dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 30
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

By: Lidy e Julia
OBS: GALERINHA A FANFIC TERÁ PARTE II OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/30

Capítulo 29
Aquilo já estava me irritando.Luan e Camila,eu e Luciano.Porque continuar desse jeito?
Eu estava no quarto de Bruna.Tinha dormido lá depois que passei mal novamente na noite anterior.Luan estava viajando,e adivinha,com a biscate da Camila.

–Ju,você fica bem sozinha?Tenho que ir na escola pegar o trabalho com o Ro-Bru perguntou quando saiu do banheiro.

–Fico sim Bru,pode ir-Sorri.

–Qualquer coisa me liga viu?-Ela me deu um beijo na bochecha e foi.

Mari havia saído para fazer compras,e Amarildo estava trabalhando.
Resolvi descer e ficar vendo tv na sala,quem sabe assim me distría.Eu estava assistindo desenho,quando a campanhia tocou.Bufei de raiva,não queria levantar,mais fui de mal-humor e pijama de bolinha.Abri a porta e quase fechei de novo.Era Luan e Camila que haviam chegado.

–Oi-disse e voltei para sala.

–Que cara é essa Juju?-A idiota me perguntou.

–A única que eu tenho!-Respondi de volta.
Odiava ela,odiava!
–Nossa Julia,que meu-humor,tadinha...quer um cházinho?-ela me ofereceu.
Ela queria me provocar?Levantei e fui para perto do Luan.Ele ficou meio que sem entender,até que eu puxei ele pela gola da camisa,e lhe dei um beijo.

–Pronto,to mais calma-Sorri diabolicamente,e resolvi subir para o quarto da Bru.
Coloquei meus fones no ouvido e me agarrei no travesseiro.Desabei em lágrimas ali.

Luan POV.-Como pode?Uma irmã beijar um irmão?-ela perguntou.

–Você provocou né Camila?-Disse revoltado.

–Mais o que eu fiz?Ela não é sua irmã?
–E dai?Ela não é de ferro!

–Até parece que você gosta dela como se fosse sua namorada...

–Cams,não boia né?!-ela iria descobrir tudo e eu estaria ferrado.

–IRMÃ NÃO BEIJA UM IRMÃO LUAN,O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?

–Me deixa Camila!-Me joguei no sofá

–Acho que vou literalmente de deixar.-ótimo,era só o que me faltava.

–LEGAL FAZ ISSO ENTÃO,POR QUE EU NÃO TO NEM AI!-Gritei mesmo!Decidi subir e ver como a Ju estava,afinal,era o melhor que eu tinha pra fazer agora.Entrei no quarto e logo depois recebi uma travesseirada.

–Sai daqui"

–Não!-Disse firme.

–O que?-Ela retirou os fones do ouvido e me encarou.

Eu a olhei,e reparei que havia um pouco de sangue em suas pernas.

–Julia,o que foi isso?-Perguntei espantado e me sentando do seu lado.

–SAI DAQUI!-Ela berrou.

–NÃO!Não vou sair!
–Sai logo Luan,vai lá ver como a camilinha está que você ganha mais.

–Julia do céu!Quando você vai entender que eu amo você?

–Quando você for ver a camila-ela me deu um chute na perna quando fui ver o que era aquele sangue.Vi ela ligando pro Luciano,o que me deu nos nervos.

–Oii...È..Tudo bem eu espero-Ela revirou os olhos e me olhou por alguns segundos.-Também,beijos.
Eu cheguei mais perto dela,e a peguei no colo para matar minha curiosidade de saber o que era aquele sangue em sua perna.

–Me solta!

Ela havia se cortado.

–EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO DE NOVO!-Eu joguei ela na cama com cuidado.
–SAI DO MEU QUARTO LUAN.SAI.-ela berrava,acho que até Plutão ouviu.

–NÃO VOU SAIR JULIA ATÉ VOCÊ ME CONTAR POR QUE FEZ ISSO!-Eu apontei para suas pernas.
–EU NÃO FIZ LUAN,DERRUBEI O COPO E CAIU NA MINHA PERNA...

–HA,NÃO TENTA ME ENGANAR JULIA!-Eu deitei do seu lado-Por que faz isso comigo?Por que Julia?-Susurrei.
Infelizmente,o imbeciu do Luciano chegou bem na hora e ela se levantou.
–Amooor-ela deu um abraço meio que demorado,pelo menos para mim.

–Oii-Ele sorriu.

Eu o encarei com um pouco de raiva,mais tentei não demonstrar,afinal,ele ainda era meu melhor amigo.
–Ain meu bebe,o que aconteceu na sua perna?-ele perguntava.

–Aah amor,o copo caiu em minha perna sem querer e acabou cortando.

–Puxa bebe-ele pegou um papel-limpa isso-ele disse passando a mão em sua perna.


Eu bufei.

–Algum problema Luan?-Julia me encarou.
–Nenhum!-Decidi sair dali,não suportaria ver mais nada.Me tranquei no meu quarto.
JULIA POVDei um beijo em Luciano e ficamos sentados na cama conversando.Eu realmente estava gostando um pouco dele.

–Não acha que é melhor parar com esse joguinho Ju?-Ele me perguntou de repente

–Que jogo?-Eu perguntei

–De fingir que somos namorados...Uma hora ele descobre né?Além disso,odeio ficar assim com ele,você sabe...
–Estou afim de você de verdade..-resolvi abrir o jogo.

–Mesmo?-Ele me olhou sorrindo

–Sim-Sorri também
Ele fechou o sorriso de repente.

–Não posso Ju...

–Por que?-Perguntei sem entender
–Pelo Luan.

–Por que ele sempre está em tudo?-Perguntei irritada.

–Julia,você acha que realmente gosta de mim?-Ele me encarou.-olha,a gente só começou isso por causa dele,eu sei que ai dentro-Ele apontou em direção ao meu coração-Você ainda gosta dele.
–Mais eu não quero gostar dele..

–Mais você gosta...Vocês se gostam Ju...

–Acha que eu devo voltar com ele?

–Sim Ju,tenho certeza que sim.-Ele tirou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.

–Mais e se...

–Se ele te magoar de novo eu soco ele,mesmo sendo meu melhor amigo,porque você é uma garota linda,fofa,e que qualquer garoto quer-Ele sorriu.

–Você que é um fofo Lulu-Eu sorri e o abracei fortemente.

–Quer dizer que se eu não fosse namorada do Luan,você me "pegava"?-eu disse à ele.

–Claro que sim!-Nós rimos.

–Amores!-Bruninha entrou depois de alguns minutos no quarto pulando no meio de nós dois.


–Toda sorridente assim por que?-Eu perguntei.

–Você também vai sorrir assim quando souber-Ela riu

–FALA LOGO BRU!-Luciano e eu falamos juntos,fazendo ela rir.

.-Ok,ok eu falo-Ela soltou um risinho-Camila saiu daqui de casa a poucos minutos furiosa.Eu como me importo muito com as pessoas fui perguntar á ela o que avisa acontecido,e adivinhem?-Ela sorriu colgate.

–O que?-Eu perguntei curioza.

–Ela terminou o namoro com o meu maninho!-Ela pulou em cima de mim.


Luciano olhou para mim e me fez um sinal.

–Agora é sua vez Julia!

–Minha vez de que?-Eu perguntei sem entender.
–De ir atraz dele,vai agora ou nunca mais Ju.

–Será que eu devo mesmo?-perguntei com medo.

–JULIA!-Os dois me empurraram da cama.

–Ok ok,to indo!-Eu ri,e fui cheia de medo e com frio na barriga.
Bati na porta do quarto.Estava trancada.Bati novamente e ela abriu.

–Hum.. que foi?-ele disse sem animo.

–Oii-eu sorri

–Oii-Ele mexeu nos cabelos.

Eu sai entrando no quarto e me jogando na cama.Acabei vendo seu caderno de músicas ali.
–Olha...musicas,posso ver?-tentei puxar assunto.

–Ja ta vendo né?-Ele riu

–Luciano já foi embora?-ele perguntou de repente
–Não...ele mandou eu vir aqui falar com você

–Ha é..Por que?-Ele se aproximou de mim.
–Porque sim ué...-eu disse me aproximando mais.

–Sei..-Ele prendeu o riso,e eu pude ver sua covinhas que eu tanto amava.

Não aguentei.Joguei seu caderno pro lado e pulei em seu pescoço.

–Julia-ele segurou a minha cintura e não me deixou beijá-lo

–O que foi?-Perguntei já com os olhos cheios d'água com medo da reijeição.
–Não..

–Por que?-Perguntei confusa
–O Luciano!-notei,que já era hora de dizer a verdade.

–A gente nunca teve nada sério seu bobo-Eu ri

–COMO ASSIM?

–Ai Luan meu ouvido!-Reclamei.
–Me explica isso Julia!-Ele pediu sério.

–Tudo bem,tudo bem-Suspirei e me sentei de frente pra ele.

Contei tudo à ele,desde o começo até que eu tenho uma quedinha pelo Luciano.Ele ouviu tudo e não disse nada,ficou mudo.

–E então?....-esperei que ele falasse algo.

Ele não fez nada,continuou mudo e olhando pro nada.

–Olha Luan se eu soubesse que você ficaria assim eu nem teria vindo!-Levantei e fui até a porta,quando ele me virou e me deu um abraço apertado.

–Eu te amo Julia,nunca mais me abandone,brinque comigo,ou me faça sofrer.Eu te amo e NUNCA mais vou me separar de você,você é tudo para mim.

–Eu também seu bobo,te amo mais que tudo.-ele me beijou e essa foi a volta do nosso namoro,para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que vocês tenham gostado da fanfic,um beijo,e obrigada á todos que acompanharam até aqui!
By: Julia e Lidy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.