Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Ei gente poucos estão comentando o que é uma pena porque estamos na reta final... Bem gente esse capitulo está minusculo, mas esse é uma introdução para a luta, e falando nela eu sou péssima para escrever esse tipo de coisa, s alguém quiser me ajudar é só me mandar uma parte da luta por MP que eu coloco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/32

Capitulo 32
DPOV
Quando vi Klaus se aproximar eu sabia que ele viria para nos matar, pude ver seu ódio, ele queria nos matar, mas seu olhar para mim era pior, e eu tinha certeza que meu olhar não era diferente, eu o odiava tanto quanto ele me odiava provavelmente mais, não tenho certeza, provavelmente eu o odeio mais, ele me tirou Bella, só por isso eu já o odiava, mas ainda tinha o que ele fez a Elena (por quem desde que conheci Bella eu tenho somente um carinho como irmã) E a meu irmão.
-Klaus que desagradável surpresa. - falou Bella se levantando de onde estivera sentada, vendo todos treinar.
-Esse é o jeito de você falar com alguém com quem você vive durante tanto tempo? - perguntou com um sorriso irônico.
-Sim! Já que eu estava com você contra minha vontade. - falou ela irritada.
-Está de muito mal humor. Damon não está cuidando de você direito? - Eu odiei o que ele falou e iria ataca-lo, mas Bella me segurou e eu a olhei com uma duvida no olhar, ela fez um pequeno gesto, apontando para a floresta que nos cercava e eu os vi. Nós estávamos cercados, tinha híbridos e vampiros que a um sinal de Klaus nos atacariam,
-Quando vai parar com isso? - perguntou ela seria, e eu achei estranho, Bella era a que mas queria lutar, por que ela estava fazendo isso.
-Com medo Isabella? - perguntou e eu tive de concordar.
-Não Nik, só que isso é entre nós, não precisa envolver a eles. - foi aí que eu entendi, Bella não estava com medo de perder, mas sim com medo do quanto custaria vencer. Eu apertei sua mão, para passar um pouco de confiança.
-Você começou isso Bella, tínhamos um trato e você não cumpriu.
-Eu não cumpri? - perguntou Bella quase gritando Você os matou, isso é culpa sua! - Eu sabia que ela se referia a Rebekah e a Elijah, e eu percebi a dor que ela sentia.
-Eles mereceram, cada um deles, queriam me separar de você quando ele terminou de falar eu vi a obsessão que ele sentia por Bella,e eu senti medo, ele não pararia e eu não deixaria com que ele ficasse com ela, e isso acabaria em guerra, esse futuro já estava gravado.

KPOV

Ela estava belíssima. Bella estava com uma roupa no estilo de ginastica, infelizmente Damon estava ao seu lado. Eu não queria machuca-la, mas eu não a deixaria ficar com ele de maneira nenhuma. Se eu não a tivesse ele não teria. Mas antes eu o mataria e tentaria fazer ela ver que seu lugar é ao meu lado e não com ele, talvez quando ele estivesse morto ela entendesse isso. Bella me pertencia, poderíamos ter o mundo a nossos pés, nunca mais estarmos sozinhos de novo, ela me teria, eu daria tudo para ela, tudo o que ela quisesse ou precisasse, eu sei que ela me queria, durante esses anos que ela ficou comigo, sem Damon para atrapalhar ela ficou comigo, eu sei que ela queria ficar comigo.
Se não fosse por Elijah nós ainda estaríamos bem como antes, eu nunca deveria ter acordado ele, eu deveria saber que ele tentaria nos separar, ele me achava culpado por Tatia, e se vingou desse modo. Eu tinha de mata-lo para Bella e eu podermos ser felizes juntos... Bella entenderia isso depois que eu matasse cada um deles assim eles não poderiam nos separar.
-Eles não fizeram isso. - Salvatore falou, e eu pensei que talvez fosse melhor deixar ele por ultimo para ele aprender a não se meter comigo. - Você fez isso sozinho, ela nunca teria sido sua.
-Cala a sua boca eu me descontrolei por um momento, mas logo me acalmei. - Bella é minha sempre foi, foi você que tentou nos separar, mas você jamais conseguirá. Se ela não for minha não será de ninguém. - eu vi a hora em que o medo o dominou.
-Você tem se ouvido falar? Você está louco. - ele é que estava se achava que poderia ficar com Bella e eu não faria nada.
-Eu nunca serei sua falou Bella balançando a cabeça.
-É o que veremos - falei antes de fazer com que meu pequeno exercito atacasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei está pequeno e não tem ação, mais eu queria deixar vocês verem os pensamentos de Klaus, então eu coloquei... Até o próximo que sai logo logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.