Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 5
Reféns dos inimigos


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!!! Estou amando as REVIEWS mande mais mais mais :D
Agora chega de conversa, vamos ao capitulo;)
BEIJOS BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/5

EDWARD POV

Eu tinha que proteger o anonimato que eu e minha família tínhamos. Eu gosto de Forks e me mudar agora só seria cansativo. Andar de dia era muito mais cômodo, e a família Swan já tinha passado dos limites. Mutantes sempre foram um problema, pois eles são uma aberração, mais seria hipócrita da minha parte dizer isso,pois existe mais aberração do que um vampiro?

Carlisle me alertou quando Isabella chegou àcidade. Seus “poderes” são mais perigosos que os outros, se os Volturi a encontrasse, Aro com certeza ficaria com ela e a transformaria.

Alice me pediu para ser complacente com a garota, mais algo nela me deixava ressentido. O fato de não poder ler sua mente e não conseguir ter acesso aos seus pensamentos e intenções me irritava, pois isto nunca aconteceu comigo.Eu tinha sorte de poder sentir através de sua irmã Anna. De uma mente estranhamente pura e sensível era agradável ficar dentro de sua cabeça.

Depois da minha fatídica conversa com Isabella Swan(cuja mesma me atingiu e me agrediu) eu fiquei muito mais irritado,Alice me garantiu que ela não é perigosa mais eu não acredito nisso plenamente.

Resolvi então seguir seus passos. Quando eu tiver certeza absoluta de que ela não é uma ameaça eu a deixarei em paz.

O que me preocupa é o fato de ter integrantes da SOFem Forks,é exatamente por isso que eu tenho que impedir que essa garota faça alguma besteira.

Eram03h15min da madrugada e eu resolvi dar uma olhada na garota. Corri na minha velocidade vampiresca até sua casa.Pulei em uma árvore e olhei na janela que dava para o jardim no segundo andar da casa,tinha uma cama de casal e uma garota dormindo,imagineiser a garota mais nova. Subi no parapeito e pulei para o terceiro andar e tinha duas janelas (ambas entreabertas) olhei pela fresta e vi Isabella e Anna em camas de solteiro no mesmo quarto. Abri uma fresta e entrei,o quarto era aconchegante e convidativo as paredes num tom de lilás e branco com cortinas da mesma cor. Anna estava dormindo tranquilamente e Isabella também,suas cobertas estavam desarrumadas em seu corpo deixando á mostra a roupa que ela usava,ou devo dizer a falta dela?

Fiquei meio constrangido e se eu pudesse corar eu teria o feito. Ela trajava uma calcinha da pucca e um sutiã preto que estava desarrumado deixando uma parte de seus seios fartos descobertos. Fiquei uns bons 5 minutos olhando para seus seios desnudos até que eu voltei do meu transe e arrumei seus cobertores. Apesar da invasão eu não estava arrependido, na parede do seu quarto tinha uma foto dela com um garoto que eu deduzi ser seu namorado, era o mesmo garoto da foto no seu caderno que eu vi na sala de aula.Tinha mais umas fotos de umas garotas e ela.

Não resisti à curiosidade e abri suas gavetas por incrível que pareça eu estava me divertindo como anos eu não me divertia. Eu sempre fiquei encurralado em casa sem fazer nada. Tinha muitos livros, DVDs piratas e revistas... Muitasrevistas, 80% delas eram de um mesmo homem, sorri com a ironia, ele era o ator de um seriado de vampiros (Ian Somerhalder). Imagino que ela tenha uma queda por esse ator.Os títulos de seus livros me fizeram deduzir que ela era uma romântica incurável mais com uma pitada de melancolia.

NOITES DE TORMENTA

QUERIDO JONH

RANGERS ORDEM DOS ARQUEIROS

O CORVO

Tinha outros ao fundo mais iria olhar outro dia, me surpreendi de ver o corvo em suas coisas pelo fato de ser uma coisa mais sombria. Abri seu guarda roupas, mais não tinha nada de comprometedor.

[...]

BELLA POV

–Sabe... Acho que eu vou tirar minhas trancinhas e vou fazer um penteado mais sensual. –Kevin declarou pensativo no café da manhã.

–Eu gosto das trancinhas.–Stayce disse

–Eu vou fazer uma progressiva e vou pintar o cabelo.–Anna radicalizou. Eu sabia o motivo mais preferi não me pronunciar.

–Se você gosta de alguém não tem que mudar seu visual para que ele te note,ele tem que te ver sem você fazer esforço.– Benjamin disse olhando para o seu café. Anna engoliu em seco o mais nada disse a respeito. Eu sei a sensação de um amor não correspondido. Suspirei vendo que as palavras de Benjamin atingiram outra pessoa: EU

Eu já não sabia o que sentia por ele e eu tinha quase certeza de que ele já não estava mais só. Michael foi uma coisa muito forte em minha vida,sua presença me iluminava mais agora a saudade sufocava tudo,mais eu superaria como todos os traumas que eu já superei na minha vida.

–Vamos galerinhaaaa.–Max se levantou e todos nós fizemos o mesmo.Rachel cumprimentou a todos menos a mim,eu realmente não estava com saco para isso hoje, fui para o carro de Benjamin e sentei no banco traseiro.

–Ela só não gosta da sua mãe, mais como você é parecida com ela,Rachel generaliza vocês duas.–Anna disse.

Minha cabeça latejava com tanta coisa para pensar. Eu me sentia deprimida e estressada.

–O que os Cullen são Benjamin?–Eu perguntei enquanto ele dirigia rumo a creche de Luiz.

–Qual é a sua teoria?–Ele rebateu

–Humanos eles não são.–Eu disse convicta me lembrando da velocidade que ele me jogou na parede.

–Até que ponto você acredita no sobrenatural?–Benjamin indagou e Anna se arrepiou e disse: – Esse assunto esta me assustando.

–Eu não duvido de nada.–Eu disse indiferente,seria hipocrisia não acreditar em nada quando se é um mutante.

–Acho que eles são vampiros.–Benjamin meio envergonhado declarou sua teoria.

–Vocês estão assistindo muito Vampire Diaries.–Anna disse revirando os olhos.

–Eu não duvido.–Eu disse quando ele estacionou o carro em frente à creche. Desatei o cinto de segurança de Luiz, o peguei no colo e levei até a professora que esperava no portão. Acenei e quando fui voltar para o carro o volvo de Edward passou por mim e todos os Cullen me encararam de forma medonha.Ignorei esse ato deles e com uma indiferença que não sentia eu fui em direção ao carro e fomos para a escola.

[...]

No intervalo sentamos no mesmo lugar de antes, afastados de todos. Na mesa dos “descolados” Jessica estava me encarando e eu estava necessitando de uma confusão e voltei a encará-la.

–Bella,é melhor não... -Anna me alertou sentindo minhas intenções que eram muito simples,apenas a fazer vomitar na frente de todos.

Uma parte sombria de mim sempre surgia quando eu estava nos dias maus da minha vida.

–Ninguém vai desconfiar de nada.–Eu disse encarando ela mais uma vez.

Ela se levantou e veio em minha direção, Mike se levantou e veio junto com ela, minhas mãos soavam de expectativa e ela chegou borda da minha mesa me olhando com aqueles olhos cheios de sombra rosa.

–Perdeu alguma coisa na minha mesa Swan?

–Perdi... O gostoso do Mike.–Eu disse para irritá-la, pois sabia de sua queda por ele.

Mike me olhou surpreso e sorriu satisfeito.

–Repita sua...–Sua ameaça foi cortada por um forte cheiro que encheu o ambiente,palhaços e malabaristas entraram no refeitório e começaram uma apresentação,todos esqueceram a briga e se voltaram para a apresentação.

–Estamos na cidade com um parque de diversões para a população de Forks! –Um dos palhaços gritava um cheiro forte inundou o ambiente e eu fiquei em alerta,um cheiro de acônitos em pó entrou em minhas narinas e eu só via Anna, Benjamin e Kevin correndo em direção à porta.

–Bellaaaa!!!–Anna me chamou vindo em minha direção, mais a tontura era mais forte e eu sabia que meu fim havia chegado. Braços fortes me pegaram e um pano foi colocado em minha cabeça e eu ouvi uma voz grossa dizendo.

–Encontrei uma imunda aqui.–Depois disso tudo ficou preto e eu sabia que eu não tinha mais nada a fazer a não ser abraçar a inconsciência.

NARRADOR

Enquanto todos estavam deslumbrados com os fogos e a idéia de ter um lugar para ir no final de semana, os Swan estavam aos prantos,quando Benjamim sentiu o cheiro de acônitos ele tapou seu nariz e saiu correndo e levou Anna junto.

Anna estava se culpando por terem levado a sua irmã para a morte. Ela não iria se perdoar nunca por não ter protegido Isabella.

Edward estava tentando ler a mente dos policiais e viu quando Isabella foi colocada em um carro. Não podendo fazer muita coisa resolveu ir ao encontro de Anna e Benjamin,Alice tentava ver através do futuro o que seria da pobre Isabella que teve o seu destino interrompido por um descuido.

Anna chorava e Kevin e Max não sabiam o que fazer. Edward apareceu e Kevin apesar de pequeno era destemido, apontou o dedo na direção de Edward e o culpou.

–Você que dedurou a gente!!! Eles nunca viriam para Forks se não desconfiassem de nada. Está feliz? Uma a menos na família das aberrações?–Kevin gritava a todos os pulmões tentando aliviar a dor de perder a irmã.

Edward por outro lado se sentia angustiado por todas as acusações.

–Eu não fiz nada!–Edward disse

–Eu não acredito em você! Ameaçou ela uma vez,poderia muito bem ter denunciado ela.-Kevin tremia e não conseguia mais pronunciar as palavras com coerência.

–Escuta Kevin, não foi ele...–Anna disse chorando.

–Eu vou dar um jeito de trazê-la de volta,eu prometo.-Edward disse indo em direção à floresta. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para trazer Isabella para sua família.

[...]

POV BELLA

–Acorda vadia.–Uma voz masculina disse para mim. Abri meus olhos lentamente me lembrando do que aconteceu.

–Quero ver o que você pode fazer. Se me interessar você fica agora se não...–Um homem de aparentemente uns 48 anos disse. Sua roupa em tom de verde musgo me lembrou de Phil.

–Vamos levanta! –Suspirei e fiquei de pé ignorando a tontura que senti nesse momento.

–Vou pegar a “vítima”.– Um homem alto de cabelos ruivos disse. Isso me fez lembrar de Edward ele com certeza foi quem me entregou para a SOF.

Eu precisava de um plano para sair desse lugar o mais rápido possível.

Uma mulher me levou para uma cela e vi por onde nós passamos que ainda estávamos perto de Forks,seria muito fácil sair. Pelo jeito ninguém sabia que dom eu tinha,era só ter uma brecha e eu atacaria.

–Fique quieta aí e espere o chefe chegar para ele ver o que fazer com você. Acho que você poderá sobreviver por causa dos seus atributos...–Ela olhou para os meus seios e sorriu maliciosa.

–Jason adora seios grandes...–Ela disse e saiu. Eu comecei a entrar em pânico. E se ele fosse um escudo? Eu não poderia me proteger dele.

Eu preciso de um plano urgente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Mandem muitas reviews e se possivel recomendem *----------* Beijoss!