Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas lindas do meu coração, a historia está um pouco devagar eu sei, mas logo logo as coisas vão esquentar, só vamos colocar a historia nos trilhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/8

BPOV

Depois que eles sairam daqui eu fquei a pensar em tudo o que estava havendo. Quer dizer nem parecia que a miha vida que agora estava começando a voltar a ficar nos eixos, mas não tinha, que vir o idiota do Damon para etrapalhar tudo. Ele podia ser o cara mais gostozo que eu ja tinha visto em toda a minha vida, mas não tinha a merda do direito de entrar na mnha vida e estragar tudo. Nem parecia que eu o conhecia a 24 horas . Talvez menos que isso. Já que eu nem sei se foi um sonho ou não.

Mas Deus isso esta virando meu mundo de cabeça para baixo. Agora o que eu mais queria era ficar o mais longe possivel de Damon Salvatore. Aí eu escuto a campainha e vou atender.

-Olá- Me diz o proprio demonio.

-O que esta fazendo aqui? - perguntei com curiosidade e tambem raiva.

-Posso entrar? - Me perguntou ele num tom que me fez arrepiar, e pelo sorriso dele, dava para ver que ele percebeu. -Por favor?- emendou quando eu não lhe dei uma resposta.

-Claro- falei mesmo querendo gritar que Não, eu quero você perto de mim.

-Obrigado. -falou ao entrar, e foi direto para a sala. Eu não pude deixar de perceber a elegância com a qual ele andava, parecia um leopardo espreitando sua proxima caça.

-Mas o que você quer?

-Nossa, Bella. Vou achar que não me quer aqui.- "E eu não quero" -Eu queria conversar com alguem que não seja da minha familia, e como eu não conheço ninguem por aqui, mas se quiser que eu vá embora...

Droga por que o cara tinha de ser tão perfeito, eu tenho certeza que ele está mentindo, mesmo assim aquele rosto do gato do shrek. E meu pai do céu como ele é gato, um deus grego.

-Damon - falei quando ele fez menção de se levantar. -Espera. Desculpa, é só que eu estou um pouco confusa. - "Muito confusa isso sim" - Mas eu não deveria te tratar desse jeito.

-Tudo bem Bella- falou se aproximando de mim. - Eu prefiro que sejamos verdadeiros um com o outro. Assim sabemos onde estamos, e... - ele exitou por um segundo antes de continuar - você não prefere assim tambem, com todas as cartas na mesa?

Eu concordei, antes de lhe oferecer algo para beber, ele ficou com uma cerveja e eu com uma coca "Eu tenho de estar sobria para saber o que fazer". E nós começamos a conversar sobre baiseball (eu começei a me interessar, pois seria um modo de me aproximar de meu pai), e fomos indo por varios outros assuntos, e eu percebi que gostava de Damon, muito, ok isso é perigoso. Eu gostava bastante dele especialmente ao perceber que Damon era humano, que tinha sentimentos, coisa que eu percebi quando ele falou de Elena, dava para ela perceber que ele a amava ou a amou, e muito. E foi nesse momento que eu percebi a burrada que eu estava fazendo.

Que merda, eu Isabella Marie Swan estava me apaixonando pelo novo assistente de meu pai.

Eu to muito ferrada.

DPVO

Bella era incrivel. não tinha só aqule rosto perfeito, aquele corpo escultural, e que corpo, mas ela tinha personalidade, senso de humor, curtia esportes e mesmo ela estando bebendo uma coca eu já tinha visto ela beber exatamente como eu. Isso me fez ficar um pouco irritado comigo mesmo pelas palavras que eu havia dito a ela:

- Eu prefiro que sejamos verdadeiros um com o outro. Assim sabemos onde estamos, e... - eu tinha dito para fazer ela relaxar - você não prefere assim tambem, com todas as cartas na mesa? - Eu queria que ela confiasse em mim, que me contasse todos os seus segredos, queria poder lhe contar os meus segredo...

Que gay, Damon, e que merda, você jamais deve contar seus segredos para uma humana. Que saco, ela não era uma humana normal aqule cheiro dela mexia comigo, e ela era diferente, e merda, por que eu me importo?

Nós ficamos conversando durante horas, até que ela começou a se preocupar com o pai.

-Ele não chega tarde, não sem me avisar- Merda por que eu não pensei nisso? Ela realmente parecia preocupada.

-Por que não liga para ele, você vai ver que ele estará bem, somente ocupado caom algo.- ela sorriu quando eu disse aquilo, e para minha maior surpresa ela se aproximou e me deu um beijo... Obviamente que não foi o beijo que eu queria e só me deixou com mais vontade dela, especialmente após sentir o cheiro de seu perfume de tão perto. Eu queria essa garota, isso é obvio, então porque eu simplesmente não ia lá e a pegava para mim? Era como se eu não conseguisse me fazer ir até lá e simplesmente a pegasse para mim, eu quero que eela venha por livre e espontanêa vontade, tudo bem com um pequeno empurrão da minha parte, mais mesmo assim eu queria que ela quisesse ficar perto de mim. Ok, isso foi gay. Mas é a verdade. Droga cansei, eu quero ela.

E quando eu estava indo em direção a ela, eu ouvi um pedaço de sua conversa com o pai:

-Não... Tudo bem pai, Damon está aqui... Ok, eu tambem te amo, mais que tudo... - aquilo me fez pensar que eu não conseguiria machuca-lá... - Vou passar para ele. - Falou e veio em minha direção. - Ele quer falar com você. - Me entregou o telefone.

-Oi, Charlie. - Falei ao atender, especialmente por que eu sabia que ele não se lembrava de minha visita.

-Oi Damon, foi bom saber que você está ai, eu fico preocupado em deixar Bella sozinha a noite - Ele estava certo em se preocupar com ela, a noite tem perigos interessantes.

-Eu entendo chefe, mas não precisa se preocupar com ela, eu tomo conta dela. - Bella que pareciater ouvido essa parte da conversa fez uma careta, que nela ficou fofo.

-Obrigado, sei que posso confiar em você. - Eu não teria tanta certeza, pensei.

-Tudo bem, quer que eu diga algo para ela?

-Só diga para ela não me esperar acordado, e não se preocupar comigo.

-Tudo bem.- Depois disso eu e ele nos despedimos e eu dei o recado para ela.

-Não me preocupar? Como é que eu não vou me preocupar com meu pai sendo o xerife e ficando até mais tarde trabalhando, ele nunca faz isso, então tem que estar acontecendo algo, eu sei que está...

Eu fiz de tudo para ela se acalmar, e depois de alguns minutos eu já tinha a acalmado o suficiente para irmos assistir um filme, ela queria ver comedia ou ação, mais eu a convenci a ver um de terror, o primeiro foi atividade paranormal, ela não sentiu medo algum, então fomos ver olhos famintos, e eu me surpreendi ao ver o medo em seus olhos, ela ficou com muito medo, e vamos dizer a verdade e eu fui ate ela para poder "a acalmar" e foi ai que aconteceu, e para minha alegria foi ela quem me beijou e foi O beijo, e bem logo eu estava por cima dela a deitando no sofa. Tudo estava acontecendo muito rapido, tão rapido quanto a minha sede. E tão rapido quanto o meu controle caiu por terra, sim eu a mordi, por uns segundos as coisas estavam do modo como eu queria, pois ela estava gostando, e eu sabia disso, era o que sempre acontecia, o que eu não esperava era que ela acordasse do meu transe.

-Seu... O que?- Ela me empurrou, e como ela ainda tinha o sangue de Stefan no corpo, ela realmente me empurrou.

-Que merda. - Ela disse encostando em seu pescoço onde ainda havia sangue, apesar de ela estar curando em uma velocidade quase vampiresca, sangue é poder. -Que merda você pensa que está fazendo?

Eu sabia que ela estava com raiva, muita raiva, mas o que me estranhou foi que ela não estava assustada. Mas eu ia tentar fazer ela entender, ou melhor eu iria apagar a sua memoria, simples e facil.

-Bella, eu posso explicar...

-O que você vai explicar? Que é a merda de um sanguessuga, e que você pretende me fazer de um lanchinho da-meia-noite? - E obviamente que eu pensei que não seria uma má ideia. -Olha aqui seu... idiota, quem você pensa que é para me morder? Eu não vou ser uma de vocês, droga, eu vou me matar, mas eu não posso ser uma vampira.

Cara, ela tá tendo um ataque, por que ela está falando desse modo?

-Você não vai se transformar, eu só te mordi, nada demais.- Falei para acalma-lá

-O que? Mas eu estou com seu veneno corpo, eu ão deveria me transformar?Não entendo.- Ela parecia estar bem mais calma, quase curiosa.

-Não é assim que funciona, eu não tenho veneno, é mais o me sangue que você teria de beber e logo depois morrer dai você seria uma de nós, sinceramente por que você pensou que eu tinha veneno?

-Eu... nã... Mais Edward, disse.

-Quem é Edward?-Meu namo... Meu EX-namorado.

-Nossa seu namorado era o que viciado em vampiro ou o que?- Tudo bem eu fiquei com raiva, quando pensei nela com algum outro cara.

-Não, ele era, é um vampiro.

-Que? está me zuando certo?

-Não ele é um vampiro, de verdade, eu sei que ele é. pode ter certeza. - ela falou quase com raiva tudo isso.

-É meio dificil de acreditar que isso seja verdade, quer dizer tudo o que você disse não tinha nada a ver com vapiros.

-Eu sei mas eles eram. E tipo eles brilhavam, isso era até bunitinho apesar de ser muito estranho mesmo, e tipo eles bebiam sangue de animais, eram vegetarianos, e tipo cada um deles tinham um poder...

-Para, respira, e explica poder?

-É tipo o Ed ele lia a mente , e a Lice via o futuro, Jazz ele meio que controla suas emoções, alem de todos eles serem muito fortes, rapidos e a pele deles são muito frias, e indestrutivel.

Nossa era bastante informação, pelo que ela dizia eu acabara de saber de uma especie diferente de vampiros.

-Volta, você disse que eles BRILHAM, tipo purpurina?

Ela deu uma risada muito gostosa de se ouvir.

-É se eles ficassem no sol eles brilhava, por isso eles vieram para cá, aqui é a cidade mais chuvosa do pais.

-Nossa isso é engraçado. Mas então eles ainda estão aqui na cidade.

-Não, eles se mudaram, faz algum tempo. Mas eu não quero falar sobre isso. Você tem que me dar explicações. Por que me mordeu?

Eu não fazia ideia se eu respondia a verdade, ou a verdade inteira, quer dizer, e ainda quero usala para eu tirar a namorada do meu querido irmão.

-Eu não consegui me controlar- verdade - Eu não pretendia fazer aquilo com você, eu falei serio quando disse que só queria conversar - mentira - Mas quando você me beijou, eu simplesmente  não consegui me controlar.- verdade, eu estava indo bem, duas verdades e uma mentira, para mim estava indo melhor do que eu esperava.

-Nunca mais faça isso, nunca Damon, eu juro que você vai me pagar caro na proxima vez.

-Tudo bem Bella. Olha acho melhor eu ir embora, antes que meu irmão venha me buscar, achando que eu matei você ou algo assim- Ela de um meio sorriso com isso. E eu não consegui me segurar, só sentia o o osto dos seus labios, que agora estavam sob o meu. -Boa noite Bella. - falei indo para a porta.

-Ei Damon- me chamou e eu m virei.

-Não coma o meu pai, se não eu enfio uma estaca em seu coração.

E eu fui para casa, esperando o proximo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Gente me respondem, eu devo trazer os originais para a fic? ou os volturi? Eu realmente acho os dois demais e não consigo escolher...
BEijão até a proxima