Do You Love Me? escrita por Janaína Santini


Capítulo 8
8 - Pode ser o início de um amor


Notas iniciais do capítulo

Perdão por não ter escrito antes. Não foi por falta de tempo e sim de preguiça kkkkkk Mas tá aí um, bjs ♥ amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206008/chapter/8

POV Carly: 

Acordei e fui até o quarto de Spencer ver se ele ainda estava dormindo, ele estava. 

Tudo estava silêncioso, então eu desci pra pegar um copo d'água e vejo Sam e Freddie dormindo juntos. Ela estava deitada no peito dele e ele estava com seus braços envolvidos na Sam. Não resisti e peguei meu celular pra tirar uma foto e deu pra ouvir o barulho da câmera disparando e ambos se mexeram. Escondi o celular rápido, mas eles não acordaram e eu tinha uma foto deles juntinhos. 

Fui pra cozinha e bebi água. Tirei o celular do bolso pra ver a foto dos dois juntos novamente e não pude deixar de soltar um "Own". Estava realmente muito fofo!

Olhei pro sofá e Sam se mexeu, acordou e olhou pra Freddie. Ela ainda estava deitada em cima dele, mas rapidamente saiu e deu um sorrisinho. Me escondi pra ver qual seria a reação dela. Ela o abraçou e levantou:

- Oi Sam! - Apareci pra Sam que se assustou

- O-oi Carly. Você me assustou! - Falou Sam pondo a mão no coração. 

- Ah é?! Dizem que quem se assuta assim é porque tava fazendo o que não deveria estar fazendo - Brinquei com Sam

- E-eu não tava fazendo n-nada de errado, não. Eu estava dormindo como você mesma viu. - Sam estava nitidamente nervosa

- Calma amiga, eu sei. Mas enfim, dormiu bem? 

- Nem muito. Dormi mal hoje. Sei lá.

- Como dormir mal quando se dorme com um garoto daqueles? - Brinquei maliciosa e Sam abriu um olhou.

- Carly Shay, você tá bem chata hoje, viu?! - Sam deu um sorriso nervoso pra mim e eu retribui o sorriso

Não demorou muito pra Freddie acordar:

- Bom dia meninas! - Ele abriu um sorriso. Estava animado e nem parecia que tinha acabado de acordar.

- Bom dia Freddie - Respondi sorridente pra Freddie

- Fredduíche, bom dia! - Falou Sam moleca como sempre.

- Tudo bem? Dormiu bem? - Perguntei simpática como fazia todos os dias.

- Sim, tive um sonho agradável sabiam?!

- Ah é?! Qual? - Falei interessada pegando um copo de leite que tinha ali na geladeira.

- Não lembro bem. Tinha uma menina deitada comigo como se nunca mais fossemos nos ver. Era uma sensação perfeita. Eu acho que a conhecia fazia anos e eu a amava muito.

Sam abaixou a cabeça e eu olhei pra ela com um sorriso malicioso:

- Nossa Freddie... E quem era essa menina? Você lembra alguma característica dela? 

- Não lembro, não Carly - Ele falou batendo os ombros.

"Se ele lembrasse", pensei comigo mesma. Eu tinha quase certeza de que era a Sam e acho que ela sabia de quem ele estava falando quando se referiu a uma menina que estava deitada com ele. Assim que Sam acordou, ela olhou pra Freddie e claro, viu que estava deitada no peito dele e de qualquer jeito eu tinha uma foto comprovando:

- Vou pra casa checar umas coisas no meu laptop e daqui a pouco eu volto meninas. - Falou Freddie indo pra porta.

- Ok. Volta logo, temos coisas pra ver no iCarly! - Falei pra Freddie.

- Deixa comigo chica!

Eu ia conversar com a Sam agora, mas ele iria fugir. Tinha certeza:

- Bom, não tenho o que fazer aqui. Tchau... - Falou Sam correndo apressada pra porta.

- VOLTA AQUI PUCKETT! - Gritei com Sam - Tá fugindo? 

- Eu? Fugindo? 

- Você. Fugindo.

- Não, eu só... - Sam tentou ser discreta.

- Como foi seu soninho com o Freddie? Foi bom dormir com ele?

- O quê?! - Falou Sam na maior cara-de-pau como se não soubesse

- Vai negar?! Olha aqui! - Falei mostrando o celular com a foto deles juntos.

- APAGA ISSO! - Sam berrou

- Ahhh.. Apago sim, mas você vai atrás dele, vai falar com ele. 

- Você quer forçar a barra desse jeito? Não Carly, NÃO! Ele é meu amigo, apenas. O que você quer que role além disso? Poxa, estamos felizes desse jeito e você tá estragando tudo. Ahhhhhh!! Dá pra parar?! Apaga essa foto! - Sam aumentou o tom de voz comigo, com certeza estava alterada.

- Não quero forçar nada Sam. NADA! Só não quero que você se engana. SE VOCÊ AMA UM CARA, VOCÊ DEVE CORRER ATRÁS DELE. E depois que Freddie arrumar uma namorada bacana, linda e que ele ame, você NÃO chora o leite derramado e nem vem pedir ajuda pra mim, ok?! Espero que tenha entendido o recado, mas também espero que entenda que essa foto não vai sair do meu celular - Aumentei meu tom de voz tanto quanto ela aumentou comigo.

- Eu amo e... - Interrompi Sam

- Você tem certeza? Tem certeza que não o ama? Você sabe o que é amar? Eu quero que você pense nisso. Assunto encerrado! - Deu ponto final na nossa conversa.

- Carly...

- Sam, sem conversa. Assunto encerrado. Não quero mais saber. Pense nisso e se vire. 

- Carly, por favor...

- ASSUNTO ENCERRADO! - Gritei e subi as escadas. A deixei sozinha na sala.

POV Sam:

Carly tinha acabado de me dar uma bronca e me deixado sozinha na sala. Não tinha sido uma briga, mas sim uma discussão. E o motivo era quem?! Claro que o Freddie.

Carly dizia que eu estava me enganando, enganando meus sentimentos. Vou falar, mas acho que ela está certa. 

Agora iria tomar uma providência. Sai da casa de Carly de cabeça erguida e fui até ao Freddie que ia checar umas coisas no laptop dele.

Bati na porta dele e ouvi sua voz:

- TÁ ABERTA! - Ele gritava lá de dentro da casa dele. Girei a maçaneta e ele estava deitado no sofá - Tire os sapatos! - Freddie falou antes mesmo de olhar pra quem estava entrando

- Que regra ridícula! - Resmungei e Freddie olhou

- Ah Sam... - Falou meio desaminado - O que foi? Veio perdir dinheiro?

- Não... Não agora! - Ri pra ele e ele retribuiu o sorriso

- Mas se não é pra pedir dinheiro... É pra quê? 

- Ah, não sei. Eu me sinto distante de você, a gente podia... Conversar?

- Eu? E você? Conversar? - Freddie parou de mexer no laptop desconfiado e olhou pra mim - O que temos pra conversar?

- É verdade... Nada. Tchau! - Falei meio constrangida e sai correndo.

Quando eu ia sair dali, tropecei no pé de Freddie e cai por cima dele de quatro. Tratei de sair rápido de cima dele e continuei a correr até a porta depois de pedir desculpas.

Entrei no AP da Carly e tranquei a porta. Uma coisa que nunhum da família Shay tinha costume de fazer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA! Tá bem ruim, mas eu não quis deixar de escrever por não ter escrito todos esses dias. AH, quem viu iApril Fools? Gostaram? Eu particularmente não gostei muito. Diga-me nos comentários o que acho de iAF e do capítulo. Beijos ♥