Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus escrita por Matheus Lukas


Capítulo 3
Annabeth retorna;Infelismente em péssima companhia


Notas iniciais do capítulo

"As vezes o retorno significa mais um alivio ou mais um problema"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205852/chapter/3

Annabeth retorna;Infelismente em péssima companhia

No dia seguinte eu acordei bem cedo.Havia esquecido o pesadelo da noite passada, ou pelo menos tentava esquecer.Estava animado com a chegada de Annabeth.O céu estava limpo, pequenos semi-deuses corriam, uns conversavam enquanto outros eram intensamente treinados por Clarisse.Ela era bastante exigentee grossa.Eu achava engraçado, mas não queria estar napele desses semi-deuses.

Era aparentemente um dia comum.Eu caminhava de um lado para o outro.Estava inquieto.Grover me observava de longe,então veio em minha direção.

–- Olá Percy. -- Disse Grover – Você está bem?

Seus chifres eram bem maiores agora.Seu corpo mudara.Estava mais alto,robusto.Tinha um cavanhaque pontudo no queixo, porém seus cabelos encaracolados ainda eram os mesmos, braços fortes e longos.Estava bastante diferente do Grover que eu conheci a uma década atrás.

–- Sim, estou bem. -- Falei meio carrancudo. -- Só estou um pouco ansioso.

–- BASTANTE ansioso você quer dizer.

–- É que há algo errado.Annabeth já deveria ter chegado.

–- Não se preocupe. -- Disse Grover tentando me acalmar. -- Ela chegará logo.

Enquanto conversávamos um pequeno tumulto começou a se formar na entrada do acampamento.

Fiquei entusiasmado e eufórico

–- É ela Grover. -- Disse animado.

Deixei Grover falando sozinho e corri em direção ao tumulto.

Havia muitos semi-deuses em minha frente.Eu esbarrei em uns, empurrei outros e até bati em alguns, tudo para ver Annabeth.

Ela estava de costas cumprimentando a Rachel, nossa Oráculo.Muitas pessoasa abraçavam ao mesmo tempo.Então ela se virou.Havia alguem com ela.Não o reconheci inicialmente.Ele também estava de costas.Era um homem,alto,forte,cabelos castanho,quase loiros.Ele se virou e olhou diretamente para mim.

–- LUKE?!!!! -- Gritei.

Eu eatava surpreso, em choque.Parecia ter sido congelado.Como pederia ser possivel?? Ele havia morrido anos atrás, na guerra.Era o “Herói” da profecia que se sacrificaria para salvar o mundo.Como ele estava vivo?

Ele não era mais um adolescente, mas eu o reconheci com facilidade, afinal Luke era Cronos.Muitos sentimentos ocuparam meu corpo.Raiva, alegria, decepção, culpa, piedade.Eram como um tecido, todos unidos por uma única linha: Luke.

–- Olá Percy.Quanto tempo. -- Disse ele irônicamente.

–-Mas.... como... como...?

Tentei questionar, mas estava sem palavras, sem chão.O corpo era de Luke, mas olhos... ele tinha ódio e maldade nos olhos, eram os olhos de Cronos.

–- Tmbém senti sua falta. -- Disse ele.

Calafrios percorreram minha espinha.

CRONOS VOLTOU!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais breve possivel eu postarei o prox. capitulo!! Acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.