Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

gente do meu coração desculpa demorar. Vou tentar ser mais rapida. Agora eu vou dizer q eu to muuuuito feliz pelas recomendações e comentarios... Ai vai o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/27

Bpov
Eu me odiei por deixar Damon, mas eu não tive escolha. Se Klaus descobrisse ele mataria Damon. E isso eu não poderia deixar acontecer. Melhor ele sem mim e vivo do que ele morto. Eu não me perdoaria.
Por isso eu o deixei e corri atras de Elijah. Ele tinha ido para forks eu tinha certeza absoluta. Mas o que ele tinha ido fazer lá eu não fazia a minima ideia. Mas acho que tinha algo a ver com o plano dele para se livrar do próprio irmão.
Não que eu o culpasse por isso. Mas ele poderia morrer na tentativa. Klaus não deixaria barato.
Pensando nele resolvi ligar para o meu DONO para avisar que não voltaria hoje. Pois não tinha achado Elijah.
Na realidade eu sabia onde ele estava. E teria de esperar ele voltar em un hotel.
Eu cacei e tentei com todas as minhas forças não pensar em Damon. Mas não conseguia evitar de lembrar dele.
Ele estava tão lindo quanto dez anos trás...
Me neguei a pensar nele. No dia seguinte, um pouco antes de anoitecer eu captei o cheiro do irmão fugitivo.
Ele segui em direção a clareira onde eu tinha encontrado Damon. E foi lá que eu o encontrei. Seu rosto me desconcertou.
Ele parecia destruido.
-Elijah? O que houve?
-Por que não podemos ser felize?- eu queria saber a resposta. Mas eu não tinha uma.
-Eu não faço ideia. -fui sincera.
-Vamos para casa. - ele não me deu a chance de responder. Somente saiu e correu em direção ao norte.
Durante todo o tempo tentei pensar num modo de convence-lo a desistir de qualquer ideia contra Klaus. Mas depois de minha ultima noite eu não conseguime converser de que era isso que eu queria.
-Klaus mandou você?
-Não eu fui porque estava preocupada contigo.
-Não deveria. Tudo que estou fazendo é por você.
-Eu sei.- e sabia que ele dizia a verdade- Isso não faz com que seja menos perigoso.
Nós já estavamos em casa e eu senti o cheiro de algo podre. De sangue podre. Isso me fez correr para dentro e na sala eu vi as cinzas que significavam q um vampiro morreu. E eu encontrei o colar de Bekah...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!