Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ei gente eu estou entando ser o mais rapido possivel para postar, nem sempre eu consigo, e ai gostaram da nova capa? Eu tive de mudar pois a historia mudou o rumo, já que quando eu comecei não planejava por os originais, mais fazer o que eu amo o Nik!!!!!! E falando no meu lindo perfeito e malefico original preferido, é hoje que os dois vão se conhecer e vai ser o fim de Vic nessa fic, eu não gosto dela.
E ai vai o proximo capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/11

VictoriaPOV

Eu fiquei observando Bella, e perceb que quanto antes eu acabace com a vida daquela garota, mais rapidamente eu ficaria feliz. E eu iria fazr isso o quanto antes, para minha sorte a garota morava um pouco afastada de tudo, e eu poderia fazer as coisas sem chamar a atenção, eu sabia que o pai dela não iria parar de procurala então teria de haver um corpo. Mas eu faria ela sofrer e muito. James estava morto por causa dela, e daquele namoradinho idiota dela. E ela iria me pagar por aquilo, e depois eu iria atras dele.

E foi ai que eu á vi sair um pouco mas cedo do que o normal para ir para casa, pelo jeito eu simplesmente tinha a sorte ao meu lado pois agora era a hora de Bella Swan iria pagar muito caro pelo dia que cruzou o meu caminho.

BPOV

Eu não estava nem um pouco afim de ir para a ed. fisica, quer dizer meu censo de moda havia melhorado consideravelmente, eu era uma nova garota, mais ainda era bem descoordenada, e não iria pagar o mico de ficar nessa aula, e como logo depois iria ter o intervalo então não teria problema eu ir para casa durante um tempo.

Eu estava quase chegando lá quando algo bate em meu carro, e não não foi eu que bati em algo, foi algo que bateu em mim, algo que tinha cabelos vermelhos e cacheados (N/A eu quero o meu cabelo assim), e que devo dizer, espero que não esteja usando saltos pois eles estariam arruinados hoje.

Eu parei o carro, mas aco que ele teria parado de qualquer jeito, quer dizer seria quase impossivel atravesar a arvore onde eu bati o carro, tadinha da minha picape, quer dizer se eu sobrevivesse a isso eu acabaria ficando sem carro. E devo dizer que isso me deixou com muita raiva, muita raiva mesmo. E eu desci do carro e encarei a vampira com olhos vermelhos, e não só por causa da raiva, devo dizer.

-Sua piranha, que merda você fez com o meu carro?- falei para a ruiva que devo dizer, precisa comprar roupas novas, que o que era aquilo, tudo bem eu estou meio com muita adrenalina no sangue ou eu fiquei louca de verdade, por que estava enfrentando uma vampira louca assassina que provavelmente queria a minha morte, e que seria bem dolorosa.

-Olá Bella corajosa você não? Eu vou matar você.-Ela estava vindo devegar até a mim.

-Que medo, vem logo você está cansando a minha beleza. - tudo bem declaradamente eu estava louca, acho que a morte era melhor que o hospicio.

E ela veio até a mim, e devo dizer que as coisas estariam muito ruim, muito mesmo, quer dizer, eu estaria com o meu pescoço degolado, e meu pai teria um corpo ruim para identificar. Mas para a minha grande sorte algo foi mais rapido que a Vic, algo forte que tinha a forma de um homem forte e musculoso, com cabelhos castanhos e olhos claros.

E para minha maior surpresa ele arrancou a cabeça dela e a transformou em pó, o choque foi enorme, devo dizer, mas eu sabia que ele era um vampiro e e estava muito feliz que ele tinha aparecido. E eu pretendi dizer isso a ele. Mas ele falou antes.

-Quem é você- falou me encarando e eu fiquei encantada com sua beleza, e com aquele sotaque que mexeu comigo e eu estava para responder - Diga de uma vez!- o tom imperioso era incrivelmente sexi, mas me deixou com muita raiva que ele pensava que era para mandar em mim.

-Não é da sua conta. - Respondi com rispideis.

-Eu acabei de salvar a sua vida inutil, humana- ele falou humana como se fosse uma coisa ruim.

-Não pedi por sua droga de ajuda, vampiro!- falei do mesmo modo, e ele me olhou com surpresa e raiva e estava se virando para ir embora mas eu não deixei.- Ei?

-Que foi? - perguntou delicadamente, e eu suspirei.

-Qual o seu nome?

-Devo dizer que eu perguntei primeiro senhorita. - Eu senti o sorriso em sua voz e com aquele sotaque dele, me deu uma vontade de agarra-lo.

-Isabella Marie Swan- falei educadamente, e me surpreendi comigo mesmo, quer dizer eu nunca usava meu nome completo.

-Foi bom encontrala senhorita Swan, mas devo ir. - falou e começou a andar.

-Espera - gritei, e ele parou - Você não me disse seu nome.

-Por que quer saber? - me perguntou

-Para poder agradecer direito.

-É Nik.

-Obrigada Nik. - falei sorrindo.

-A gente se encontra novamente senhorita Bella.

Como ele sabia meu nome?

Eu não tinha a menor ideia de quem era aquele cara, ou melhor vampiro, mas eu sabia que eu queria encontrar com ele novamente. Nik era incrivel, lindo e devo dizer eu amei aquele sotaque, adorei quase tudo dele.

Mas eu provavelmente jamais o veria, sem falar eu já deveria estar feliz por ele ter aparecido do nada e ter me salvado. Por que obviamente eu estaria mortinha da silva. Graças a Deus, ou melhor Graças a Nik, que eu estou viva e muito feliz por isso.

Eu ainda fiquei um pouco em transe, até que eu ouvi um carro parar e businar para mim, e o mesmo cara já estava ligando para o 190 e pedindo ajuda. E eu fui até a beira da estrada da qual eu tinha me afastado um pouco enquanto falava com a falecida Vic e com o Nik.

E logo chegou a viatura, e eu já estava quase louca pensando no escândalo que meu pai estaria fazendo, especialmente ao ver o estado do meu carrinho, eu estava quase chorando só de ver o estado, eu tinha certeza de que ela não teria mais volta.

Mas eu acho que nem tudo foi ruim no meu dia, quer dizer, tudo bem, eu quase fui assassinada, mas um lindo loiro, perfeito, e o melhor não foi o meu perfeito pai que desceu da viatura, mas sim o perfeito Damon Salvatore, talvez acabe que esse seja o meu dia da sorte.

-Bella! - Ele estava de uniforme e devo dizer que ele ficou perfeito desse geito, e eu acabei de ter a consciência de que eu tenho uma pequena queda por homens de uniforme. Ele chegou e segurou meu rosto com força, e me olhou no fundo dos meus olhos. - Bella você está bem, o que houve?

-Foi apenas um acidente. - tentei desconversar, mas acho que ele não acreditou nem um pouco.

-O que houve de verdade?

-Depois eu te falo. - falei apontando para as pessoas que estavam a nossa volta. - Meu pai já sabe? - perguntei para mudar de assunto.

-Sabe, mas está havendo umas coisas na delegacia, e ele teve de ficar, mais me pediu para vir até aqui.

-Estou começando a adorar o fato de você trabalhar com meu pai. - falei com um sorriso, e ele tambem sorriu para mim.

-Mas você está bem? - perguntou preocupado.

-Estou, não foi nada, eu tive sorte - e sorri ao pensar no quanto é verdade isso. E ele deve ter percebido que eu estava meio aerea, pois me olhou especulativamente.

-Você tem certeza que está bem?

-Sim, mas eu te conto depois o que realmente aconteceu, tudo bem?- eu dei um pequeno sorriso - é melhor eu ir para o hospital, pois o meu pai iria me obrigar de qualquer modo a ir.

E eu fui, deixando-o ali me olhando preocupado. Eu sabia que teria de explicar para ele, só não contaria tudo de Nik, não sei porque, mais eu queria que ele fosse smente meu.

KlausPOV

Eu queria saber quem era aquela garota de cabelos escuros, desde quando senti o seu cheiro na estrada e a vi enfrentando uma vampira de outra especie. Sim eu sabia que existia a essa outra especie, eu tinha quase dois mil anos como vampiro, e agora como hibrído, e usabia de coisas que nenhum outro vampiro saberia.

E aquela humana com cheiro delicioso, mas ela era provavelmente louca, desafiando a morte desse jeito, e ela logo iria morrer. Mas eu não faço ideia do que me deu pois enquanto vi que a vampira iria atacar a humana eu simplesmente fui lá e a defendi, por sorte eu sou um original, pois isso eu tive uma vantagem obvia.

E quando eu acabei me virei para ver a garota meio louca que estava a minha frente. Ela tinha cabelos castanhos, lisos e compridos, que eram a moldura para um rosto porcelana, com olhos chocolates, lindos que nesse momento estavam me encarando.

-Quem é você- falei a encarando, mas ela estava demorando a responder - Diga de uma vez!- mandei.

-Não é da sua conta. - Respondeu com raiva e aquilo me deixou com vontade de mata-la.

-Eu acabei de salvar a sua vida inutil, humana- como essa humana consegue me tirar do serio.

-Não pedi por sua droga de ajuda, vampiro!- como ela podeia saber o que eu era, sim essa humana era surpreendente, mas eu não podia continuar ali, tinha de ir embora antes que alguem me visse. - Ei?- ela me chamou com uma voz delicada, que me fez parar.

-Que foi? - perguntei com côrtesia.

-Qual o seu nome?

-Devo dizer que eu perguntei primeiro senhorita. - Falei sorrindo, eu gostei dessa humana.

-Isabella Marie Swan- Falou delicadamente. E eu sorri delicadamente, o nome dela era lindo, mas eu tinha certeza absoluta que ela nunca usava o nome inteiro, provavelmente usava somente Isa ou Bella, a segunda opção era mais provavel, e combinava com ela.

-Foi bom encontrala senhorita Swan, mas devo ir. - falei e comecei a ir embora.

-Espera - gritou, e eu parei - Você não me disse seu nome.

-Por que quer saber? - lhe perguntei, com educação.

-Para poder agradecer direito.

-É Nik.- Não sei porque lhe dei esse nome, e não Klaus, como eu usava agora, mas eu queria que ela visse um outro lado meu.

-Obrigada Nik. - falou sorrindo, e eu sorri tambem.

-A gente se encontra novamente senhorita Bella.

E a deixei lá um pouco surpresa com a minha ultima palavra, sim Bella combinava com ela. Mesmo eu querendo ir embora algo me segurou no local, e eu fiquei observando a de longe. E eu tive uma grande surpresa ao ver Damon Salvatore, o vampiro louco que era apaixonado pela namorada do irmão, com roupa de policial, e indo em direção a Bella, os dois se conheciam, então talvez seja dai que ela sabia o que somos, mas ainda não respondia o por que da vampira ruiva, queria matar Bella.

Mas o que eu sei é que nesse momento eu queria mtar a ele, por estar com ela, eu a queria para mim, de um jeito que eu nunca quiz por ninguem, e sabe de uma coisa, quando eu quero algo muito, eu tenho, e já que eu tenho negocios pendentes com os irmãos Salvatore's era bom eles não ficarem em meu caminho. Poi e já estou querendo a cabeça de cada um deles. E eu vou ter tanto Isabella Swan quanto a copia para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? mereço reviews?