Perfectly Imperfect escrita por Angie


Capítulo 1
Destination


Notas iniciais do capítulo

Apenas um gostinho do que vai ser a fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205761/chapter/1

Hannah é uma garota de 16 anos, foi abandonada pelos pais. Estava em um sistema de adoção, odia ter que viver daquela forma. Viver com medo. Ter medo de viver.Ela é morena, não tão alta, cabelos longos e olhos castanhos claros. Ela estuda no Colegio Objetivo.

No primeiro dia, ela foi para o colégio. Não queria ser bonita. Não queria amar. Queria apenas se uma ótima profissional. Vestiu-se com uma calça jeans, uma blusa preta e um all-star.

 Chegou ao colégio, todos os olhos parados sobre ela. Ela apenas aumentou o volume do seu iPod e continuou andando. Sentou-se na ultima cadeira de sua sala. 

 O professor entrou, era um homem, já nos seus 40...45 anos. Simpatico. Ele ia começar a falar quando foi interrompido pela porta da sala abrindo. 

-Bom Dia professor. Posso entrar? - Disse um garoto alto, malhado, cabelos negros e enrolados. 

-Posso saber o por que do seu atraso, Felipe?- O professor falou, serio.

-O despertador não tocou.- falou com um sorriso torto.

-Parece que o despertador nunca toca pra você, não é mesmo? Pode entrar, mas não quero mais atrasos.

-Claro professor.- ele entrou e sentou-se uma cadeira à frente de Hannah. Viu que ela é nova e disse:

-Oi! Sou Felipe. Você é...

-Hannah.- falou sorrindo timidamente.

-Um prazer Hannah. Eu....

-Rumrum- fez o professor- espero que você não seja tão faladora quanto o Felipe. Srt...?

-Hannah.

-Hannah! Claro. 

A aula continuou normalmente.Na hora do intervalo Felipe ia sair da sala quando viu que Hannah não tinha feito nenhum movimento pra sair da sala.

-Hannah, você não vem? 

-Por que eu iria? Não tenho nad... ninguem. Prefiro ficar aqui e estudar um pouco mais.

-Claro que não. Vem! Eu te mostro o colégio.

-Mas.... eu...

-Sem mais! Vamos.

 Ela se levantou e foi atras dele. Ele mostrou o pátio, as piscinas, as quadras. Mas uma hora eles tiveram que voltar para a aula. Durante a aula ela foi chamada até a diretoria.

-Hannah. Quariamos te dar as boas vindas!- disse a simpatica diretora.

-Obrigada.

-E vimos seu historico escolar. É... impressionante! Quaria te pedir um favor.

-....

-Você poderia ser tutora de um aluno? Ele é do time de basquete do colegio, mas se não passar não irá poder jogar.

-Tutora? Mas....ok.- Ela acho que isso seria bom pro seu curriculo escolar.

-Obrigada! Vou chamar o aluno.

-Claro.- Disse Hannah.

-Alice? Por favor chame o Felipe.- Disse a diretora no telefone. Ela acho estranho, mas não comentou nada. Até por que... quantos Felipes esxistem no mundo?

toc-toc

-Pode entrar.- Disse a diretora.

-Licença- ela o viu. Era ele. De novo. Ela começou a achar que o destino estava brincando com eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Reviews??