Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 17
Vestido e Buldogue


Notas iniciais do capítulo

HEY, FELIZ PASCOA PESSOAL! a unica coisa ruim é que caiu em um domingo e amanhã tem aula... Merda, mas fazer o que? agora ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/17

- Não quero me casar com você!

- Nem eu quero com você! Mas por acaso temos escolha? – Falei andando em círculos pelo quarto, já o Malfoy estava sentado na poltrona batendo o pé e encarando o chão. Isso ainda continua sendo ridículo!

Ficamos assim por vários minutos, ou horas, sei lá por quanto tempo, até que a minha tia entra no quarto junto com a minha mãe, minha mãe tirou o Malfoy do quarto e levou ele sei lá pra onde, já a minha tia me levou até o Beco DiAgonal, então ela me levou até a Talhejusto e Janota outra vez, mas em vez de comprar só o uniforme fomos pra comprar também o meu... O meu... O... Me.... u.... OMEUVESTIDODENOIVA.....

Entramos na loja e uma moça veio nos atender, primeiro comprei o uniforme, depois o vestido... Argh.... E bem quando subo no banquinho e as fitas começam a me medir a cara de Buldogue chega e começa a falar com a minha tia sobre o Malfoy... A cara da minha tia era de... Desagrado... Nojo... Sem paciência... Acho que tudo isso junto, então a buldogue me viu ali e fez cara de desagrado, então voltou a falar com a minha tia, mas...

- Então Narcisa, você conhece aquela ali. – A buldogue falou e apontou com a cabeça pra mim, as fitas já tinham sumido e a moça foi pegar o tecido. Eu já tinha falado de como eu queria o vestido, então dai o Lucius e o Malfoy entraram, ela como sempre se jogou no Malfoy, mas meu tio os separou rapidamente, o meu primo me ajudou a descer do banquinho. Então a buldogue falou – Então Cissa... Você também conhece essa ai?

- Pansy, essa ai que você esta falando, é minha sobrinha. – A buldogue arregalou os olhos e engasgou com a própria saliva, o Malfoy segurou a risada, meu tio revirou os olhos e minha tia mantinha a cara de tedio pra buldogue.

- S-sua sobrinha? – Ela finalmente falou quando conseguiu parar de engasgar. – Eu não sabia... Ela é filha de qual das suas irmãs?

- Ela é filha de Bellatrix. – A buldogue engoliu em seco, se eu era filha da Bellatrix era filha do Voldemort então... – E também viemos aqui pegar o...

- Aqui esta Srtª, seu vestido. – A moça da loja falou me entregando um embrulho, a buldogue boiou.

- Como eu estava dizendo, viemos pegar o uniforme da Hanna e também seu vestido.

- Vestido? Para o que? – A buldogue perguntou sem entender nada, ou fingia não entender.

- Para o casamento dela é claro. – Minha tia falou como se isso fosse obvio.

- Com quem? – Ela quase sussurrou a pergunta, revirei os olhos. Então antes da minha tia falar com quem meu “querido” primo falou

- Comigo. – Ele disse a me abraçou por tras, eu sustentei um sorriso falso no rosto, mas minha vontade era de vomitar, a buldogue congelou, então quando se tocou saiu correndo pra fora da loja soluçando. Quando ela já estava bem longe, empurrei o Malfoy, e comecei a limpar minha roupa, ele me olhou indignado.

- Que foi? Não quero minhas roupas sujas! – Falei e fui saindo da loja, ele veio atrás de mim praguejando varias coisas, quando chegamos do lado de fora aparatamos pra mansão, meu pai não tava lá, meus tios iam sair de novo, os comensais estavam em alguma missão, resumindo só ia ter eu e o Malfoy Jr na mansão hoje.

Sabe, eu acho que meu pai armou isso com todos, pois quando entrei com os Malfoys na mansão minha tia falou que ela e o meu tio iam ficar fora por 4 dias em uma missão com os outros comensais e meu pai ia estar em uma missão particular dele.

É foi tudo armado, mas eu não... NÃO VOU DE JEITO NENHUM TER UM BEBE COM AQUELE OXIGENADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??/