Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 13
Inicio do Plano B


Notas iniciais do capítulo

HEEY VOLTEI COM O CAP PROMETIDO HAHYHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/13

ELE NÃO ME CONTOU NADA IDIOTA, MALDITO POTTER DE TESTA RACHADA!

- ELE NÃO ME CONTOU NADA! NADA! QUEM ELE PENSA QUE É!? – Falei andando em círculos pela sala precisa, o Malfoy me encarava assustado, não o culpo, ele nunca me viu assim antes, só o meu pai me viu assim... Uma vez...

- Se controla menina! – Esse foi um dos piores erros dele!! Encarei ele com raiva, ele se encolheu um pouco, eu andei na direção dele e coloquei meu dedo no meio da cara do mesmo.

- NUNCA, NUNCA DIGA PRA UMA MULHER FICAR CALMA OU SE CONTROLAR! TALVEZ SEJA A ULTIMA COISA QUE VOCÊ FAÇA NA VIDA! OUVIU MALFOY?! – Ele assentiu com a cabeça, peguei minha mochila e sai daquele lugar empoeirado!

Como eu tinha falado no outro capitulo,  se o Potter, testa rachada, cicatriz, morto-vivo, sei lá mais qual apelido, não me contasse nada, eu ia colocar o plano B em ação, e ta na hora, esperei os jardins ficarem cheios, me certifiquei que a Weasley não tava lá, devia estar chorando por brigar com o Dino Thomas outra vez!

Fui até o Potter, mas antes eu tinha forçado algumas lagrimas caírem, fui até ele, ele me olhou chocado, veio até mim mas antes de ele falar qualquer coisa eu dei um tapa na cara dele, todo mundo ficou olhando, ta na hora de começar a atuação!

- Como pode... COMO PODE HARRY?!

- O que meu amor? O que ouve?

- SEU IDIOTA, NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR! EU SEI O QUE VOCÊ FEZ!

- O que...

- EU SEI QUE VOCÊ ME TRAIU! – Todos fizeram um “ooooh” e vi o Malfoy e os amiguinhos dele arregalarem os olhos!

- Oque?! Eu nunca faria isso!

- MENTIROSO! – Dei outro tapa na cara dele, ele passou a mão onde tava a marca do meu tapa. – EU SEI QUE VOCÊ ME TRAIU! E SEI TAMBÉM COM QUEM VOCÊ ME TRAIU! – Todos começaram a prestar mais atenção na conversa – VOCÊ VIU A OPORTUNIDADE PERFEITA NÃO É?! ELA ANDA BRIGANDO MUITO COM O NAMORADO E PRECISA DE ALGUEM QUE DE CONFORTO A ELA, CONFORTO ATÉ DE MAIS! – Dei outro tapa na cara dele, so que dessa vez do outro lado do rosto. Ele começou a andar pra tras, e eu forçando as lagrimas caírem cada vez mais. – VOCÊ É UM IDIOTA GALINHA HARRY JAMES POTTER! COMO VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE ME CHAMAR DE MEU AMOR! – Cara eu tava me superando hoje!

- Com quem exatamente eu te trai, posso saber?!

- COM A IRMÃ DO RONALD! A GINEVRA WEASLEY! – Alguns gritarão “OOOOOOOOOOOW” outros “oooooooooh” e eu forçando as lagrimas a caírem, o Weasley estava com os olhos arregalados, a Granger tava com o queixo caído e o Potter sem entender nada!

- Quem te contou essa mentira?!

- DEIXARAM UMA FOTO SUA E DELA QUASE SE ENGOLINDO NOS JARDINS! EU NÃO SEI QUEM DEIXOU A FOTO LÁ MAS EU FIQUEI COM TANTA RAIVA, QUE PIQUEI A FOTO E DEPOIS TAQUEI FOGO! EU TE ODEIO HARRY POTTER! TE ODEIO! – Falei e sai correndo, fui pras masmorras, Comunal e meu quarto, escrevi uma carta pro meu pai.

Pai,

Sou eu, Hanna, não consegui nada do morto-vivo, então coloquei aquele plano B que te contei em ação, agora é so esperar!

H.R.

Coloquei a carta do bico da minha coruja e ela saiu voando o mais rápido possível, ela sabia pra quem era, e não podia demorar! Meu pai vai ficar louco da vida, mais do que ele já é! Se ele não fosse Voldemort, eu poderia dizer que ele não teria coragem de me lançar um crucio, mas já que ele é Voldemort, sim, ele teria coragem de me lançar um crucio.

Agora só esperar o Potter me mandar uma carta falando que é mentira e tudo mais, fui andar pelo castelo, mas, eu tinha que fingir estar em depressão, e acabei esbarrando com a Weasley, ela começou a falr um monte de blá blá blá...

- Olha Hanna, eu não fiquei com o Harry, eu nunca faria isso com você! Sei que foi você que fez o Dino tomar coragem de me pedir em namoro! Por favor acredita em mim, e...

 - Chega! – Falei levantando os braços. – Eu vi a foto, e pelo o que eu sei, fotos nunca mentem! Eu não acredito em você e nem no Potter!

- Potter? – Ela perguntou com uma cara triste, mas deu pra ver nos olhos dela que ela tava feliz com eu ter terminado com ele.

- Sim, Potter. E se encontrar com ele, fala que se ele continuar a me esconder qualquer, QUALQUER COISA, eu nunca mais olho na cara dele! – Falei e sai andando, fiquei andando pelo castelo o dia todo, algumas pessoas me olhavam com pena.

Eu nunca na minha vida, pensei que o povo dessa escola fosse tão ingênuo! Nem mesmo conseguem saber o que é verdade e o que é mentira! Agora sei porque na mansão do meu pai, e na mansão dos meus tios, falam tão mal do povo dessa escola!

OLÁ PESSOINHAS! Então, eu to com uma fic nova e pá, mas so tem uma pessoa lendo, quero saber a opinião de vocês!

Melhor Amiga de Lilian Evans

"Mas que cabeça dura a dessa Lily! Vai doer ela admitir que gosta do Potter?! Merlin! Eu tenho que fazer alguma coisa! Já sei que o Potter gosta dela também! Meu irmão mente pra mim, mas confirmou que o Potter gosta dela. E agora tenho que ajudar esses dois a ficarem juntos."

To só pedindo, mas quero saber se ta legal, se preciso mudar alguma coisa... é isso bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?.............