dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

By: Lidy e Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/28


-Oi gentee...Oi Luan,será que podemos conversar?-eu perguntei serrando os dentes.

-Oi Ju claro..-ele disse meio indeciso

Fomos para seu quarto,e eu e sentei na cama nervosa.

Luan...-decidi abrir inteiramente o jogo.-Cara eu admito,passei várias noites pensando em nós dois,já conversei com a sua irmã,com sua mãe...e cara desculpa muito por tudo o que irei te dizer..mas acho que é-suspirei para ver se eu tinha certeza do que eu ia fazer-eu não sei se o que eu sinto por você,ainda é um amor de namorado sabe?Eu não sinto mais aquele amor que sentia,o que eu sinto por vocêé um amor de irmão e irmã,não sei..-lágrimas apareciam eu meu rosto.

-Ju,não faz isso comigo,vai...

-Eu não consigo mais Luan..-eu chorava mais do que nunca-eu te amo mais que tudo,mais sinto que é um amor de irmão,e sinto que quando agente briga,sinto que é como se você estivesse brigando com a Bruna por exemplo.

-Ju,não por favor,não faz isso,não diz isso pra mim-Ele tambem chorava

-Poxa Luan...cara,você não entende o que eu quero te dizer?AMOR,eu te amo como irmão,não consigo mais-eu puxava tanto meus cabelos que pareciam que eles iriam cair

-Por favor me entenda,eu te quero como amigo,como um irmão!

-Eu não entendo isso Julia

-Ainn-Passei as mãos nos cabelos nervosa-Olha,sei que você vai encontraralguém melhor que eu ainda,voce vai ver,me desculpa.

-Então vai ser assim cada um pro seu lado?Depois de tudo que passamos juntos?-Ele mal conseguia falar

-Não,continuamos lado a lado,mas como amigos...

-Amigos?-Ele meio que riu.

-Você acha o que Julia,que é assim?Brinca comigo...

-Não Luan!Eu não brinquei com você em momento algum!


-Brincou sim!!!

-EM QUE PARTE LUAN ME DIZ?EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR VOCÊ...-minha voz falhou

-E não é mais!-Ele se levantou furiozo.

-Luan...-Tentei me acalmar.

-O QUE JULIA?O QUE É?POR FAVOR,SOME!-eu levantei chorando e sai

-Juu-Bru veio correndo me abraçar
Alguns anos se passaram,e Luan acabou bombando com a música "Você não sabe o que é amor".Essa era uma das músicas que sem mexiam comigo qunado ele cantava.È,ainda nos víamos as vezes,até porque,Bruna não me largava.Eu estava no sofá assistindo a uma entrevista do Luan,quando me lembrei do que ele me disse naquela noite:"Eu nunca vou te esquecer Ju,você sabe disso?"Pra falar a verdade,ele nunca desistiu de mim,sempre que me via tentava se aproximar,mais eu o evitava.Eu estava passando o mês lá na casa deles,porque meu irmão tinha levado visitas em casa e eu não queria ficar la,quando trombei nele sem querer.Nós conversavamos,mas não com tanta frequencia.

-Lu...você não vai voltar a ser meu amigo nunca mais?-eu olhei para ele e viz uma carinha de bebe

-Vou...quando conseguir te esquecer.-ele disse me dando as costas.

-Lu-ele puxei ele pela camisa

-O que foi?-Ele disse frio

-Eu esqueci de te esquecer

-Eu te amo Ju-ele disse se soltando do meu braço.

Foi andando mais eu o segui.

-Luan por favor para,volta a falar comigo,eu preciso da sua amizade.

-Ha,é só isso então?

-Na verdade...Não

-Então?...

-Eu preciso de você Luan,mais cara,eu quero só amizade,te vejo como um irmão para mim..

-Tudo bem Ju,já entendi!-Ele saiu e me deixou ali com cara de tacho

-LUAN- gritei-VOLTA A FALAR COMIGO!POR FAVOR.
Mais ele me ignorou.

Mari me chamou para jantar mais tarde,e eu fui.

Havia uma menina sentada na mesa ao lado do Luan.

-Juju,vamos sair com o Fê hoje?-Bru me acordou pra vida.
-Ah,não sei,estou cansada...
Ficamos em silêncio por alguns instantes até que o Luan quebrou o gelo.

-Gente essa aqui é minha nova namorada,Camila-Amarildo,Mari e Bruna olharam para mim na mesma hora e pude ver o Luan dar um sorrisinho

-Namorada?-Engasguei quando Bru repetiu a palavra

-Sim Bruna,nova NAMORADA.-ele dizia bem claro e infelizmente nossos olhares se encontraram

-È!Parece que ta todo mundo de namorados novos-Bru riu

-Quem mais ta namorando?-Mari perguntou me encarando

-Não sabia mãe?A Ju e o Fê...Altos amassos na escola ontem-Bru me catucou rindo,sabia que ela estava fazendo de propósito.

Vi Luan quase me matando pelo os olhos,só faltava soltar fumaça pelo ouvido.

-Bruna...cala a boca!-Luan disse.

-Cala a boca porque momoi?-aquela piranha disse...e eu quase enfiei meu garfo na sua garganta,só não puis por educação.

-Por nada amor-Aiii,essa já basta!

Meu celular tocou,olhei o visor era meu irmão.

-Oi meu bebê!-Sorri colgate.

-Bebê?Ju o que...?

-Ta tudo bem,to saindo de casa agora quando chegar eu te ligo.Tabém te amo beijinhos!

-Quem era?-Luan me perguntou com os olhos cheios de raiva.

-Não importa...-limpei a boca com o guardanapo-gente,acho que já vou ..sabe como é né,meu AMOR está me esperando.-olhei para cara do Luan,levantei e saí.

-Ju,eu vou com você,tenho que...

-Tem o que Bruna?-Amarildo perguntou.Eu ri,eita homens ciúmentos viu?

-Vou sair com meus amigos pai,pode não é?-Ela riu.

-Julia volta aqui-Luan me chamou.

-O que foi Luan?-encarei com o meu mortal ciumes nos olhos.

-Quem era e aonde você vai?

-Não te importa quem era e onde eu vou,quem deve saber sou eu e seus pais-suspirei e dei uma risadinha-Bye,fica ai com a Cams...Beijo

-Julia que história é essa de me chamar de bebê?-Thiago me perguntou quando cheguei com a Bru no ap.

Bru caiu na gargalhada,então contamos tudo á ele.

-Mais você não disse...?

-Eu mudei de ideia...Sinto falta dele...

-Ok Ju... eu tenho um plano!Julia e Bruna chega mais!-ele nos contou tudo e eu fiquei de cara com as ideias do meu irmão.Ele iria fingir ser meu "namorado" pelo telefone e a Bruna..vocês descobriram depois o que ela iria fazer,

-Adorei!-Bru e eu falamos juntas.

-Então,o plano se inicia hoje!

Dormi no meu apartamento,para o Luan pensar que tinhámos dormido fora com os "meninos"Chegamos lá meio dia ,para almoçar.

-Onde vocês estávam-Luan perguntou do sofá quando nos viu chegar.

-Ué,dormimos fora,pode não é?-Bru riu

-NÃO BRUNA,NÃO PODE,PORQUE MINHAS DUAS MENINAS DORMIRAM FORA?-O QUE meu Deus,ele disse duas meninas,só que nesse momento apareceu aquela cobra mal matada da camila.

-Que duas meninas Lulu?-ela pegou seu queixo e deu um beijo em sua boca.Meus punhos se fexaram para dar um soco na cara dela,mas dai lembrei do meu plano.

-Minhas irmãs Mila-IRMÃS?AFFS EU MEREÇO ISSO?É merece Julia!A culpa é toda sua!Idiota!Idiota!Idiota!

-Mais,enfim,onde as senhoritas dormiram?

-Já disse Luan,fora,que droga!-Tenho que admitir,Bru era ótima atriz

-Vou subir gente,tenho que preparar umas coisas para levar embora.-fingi ter subido mas fiquei parada na porta.Bruna foi ao banheiro e como o plano,Luan subiu também,me procurando.Abri a geladeira peguei um copo d'água e estava tomando,eu sabia que ele iria descer,só não queria que fosse para falar comigo e sim com a Bruna.Mais aconteceu errado,ele foi falar COMIGO.

-Julia aonde vocês dormiram?-ele perguntou morrendo de raiva.Eu já não sabia mais como mentir,foi quando eu fiz a pior coisa do mundo em responder.

-Na casa do meu namorado Luan.-ele ficou branco.

-E a Bruna?-ele perguntou.

-Dormiu com agente.
-julia você não tem o direito de dormir com qualquer cara por ai está me ouvindo?Muito menos levar minha irmã para esse caminho.-PARA ESSE CAMINHO...COMO ASSIM?Até parece que eu era uma

-PORQUE AGORA EU SOU UMA PIRANHA?-Esbravejei
Piriguete...fiquei com tanta raiva,mais tanta raiva que peguei o copo d'água e joguei em sua cara.

-OLHA AQUI LUAN,A UNICA PIRIGUETE E ESSA CAMILA COM QUEM VOCÊ FICA!-Dei as costas e fui para o quarto.

Quando fui fechar a porta,ele se enfiou no meio.

-Julia abre essa porta.

-SAI DO MEIO,OU VOCÊ MORRE ESMAGADO LUAN.

-ABRE ISSO AGORA!

-NÃO!

-ABRE!

-SAI ANTES QUE EUU ESMAGUE SEUS MIOLOS!

-Então esmaga,porque eu não vou sair,até você abrir essa porta!-Ele disse mais calmo.

Então você diz para Deus que teve uma morte por sua EX namorada.

-JULIA EU NÃO ESTOU BRINCANDO!-Ele empurrou a porta com força e eu acabei caindo no chão e olhando espantada pra ele.Sério,eu estava com medo.

-NÃO ENCOSTA EM MIM,"LUAN SANTANA"

Mais não adiantou falar,ele me pegou pelos braços com força,e eu juro que fiquei com medo dele fazer alguma coisa comigo,mais ele me olhou nos olhos,e depois me lascou um beijo.



-Luan você é idiota,qual parte do não  encosta em mim você não entendeu?Eu to namorando e você também,sai daqui,vaza,TCHAU!

-NÃO!Agora você vai me escutar!-Ele disse firme

-VOCÊ ME BEIJA,SABENDO QUE EU TO NAMORANDO E VOCÊ TAMBÉM E QUER CONVERSAR?-suspirei,andei até a porta e fiz sinal-EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ.

-MAIS EU TENHO!

-Fala sério já tão brigando de novo?Julia,desculpinhas,mais eu tenho que encontrar o Thi...

-Encontrar quem Bruna?

-Meu namorado Luan!-Ela revirou os olhos e me puxou pelo braço

-Hum...TA,AGORA DÁ LICENÇA BRUNA,EU E A JULIA TEMOS QUE CONVERSAR.

Ficamos em silêncio,eu sentei na cama,peguei minha lixa e comecei a lixar a unha.

-Para com isso-ele tentou tirar a lixa da minha mão mais eu não deixei.

-Eu já disse que não tenho nada pra falar com você.-continuei lixando a unha

-Julia até quando vai ficar com esse joguinho em?-Eu o encarei

-Que jogo?Eu cansei de jogar a muito tempo-Menti

Ele não disse nada.

-O único que esta jogando...é VOCÊ.

-EU?-Ele se fez de inocente.

-Ah,fala sério garoto!-Me levantei

-Garoto?Desde quando você fala essas coisas de garoto?-ele me perguntava.

-Desde quando eu aprendi a falar.

-Fala sério Julia...

-Fala sério você,agora sia do meu caminho!-Disse empurrando ele.

-NÃO!-Ele me segurou firme pela cintura.

-Luan..sai meu,que droga!

-Não!-Ele riu

-idiota!-Buffei

-Lulu vamos?-camila entrou no quarto.



-Isso vai embora Luan,


-Não Mila,vai sem mim,tenho que resolver uma coisa...


-Ha,mais Lu...


-MAIS NADA CAMILA!QUE SACO!


-NÃO LULU,EU VOU FICAR AQUI COM VOCÊ!-ela bateu o pé


-CAMILA VAZA EU NÃO TE QUERO ACORDA!-Uiii gostei disso!


Julia,você não presta!


-Mais Lu....


-CAMILA EU JÁ DISSE!


-Isso vaza,você está no meu quarto!-Disse com orgulho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.