um tapa na sua cara... – Ele riu pelo nariz, dei um pequeno sorriso com isso. – Mas, agora as coisas vão mudar, na verdade, já estão mudando e agente não pode fazer nada pra parar isso...

Ele levantou a cabeça, ficou me fitando por um tempo, e nesse tempo notei que os olhos dele brilhavam mais que o normal, dei um pequeno sorriso de canto, ele passou os braços pela minha cintura, os meus braços foram pra nuca dele, o puxando pra mais perto, então nossos lábios se tocaram, começou como um beijo calmo, então ele pediu passagem com a língua,  e eu como não sou idiota (só um pouco nos meus momentos de crise ou quando to falando comigo mesma... Vou ficar quieta) dei passagem, puxei ele pra mas perto de mim, ele segurou na minha cintura com força, parecia não querer que eu fugisse de jeito nenhum, então senti ele levantar uma das minhas pernas até a cintura dele, ele ficou passando a mão na minha perna até chegar no meu quadril, o apertou com força por baixo da minha saia e eu acabei deixando um gemido baixo sair, ele levantou a minha outra perna até a cintura dele, prendi minhas pernas na cintura dele, segurei firme o ombro dele, e ele segurou minha cintura, depois senti um puxão no umbigo, abri os olhos e vi que ele aparatou comigo pro quarto, ele me deitou na cama sem quebrar o beijo, as minhas mãos foram pra baixo da camisa dele, arranhei o tórax dele de leve, e foi a vez dele gemer baixo, ele colocou as mãos dele por de baixo da minha blusa, quando senti as mãos fria dele na minha barriga eu me arrepiei, ele passou as mãos dele por todo o meu corpo até chegar nos meus seios, ele apertou com força, eu gemi alto, tirei as mãos do tórax dele, uma das minhas mãos foi pro peito dele e a outra foi para a nuca dele, o empurrei e fiquei por cima dele, comecei a desabotoar a camisa dele, ele notou isso e a tirou, mas sem se afastar muito de mim, eu nunca notei mas ele tinha o corpo perfeito.

Ele começou a beijar meu pescoço e levantar minha blusa, pra polpar o trabalho dele tirei minha blusa, logo depois a saia, então a calça dele, ele se deitou em cima de mim de novo, não sei porque mas o peso do corpo dele em cima do meu me dava mais vontade de continuar com isso, ele começou a beijar meu pescoço dando vários puxões, ele passou a mão por todo o meu corpo até chegar na minha calcinha, e ela já estava toda molhada e ele notou, senti o alito dele ofegante bater no meu pescoço, ele tirou minha calcinha e penetrou um dedo, eu gemi alto, ele fez movimentos de vai e vem, então penetrou outro dedo, gemi de novo, ele me deu um selinho, eu estava de olhos fechados até que sinto ele beijando minha barriga, ele tirou os dedos da minha intimidade, depois não senti mais a presença dele, então sinto a língua dele na minha intimidade.

- Draco... – Gemi o nome dele, ele passou a língua por toda a minha intimidade, eu não aguentava mais, acabei gozando na boca dele, e ele sugou tudo, então depois ele deitou do meu lado ofegante, abracei ele e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, eu quero falar umas coisinhas:
* a Fic vai se movimentar com reviews
* No minimo 5 reviews por cap, to pedindo isso pq sinto falta de vocês comentando :/
* eu queria pedir que dessem uma olhada nessa fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/158865/Quase_Nerd. e deixem uma review lá falando: "Accio Capitulo" PF PESSOAL E ACHO QUE VÃO GOSTAR DA FIC TB E PÁ