Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus escrita por Matheus Lukas


Capítulo 5
Um heroi salva minha vida


Notas iniciais do capítulo

"A amizade está nos pequenos gestos do dia-dia"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205852/chapter/5

               Um herói salva minha vida                  
              Eu não acreditava no que Annabeth falava, estava decepcionado, era demais pra mim.Não me deseperei a ponto de ficar louco, mas também não escondi meus setimentos.
              -- Percy.. eu te amo.
              Não sabia o que falar, pra falar a verdade acho que não tinha nada pra falar, eu tinha que achar alguma maneira de deter Cronos, não podia deixar problemas pessoais me atrapalharem.
              -- Agora tenho problemas maiores para resolver.Depois continuamos essa conversa. -- Falei limpando as lágrimas com a parte externa da mão.
              -- Annabeth se não quer me ajudar, tambem não fique em meu caminho.
              Ela assentiu positivo.
              -- Vou te provar que ele é Luke e não Cronos. -- Disse ela.
              -- Ótimo, mas até lá ele pra mim é Cronos.
              Saí do chalé deixando ela sozinha.Corri até o Campo de Treinamento à procura de Blackjack, meu cavalo alado, ele é negro com asas longas e resistentes, corpo definido e bastante inteligente.Era um cavalo elegante.Eu tinha que ir imediatamente ao Olimpo informar os deuses sobre o retorno de Cronos.Por “conhecidência” Cronos estava no campo de treinamento, parecia está esperando alguém.Fui em direção a ele.Sem pensar dei um soco em seu rosto.
             O que eu temia aconteceu.A boca dele estava sangrando.Era sangue de titã ou um deus.Isso só comprovou mais ainda quem ele era.Então de repente o sangue ficou vermelho; humano.
             -- Sentiu saudades de mim? -- Perguntou ele.
             -- Você é um cretino!Como pôde beijá-la.
             -- Ah! Refere-se a Annabeth? -- Ele sorriu. -- É uma idiota que deixou se levar pelo sentimento que sentia por Luke.Um sentimento que Luke jamais corresponderia.E para ser sincero... já beijei bocas melhores.
             Cronos reviveu uma furia addormecida dentro de mim.Ativei Anaklusmos e o ataquei.Facilmente ele esquivou do meu ataque.
             -- Vou restaurar meu poder, minha glória.Destruirei o Olimpo e o melhor de tudo é que ninguém acredita em você.
             -- Corrigindo, quase ninguém.-- Disse Annabethsaindo detrás de uma parede de escalada.
             -- Annabeth! -- Falei.Um alivio tomou conta de mim.Pelo menos agora alguém sabia a verdade.
             Cronos fez uma cara indiferente, porém eu percebi que ele ficou assustado.
             -- Você tem razão.eu fui uma idiota.Fui novamente enganada por você, por uma droga de amor que só me fez sofrer, mas agora será diferente.Eu NUNCA mais serei enganada por você.
             Cronos sorriu.
             -- Você está morrendo. -- Afirmou ele.
             -- O que? -- Perguntei.
             -- O acordo com Hades.Você entregou parte de sua alma à ele, mas a outra parte está sendo consumida aos poucos, até não restar absolutamente nada.
             -- Vamos encontrar uma maneira de reverter isso. -- Falei.
             -- Você é determinado Jackson, mas isso é impossivel.Um acordo feito em juramento diante do Estige jamais pode ser desfeito.
             Blackjack chegou em seguida pousando proximo a mim.
             -- Boa sorte! -- Disse ele sorrindo e saiu.
             -- Percy eu vou com você. -- Disse Annabeth.
             -- Certo. -- Falei.
             -- Olá amigo. -- Falei acariciando a crina de Blackjack.
             Ele não falava, não exatamente.Ele transmitia a fala em pensamento.Somente eu o entendia.
             -- Olá chefe. -- Disse ele. -- Para onde vamos?
             -- Para o monte Olimpo, no Empire State.
             Subimos rapidamente em cima dele e ele levantou vôo.Havia alguns meses que eu não saia do acampamento, mas o mundo lá fora continuava o mesmo.Prédios altos, carros indo e vindo sem parar, pessoa caminhando de um lado para o outro com pressa.Blackjack era muito rápido.Ovento batia forte e começava a chover, mas não poderiamos parar.Tinamos que chegar o mais breve possivel.
             -- Percy, desculpe por não acrediar em você todo esse tempo. -- Disse Annabeth.Ela usava uma calça jeans e a camisa do acampanento,cabelos amarrados em rabo-de-cavalo e usava o cordão que sua mãe lhe dera ano passado em seu aniversário.
             -- Tudo bem.Agora não temos tempo para isso.
             Blackjack pousou em um beco entre um restaurante e um condomínio.Estavamos a poucos metros do Monte Olimpo.Logo que descemos do cavalo um buraco negro começou a se formar na parede do condomínio.
             -- O que está acontecendo? -- Perguntou Annabeth.
             -- Não sei. -- Falei.
             De repente um homem montado em um ser monstruoso sai de dentro dele.Era um leão.Grande como um carro, forte, pelos dourados ,tinha uma aparencia ameaçadora.seus dentes eram tão grandes que ele tinha dificuldades em fechar a boca, babava e rugia bastante.Era o Leão de Neméia.Klaus estava montado em cima dele.
             -- Klaus? -- Gritei.
             -- Parece surpreso Percy! -- Disse ele.
             Realmente el estava surpreso.Klaus era um exemplo de bondade e liderança em seu Chalé.
             -- Mas você não pode invocar monstros. -- Afirmou annabeth.
             -- Eu não posso. -- Concordou ele. -- Mas o Lorde Cronos pode.
             -- Entendi. -- Falei. -- Então era você que Cronos esperava no campo de treinamento, você sabia desde o inicio que ele era Cronos.
             -- Suas descobertas as vezes me assustam. -- Disse ele irônico.
             -- Por que? -- Perguntou Annabeth.Parecia bastante decepcionada. -- Por que está do lado dele?
             -- Estou do lado do vencendor. -- Disse ele. -- E se fosse vocês faria o mesmo.
             -- Pra ser bem sincero.. eu tenho pena de você. -- Falei – Você é como uma marionete de Cronos.Depois que ele não precisar de você – Sorri. -- Será descartado como um lixo.
             O Leão rugiu.Klaus estav furioso.
             -- Ataque! -- Ordenou ele ao leão.
             Rapidamente saquei Anaklusmos.O leão veio em minha direção.Rolei para o lado esquivando-me.Ele veio novamente e eu fui de encontro a ele.Ataquei, mas o leão foi mais rápido e me jogou no chão.Annabeth pulor em cima do leão e derrubou Klaus.Eles sairam rolando e o leão me atacou novamente, deixei minha espada apontada pra ele e o ataquei.O pelo do leão era feito aço.A espada ricocheteou e caiu distante do meu alcance.Ele me deu uma patada forte no rosto me cortando com suas unhas enormes.
             -- Arghhhh! -- Gritei.Meu rosto comecou a sangrar.
             Klaus estava em cima de Annabeth com a espada nas mãos.
             -- Adeus filha de Atena. -- Ele atacou.
             Rapidamente Blackjack correu e bateu com a cabeça em Klaus jogando-o para o lado.O leão abriu sua gigantesca boca.Ele era capaz de comer minha cabeça inteira.Estav tudo acabado, antes mesmo de começar.Eu seria morto pelo lendárioLeão de Neméia.O leão me atacou.
             Novamente Blackjack apareceu soberano e entrou em minha frente recebendo o ataque em meu lugar.
             -- Não! -- Gritei.Ele caiu.
             Rolei rapidamente e peguei minha espada.O leão virou-se e rugiu.No momento em que ele abriu a boca eu cravei minha espada nela.O leão virou cinza.
             Corri para Blackjack.Annabeth estava o socorrendo, mas parecia não fazer muito efeito.
             -- Acorde amigão! -- Falei chorando.
             -- Chefe! -- Disse ele.Sua voz era fraca. -- Você está bem?
             Mesmo gravemente ferido ele se preocupavacomigo.
             -- Vamos te ajudar.Você fiará bem.
             -- Estou morrendo chefe, mas estou feliz.
             -- Não!Não! -- Gritava chorando deseperado.
             Ele mais nada falou.Seu corpo começara a se dissolver em pó dourado sendo levado pelo vento.
             -- Eu vingarei sua morte amigo.EU JURO.
             O pó dissolveu-se totalmente em meus braços.Olhei furioso para o beco à procura de Klaus, mas ele havia fugido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais breve possivel eu postarei o proximo capitulo! deixem sugestoes e comentarios!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.