Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 7
Reféns dos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras, espero que gostem desse capitulo e por favor RECOMENDEM *----------* Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/7


Eu nunca ri tanto em toda a minha vida, isso se da ao fato de ir para a casa acompanhada de Jacob, Seth e Sam que foram extremamente gentis com isso tudo e não me perguntaram de quem eu estava fugindo.




Não precisamos andar muito, pois um volksvagem rabitt nos esperava na rodovia. Jacob assumiu a direção do carro e foi a melhor viagem que eu fiz. Seth começou a cantar: –Puta que pariu meu gato pôs um ovo, mais gato não põe ovo, puta que pariu de novo. Eu sou vampiro doidão...–Ele cantava a todos pulmões e eu entrei no clima, cantando junto:–Eu sou vampiro doidão. Eu sou vampiro doidão. Quero morrer todo peladão! –Jacob me olhou como se eu fosse maluca, deu um sorrizinho e começou a cantar junto:–Princesa Isabel se amarra num negão, fumou um baseado e aboliu a escravidão. Eu sou vampiro doidão. –Cantamos todos loucamente com as janelas abertas, como se não huvesse o amanhã.


Foi uma viajem de 3 horas, mais foi extremamente agradável. Sam contava piadas enquanto Seth cantava. Eu estava muito aliviada pelo fato de conseguir fugir da SOF e só o que eu queria nesse momento é curtir cada segundo.


Quando passamos dos limites de Forks eu fiquei mais tensa, não sabia o que esperar em minha casa e nem a desculpa que foi dado pela minha ausência. Fui dando as coordenadas de como chegar em minha casa e quando chegou a esquinada da mesma havia uma mercedes. Estranhei, mas fiquei calada e vi que Jacob e Seth se arrepiaram e olharam entre si.


–O que foi?–Eu quis saber, pois o clima ficou tenso de imediato.


Sam ficou me encarando e Jacob deu um pigarro e Seth me olhou com medo. Sam resolveu quebrar o silêncio e disse:–Você é filha de Charlie Swan?–Sua voz era baixa e ameaçadora, sua pergunta foi retórica. Olhei para ele dentro dos seus olhos e em posição de ataque, pois ele com certeza sabia de algo.


–Bom...Charlie é um bom homem então...–Jacob deixou as palavras morrerem e saiu do carro abrindo a porta para mim e Seth me acompanhou. Eu não fazia ideia de que horas eram mais o céu estava claro com umas manchas lanranjas, deduzi ser o crepúsculo.


Jacob segurou o meu braço e disse em meu ouvido:–Sam tem preconceito sobre esse lance de mutante. –Eu nada disse e Jacob deu um risinho e me acompanhou até a entrada de casa.


Abri a porta e a primeira coisa que vi, foi Edward Cullen na minha sala de estar.


–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!–Anna gritou e veio em cima de mim. Eu sorri e abracei ela com fervor.


POV EDWARD


Eu me sentia acuado, como nunca me senti antes, não consegui encontrar Isabella e a mesma se encontrava em perigo e eu me senti tão inutil, pois não poderia protege-la, poderia ser tudo tão mais facil se eu conseguisse ler sua misteriosa mente.


No sabado resolvi voltar para Forks, pois Isabella não estava em Nevada e isso me deixou com uma expectativa frustrada. Corri de volta para casa cansado e derrotado.


Na terça Alice teve uma visão de isabella na floresta, mas não conseguiu novamente identificar o local e eu me senti na obrigação de informar que Isabella Swan estava viva. Cacei pelas redondezas e fui com o mercedes de Carlisle, Rachel me recebeu com um meio sorriso e sua mente começou a trabalhar "-Ele está sendo muito gentil com isso tudo. Bella foi tão hostil com ele e agora..."–Rachel pensou. Eu reprimi um suspiro exasperado e cumprimentei Charlie, um homem preocupado com sua filha.



Anna, Lendon e Kevin estavam na sala e ambos tristes com o fatidico destino de Isabella. Anna cuja a mente é extremamente nobre pensou "-Eu tenho certeza que Bella está viva. Eu sinto que ainda ela ainda vai ficar com Edward."–Algo dentro de mim se aqueceu com essa declaração, então eu respirei fundo e dei a noticia a todos.


–Alice sonhou com a Isabella. –Eu disse e todos ficaram ansiosos com o que eu tinha pra falar. Eu ocultei muitas informações a respeito da minha familia e uma delas é o dom da Alice, não revelei nossa identidade e tão pouco os meus dons, disse apenas que Alice poderia ajudar na busca de Isabella pelo fato de Alice ser "especial" para todos os efeitos Alice tem "sonhos" com as pessoas e vê atravez dele o futuro. Charlie é o unico que realmente sabe que somos vampiros, na verdade isso tudo é circulo que pouco a pouco está se se fechando. Charlie tem um melhor amigo que é lobisomen e membro da tribo "Quileute" e sabe da nossa existencia pelo fato de sermos inimigos mortais. Charlie é bem complacente com tudo isso, não nos considera criaturas más e também não revelou a ninguém nossa identidade.


–O que ela sonhou?–Charlie perguntou se levantando de imediato e vindo em minha direção. Tudo aconteceu muito rapido, quando eu iria revelar o sonho de Alice um carro estacionou em frente a casa dos Swan, pelo cheiro forte deduzi serem lobos os passageiros e de imediato fiquei tenso, todos me olharam em duvida e eu levantei o dedo indicador num gesto mudo pedi silêncio.


Me concentrei nas mentes humanas que estavam lá fora e vi o rosto de Isabella na mente deles. Um misto de felicidade e euforia me invadiu, Bella estava a salvo e em casa e tudo ficaria bem.


A porta foi aberta e la estava ela com uma expressão de alivio e cansasso em seu rosto, nossos olhares se encontraram e ficamos nesse transe até que sua irmã Anna veio abraça-la.


Toda a sua familia foi recebe-la, todos se abraçaram e choraram ao mesmo tempo e de imediato me senti um intruso por estar ali e num rompante eu já estava fora da casa. O cheiro repulsivo de cachorro molhado me invadiu e o macho alfa da tribo veio em minha direção.


–Cullen...

–Uley...– Eu disse com repulsa, seus pensamentos me invadiram como uma bola de tênis e eu extremessi de imediato com as imagens que veio a seguir:"Bella correndo pela floresta, tremendo de frio. Ela corria como se sua vida dependesse disso."


–Nós a achamos.–Sam Uley disse e eu dei de ombros.


–Que bom pra vocês, ela está a salvo e isso é o que importa no momento.–Eu disse e dei as costas para o mesmo, mais antes de eu pegar o impulso para correr para a floresta uma voz melodiosa e conhecida me chamou. Um corpo quente me atingiu e eu de imediato o peguei. Aspirei os cabelos de Isabella e a mesma colocou o rosto em meu pescoço, fechei meus olhos apreciando esse intenso contado, estreitei meus braços ao redor do seu corpo esbelto e suspirei ao sentir cada traço do seu corpo colado ao meu.


–Obrigada Edward!–Ela disse com o rosto ainda na base do meu pescoço.


–Pelo o que?–Eu repliquei com veemência.


–Por tudo, por ter ido atrás de mim em Nevada, acredite se eu não tivesse fulgido eles me levariam pra lá. Obrigada por se importar. –Ela disse. Se eu tivesse um coração nesse momento ele estaria batendo.


–Disponha.–Eu sussurei e senti seu corpo extremecer. Um pigarro interrompeu nosso momento e eu com relutancia soltei o corpo macio de Isabella.


Eram os lobos que haviam interrompido e isso me irritou profundamente. A mente irritante do lobo do meio me invadiu: "Será que ela gosta desse sanguessuga? Ou melhor, ela sabe o que ele é?" –Jacob pensou com um tom de amargura.


Isabella se afastou de mim e sorriu de modo exagerado para o garoto lobo e um misto de angustia e furia invadiram minha alma e de imediato reconheci esse sentimento: ciumes. Me perguntei no meu obscuro intimo o motivo para eu estar com ciumes de uma garota-mutante.


–Jacob obrigada por tudo! Eu nem sei como te agradecer! –Isabella disse se jogando nos braços do lobo e depois agradeceu aos outros. Me senti traido, pois é nos meus braços que ela deve permanecer! Me retirei do local e corri em direção a floresta, procurando alento para minha dores e duvidas.


POV BELLA


Nao tinha palavras para descrever minha felicidade. Livre e feliz: Esse é meu novo cool.


–Ain minha ídola pode contando o que aconteceu! –Anna disse gritando e todos sentaram no sofa e me olharam em espectativa, eu ri desta cena comica.


–Então...–Eu comecei a relatar toda a minha tragetória. Desde a comida repulsiva até o perdido que eu dei no guarda.


–Ishii com a Bellinha é tapa na macaca e soco na peluda! –Kevin declarou nos fazendo gargalhar.


–Ain Bella virei sua fã!–Stayce disse batendo palmas.


Me parece que os ultimos acontecimentos mudaram algumas coisas em minha família.


[...]


–Minha filha você não sabe o quanto eu sofri pensando que você estava morta.–Charlie disse com lagrimas nos olhos na porta do meu quarto.


–Esta tudo bem agora pai.–Eu disse.


–Eu sei. Só não quero que nada aconteça contigo novamente.–Ele disse e me deu um abraço de ferro.


Agora tudo voltaria ao normal. Suspirei pesadamente e entrei no quarto que dividia com Anna. Ela estava deitada e me olhou sorridente com algumas lagrimas nos olhos.


–Você imagina a angustia de dormir nesse quarto e você não estar nele?–Ela perguntou retoricamente e eu pulei em sua direção a atacando.


–Eu também amo você minha irmã.–Ela disse sentindo minhas emoções. Eu suspirei e deitei minha cabeça em seu colo, minha mente insana me levando ao Edward...


–Ele está apaixonado por você. -Anna declarou.


–Será?


–Eu senti algo intenso quando vocês estavam se abraçando. Bom não é só ele que está apaixonado.–Ela disse sorrindo e eu suspirei.


–Ele é tão lindo e tão misterioso.–Eu suspirei como uma garotinha apaixonada.



Conversamos amenidades até que o canssasso nos venceu. Deitei em minha cama com um alivio jamais sentido antes por mim. Como era bom dormir em minha cama novamente!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????